Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Você gosta de conhecimento?

+4
Crimson Lilac
Deusa Hinata
Zeno
Comando Omega
8 participantes

descriptionConcordoComO - Você gosta de conhecimento? - Página 2 EmptyRe: Você gosta de conhecimento?

more_horiz
ConcordoComO - Você gosta de conhecimento? - Página 2 2545347633

descriptionConcordoComO - Você gosta de conhecimento? - Página 2 EmptyRe: Você gosta de conhecimento?

more_horiz
CONHEClMENTO escreveu:
@Scarlet ... até que enfim alguém sensato... a proposito, tu vem sempre por aqui ?
:ninja:



Venho.

Mas não que isso faça diferença, você estará sempre conosco no meu coração onde quer que eu esteja.

descriptionConcordoComO - Você gosta de conhecimento? - Página 2 EmptyRe: Você gosta de conhecimento?

more_horiz
@Paçoca do Mato É você?

ConcordoComO - Você gosta de conhecimento? - Página 2 FnlsPd2GnnjiiSduhX8DB7sZljwnYGsAAAAASUVORK5CYII=

descriptionConcordoComO - Você gosta de conhecimento? - Página 2 EmptyRe: Você gosta de conhecimento?

more_horiz
Tem cara mesmo.

descriptionConcordoComO - Você gosta de conhecimento? - Página 2 EmptyRe: Você gosta de conhecimento?

more_horiz
Scarlet escreveu:
@Paçoca do Mato É você?

Você gosta de conhecimento? - Página 2 FnlsPd2GnnjiiSduhX8DB7sZljwnYGsAAAAASUVORK5CYII=


Tenho tempo nem pra estar aqui direito... Mas o jeito de escrever é igual... o humor tbm... carai, o cara parece comigo, e ainda é referencia de @CONHECIMENTO, igual a mim...


A proposito, o unico @CONHECIMENTO que eu não tenho, é como colocar no quote imagem copiando o comentario do coleguinha...

descriptionConcordoComO - Você gosta de conhecimento? - Página 2 EmptyRe: Você gosta de conhecimento?

more_horiz
Quem escreveu isso que você quotou foi o Deusa.

descriptionConcordoComO - Você gosta de conhecimento? - Página 2 EmptyRe: Você gosta de conhecimento?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos