Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você gosta de conhecimento?

+4
Crimson Lilac
Deusa Hinata
Zeno
Comando Omega
8 participantes

descriptionConcordoComO - Você gosta de conhecimento? EmptyVocê gosta de conhecimento?

more_horiz
Conhecimento é a solução para vários dos problemas que enfrentamos no dia a dia?

descriptionConcordoComO - Você gosta de conhecimento? EmptyRe: Você gosta de conhecimento?

more_horiz
Não só conhecimento, preparo também

descriptionConcordoComO - Você gosta de conhecimento? EmptyRe: Você gosta de conhecimento?

more_horiz
Demais.

Gosto bastante de ler enciclopédias e almanaques.





ConcordoComO - Você gosta de conhecimento? Elygx023

descriptionConcordoComO - Você gosta de conhecimento? EmptyRe: Você gosta de conhecimento?

more_horiz
Não, eu odeio, não gosto... porque estou só brincando. KKK


Papo serio, eu não sou muito fã de conhecimento cientifico, já que é o motivo de muita desgraça no mundo.
Mas fazer o que!? Tenho que estudar e conhecer muito mais para poder acompanhar o avanço e progresso humano.

Por outro lado, eu defino conhecimento a sabedoria de vida e experiencia, por isso aqueles velhinhos tem experiencia mesmo. Nunca duvide disso!

Isso é conhecimento...

Spoiler :

descriptionConcordoComO - Você gosta de conhecimento? EmptyRe: Você gosta de conhecimento?

more_horiz
Não!! ele me torna depressivo e não possuo onde aplicar tanta informação. Por que diabos estou pesquisando sobre coisas como a cabala enquanto nem sei fazer um macarrão decente? gostaria de não ser um neófilo e buscar apenas o que realmente irei usar.

#ConcordoComO @Bog

descriptionConcordoComO - Você gosta de conhecimento? EmptyRe: Você gosta de conhecimento?

more_horiz
Conhecimento é bom quando você gosta da área e consegue sentir proveito dele assim que possivel, mas obter conhecimento inútil e desinteressante que não te interessa?

Meeh

descriptionConcordoComO - Você gosta de conhecimento? EmptyRe: Você gosta de conhecimento?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Não!! ele me torna depressivo e não possuo onde aplicar tanta informação. Por que diabos estou pesquisando sobre coisas como a cabala enquanto nem sei fazer um macarrão decente? gostaria de não ser um neófilo e buscar apenas o que realmente irei usar.

#ConcordoComO @Bog


Eu me interesso por coisas envolvendo o psicológico e comunicação social. Essas sim são muito úteis no dia a dia.

Outras só vão servir pra conversar ou discutir em fórum, o que pode ser bom pra exercitar o intelecto e argumentação mas nada que vá te ajudar a lidar com seus problemas e adversidades da vida.

Mas no fim acho bom não menosprezar nenhuma forma de conhecimento. Sábio é quem está aberto a compreender tudo.

Eu não menosprezo totalmente nem Mgtow e PUA já que vi eles falando coisas interessantes, se bem que é  um meio muito vasto pra generalizar.

descriptionConcordoComO - Você gosta de conhecimento? EmptyRe: Você gosta de conhecimento?

more_horiz
ConcordoComO - Você gosta de conhecimento? Upload10

descriptionConcordoComO - Você gosta de conhecimento? EmptyRe: Você gosta de conhecimento?

more_horiz
Eu nunca o conheci. Não posso opinar.

descriptionConcordoComO - Você gosta de conhecimento? EmptyRe: Você gosta de conhecimento?

more_horiz
gosto do conhecimento q pode me ajudar em alguma situação q preciso usa-lo

agr conhecimento inútil q não se aplica em nada, não. como por exemplo saber que o mycobacterium tuberculosis, mede de 1 a 10 µm de comprimento por 0,2 a 0,6 µm de largura.

tipo, fds? tlgd :gato:

descriptionConcordoComO - Você gosta de conhecimento? EmptyRe: Você gosta de conhecimento?

more_horiz
Eu nunca o conheci. Não posso opinar.


@Heimrik chama no Wpp gato...
:ash:

agr conhecimento inútil q não se aplica em nada, não


@Pedronaruto123 Só querem me usar....

Mas no fim acho bom não menosprezar nenhuma forma de conhecimento.


@Scarlet ... até que enfim alguém sensato... a proposito, tu vem sempre por aqui ?
:ninja:

ConcordoComO - Você gosta de conhecimento? Upload10


@Paçoca do Mato Não gosto dessa foto,... ganhei uns 2 KGs nesse click

Conhecimento é bom quando você gosta da área e consegue sentir proveito dele assim que possivel, mas obter conhecimento inútil e desinteressante que não te interessa?

Meeh

@Comando Amado♚ sou bom de qualquer jeito querido...
:km1:

Não!! ele me torna depressivo


@Crimson Lilac seu toba... nem te conheço.
:jan:

Não, eu odeio, não gosto...


@Deusa HinataTbm te odeio rapariga

... porque estou só brincando. KKK

@Deusa Hinata Estou brincando te amo...

Demais.

@Zeno Te amo tbm fofo

Conhecimento é a solução para vários dos problemas que enfrentamos no dia a dia?

@Scarlet acho muita pressão ...
:super:

descriptionConcordoComO - Você gosta de conhecimento? EmptyRe: Você gosta de conhecimento?

more_horiz
:math3:

descriptionConcordoComO - Você gosta de conhecimento? EmptyRe: Você gosta de conhecimento?

more_horiz
:?:

descriptionConcordoComO - Você gosta de conhecimento? EmptyRe: Você gosta de conhecimento?

more_horiz
ConcordoComO - Você gosta de conhecimento? 2545347633

descriptionConcordoComO - Você gosta de conhecimento? EmptyRe: Você gosta de conhecimento?

more_horiz
CONHEClMENTO escreveu:
@Scarlet ... até que enfim alguém sensato... a proposito, tu vem sempre por aqui ?
:ninja:



Venho.

Mas não que isso faça diferença, você estará sempre conosco no meu coração onde quer que eu esteja.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos