Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orihime Inoue: coisas que ela (provavelmente) consegue fazer com seus poderes.

+3
Urahara Kisuke
Deusa Hinata
Joe
7 participantes

descriptionOrihime Inoue: coisas que ela (provavelmente) consegue fazer com seus poderes. - Página 2 EmptyRe: Orihime Inoue: coisas que ela (provavelmente) consegue fazer com seus poderes.

more_horiz
Eu gosto do conceito da Orihime, acho que ela não precisa ser forte ofensivamente para ser poderoso, o mais legal são os escudos e habilidade de rejeitar os fenômenos, seria legal se tivesse mais espaço na trama, pois o hype sempre foi alto.

descriptionOrihime Inoue: coisas que ela (provavelmente) consegue fazer com seus poderes. - Página 2 EmptyRe: Orihime Inoue: coisas que ela (provavelmente) consegue fazer com seus poderes.

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Eu gosto do conceito da Orihime, acho que ela não precisa ser forte ofensivamente para ser poderoso, o mais legal são os escudos e habilidade de rejeitar os fenômenos, seria legal se tivesse mais espaço na trama, pois o hype sempre foi alto.


Eu adoro a personagem, mas não entendo o autor, no arco Fullbring, destacar que ela é capaz, sim, de machucar alguém se for necessário, e isso não acontecer quando ela foi envolvida numa guerra. No geral, não acho que a Orihime foi aproveitada como poderia no último arco. Ela e o Sado adentram a guerra justamente na "metade final" dela, e ainda que a Orihime tivesse um papel claro dentro do seu time (ao contrário do Sado, que não tinha função alguma na equipe), acredito que a Orihime poderia e deveria ter sido um pouco mais aproveitada. A participação dela na luta com Yhwach consegue passar imponência, mas poderia ter sido maior. Tomara que o anime amplie esse embate, e consequentemente os feitos dela nele. (:

descriptionOrihime Inoue: coisas que ela (provavelmente) consegue fazer com seus poderes. - Página 2 EmptyRe: Orihime Inoue: coisas que ela (provavelmente) consegue fazer com seus poderes.

more_horiz
eu amo o jeito dela muito fofinha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos