Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[SPOILER] MCU FINALMENTE INTRODUZ MUTANTES NO UNIVERSO PRINCIPAL 616 Empty[SPOILER] MCU FINALMENTE INTRODUZ MUTANTES NO UNIVERSO PRINCIPAL 616

more_horiz
Hoje saiu o episódio final de Ms. Marvel, e tivemos uma surpresa: foi revelado que a personagem principal da trama é uma mutante (ou pelo menos há uma mutação em seus genes), juntamente com um cliffhanger na cena tocando a música "X-Men '97 Theme", tema sonoro da série animada clássica da década de 90 (sim, isso foi confirmado e estava nos créditos finais), demonstrando assim que os mutantes estão oficialmente introduzidos no universo principal dos filmes (616 deles).



Houve certa polêmica envolvendo a mudança da origem dos poderes da personagem na adaptação logo quando a série saiu, e agora há outra polêmica por tentarem apagar a origem inumana da personagem.

O que acham dessa mudança?

Ao meu ver ainda dá pra "consertar", pois nos quadrinhos ela achava que era mutante e mais tarde descobriu que era inumana.
De toda forma tudo indica que a Marvel está pronta e já planejando uma adaptação dos X-Men em seu universo cinematográfico. O que pessoalmente me deixa muito animado, são meu grupo preferido da marvel, esperei anos por isso!

E que venha a Vampira badass phodona pra botar a Capitã Marvel pra dormir. :jery:

description[SPOILER] MCU FINALMENTE INTRODUZ MUTANTES NO UNIVERSO PRINCIPAL 616 EmptyRe: [SPOILER] MCU FINALMENTE INTRODUZ MUTANTES NO UNIVERSO PRINCIPAL 616

more_horiz
Bom, achei interessante uma pequena correção. Mesmo assim ela é inumana e mutante em si.

Quando o Bracelete que está sendo usada para de canalizar o poder inumana, vai mostrar o poder inumana que demostrou na série como mutantes.

description[SPOILER] MCU FINALMENTE INTRODUZ MUTANTES NO UNIVERSO PRINCIPAL 616 EmptyRe: [SPOILER] MCU FINALMENTE INTRODUZ MUTANTES NO UNIVERSO PRINCIPAL 616

more_horiz
Ela é de tudo um pouco,confia:

[SPOILER] MCU FINALMENTE INTRODUZ MUTANTES NO UNIVERSO PRINCIPAL 616 13b9868423149e64a53654e8b7a4c49a

description[SPOILER] MCU FINALMENTE INTRODUZ MUTANTES NO UNIVERSO PRINCIPAL 616 EmptyRe: [SPOILER] MCU FINALMENTE INTRODUZ MUTANTES NO UNIVERSO PRINCIPAL 616

more_horiz
Não sei, para mim extrapolaram com a Miss Marvel. Gostava dela nas HQS daquele jeitão dela. Sua rixa com a Vampira e tudo mais, aquela história original trágica. Pelo menos temos um ar de mutação nas telas. Espero ansiosamente o Ciclope, meu personagem favorito, que poderia ser bem mais a poderoso caso os roteiristas não ferrassem legal com o Gaminha-chan.

description[SPOILER] MCU FINALMENTE INTRODUZ MUTANTES NO UNIVERSO PRINCIPAL 616 EmptyRe: [SPOILER] MCU FINALMENTE INTRODUZ MUTANTES NO UNIVERSO PRINCIPAL 616

more_horiz
Também gosto dos xmen clássicos e acho que esse é o momento mais preocupante de todos para inseri-los.
Sua aparição em Dr Strange foi terrivelmente desperdiçada e a Marvel só tem feito produções mediocres.

Será que os xmen sofrem de alguma maldição no cinema?

description[SPOILER] MCU FINALMENTE INTRODUZ MUTANTES NO UNIVERSO PRINCIPAL 616 EmptyRe: [SPOILER] MCU FINALMENTE INTRODUZ MUTANTES NO UNIVERSO PRINCIPAL 616

more_horiz
Eu só queria ver uma Vampira f0d0n4 igual do desenho antigo ou das hq's.
É pedir muito, sra. Marvel?

description[SPOILER] MCU FINALMENTE INTRODUZ MUTANTES NO UNIVERSO PRINCIPAL 616 EmptyRe: [SPOILER] MCU FINALMENTE INTRODUZ MUTANTES NO UNIVERSO PRINCIPAL 616

more_horiz
Confesso que X-Men pra mim sempre foi um titulo monotono e superestimado... Não que o tema de perseguição e preconceito a minorias não deva ser abordado... mas sabe aquela sensação de que toda vez a mesma historia? De parecer que estão querendo te doutrinar.. igual aquelas infames novelas da globo.

Mas respeito quem gosta, tem algumas sagas boas.. e alguns personagens muito bons.. como meus favoritos: Gambit, Rogue, Psyloque, Nightcrawler, Cable, Wolverine, e alguns outros.

Outra coisa, eu sempre fui resistente a filmes e desenhos dos X-Men... me da uma agonia sem precedentes ver o Wolverine afiar suas garras pra derrotar o vilão com um chute, por que cortar ele com as garras seria pesado demais pra familia moderna....


No final, pode ser um grande acerto... ou só mais um glichê da Marvel.

description[SPOILER] MCU FINALMENTE INTRODUZ MUTANTES NO UNIVERSO PRINCIPAL 616 EmptyRe: [SPOILER] MCU FINALMENTE INTRODUZ MUTANTES NO UNIVERSO PRINCIPAL 616

more_horiz
No filme último filme do Logan eles tavam mais abertos quanto a isso, teve bastante sangue e garras.

description[SPOILER] MCU FINALMENTE INTRODUZ MUTANTES NO UNIVERSO PRINCIPAL 616 EmptyRe: [SPOILER] MCU FINALMENTE INTRODUZ MUTANTES NO UNIVERSO PRINCIPAL 616

more_horiz
No filme último filme do Logan eles tavam mais abertos quanto a isso, teve bastante sangue e garras.


Então, se eu não me engano o filme era da Sony, e mesmo assim... sabe aquele filme em que vamos arriscar? Foi como um The Boys... vamos fazer um filme pra outro publico.... eu acho que foi muito bom.

description[SPOILER] MCU FINALMENTE INTRODUZ MUTANTES NO UNIVERSO PRINCIPAL 616 EmptyRe: [SPOILER] MCU FINALMENTE INTRODUZ MUTANTES NO UNIVERSO PRINCIPAL 616

more_horiz
A franquia X-men é de longe a que mais precisa ser respeitada no MCU, seja pela sua história nas HQs ou até mesmo no cinema antes de qualquer universo compartilhado. Espero que realmente seja introduzida no tempo e de maneira correta sem extrapolar os limites do status quo dos personagens os descaracterizando por completo.

Lembrando que temos uma animação vindo e que essa personagem era uma inumana nos quadrinhos (época que caçaram os mutantes os fazendo até mesmo entrar em guerra com eles)

description[SPOILER] MCU FINALMENTE INTRODUZ MUTANTES NO UNIVERSO PRINCIPAL 616 EmptyRe: [SPOILER] MCU FINALMENTE INTRODUZ MUTANTES NO UNIVERSO PRINCIPAL 616

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos