Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHitsugaya vs Zaraki EmptyHitsugaya vs Zaraki

more_horiz
1° Round:Hitsugaya Bankai madura vs Zaraki Shikai sem tapa olho

2° Hitsugaya Bankai madura vs Zaraki Bankai Full

Distância: 25 M

descriptionHitsugaya vs Zaraki EmptyRe: Hitsugaya vs Zaraki

more_horiz
Claro que Zaraki sola em todas as duas versões. Apesar de duvidar na forma Bankai
Depois de Yamamoto e Aizen, não vejo nenhum capitão mais forte que ele, apesar de ainda ter duvida se Kyoraku é superior.

descriptionHitsugaya vs Zaraki EmptyRe: Hitsugaya vs Zaraki

more_horiz
Acho que da Hitsugaya na primeira e Zaraki na segunda com extrema facilidade.

descriptionHitsugaya vs Zaraki EmptyRe: Hitsugaya vs Zaraki

more_horiz
Pessoal superestima o Zaraki por causa do hype nas lutas que ele participou e sobre o Yhwach acha-lo importante. Entretanto, não é o caso aqui. O Hitsugaya teve várias lutas com performances ruins dado sua imaturidade de luta mesmo. Eu desconsidero até a parte dele ser nervosinho. Hitsugaya com Bankai completa também é puro hype. Então nessa batalha prefiro escolher o Zaraki que tem mais feitos.

descriptionHitsugaya vs Zaraki EmptyRe: Hitsugaya vs Zaraki

more_horiz
apesar de ainda ter duvida se Kyoraku é superior.


@Deusa Hinata acho que os efeitos da bankai de Kyoraku seriam muito problematicos para o Zaraki. Acho o Zaraka com sua bankai mais poderoso, mas em 1x1, acho que Kyoraku ganha.

Quanto ao Hitsugaya, não vejo o Zaraki ganhando dele sem sua bankai, claro se considerar o garoto do gelo com sua bankai completa... Já com ambos em bankai, não vejo o Hitsugaya tendo chances contra o Kempachi. Acho que penso mais ou menos como o @Raitonuser msmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos