❈ Informações Básicas
Nome: Kyrie
Idade: Desconhecido
Gênero: Agênero
Alcunha: Violinista do Sanatório
Carreira: Pirata
Grupo: -
Raça: Habitante do céu
Dinheiro: 687.543.751 berries
Recompensa: 384.666.000 berries
Sonho: Encontrar a ilha sagrada de Valhala para banhar-se no lago Nilfheim, recuperar seus poderes divinos e trazer a este mundo de iniquidades uma nova era de Ordem e Justiça.
Passatempos: Tocar violino, comer doces e sonhar acordado com o dia em que todos os infiéis serão consumidos no fogo do apocalipse.
❈ Aparência
Spoiler :
Kyrie é uma pessoa baixa (cerca de 1.60m de altura) com o corpo franzino e rosto jovem (parece ter uns 14-15 anos). Seus cabelos são longos e loiros, sua pele é reluzentemente branca e suas feições são bem delicadas, concedendo-lhe uma aparência andrógina. Veste um terno preto com blusa branca, junto a uma gravata vermelha. Às vezes, prende o cabelo com uma fita vermelha também. Tem asas brancas como a maior parte dos habitantes do céu, mas como ele não se lembra de onde veio, ele acha que elas são uma prova de sua divindade. Seu olho esquerdo é de vidro e às vezes ele usa um tapa-olho preto por cima dele.
❈ Personalidade
Spoiler :
Kyrie sofre de megalomania. Acredita piamente que ele é um deus aprisionado em um inferior corpo humano e tende a enxergar o mundo por meio de uma lente distorcida por essas crenças (às vezes literalmente, em momentos de grande stress ele costuma ver alucinações). Acredita que o mundo atualmente é dominado por uma entidade maléfica chamada Lorde Zephyr cujo objetivo principal é impedir que ele recupere seus poderes. É infantil, impulsivo, se irrita facilmente e não tem a menor compreenção das convenções sociais, o que o leva a se meter em confusão toda hora. Se comunicar com ele é uma tarefa difícil porque ele quase sempre distorce o que é dito para se encaixar na forma que ele vê o mundo, sem nem saber que está fazendo isso. Assim como uma criança, só vê o mundo em preto e branco e as pessoas como inimigas ou aliadas, boas ou más, sem intermediários. Tem um forte senso de justiça, mas devido à sua forma distorcida de ver o mundo, isso nem sempre é uma boa coisa. Tão importante para ele quanto a sua religião é a sua arte. A música permite a Kyrie entrar em contato com e expressar sentimentos de que ele nem mesmo possui consciência, por vezes revelando lados de sua personalidade que não costumam aparecer com frequência.
❈ Biografia
Spoiler :
Kyrie não se lembra de muita coisa sobre sua infância. Quando era muito jovem, houve um massacre no vilarejo em que ele morava, e ele foi o único sobrevivente. Quando foi encontrado, estava traumatizado e em estado catatônico, e acabou sendo levado a um hospital psiquiátrico próximo. A instituição era terrível. Os pacientes eram quase que constantemente drogados e sofriam vários tipos de maus tratos. Nesse ambiente a sanidade de Kyrie piorou a ponto de ele inventar toda uma explicação fantasiosa para o que tinha acontecido com ele quando pequeno e começar a acreditar nela, e as memórias de seu passado começaram a ficar apagadas ou distorcidas pelas crenças megalomaníacas.
Entre as coisas que conseguiu guardar de seu passado estava um conjunto de conchas com estranhas propriedades. Mesmo que não lembrasse de onde vinham, Kyrie sempre teve a impressão de que eram especiais e precisavam ser escondidas dos médicos. Uma dessas conchas tinha a particularidade de emitir música quando ele a levava ao ouvido, uma melodia suave de violino que o levou a buscar aprender o instrumento. Enquanto aperfeiçoava sua técnica, Kyrie percebeu que poderia usar o violino como uma arma e bolou um plano para escapar do manicômio. Começou a tocar um dia, na mesma hora que o fazia de costume, e então subitamente começou a tocar de forma frenética, produzindo sons mais agudos do que ele jamais havia feito na vida. O resultado foi uma comoção. Os vidros do local se quebraram e o jovem aproveitou-se da confusão para fugir do manicômio.
Após sua fuga, Kyrie viveu diversas desventuras pelos mares. Ganhou um navio, o poder de uma akuma no mi, uma gata, uma reputação como pirata e uma recompensa sobre sua cabeça. Um dia, foi parar em uma pequena ilha chamada Vaehaven e embrenhou-se nas profundezas da ilha, correndo atrás de histórias sobre deuses antigos. Muito tempo se passou sem notícias do violinista até que ele emergiu das profundezas, portando um violino de aura inquietante e um ferimento grave no olho. Ele conta para quem quiser ouvir que lutou contra um demônio nas cavernas subterrâneas e conseguiu selá-lo dentro do violino em troca de seu olho esquerdo, mas ninguém sabe o quanto dessa história é verdade.
Entre as coisas que conseguiu guardar de seu passado estava um conjunto de conchas com estranhas propriedades. Mesmo que não lembrasse de onde vinham, Kyrie sempre teve a impressão de que eram especiais e precisavam ser escondidas dos médicos. Uma dessas conchas tinha a particularidade de emitir música quando ele a levava ao ouvido, uma melodia suave de violino que o levou a buscar aprender o instrumento. Enquanto aperfeiçoava sua técnica, Kyrie percebeu que poderia usar o violino como uma arma e bolou um plano para escapar do manicômio. Começou a tocar um dia, na mesma hora que o fazia de costume, e então subitamente começou a tocar de forma frenética, produzindo sons mais agudos do que ele jamais havia feito na vida. O resultado foi uma comoção. Os vidros do local se quebraram e o jovem aproveitou-se da confusão para fugir do manicômio.
Após sua fuga, Kyrie viveu diversas desventuras pelos mares. Ganhou um navio, o poder de uma akuma no mi, uma gata, uma reputação como pirata e uma recompensa sobre sua cabeça. Um dia, foi parar em uma pequena ilha chamada Vaehaven e embrenhou-se nas profundezas da ilha, correndo atrás de histórias sobre deuses antigos. Muito tempo se passou sem notícias do violinista até que ele emergiu das profundezas, portando um violino de aura inquietante e um ferimento grave no olho. Ele conta para quem quiser ouvir que lutou contra um demônio nas cavernas subterrâneas e conseguiu selá-lo dentro do violino em troca de seu olho esquerdo, mas ninguém sabe o quanto dessa história é verdade.
❈ Relacionamentos
Spoiler :
Lorde Zephyr - O tinhoso, o Príncipe da Terra, o capiroto. É o inimigo mortal de Kyrie. Seus servos espreitam sempre pelas sombras aguardando o momento para atacá-lo.
Lady Leopolda Gatôncia de Leite-Pera - A gata dona do navio que Kyrie utiliza atualmente. Companheira de viagem
Lady Leopolda Gatôncia de Leite-Pera - A gata dona do navio que Kyrie utiliza atualmente. Companheira de viagem
❈ Atributos
Força: C (40 pontos) | Resistência: A (254 pontos) | Agilidade: A (350 pontos) | Proficiência: B (100 pontos)
❈ Profissão
Animador: B (200 pontos) | Navegador: B (100 pontos)
❈ Haki
Spoiler :
Haki da Observação
Rank: B (131 pontos)
Haki Proficiente: mais habituado aos poderes, consegue acessar sua capacidade extrassensorial mesmo sem se concentrar.
Forma Passiva: pode sentir presenças num raio de 20 metros, captando suas movimentações com uma noção básica da direção em que estão em relação ao usuário. Ou seja, se estão à direita, à esquerda, à frente, atrás, acima ou abaixo. Também é possível ter uma noção dos poderes das auras, mas apenas se são mais fortes ou fracas que a sua.
Forma Ativa: varre um raio de 30 metros, detectando e se concentrando em até uma aura por vez. Caso o alvo se mova, consegue sentir que algo aconteceu com uma noção aproximada da direção em que estão em relação ao usuário. Ou seja, se estão à direita, à esquerda, à frente, atrás, acima ou abaixo.
Buff Base: 10% dos pontos do Haki em Agilidade ao desviar ou reagir para bloquear.
Rank: B (131 pontos)
Haki Proficiente: mais habituado aos poderes, consegue acessar sua capacidade extrassensorial mesmo sem se concentrar.
Forma Passiva: pode sentir presenças num raio de 20 metros, captando suas movimentações com uma noção básica da direção em que estão em relação ao usuário. Ou seja, se estão à direita, à esquerda, à frente, atrás, acima ou abaixo. Também é possível ter uma noção dos poderes das auras, mas apenas se são mais fortes ou fracas que a sua.
Forma Ativa: varre um raio de 30 metros, detectando e se concentrando em até uma aura por vez. Caso o alvo se mova, consegue sentir que algo aconteceu com uma noção aproximada da direção em que estão em relação ao usuário. Ou seja, se estão à direita, à esquerda, à frente, atrás, acima ou abaixo.
Buff Base: 10% dos pontos do Haki em Agilidade ao desviar ou reagir para bloquear.
❈ Akuma no Mi
Spoiler :
Hibi Hibi no Mi
Rank: A (250 pontos)
Descrição: Esta akuma no mi do tipo Paramécia garante ao usuário o poder de produzir ondas sonoras especiais que ele é capaz de controlar. Estas ondas podem ser criadas por meio da voz, do uso de instrumentos ou de qualquer ação que faça barulho. Uma vez criadas, essas ondas tomam um aspecto visível que pode ser, por exemplo, na forma de onomatopéias japonesas em katakana, notas musicais ou texto em letra cursiva, qualquer coisa que ilustre o tipo de som que está sendo produzido. Estas formas são basicamente pacotes super-concentrados de som que, ao entrar em contato com um alvo, transmitem pressão e vibrações, além do som audível, desaparecendo logo após a colisão. Enquanto o som não colidir com nada, ele fica no ar sob a forma de texto (ou partitura). O usuário pode controlar mentalmente a trajetória do som da mesma forma que, por exemplo, usuário da Bara Bara no Mi controlam as partes de seu corpo, e também aumentar e diminuir sua intensidade, que visualmente é representado por um aumento ou diminuição do tamanho do pacote.
Rank: A (250 pontos)
Descrição: Esta akuma no mi do tipo Paramécia garante ao usuário o poder de produzir ondas sonoras especiais que ele é capaz de controlar. Estas ondas podem ser criadas por meio da voz, do uso de instrumentos ou de qualquer ação que faça barulho. Uma vez criadas, essas ondas tomam um aspecto visível que pode ser, por exemplo, na forma de onomatopéias japonesas em katakana, notas musicais ou texto em letra cursiva, qualquer coisa que ilustre o tipo de som que está sendo produzido. Estas formas são basicamente pacotes super-concentrados de som que, ao entrar em contato com um alvo, transmitem pressão e vibrações, além do som audível, desaparecendo logo após a colisão. Enquanto o som não colidir com nada, ele fica no ar sob a forma de texto (ou partitura). O usuário pode controlar mentalmente a trajetória do som da mesma forma que, por exemplo, usuário da Bara Bara no Mi controlam as partes de seu corpo, e também aumentar e diminuir sua intensidade, que visualmente é representado por um aumento ou diminuição do tamanho do pacote.
❈ Técnicas
Akuma no Mi - 4/7 :
Nome da Técnica: Dies Irae
Tipo de técnica: Akuma no Mi
Descrição: Dies Irae é a composição preferida de Kyrie e consiste em uma melodia dissonante e de frequências altas o suficiente para estilhaçar vidro e causar grande desconforto às pessoas que a escutam. Ao tocar Dies Irae, letras cursivas flamejantes correspondendo ao texto latino da música formam um grande aro acima da cabeça do músico. As palavras se esfregam umas nas outras gerando calor até serem iluminadas por chamas, então são lançadas em diversos ângulos de forma caótica. As onomatopeias são essencialmente projéteis flamejantes que podem causar dano direto e incendiar aquilo com que atingem. Além disso, a repetida colisão das onomatopeias com o chão ou a estrutura do local provoca tremores, resultando em uma espécie de terremoto local.
Nome da Técnica: Gloria In Excelsis
Tipo de técnica: Akuma no Mi
Descrição: É uma música inspiradora que, ao ser tocada, produz sob os pés de Kyrie uma série de onomatopéias フワフワ brancas com o aspecto de nuvem. Ao pisar nelas, o músico é capaz de lançar-se para cima no ar. Usando esse princípio, Kyrie é capaz de erguer-se até grandes alturas e deslocar-se em meio ao ar, porém é necessário que ele continue tocando continuamente tanto para não cair quanto para controlar sua trajetória. Kyrie também pode usar esta habilidade em outros alvos para fazê-los flutuarem.
Nome da Técnica: Parce Domine
Tipo de técnica: Akuma no Mi
Descrição: É uma melodia solene que expressa o clamor dos humanos pela piedade divina. Quando Kyrie toca esta composição, grandes letras cursivas correspondendo às letras latinas da música surgem em meio ao ar e curvam-se formando uma redoma protetora em um ponto escolhido pelo usuário. As letras podem mover-se radialmente para fora de forma a empurrar para trás projéteis ou combatentes que estejam almejando a pessoa que o usuário deseja proteger.
Nome da Técnica: Gladius Dei
Tipo de técnica: Akuma no Mi
Descrição: Quando Kyrie toca esta música, diversas minúsculas onomatopéias スカスカ douradas surgem no ar. Estas pequeninas onomatopéias se arranjam para formar uma lâmina. Por causa do tamanho das onomatopéias e da forma que são arranjadas, a lâmina é capaz de cortar os alvos que atinge. Os movimentos e a forma da lâmina podem ser controlados por Kyrie, o que torna ela uma espécie de 'espada telecinética'. Kyrie pode, por exemplo, deixar a lâmina curva como a de uma foice ou reta como a de uma espada ocidental, além de desfazer ela de volta nas mini onomatopéias que a compõe. Como as onomatopéias somem depois do contato com o alvo, para realizar cortes múltiplos Kyrie precisa continuar tocando o violino.
Tipo de técnica: Akuma no Mi
Descrição: Dies Irae é a composição preferida de Kyrie e consiste em uma melodia dissonante e de frequências altas o suficiente para estilhaçar vidro e causar grande desconforto às pessoas que a escutam. Ao tocar Dies Irae, letras cursivas flamejantes correspondendo ao texto latino da música formam um grande aro acima da cabeça do músico. As palavras se esfregam umas nas outras gerando calor até serem iluminadas por chamas, então são lançadas em diversos ângulos de forma caótica. As onomatopeias são essencialmente projéteis flamejantes que podem causar dano direto e incendiar aquilo com que atingem. Além disso, a repetida colisão das onomatopeias com o chão ou a estrutura do local provoca tremores, resultando em uma espécie de terremoto local.
Nome da Técnica: Gloria In Excelsis
Tipo de técnica: Akuma no Mi
Descrição: É uma música inspiradora que, ao ser tocada, produz sob os pés de Kyrie uma série de onomatopéias フワフワ brancas com o aspecto de nuvem. Ao pisar nelas, o músico é capaz de lançar-se para cima no ar. Usando esse princípio, Kyrie é capaz de erguer-se até grandes alturas e deslocar-se em meio ao ar, porém é necessário que ele continue tocando continuamente tanto para não cair quanto para controlar sua trajetória. Kyrie também pode usar esta habilidade em outros alvos para fazê-los flutuarem.
Nome da Técnica: Parce Domine
Tipo de técnica: Akuma no Mi
Descrição: É uma melodia solene que expressa o clamor dos humanos pela piedade divina. Quando Kyrie toca esta composição, grandes letras cursivas correspondendo às letras latinas da música surgem em meio ao ar e curvam-se formando uma redoma protetora em um ponto escolhido pelo usuário. As letras podem mover-se radialmente para fora de forma a empurrar para trás projéteis ou combatentes que estejam almejando a pessoa que o usuário deseja proteger.
Nome da Técnica: Gladius Dei
Tipo de técnica: Akuma no Mi
Descrição: Quando Kyrie toca esta música, diversas minúsculas onomatopéias スカスカ douradas surgem no ar. Estas pequeninas onomatopéias se arranjam para formar uma lâmina. Por causa do tamanho das onomatopéias e da forma que são arranjadas, a lâmina é capaz de cortar os alvos que atinge. Os movimentos e a forma da lâmina podem ser controlados por Kyrie, o que torna ela uma espécie de 'espada telecinética'. Kyrie pode, por exemplo, deixar a lâmina curva como a de uma foice ou reta como a de uma espada ocidental, além de desfazer ela de volta nas mini onomatopéias que a compõe. Como as onomatopéias somem depois do contato com o alvo, para realizar cortes múltiplos Kyrie precisa continuar tocando o violino.
Animador - 4/5 :
Nome da Técnica: Lacrimosa
Tipo de técnica: Profissão - Animador
Debuff de Agilidade: 10% (em área)
Descrição: Lacrimosa é um gracioso arranjo de violino que, por um poder hipnótico misterioso, toca os corações de quem o ouve provocando uma vontade anormal de chorar de emoção. Ao tocar Lacrimosa, kanjis 重 sombrios emanam do violino de Kyrie, atravessam o ar e voam sobre os ombros e cabeças de seu alvo empurrando-os contra o chão. Kyrie diz que a pressão de cima para baixo que seus alvos sentem com essa técnica é resultado do peso de seus pecados.
Nome da Técnica: Aurora Lucis Rutilat
Tipo de técnica: Profissão - Animador
Descrição: Aurora é uma composição imponente dotada de um efeito hipnótico que causa que aqueles que a ouçam vejam pequenas pontos ou esferas luminosas espalhadas por todo seu campo de visão. A concentração das esferas se torna mais intensa quanto mais o adversário aproxima-se do som. Ao tocar Aurora, Kyrie também produz pequenas onomatopéias キラキラ douradas e reluzentes que não conseguem ser facilmente diferenciadas das cintilações ilusórias e que, por serem sólidas, servem de obstáculo na movimentação dos adversários pelo campo de batalha.
Nome da Técnica: Terribila Forma Potentia Miauis
Tipo de técnica: Profissão - Animador
Descrição: Claramente uma hab de zoeira, esta é uma técnica que Kyrie combo de Kyrie com Lady Leopolda. Kyrie toca uma melodia infantil e animada enquanto Lady Leopolda 'canta' miando. O resultado é uma melodia hipnótica que transmite aos adversários uma sensação de 'ain que fofo meldels' que serve para desencorajar um adversário de lutar, talvez? Especialmente efetivo em amantes de gatos. Quando Kyrie toca, pequenas onomatopéias de ニャニャ surgem à sua volta mas elas não tem propósito a não ser contribuir para a fofura geral da coisa.
Nome da Técnica: Mare Irate
Tipo de técnica: Profissão - Animador
Descrição: Mare irate é uma composição inspirada na beleza aterrorizante de um mar bravio. Quando Kyrie toca Mare Irate, onomatopeias ザザッ azuis encadeiam-se formando uma 'onda' de proporções condizentes com o seu rank em Akuma no Mi. É também uma melodia hipnótica que produz no alvo uma série de alucinações. Aqueles que são hipnotizados pela música enxergam a aglomeração de onomatopeias como uma onda real, sentem o cheiro do oceano e tem a impressão de estarem molhados. O conjunto dessas alucinações pode levar o alvo a pensar que foi realmente transportado para o mar. Usuários de Akuma no Mi podem sentir o seu corpo se tornar mais fraco, como se estivessem realmente se afogando no oceano, porém esse efeito é puramente psicológico e caso o alvo descubra se tratar de uma ilusão perceberá que pode mexer o corpo normalmente.
Tipo de técnica: Profissão - Animador
Debuff de Agilidade: 10% (em área)
Descrição: Lacrimosa é um gracioso arranjo de violino que, por um poder hipnótico misterioso, toca os corações de quem o ouve provocando uma vontade anormal de chorar de emoção. Ao tocar Lacrimosa, kanjis 重 sombrios emanam do violino de Kyrie, atravessam o ar e voam sobre os ombros e cabeças de seu alvo empurrando-os contra o chão. Kyrie diz que a pressão de cima para baixo que seus alvos sentem com essa técnica é resultado do peso de seus pecados.
Nome da Técnica: Aurora Lucis Rutilat
Tipo de técnica: Profissão - Animador
Descrição: Aurora é uma composição imponente dotada de um efeito hipnótico que causa que aqueles que a ouçam vejam pequenas pontos ou esferas luminosas espalhadas por todo seu campo de visão. A concentração das esferas se torna mais intensa quanto mais o adversário aproxima-se do som. Ao tocar Aurora, Kyrie também produz pequenas onomatopéias キラキラ douradas e reluzentes que não conseguem ser facilmente diferenciadas das cintilações ilusórias e que, por serem sólidas, servem de obstáculo na movimentação dos adversários pelo campo de batalha.
Nome da Técnica: Terribila Forma Potentia Miauis
Tipo de técnica: Profissão - Animador
Descrição: Claramente uma hab de zoeira, esta é uma técnica que Kyrie combo de Kyrie com Lady Leopolda. Kyrie toca uma melodia infantil e animada enquanto Lady Leopolda 'canta' miando. O resultado é uma melodia hipnótica que transmite aos adversários uma sensação de 'ain que fofo meldels' que serve para desencorajar um adversário de lutar, talvez? Especialmente efetivo em amantes de gatos. Quando Kyrie toca, pequenas onomatopéias de ニャニャ surgem à sua volta mas elas não tem propósito a não ser contribuir para a fofura geral da coisa.
Nome da Técnica: Mare Irate
Tipo de técnica: Profissão - Animador
Descrição: Mare irate é uma composição inspirada na beleza aterrorizante de um mar bravio. Quando Kyrie toca Mare Irate, onomatopeias ザザッ azuis encadeiam-se formando uma 'onda' de proporções condizentes com o seu rank em Akuma no Mi. É também uma melodia hipnótica que produz no alvo uma série de alucinações. Aqueles que são hipnotizados pela música enxergam a aglomeração de onomatopeias como uma onda real, sentem o cheiro do oceano e tem a impressão de estarem molhados. O conjunto dessas alucinações pode levar o alvo a pensar que foi realmente transportado para o mar. Usuários de Akuma no Mi podem sentir o seu corpo se tornar mais fraco, como se estivessem realmente se afogando no oceano, porém esse efeito é puramente psicológico e caso o alvo descubra se tratar de uma ilusão perceberá que pode mexer o corpo normalmente.
Navegador - 1/5 :
Nome da Técnica: Tempestas Aurea
Tipo de Técnica: Profissão - Navegador
Descrição: É uma melodia agitada inspirada no furor de uma tempestade. Quando tocada, onomatopeias douradas de de メラメラ surgem no ar e se esfregam umas às outras produzindo calor até gerarem chamas. Kyrie utiliza de seus conhecimentos de navegador aliado aos poderes de sua Akuma no Mi para manipular as porções de ar mais e menos aquecido, gerando um tornado que carrega as chamas em uma espécie de redemoinho de fogo. Ao ser utilizada sobre a água é capaz de produzir maelstroms pela ação do vento na superfície da água, como uma espécie de dano secundário
Tipo de Técnica: Profissão - Navegador
Descrição: É uma melodia agitada inspirada no furor de uma tempestade. Quando tocada, onomatopeias douradas de de メラメラ surgem no ar e se esfregam umas às outras produzindo calor até gerarem chamas. Kyrie utiliza de seus conhecimentos de navegador aliado aos poderes de sua Akuma no Mi para manipular as porções de ar mais e menos aquecido, gerando um tornado que carrega as chamas em uma espécie de redemoinho de fogo. Ao ser utilizada sobre a água é capaz de produzir maelstroms pela ação do vento na superfície da água, como uma espécie de dano secundário
❈ Equipamento
Spoiler :
Nome: Mglw'nafh Fhtagn
Rank: S
Descrição: Encontrado nas profundezas de Vaehaven, é um violino esculpido de um material com um aspecto de rocha que à primeira vista parece profundamente negro, mas exibe reflexos esverdeados dependendo da incidência de luz. Possui um formato assimétrico e cheio de ângulos agudos que o dão um certo aspecto de deformidade que contrasta com aparente esmero envolvido em suas construção. Em seu verso há uma inscrição em caracteres estranhos que se lê "Ph'nglui mglw'nafh Cthulhu R'lyeh wgah'nagl fhtagn" e significa "Em seu palácio em R'lyeh, o morto Cthulhu sonha". Na realidade este violino é um usuário da Bake Bake no Mi: Model Cthulhu.
Padrão comportamental: O lado Cthulhu de sua personalidade acredita que humanos são seres profundamente inferiores que devem ser destruídos para dar lugar à nova era dos deuses antigos, mas o lado violino se emociona profundamente com música e deseja ser capaz de produzir melodias que capturem o coração das pessoas e enlouqueçam suas mentes preparando-os para a nova vinda dos deuses antigos... Espera aí, de que lado da personalidade dele estávamos falando mesmo? Quando está sendo tocado por Kyrie, acaba tornando todas as suas técnicas visualmente mais trevosas. Ele também afeta a mente de Kyrie, influenciando a sua personalidade e transmitindo a ele certos conhecimentos antigos, como por exemplo o significado das palavras escritas no verso do violino. Felizmente os efeitos mais radicais dessa influência parecem durar apenas durante o tempo em que Kyrie está tocando.
Formas:
Habilidades:
Nome da Arma: Gloria
Rank: D
Aparência: É um violino comum de madeira sem nada de extravagante na aparência.
Mecanismos: -
Nome da Arma: Breath Dial
Rank: D
Descrição: Pode armazenar correntes de vento e outros tipos de gases diversos. O dial então libera seu conteúdo em um tipo de "sopro" direcionado.
Nome da Arma: Tone Dial
Rank: E
Descrição: Pode gravar e reproduzir todo tipo de som.
Nome da Arma: Flash Dial
Rank: E
Descrição: O flash dial armazena uma grande quantidade de luz, mas diferente do lamp, ele libera tudo de uma só vez em um grande clarão de luz por um momento para desorientar o oponente.
Nome do Pet: Lady Leopolda Gatôncia de Leite-Pêra
Rank: Não é de combate
Aparência: Uma gatinha frajola que está sempre com cara de que está te julgando.
Padrão comportamental: À primeira vista, Lady Leopolda é exatamente o se espera de uma gata mimada de aristocrata. Tem uma postura extremamente presunçosa, não obedece às ordens de ninguém e está sempre tentando impor suas vontades à força. O seu antigo dono a deu um barco, o Royal Catfish, e prometeu que viajaria o mundo com ela, porém ele nunca cumpriu sua promessa e por isso Lady Leopolda estava basicamente abandonada no porto de Loguetown até que Kyrie se apropriasse de sua embarcação. Como quer viajar o mundo, aceita que Kyrie use a sua embarcação para levá-la a lugares novos. Sempre foge de lutas porque ela é uma donzela.
Rank: S
Descrição: Encontrado nas profundezas de Vaehaven, é um violino esculpido de um material com um aspecto de rocha que à primeira vista parece profundamente negro, mas exibe reflexos esverdeados dependendo da incidência de luz. Possui um formato assimétrico e cheio de ângulos agudos que o dão um certo aspecto de deformidade que contrasta com aparente esmero envolvido em suas construção. Em seu verso há uma inscrição em caracteres estranhos que se lê "Ph'nglui mglw'nafh Cthulhu R'lyeh wgah'nagl fhtagn" e significa "Em seu palácio em R'lyeh, o morto Cthulhu sonha". Na realidade este violino é um usuário da Bake Bake no Mi: Model Cthulhu.
Padrão comportamental: O lado Cthulhu de sua personalidade acredita que humanos são seres profundamente inferiores que devem ser destruídos para dar lugar à nova era dos deuses antigos, mas o lado violino se emociona profundamente com música e deseja ser capaz de produzir melodias que capturem o coração das pessoas e enlouqueçam suas mentes preparando-os para a nova vinda dos deuses antigos... Espera aí, de que lado da personalidade dele estávamos falando mesmo? Quando está sendo tocado por Kyrie, acaba tornando todas as suas técnicas visualmente mais trevosas. Ele também afeta a mente de Kyrie, influenciando a sua personalidade e transmitindo a ele certos conhecimentos antigos, como por exemplo o significado das palavras escritas no verso do violino. Felizmente os efeitos mais radicais dessa influência parecem durar apenas durante o tempo em que Kyrie está tocando.
Formas:
Spoiler :
Violino: É a forma padrão do instrumento, descrita na parte de aparência. Nesta forma o violino ainda produz um som reconhecível como um violino, embora algo nas proporções do instrumento o tornem ligeiramente 'errado' aos ouvidos.
Híbrida: Na forma híbrida, o violino aumenta em tamanho e adquire uma textura escamosa e borrachuda. Grandes tentáculos e asas semelhantes às de morcego surgem no instrumento, que podem ser utilizados pelo usuário para diversos fins. Nesta forma, o som produzido pelo violino se assemelha mais ao canto de uma besta em linguagem incompreensível para as mentes humanas.
Monstro: É um monstro de silhueta vagamente antropomórfica, com uma cabeça de polvo com o rosto coberto de longos tentáculos, um corpo coberto por escamas e longas asas estreitas.
Híbrida: Na forma híbrida, o violino aumenta em tamanho e adquire uma textura escamosa e borrachuda. Grandes tentáculos e asas semelhantes às de morcego surgem no instrumento, que podem ser utilizados pelo usuário para diversos fins. Nesta forma, o som produzido pelo violino se assemelha mais ao canto de uma besta em linguagem incompreensível para as mentes humanas.
Monstro: É um monstro de silhueta vagamente antropomórfica, com uma cabeça de polvo com o rosto coberto de longos tentáculos, um corpo coberto por escamas e longas asas estreitas.
Habilidades:
Spoiler :
Lloig Nglui - Cthulhu é capaz de provocar nos seres humanos que interagem com ele uma sensação de intenso terror, que acarreta em sintomas físicos e psicológicos. Os sintomas físicos experienciados são reações típicas do corpo humano ao medo, como palpitações aceleradas, tontura, sensação de desmaio e coisas do tipo. Psicologicamente, o efeito do medo é de reduzir a capacidade de concentração e a resistência mental do alvo, facilitando a ação de técnicas ilusórias. Este efeito ocorre na forma animal por meio de contato visual direto com Cthulhu e na forma híbrida ao se escutar a música produzida pelo violino. Na forma violino da arma, este efeito não está presente.
Nome da Arma: Gloria
Rank: D
Aparência: É um violino comum de madeira sem nada de extravagante na aparência.
Mecanismos: -
Nome da Arma: Breath Dial
Rank: D
Descrição: Pode armazenar correntes de vento e outros tipos de gases diversos. O dial então libera seu conteúdo em um tipo de "sopro" direcionado.
Nome da Arma: Tone Dial
Rank: E
Descrição: Pode gravar e reproduzir todo tipo de som.
Nome da Arma: Flash Dial
Rank: E
Descrição: O flash dial armazena uma grande quantidade de luz, mas diferente do lamp, ele libera tudo de uma só vez em um grande clarão de luz por um momento para desorientar o oponente.
Nome do Pet: Lady Leopolda Gatôncia de Leite-Pêra
Rank: Não é de combate
Aparência: Uma gatinha frajola que está sempre com cara de que está te julgando.
Padrão comportamental: À primeira vista, Lady Leopolda é exatamente o se espera de uma gata mimada de aristocrata. Tem uma postura extremamente presunçosa, não obedece às ordens de ninguém e está sempre tentando impor suas vontades à força. O seu antigo dono a deu um barco, o Royal Catfish, e prometeu que viajaria o mundo com ela, porém ele nunca cumpriu sua promessa e por isso Lady Leopolda estava basicamente abandonada no porto de Loguetown até que Kyrie se apropriasse de sua embarcação. Como quer viajar o mundo, aceita que Kyrie use a sua embarcação para levá-la a lugares novos. Sempre foge de lutas porque ela é uma donzela.
❈ Navio
Nome: Royal Catfish
Aparência:
Spoiler :
Uma caravela de tamanho médio que um marinheiro endinheirado de Loguetown mandou confeccionar para o sua gata, Lady Leopolda Gatôncia de Leite-Pêra. O casco do navio é feito primariamente de madeira pintada de preto, ao passo que os contornos que delimitam o convés e as janelas são constituídos de madeira branca. Na proa há uma decoração no formato da cabeça de um gato com uma coroa na cabeça e na popa existem decorações no formato de pequenas asas. O mastro é constituído também de madeira branca e a cestinha de madeira preta contornada com branco na borda. O leme é situado no convés. Conta com cinco ambientes internos.
Cozinha
Uma pequena cozinha, razoavelmente bem-aparelhada. É facilmente acessível da área de lazer.
Área de lazer
Uma área que conta com uma pequena mesa onde podem ser servidos petiscos e alguns bancos aveludados. Possui uma decoração elegante digna do interior de uma mansão. Destaca-se a presença de um órgão de tubos, branco com pequenos gatos com asas de anjo esculpidos na madeira, que na realidade é uma espécie de painel de controle para os canhões. Conta também com diversos quadros e esculturas de gatos brancos felpudos.
Quarto da Capitã
O quarto mais luxuoso de todo o navio. A decoração segue o mesmo estilo da área de lazer e possui um pequeno banheiro, no qual há inclusive uma banheira. Conta com uma cama de dossel com várias almofadas fofas.
Âncora/Armazém
Lugar em que fica a âncora e onde são armazenadas coisas diversas. É um ambiente destinado para guardar coisas e portanto não é decorado.
Cozinha
Uma pequena cozinha, razoavelmente bem-aparelhada. É facilmente acessível da área de lazer.
Área de lazer
Uma área que conta com uma pequena mesa onde podem ser servidos petiscos e alguns bancos aveludados. Possui uma decoração elegante digna do interior de uma mansão. Destaca-se a presença de um órgão de tubos, branco com pequenos gatos com asas de anjo esculpidos na madeira, que na realidade é uma espécie de painel de controle para os canhões. Conta também com diversos quadros e esculturas de gatos brancos felpudos.
Quarto da Capitã
O quarto mais luxuoso de todo o navio. A decoração segue o mesmo estilo da área de lazer e possui um pequeno banheiro, no qual há inclusive uma banheira. Conta com uma cama de dossel com várias almofadas fofas.
Âncora/Armazém
Lugar em que fica a âncora e onde são armazenadas coisas diversas. É um ambiente destinado para guardar coisas e portanto não é decorado.
Artilharia:
Spoiler :
Symphony No. 5
Rank: C
Quantidade: 5
Descrição: Um conjunto de cinco canhões de aparência rústica, próprios para uma embarcação de tamanho médio. Podem ser carregados com balas de canhão comuns ou com onomatopéias produzidas pela Hibi Hibi no Mi.
Rank: C
Quantidade: 5
Descrição: Um conjunto de cinco canhões de aparência rústica, próprios para uma embarcação de tamanho médio. Podem ser carregados com balas de canhão comuns ou com onomatopéias produzidas pela Hibi Hibi no Mi.
Mecanismos:
Spoiler :
Canhórgão
Rank: C
Descrição: Um órgão de tubos afixado a uma das paredes do navio, que funciona como uma espécie de painel de controle para os canhões. Ao apertar diferentes teclas, Kyrie consegue controlar os canhões, acionando um ou vários, mudando a direção para onde atira etc. Também permite que o Kyrie carregue os canhões com onomatopéias produzidas pelos sons do órgão.
Rank: C
Descrição: Um órgão de tubos afixado a uma das paredes do navio, que funciona como uma espécie de painel de controle para os canhões. Ao apertar diferentes teclas, Kyrie consegue controlar os canhões, acionando um ou vários, mudando a direção para onde atira etc. Também permite que o Kyrie carregue os canhões com onomatopéias produzidas pelos sons do órgão.
❈ Inventário
Um caderno grosso com os ensinamentos religiosos do Kyrieísmo, chamado por ele de Livro das Revelações
Estojo de violino com alça pra prender nas costas
Bolsa preta estilo saco de viagem onde leva os Dials e o livro
Estilingue justamente apropriado para a Santa Causa