Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKazuki Takahashi, criador de Yu-Gi-Oh!, morre aos 60 anos EmptyKazuki Takahashi, criador de Yu-Gi-Oh!, morre aos 60 anos

more_horiz
F e que descanse em paz mais essa lenda japonesa que nos trouxe tanta alegria.
Fonte: Link do IGN

descriptionKazuki Takahashi, criador de Yu-Gi-Oh!, morre aos 60 anos EmptyRe: Kazuki Takahashi, criador de Yu-Gi-Oh!, morre aos 60 anos

more_horiz
Takahashi Kazuki, criador do mangá "Yu-Gi-Oh!", foi encontrado morto aos 60 anos. Segundo a imprensa internacional, o corpo do artista japonês foi encontrado na quarta-feira (6), vestindo equipamento de mergulho e boiando no mar, próximo a cidade de Nago.


Putz... Fui procurar o motivo da morte e aparentemente ele morreu afogado, estranho... Que bad...

Desde criança eu fantasiava na minha cabeça jogando yugioh e foi um dos animes/mangás que tornou um otakuzão que gosta de cardgame, que descanse em paz, amigo.

descriptionKazuki Takahashi, criador de Yu-Gi-Oh!, morre aos 60 anos EmptyRe: Kazuki Takahashi, criador de Yu-Gi-Oh!, morre aos 60 anos

more_horiz
Infelizmente a carta dele é uma que não conseguiremos resgatar do cemitério

Kazuki Takahashi, criador de Yu-Gi-Oh!, morre aos 60 anos 5b92e06f07cf39c9befc40375bd4210bced53f4207fa592e5484878997c536f6_1

descanse em paz

descriptionKazuki Takahashi, criador de Yu-Gi-Oh!, morre aos 60 anos EmptyRe: Kazuki Takahashi, criador de Yu-Gi-Oh!, morre aos 60 anos

more_horiz
Deixará Saudades nos Fãs.

Descanse em Paz!

descriptionKazuki Takahashi, criador de Yu-Gi-Oh!, morre aos 60 anos EmptyRe: Kazuki Takahashi, criador de Yu-Gi-Oh!, morre aos 60 anos

more_horiz
O anime Yu-Gi-Oh é mais notalgia do que realmente uma obra sensacional, mas Kazuki Takahashi fez renascer uma legião de fãs por jogos de card. Eu mesmo sou um membro dessa legião. Tive colegas que nem gostavam do anime mas adoravam jogar no tabuleiro.

Fica aqui registrada minha condolência pela perda. Descanse em paz.

descriptionKazuki Takahashi, criador de Yu-Gi-Oh!, morre aos 60 anos EmptyRe: Kazuki Takahashi, criador de Yu-Gi-Oh!, morre aos 60 anos

more_horiz
Não tive grande contato com suas obras, mas que descanse em paz.

descriptionKazuki Takahashi, criador de Yu-Gi-Oh!, morre aos 60 anos EmptyRe: Kazuki Takahashi, criador de Yu-Gi-Oh!, morre aos 60 anos

more_horiz
Ainda tenho os meus Decks e quando posso volto a jogar Forbidden Memories e The Duelists of the Roses
Descanse em paz Kazuki Takahashi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos