Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionToyotaro é genial!!! EmptyToyotaro é genial!!!

more_horiz
Eu fiquei pensando esses dias... Toyotaro fez uma sacada de gênio! Um único quadro de página gerou uma mudança cataclismica a um determinado personagem. Nesse caso me refiro ao Androide 17. Na luta contra Piccolo ele diz que: "Vamos mudar de lugar, já que alguém destruiu toda a paisagem. Você precisa aprender a preservar a natureza." Essa frase somada a vivência com o 16 ditou seu futuro na obra. E eis que vemos o 17 em sua primeira aparição em Dragon Ball Super como um GUARDA FLORESTAL!!! Cara se isso não foi uma sacada genial, eu não sei o que foi...

descriptionToyotaro é genial!!! EmptyRe: Toyotaro é genial!!!

more_horiz
Acho que isso foi mais idéia do Akira do que do toyotaro,mas ok. 16 realmente impactou a vida dos androides, e do Gohan.

descriptionToyotaro é genial!!! EmptyRe: Toyotaro é genial!!!

more_horiz
Mas essa parada do 17 ser um guarda florestal já era uma parada confirmada faz anos lá na época da Saga Buu se não me engano, Toyotaro não teve relação nenhuma com esse destino.

descriptionToyotaro é genial!!! EmptyRe: Toyotaro é genial!!!

more_horiz
Pra ser justo, não foi dito explicitamente que ele era guarda florestal, ele só protegia a floresta mesmo.

descriptionToyotaro é genial!!! EmptyRe: Toyotaro é genial!!!

more_horiz
Coincidentemente o 16 também tinha um amor pelos animais. Se ele estivesse "vivo" estaria ajudando o Androide 17 no trabalho.

Aliás, ele é um personagem que seria interessante se continuasse na série.

descriptionToyotaro é genial!!! EmptyRe: Toyotaro é genial!!!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos