Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionTradução das mensagens do Toriyama sobre as novas  transformações em Dragon Ball Super: Super Hero EmptyTradução das mensagens do Toriyama sobre as novas transformações em Dragon Ball Super: Super Hero

more_horiz
Tradução das mensagens do Toriyama sobre as novas  transformações em Dragon Ball Super: Super Hero FWYwCYhXgAka7c3?format=jpg&name=medium
Tradução das mensagens do Toriyama sobre as novas  transformações em Dragon Ball Super: Super Hero FWYwEr6XoAIK9kK?format=jpg&name=medium
Tradução das mensagens do Toriyama sobre as novas  transformações em Dragon Ball Super: Super Hero FWYwIguWAAAvgTV?format=jpg&name=medium

descriptionTradução das mensagens do Toriyama sobre as novas  transformações em Dragon Ball Super: Super Hero EmptyRe: Tradução das mensagens do Toriyama sobre as novas transformações em Dragon Ball Super: Super Hero

more_horiz
gostei do gohan e picollo mas esse cell achei bem tosquinho vlw pela entrevista

descriptionTradução das mensagens do Toriyama sobre as novas  transformações em Dragon Ball Super: Super Hero EmptyRe: Tradução das mensagens do Toriyama sobre as novas transformações em Dragon Ball Super: Super Hero

more_horiz
"gohan Bestial" falta uma explicação mais profunda quanto a isso, seja como for não parece assustador o bastante

"Piccolo" Ok,esse Goku e os outro é meio nublado

"Cell Max" Lol, só de pensar nos gritos que a Masako Nosawa da quando dubla o Goku já imagina o que odublador passou, aliás Cell max perfeito>Broly

descriptionTradução das mensagens do Toriyama sobre as novas  transformações em Dragon Ball Super: Super Hero EmptyRe: Tradução das mensagens do Toriyama sobre as novas transformações em Dragon Ball Super: Super Hero

more_horiz
Bom achei interessante as descrições.

Vamos ver se aparece em um segundo torneio do poder.

descriptionTradução das mensagens do Toriyama sobre as novas  transformações em Dragon Ball Super: Super Hero EmptyRe: Tradução das mensagens do Toriyama sobre as novas transformações em Dragon Ball Super: Super Hero

more_horiz
Eu gostei do design da nova forma do Gohan, já o nome eu estranhei mas logo vou me acostumar. Gohan Bestial até passa uma certa imponência, mas combinaria melhor se tivesse algumas características de animal igual o Super Saiyajin 4.

Piccolo laranja ficou maneiro, achei imponente.

descriptionTradução das mensagens do Toriyama sobre as novas  transformações em Dragon Ball Super: Super Hero EmptyRe: Tradução das mensagens do Toriyama sobre as novas transformações em Dragon Ball Super: Super Hero

more_horiz
Minha prima de 8 anos pensaria numa transformação melhor

Só respeito essas novas transformações no dia que a transformação fizer o Saiyajin ficar careca.

Tradução das mensagens do Toriyama sobre as novas  transformações em Dragon Ball Super: Super Hero EFCnwnB

descriptionTradução das mensagens do Toriyama sobre as novas  transformações em Dragon Ball Super: Super Hero EmptyRe: Tradução das mensagens do Toriyama sobre as novas transformações em Dragon Ball Super: Super Hero

more_horiz
100% ideia original do Toriyama:
Tradução das mensagens do Toriyama sobre as novas  transformações em Dragon Ball Super: Super Hero Gohan-emo-gohan

descriptionTradução das mensagens do Toriyama sobre as novas  transformações em Dragon Ball Super: Super Hero EmptyRe: Tradução das mensagens do Toriyama sobre as novas transformações em Dragon Ball Super: Super Hero

more_horiz
A descrição e a aparência do Cell me lembraram o Hirudegarn

descriptionTradução das mensagens do Toriyama sobre as novas  transformações em Dragon Ball Super: Super Hero EmptyRe: Tradução das mensagens do Toriyama sobre as novas transformações em Dragon Ball Super: Super Hero

more_horiz
Após Freeza alcançar o Super Saiya-jin Blue após 4 meses de treinamento, saindo de uma colocação abaixo do Super Saiya-jin original, lá no arco de Namekusei; depois do Androide 17 alcançar o nível Blue treinando, sabe-se lá com quem, na ilha em que patrulhava os animais selvagens, saindo de uma colocação abaixo do Cell em sua primeira forma (e no mangá ser posto como alguém tão forte quanto Goku); depois de Broly fazer com que Goku e Vegeta apelassem para a fusão com os cabelos azulados, saindo de um poder de luta inferior ao Vegeta base, eu não me surpreendo com mais nada. Aliás, já que entramos num terreno em que é permitido loucuras no que abrange o poder de luta, muito me felicita ver o Piccolo, um dos melhores personagens da obra, ser colocado na mesma prateleira de Goku, Vegeta e companhia nesse quesito. Não ligo se é conveniente e não poderia me importar se o recurso foi algo pífio - é o Piccolo.

Espero que, desta forma, o seu destaque seja contínuo e não seja reduzido a um mero figurante, abaixo até mesmo de um coadjuvante de luxo.

descriptionTradução das mensagens do Toriyama sobre as novas  transformações em Dragon Ball Super: Super Hero EmptyRe: Tradução das mensagens do Toriyama sobre as novas transformações em Dragon Ball Super: Super Hero

more_horiz
toriyama ta cagando e andando pra powerscalling kk

descriptionTradução das mensagens do Toriyama sobre as novas  transformações em Dragon Ball Super: Super Hero EmptyRe: Tradução das mensagens do Toriyama sobre as novas transformações em Dragon Ball Super: Super Hero

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
100% ideia original do Toriyama:
Tradução das mensagens do Toriyama sobre as novas  transformações em Dragon Ball Super: Super Hero Gohan-emo-gohan


https://www.youtube.com/watch?v=BWr8rTTv1DY

KKKKKKKKKKKK
o pior de td é que já roubaram o gohan black tb, coitado do daitomachi

descriptionTradução das mensagens do Toriyama sobre as novas  transformações em Dragon Ball Super: Super Hero EmptyRe: Tradução das mensagens do Toriyama sobre as novas transformações em Dragon Ball Super: Super Hero

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos