Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJiraiya e Yamato vs Tsunade e Mei Terumi EmptyJiraiya e Yamato vs Tsunade e Mei Terumi

more_horiz
Condições: Jiraiya da luta contra Pain, Tsunade da Guerra, Mei The Last e Yamato antes de ser capturado.
Campo: O mesmo de Jiraiya vs Konan.
Distância: 8 metros.
Intenção: Matar.
Conhecimento: Mangá.
Restrições: Toda e qualquer invocação. Isso vale para os dois lados.

Quem ganha e por quê?

descriptionJiraiya e Yamato vs Tsunade e Mei Terumi EmptyRe: Jiraiya e Yamato vs Tsunade e Mei Terumi

more_horiz
A dupla kunoichi vence tranquilamente, as rajadas de youton upadas pelo byakugou iriam derreter qualquer construção de mokuton, sapos,cabelo etc.....

Tsunade nivela com jiraya, Mei>Yamato.

descriptionJiraiya e Yamato vs Tsunade e Mei Terumi EmptyRe: Jiraiya e Yamato vs Tsunade e Mei Terumi

more_horiz
Kunoichis ganham... se permitisse invocações o time mascolino levaria. Afinal as melhores tecnicas do Jiraya necessitam de invocação.

descriptionJiraiya e Yamato vs Tsunade e Mei Terumi EmptyRe: Jiraiya e Yamato vs Tsunade e Mei Terumi

more_horiz
Kunoichis vencem.

descriptionJiraiya e Yamato vs Tsunade e Mei Terumi EmptyRe: Jiraiya e Yamato vs Tsunade e Mei Terumi

more_horiz
@Paçoca do mato

A katsuyu é muito poderosa, mais poderosa que os sapos, a katsuyu cedo ou tarde tiraria a sapolândia de campo e seria um 3 contra 2.

descriptionJiraiya e Yamato vs Tsunade e Mei Terumi EmptyRe: Jiraiya e Yamato vs Tsunade e Mei Terumi

more_horiz
@Mr. Causality eu acho a Katsu mais poderosa sim, a diferença é que Jiraya tem varios sapos e combina seus jutsus com eles, alem de Shima e Fukusaku que são poderosos pra caramba tbm. Ou seja, a limitação de invocação prejudica muito mais ao Jiraya.

descriptionJiraiya e Yamato vs Tsunade e Mei Terumi EmptyRe: Jiraiya e Yamato vs Tsunade e Mei Terumi

more_horiz
Esse tópico nem faz sentido. Você não só colocou alguém muito inferior no time do Jiraiya, como também restringiu uma das suas maiores habilidades: Kuchiyose. Para deixar isso justo, você ao menos teria que fazer Jiraiya iniciar em Modo Sennin.

Nessas condições, sem Kuchiyose, em base e contra Mei e Tsunade praticamente sozinho, Jiraiya não tem como vencer.

descriptionJiraiya e Yamato vs Tsunade e Mei Terumi EmptyRe: Jiraiya e Yamato vs Tsunade e Mei Terumi

more_horiz
Depende senhor... :ash:

Como espera que Jiraya use SM sem os sapos anciões?

Bem, Yamato é um bom suporte, mas daqui ele não passa, Jiraya tem bons jutsus para levar a Mei, mas a Tsunade fica para levar. Sim estou falando do Jiraya base.
Logo, as Kunoichi levam essa com alta dificuldade.

Se considerar SM, sinceramente não tem nenhuma Mei ou Tsunade no mundo que possa vencer a dupla shinobi. Yamato seria uma boa distração contra Mei, enquanto isso Jiraya corta os membros da Tsunade para imobiliza-la.


Tsunade+Mei > Jiraya base+Yamato

Jiraya SM+Yamato >> Tsunade+Mei

descriptionJiraiya e Yamato vs Tsunade e Mei Terumi EmptyRe: Jiraiya e Yamato vs Tsunade e Mei Terumi

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:

Bem, Yamato é um bom suporte, mas daqui ele não passa, Jiraya tem bons jutsus para levar a Mei, mas a Tsunade fica para levar. Sim estou falando do Jiraya base.


Tu acha? Eu não vejo ele ganhando dela sem o Sannin Modo não. Acho mais fácil ele deitar a Tsunade do que a Mei nessas condições.

@Tópico

A comparação parece estar um pouco desbalanceada mesmo, eu havia pensado em colocar a Konan do lado do Jiraiya, mas não sei se faria muito diferença no resultado final. Talvez fosse bom ter colocado a Chiyo em vez do Yamato.

descriptionJiraiya e Yamato vs Tsunade e Mei Terumi EmptyRe: Jiraiya e Yamato vs Tsunade e Mei Terumi

more_horiz
Jiraya com ou sem SM perde.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos