Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGarou (Cosmic Fear) vs Kaguya, Naruto, Sasuke, Madara e Obito EmptyGarou (Cosmic Fear) vs Kaguya, Naruto, Sasuke, Madara e Obito

more_horiz
Local: Dimensão de Lava (Kaguya)
Condições: Garou atual do mangá de One Punch Man, o quinteto de Naruto está em seu auge, isso significa que Madara e Obito estão na sua versão Jinchuuriki do Juubi.
Distância: 50 metros.
Conhecimento: Nenhum
Restrições: Nenhuma
Observações: Os conceitos de ambos universos estão equilibrados, sendo possível colocar Garou num genjutsu, assim como é possível Garou copiar técnicas do seus oponentes.

descriptionGarou (Cosmic Fear) vs Kaguya, Naruto, Sasuke, Madara e Obito EmptyRe: Garou (Cosmic Fear) vs Kaguya, Naruto, Sasuke, Madara e Obito

more_horiz
antes de falar o que eu acho temos que analisar algumas coisas:

1-alguém aí sabe como o Garou se comporta perante técnicas mentais ? tipo eu sei que existem no OPMverso mas não lembro do Garou sendo atingido

2-Quanto aos outros poderes creio que cada soco dele equivale a quase uma bijuudama + radiação (dezenas de clones do Naruto poderiam ser varridos um único soco nuclear mas acho os limbos poderiam ser úteis para ganhar tempo) . isso por si só já poderia ser fatal para Sasuke caso tente enfrentá-lo de perto,Já o restante resistiria mais a radiação por causa da regeneração(me corrijam se eu estiver errado), além de poder contra atacar a explosão com ataques massivos.

Alguém sabe como o mokuton e absorção de energia natural se comportaria com toda essa radiação ? seria algo a se pensar

3-caso a Kaguya tente enviá-lo para outra dimensão eu acho que não adiantaria,pois Garou aprendeu a criar portais no último capítulo,gelo não seria efetivo,deserto tampouco e a dimensão da gravidade seria mais prejudicial ao time do que ao Garou, já a dimensão de lava pode ser que tenha certo efeito mas acho que lava vai causar danos mínimo ao garou nessa altura.


4-Um ataque que poderia matar o Garou aqui seriam as gudoudamas ou os ossos da Kaguya, esses poderiam ser encaixados com um bom combo caso o time saiba trabalhar em equipe. Kamui também é uma opção mas o Obito não consegue usar, ao menos que seja partido ao meio é claro kkkk e o tsukuyomi infinito, é um 50/50 para funcionar para mim.

5- a velocidade do Garou nessa altura já deve ter passado da velocidade da Luz, mas não por muito. Isso é o bastante para metade do time não conseguir acompanhar direito.

com base nisso acredito que Garou tem mais chances de vencer 7,5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos