Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha?

+2
L⍱scivi⍱
Paçoca do Mato
6 participantes

description[AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha? Empty[AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha?

more_horiz
Tenho uma vizinha que nunca me deu muita ideia, mas quando eu disse que tbm curtia FRIENDS ela começou a me dar mole, eu disse que me amarrava, e até marquei pra assistir FRIENDS com ela na Quarta a noite... mas não sei nada daquela merda... ela vai saber que eu não sei de nada... Eu só assisti HIMYM que é FRIENDS 2.0 ... o que eu sei de Friends era o que passava na TV e que eu assistia o final apenas esperando acabar pra ver Chaves...


E agora o que eu faço? Me ajudem a pegar a minha vizinha... me de Spoilers e resumos de Friends...

:ninja:

description[AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha? EmptyRe: [AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha?

more_horiz
Maratone o que dê da série até quarta. Anote o que achar importante de comentar com ela, principalmente quanto aos trejeitos de um personagem específico que você mentirá ser o seu preferido.

A mentira não vai se sustentar por muito tempo, então minta mais e diga que só assistiu até certo ponto da série por falta de tempo.


Última edição por BitterWoman em Seg 20 Jun 2022, 11:35, editado 1 vez(es)

description[AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha? EmptyRe: [AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha?

more_horiz
[AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha? CPrKSYZ

description[AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha? EmptyRe: [AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha?

more_horiz
@BitterWoman pior que eu já tentei.. mas é ruim pra krl... e ta me faltando tempo... eu estou inclusive tentando assistir agr... kkkkkkkkkkkk mas ta facil não....



@Rin
Rin escreveu:
[AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha? Cprksy10


Como diria um famoso filosofo com ensinamentos que transcendem o tempo e que são atuais até os dias de hoje:

Piton escreveu:
"Tudo na vida depende do quanto você quer comer alguém."

Filósofo Piton

description[AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha? EmptyRe: [AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha?

more_horiz
Faz uns 8 anos que ando cansada de todo o longo e exaustivo processo de sentir interesse por alguém, no esforço empregado em paquerar e, depois, conhecer essa pessoa a fundo. Quando estou carente recorro principalmente a amigos, pessoas a quem confio, de forma a evitar o processo desgastante e estressante que é conhecer uma pessoa.

Então, como você pode ver, não sou a melhor pessoa para dar conselhos amorosos, mas já pensou em falar a verdade pra ela? A mentira pode ter sido o meio pelo qual você conseguiu ter acesso a ela, mas agora que ela tornou-se acessível (e não vai magicamente deixar de ser) tá na hora de você mostrar seus reais atributos e não uma falsa imagem de si. Se for pra ser, ela vai se encantar pelo que você é e não pelo o que ela queria que você fosse.

description[AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha? EmptyRe: [AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha?

more_horiz
@BitterWoman agora intendi o motivo dos dizeres dessa plaquinha aqui:

[AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha? Captur19



INSUPERAVEL

Vlw...

description[AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha? EmptyRe: [AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha?

more_horiz
É melhor dizer a verdade ou enquanto assistir com ela, nem fala muito sobre a série. E quando ela falar alguma coisa sobre a serie muda de assunto ou disfarça com algo. Assim ela irá esquecer dá pergunta, ou se não, responde com resposta vaga.

description[AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha? EmptyRe: [AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha?

more_horiz
Verdade é melhor coisa sobre sempre, não minta.

Vai quer ela fala assim: Então vamos assistir desde 1° episódio da temporada 1 até o último episódio da última temporada.

E vai quer rola algo.

Boa sorte

description[AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha? EmptyRe: [AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha?

more_horiz
assisti a primeira temporada e pega uns resumos na net pra poder desenrolar pelo menos

description[AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha? EmptyRe: [AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha?

more_horiz
Ele inventa que é fã de uma série pra pegar mulher.

Muuuu

[AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha? Cria%C3%A7%C3%A3o-de-gado-nelore

Seguidor da filosofia do Piton assumido.

description[AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha? EmptyRe: [AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha?

more_horiz
Seguidor da filosofia do Piton assumido.


@Scarlet kkkkkk ... mas que homem não é ? kkkkk

assisti a primeira temporada e pega uns resumos na net pra poder desenrolar pelo menos


Hahaha boaaaa.... acabei de fazer isso... to quase expert em Friends sem nunca ter visto..




Verdade é melhor coisa sobre sempre, não minta.

Vai quer ela fala assim: Então vamos assistir desde 1° episódio da temporada 1 até o último episódio da última temporada.

E vai quer rola algo.

Boa sorte


@Samuelcosta kkkk mano é que eu não to afim de ver a serie... kkkk eu só quero pegar a mina, ela tbm não é afim de mim, só quero saber se ela vai querer ficar cmg amanha.... mas FRINDS foi a forma que eu consegui chegar nela depois de um tempo... ela tava com a camisa de FRIENDS e eu consegui puxar assunto e fiquei mandando umas cantadas e tals, eu disse que sei tudo de FRINDS por que é minha serie favorita tbm, e ela me chamou pra ir assistir com ela amanha anoite... não sei se a mãe dela vai estar. to torcendo pra que não... saca?

Mas ela não parece tbm estar tão afim de mim... vamos ver se da pra pegar.... me deseje sorte...

É melhor dizer a verdade ou enquanto assistir com ela, nem fala muito sobre a série. E quando ela falar alguma coisa sobre a serie muda de assunto ou disfarça com algo. Assim ela irá esquecer dá pergunta, ou se não, responde com resposta vaga.


Valeu @TyeYona .... Torça por mim ... vai ser amanha

description[AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha? EmptyRe: [AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha?

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:


Valeu @TyeYona .... Torça por mim ... vai ser amanha  


Boa sorte. E volta aqui para contar o que deu, viu?

description[AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha? EmptyRe: [AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha?

more_horiz
@TyeYona miou Tye .... acabei de passar por ela, puxei conversa ela deu uma desculpa pra amanhã, que o irmão dela não vai estar e blablabla... Então mandei um "...Esquenta não, deixa pra lá..." e cada um foi pra um lado... Detalhe, ontem quando marcamos o rolê ela tava com maior cara de que queria, ta ligado? Quando tu chama a mina pra assistir Netflix sem ter Netflix? :e.e:

Até por que ela sabia que eu tava querendo pegar ela a algum tempo já...


Mas hoje ela tava meio que deixa.. não quero mais...

:super:


Bem, não vou insistir, não sou esse tipo de cara, se não quer não quer.... eu tbm não quero mais... Mas é uma pena, ia ser uma noite bem legal, se é que me entende;;;
:ash:

description[AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha? EmptyRe: [AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha?

more_horiz
É acontece, na próxima vai que consegue. :kyo2:

description[AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha? EmptyRe: [AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha?

more_horiz
f voce chegou a assistir alguma coisa de friends?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos