Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

gedo mazo estava selado no centro da lua?

5 participantes

descriptiongedo mazo estava selado no centro da lua? Emptygedo mazo estava selado no centro da lua?

more_horiz
foi citado em algum lugar ? se foi confirmado contradiz a frase da kurama na guerra que hagoromo tinha o gedo mazo em seu corpo se nao da pra fazer malabarismo mental dizendo que a estatua foi levada posteriormente a lua.

descriptiongedo mazo estava selado no centro da lua? EmptyRe: gedo mazo estava selado no centro da lua?

more_horiz
Do mesmo jeito eu digo, Kurama não falou nem por hipótese alguma que Hagoromo tinha a gedo dentro dele.

descriptiongedo mazo estava selado no centro da lua? EmptyRe: gedo mazo estava selado no centro da lua?

more_horiz
https://servimg.com/view/20411976/85
https://servimg.com/view/20411976/86
deem uma conferida pra ver se eu não errei as paginas

descriptiongedo mazo estava selado no centro da lua? EmptyRe: gedo mazo estava selado no centro da lua?

more_horiz
Sim, é citado que Madara invocou o Gedo da Lua pra terra.

Sim, o Rikudo teve o Gedo dentro de si.

descriptiongedo mazo estava selado no centro da lua? EmptyRe: gedo mazo estava selado no centro da lua?

more_horiz
Sim eu sei mas ele estava selado no centro da lua ou guardado em um local

descriptiongedo mazo estava selado no centro da lua? EmptyRe: gedo mazo estava selado no centro da lua?

more_horiz
Allancesar escreveu:
Sim eu sei mas ele estava selado no centro da lua ou guardado em um local


O Rikudō: Chibata Tensei foi usado para selar o Gedō Mazō, logo a invocação era o epicentro gravitacional do satélite.

descriptiongedo mazo estava selado no centro da lua? EmptyRe: gedo mazo estava selado no centro da lua?

more_horiz
Ok então concluímos que a kurama falou merda Tópico encerrado.

descriptiongedo mazo estava selado no centro da lua? EmptyRe: gedo mazo estava selado no centro da lua?

more_horiz
Acho que não estava selado, como já disse, a ideia dos irmãos Otsutsuki não contava com o fato de alguém poder vir a ter o Rinnegan e conseguir invocar.

No the Last o centro da Lua era ocupado por uma enorme civilização híbrida humano/Otsutsuki. Porém eles acabaram se destruindo, a casa principal aniquilou a secundária, e os sobreviventes não perduraram provavelmente por falta de material genético (sem variedade de genes, poucas pessoas que são parentes próximos se reproduzindo entre si, não dá certo).
Provável que aquela cultura tivesse um local onde mantinham o Mazo, algemado, vedado, e etc. Talvez a estátua que Toneri controlava fosse um guardião e tals.

Na época que o Gedo foi invocado, eles já deviam estar enfraquecidos e nada fariam de relevante.
E o pior, é que faz sentido o temor sobre alguém tentar mexer no Mazo na lua. Madara cita que com Células de Hashirama, mesmo sem ter o Rinnegan, é possível ter algum controle sobre a Estátua.

Última edição por YamiNoKemono em Sex 17 Jun 2022, 20:48, editado 1 vez(es)

descriptiongedo mazo estava selado no centro da lua? EmptyRe: gedo mazo estava selado no centro da lua?

more_horiz
Vocês tão me confundindo cada um fala uma coisa.

descriptiongedo mazo estava selado no centro da lua? EmptyRe: gedo mazo estava selado no centro da lua?

more_horiz
Allancesar escreveu:
Ok então concluímos que a kurama falou merda Tópico encerrado.


Citando aqui o meu mestre:

Spoiler :


Então, você precisa levar em conta que o próprio Hagoromo não sabia que a sua mãe e o Jūbi haviam se tornado um só, tampouco tinha conhecimento sobre a natureza e a origem do poder que ele havia selado dentro de si. Imagina a Kyūbi que só sabia o que havia sido repassado pelo Hagoromo, informações incompletas e cheias de buracos.

descriptiongedo mazo estava selado no centro da lua? EmptyRe: gedo mazo estava selado no centro da lua?

more_horiz
Considerem as citações do manga que eu digo que estão corretas, as outra são Bullshit.
:horak:

descriptiongedo mazo estava selado no centro da lua? EmptyRe: gedo mazo estava selado no centro da lua?

more_horiz
Citação totalmente desnecessária no final das contas, larguei de tentar entender essa bagunça como caralhos um mangá de ninja virou essa zona no final?

descriptiongedo mazo estava selado no centro da lua? EmptyRe: gedo mazo estava selado no centro da lua?

more_horiz
Naruto já acabou meu amigo, é o que temos, não seja um "negacionista/terraplanista," como diria o Dória.
Basta checar o cap 656, contra um fato não se tem argumentos.

A Wiki faz umas timeline, senão me engano, da um Google tradutor aí, se vira.

descriptiongedo mazo estava selado no centro da lua? EmptyRe: gedo mazo estava selado no centro da lua?

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Considerem as citações do manga que eu digo que estão corretas, as outra são Bullshit.
:horak:

Não, a Kyūbi não está incorreta. A informação que é passada que não está completa, pois não sabemos em que momento da história ocorreu a criação das Bijū's e as implicações posteriores disso.

Podemos especular é que Hagoromo manteve o Gedō Mazō dentro de si por uma quantidade de tempo indeterminado após criar as Bijū's, usando o Rikudō: Chibaku Tensei em seu leito de morte para evitar que o poder do Jūbi pudesse vir a tona novamente.

descriptiongedo mazo estava selado no centro da lua? EmptyRe: gedo mazo estava selado no centro da lua?

more_horiz
Ah vá que acabou não percebi, só estou discutindo pra tentar encontrar uma resposta lógica mas né o hagoromo foi o animal que deixou as coisas mais importantes escritas do mundo numa tábua aleatória,as vezes é só deixar quieto
Ps: dória é meu olho direito com ceratocone.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos