Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
É bizarro como essa série tem uma vontade inexplicável de criar furos de roteiro desnecessários e sem sentido. Eu não consigo entender, talvez eles tenham contratado alguém que escreve bêbado, se o ou os roteiristas tem algum tipo de amnesia, se é uma pessoa diferente escrevendo a cada mês ou se eles querem deixar bem claro para quem tá lendo: Esse mangá é uma merda, não se apegue aos detalhes.
Pelo menos eu sei que não é nem uma AI e nem um fanfiqueiro escrevendo, inteligências artificiais não esquecem e fanfic são mais coerentes com o que elas próprias estabelecem.
ELE PRECISA TOCAR O OPONENTE PARA REFLETIR O DANO:
1-aparentemente o Nome od Amado é Sanzu... interessante.
2-
"estou falando com ele,não interrompa"
humilhar o Code já virou rotina pro Kishimoto
aliás percebi uns quadros repetidos da Ada
3- traído na cara dura, mesmo com as diversas "ameaças" da Ada. Esse code é uma anta mesmo.
4-namoral, esse Daemon é muito feio
5-
"Ain, mesmo tendo um poder que rivaliza com um cafetão do espaço que quebra susanoo tengu estou com medo do Daemon, segura ele Ada"
rejeitado por uma e-girl, foda.
Olha,eu realmente achei que o Code fosse fazer algo nesse cap que o faça ser um personagem dígno de respeito e que merece ser levado a sério como amaeça mas eu me enganei. Esse cara é um piada.parece até os caras que pedem desculpa por ser homens
6-
o cara vai brigar com o irmão da mina só pra proteger ela, como esse é o poder da Ada vou dar um desconto dessa vez.
7- Guarda que atirou no Daemon a distância: sou uma piada pra você ?
Porra Kishimoto! você deixou criarem um furo do tamanho do poço de kola no roteiro agora. Espero que o anime conserte isso pelo amor de rikudou.
ei ia explicar o furo de roteiro nessa fala mas o Shinobino já fez isso.
aliás, palmas para o Bug, os figurantes de Boruto são mais memoráveis que os de naruto.
8-oporra, o menó é mais forte que o Isshiki
com eu não consigo aceitar que esse shota kpopeio conseguiria lutar contra o Naruto baryon e vencer.
9- Comando ?!
10- po,mas que enrolação
11-chutado, por konoha,Kawaki,Delta,kara,Ada e Daemon.
a gente sabe que o Code tá ferrado quando o único "amigo" dele é um semi-figurante que não pode nem se defender
12- nessa altura eu duvido que ela vá conseguir(aliás mais repetição de quadros) kkkkkk
vou ser sincero, a única coisa que salva nesse capítulo foram os momentos de riso que eu tive ao ver o Code se ferrando, mas mesmo assim,teve muita enrolação Amado ficou enrola pra falar o objetivo dele "não, que eu tenho um objetivo e preciso do Kaique, bla bla bla" nota: 2/10
ouvi dizer que o manga vai entrar em hiato depois dessa.Ikemoto e quem quer que esteja escrevendo não tão dando conta do tranco.
Toyotaro trazendo um cap por mês e ainda tendo tempo pra postar um desenho ou outro no twitter:
Murata desenhando quase 10 páginas por dia:
Kodachi tirando forças do ku pra desenhar umas páginas:
Última edição por Comando Omega em 22/6/2022, 02:26, editado 1 vez(es)
kishimoto desaprendeu a escrever isso é nivel samurai 8 e logo logo vai superar, agradeçam ao editor dele o yahagi porque se não naruto teria flopado tambem e a arte do ikemto é mediana sendo gentil.
só queria entender a logica dele precisar tocar outra pessoa pra usar essa bagaça
Kishimoto tem seus problemas com a maconha, porem quando assunto é criatividade ele não falha. Espere uma explicação logica sob ponto de vista de sua obra, sobre os poderes dos ciborgues. A não ser que ele queira nos desgrudar das obras Naruto/Boruto para que acompanhemos outras obras dele.
Pode ser que ele esteja ferrando com Boruto de proposito.
kishimoto desaprendeu a escrever isso é nivel samurai 8 e logo logo vai superar, agradeçam ao editor dele o yahagi porque se não naruto teria flopado tambem e a arte do ikemto é mediana sendo gentil.
Exagerou agora. Eu li samurai 8 e a obra é masterpierce perto dessa
só queria entender a logica dele precisar tocar outra pessoa pra usar essa bagaça
Kishimoto tem seus problemas com a maconha, porem quando assunto é criatividade ele não falha. Espere uma explicação logica sob ponto de vista de sua obra, sobre os poderes dos ciborgues. A não ser que ele queira nos desgrudar das obras Naruto/Boruto para que acompanhemos outras obras dele.
Pode ser que ele esteja ferrando com Boruto de proposito.
Já eu custo a acreditar que uma obra de um autor que eu acompanhei por 700 capitulos está escrevendo essa joça
guerra ninja é uma merda, samurai 8 terrivel acho que ele da uns pitaco no roteiro sim mas nessa altura do campeonato o kishimoto ja ta no fodase pra franquia