Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que aconteceu com a mãe de Hinata e Hanabi?

+2
Comando Omega
YamiNoKemono
6 participantes

descriptionO que aconteceu com a mãe de Hinata e Hanabi? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com a mãe de Hinata e Hanabi?

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
O que aconteceu com a mãe de Hinata e Hanabi? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTibbkxiz3n27kpWKn_iPCrrP0LlDzgjb57kA&usqp=CAU
Olha a mãe da Tsunade.


Não creio que seja a mãe dela, afinal Hashirama assim como seu irmão Tobirama morreram no auge da sua juventude. Porque a Tsunade teria uma mãe velha desse jeito?
A cronologia de idade não bate. Sem contar que pode ter sido uma falha do estúdio ao querer colocar Uzumaki Mito. :kyo2:

descriptionO que aconteceu com a mãe de Hinata e Hanabi? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com a mãe de Hinata e Hanabi?

more_horiz
Faz parte do clube das mães mortas no parto ou que não existem.
Kishimoto só gostar de desenhar pais.

descriptionO que aconteceu com a mãe de Hinata e Hanabi? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com a mãe de Hinata e Hanabi?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
YamiNoKemono escreveu:
O que aconteceu com a mãe de Hinata e Hanabi? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTibbkxiz3n27kpWKn_iPCrrP0LlDzgjb57kA&usqp=CAU
Olha a mãe da Tsunade.


Não creio que seja a mãe dela, afinal Hashirama assim como seu irmão Tobirama morreram no auge da sua juventude. Porque a Tsunade teria uma mãe velha desse jeito?
A cronologia de idade não bate. Sem contar que pode ter sido uma falha do estúdio ao querer colocar Uzumaki Mito. :kyo2:

o Tobirama é entendível, mas se o Hashirama morreu no auge da idade, o Hiruzen teria uns 110 anos fácil (quando morreu pro orochimaru)

P.S.: como o Hiashi tava feio nessa foto que abre o tópico... Pelamor... Só ficou de aparência respeitável depois de véio kkkk a mãe da Hinata deve ter visto "outras qualidades". Se bem que os hyuuga é tudo tarado, então...

descriptionO que aconteceu com a mãe de Hinata e Hanabi? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com a mãe de Hinata e Hanabi?

more_horiz
Normal, câmera deixa mais feio mesmo.

O Hiashi tinha status no clã e provavelmente dinheiro, então faz sentido ela ter "visto outras qualidades" rsrsrs.

descriptionO que aconteceu com a mãe de Hinata e Hanabi? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com a mãe de Hinata e Hanabi?

more_horiz
Scarlet escreveu:
Normal, câmera deixa mais feio mesmo.

O Hiashi tinha status no clã e provavelmente dinheiro, então faz sentido ela ter "visto outras qualidades" rsrsrs.


Esta chamando a mamãe de interesseira!?

O que aconteceu com a mãe de Hinata e Hanabi? - Página 2 313199781198201

descriptionO que aconteceu com a mãe de Hinata e Hanabi? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com a mãe de Hinata e Hanabi?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Scarlet escreveu:
Normal, câmera deixa mais feio mesmo.

O Hiashi tinha status no clã e provavelmente dinheiro, então faz sentido ela ter "visto outras qualidades" rsrsrs.


Esta chamando a mamãe de interesseira!?

O que aconteceu com a mãe de Hinata e Hanabi? - Página 2 313199781198201


Não fique brava mãe, foi o Boruto que me falou. Eu não entendo nada sobre isso ainda

Spoiler :

descriptionO que aconteceu com a mãe de Hinata e Hanabi? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com a mãe de Hinata e Hanabi?

more_horiz
@Scarlet Não fique brava mãe, foi o Boruto que me falou. Eu não entendo nada sobre isso ainda


O que aconteceu com a mãe de Hinata e Hanabi? - Página 2 Captur21



Spoiler :


Não se preocupe, sou bom em entender as coisas... :okai:

descriptionO que aconteceu com a mãe de Hinata e Hanabi? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceu com a mãe de Hinata e Hanabi?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@Scarlet Não fique brava mãe, foi o Boruto que me falou. Eu não entendo nada sobre isso ainda


O que aconteceu com a mãe de Hinata e Hanabi? - Página 2 Captur21


Intimidadora.

Por isso mesmo que a Hinata não precisa de tenseigan. Ela fez o Naruto tremer na base só manifestando seu chakra, coisa que nem a Kaguya e o Madara fizeram:

Spoiler :


Hinata sola todo mundo.


Spoiler :


Não se preocupe, sou bom em entender as coisas... :okai:


Imaginei que fosse entender. O recado foi pra quem for ler o tópico no futuro e não entender o meme porque vou estar usando outro avatar, K.

Inclusive eu mesmo posso ler e esquecer, mas isso dificilmente acontece pela minha memória boa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos