Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionQual seria o nível de Garou em Dragon Ball? (Fear Cosmic) EmptyQual seria o nível de Garou em Dragon Ball? (Fear Cosmic)

more_horiz
Considerando a "explosão de raios gama" e a capacidade copiar movimentos e aprimorar, Garou de One Punch Man estaria nivelado com que patamar de força em Dragon Ball?

descriptionQual seria o nível de Garou em Dragon Ball? (Fear Cosmic) EmptyRe: Qual seria o nível de Garou em Dragon Ball? (Fear Cosmic)

more_horiz
Difícil dizer, diferente de Db que mais ki= mais pdl(aparentemente) com outros personagens teríamos que comparar força, velocidade poder destrutivo e resistência individualmente.


Força: aqui eu não sei com quem comparar

velocidade: na prática está bem mais rápido do que o Flashy(que tem feitos relativísticos no manga)

Goku(saga saiyan) conseguiu percorrer o caminho da serpente(1M de Kms) em 28 horas o que dá ~128.570 m/s  se nos basearmos nos níveis de poder (que não é algo 100% linear e confiável quando apelamos pra regra de 3) o Goku ssj(saga freeza) teria uma velocidade de 2.410.687.500 m/s (8x a luz) e o goku base(saga freeza)  48.213.750 m/s (16% da velocidade da luz)

então da pra dizer que o Garou tá num ponto médio entre a velocidade do Goku base e Goku ssj da saga freeza (na teoria)

resistência: não vimos muito desse garou levando dano mas se consegue aguentar golpes normais do saitama da pra colocar o nível dele entre o Nappa e o Vegeta

poder destrutivo: aqui é algo polêmico, não da pra afirmar que o ataque dele vem tem a mesma potência da explosão de uma estrela mas caso tenha acredito que ele estaria no nível Freeza(namek)

Conclusão: na teoria ele conseguiria reagir a personagens da saga Freeza mas eu sinceramete não consigo ver ele passando Vegeta scouter.


"ain mas o Freeza não é nível estrela"

Qual seria o nível de Garou em Dragon Ball? (Fear Cosmic) Main-qimg-57c1447cc26c5bcedb7150168e3cb24a-lq

descriptionQual seria o nível de Garou em Dragon Ball? (Fear Cosmic) EmptyRe: Qual seria o nível de Garou em Dragon Ball? (Fear Cosmic)

more_horiz
Qual seria o nível de Garou em Dragon Ball? (Fear Cosmic) T4e8avl

Se realmente o impacto de dois socos sérios acabaram fazendo isso, acho que até os personagens da Saga Buu foram superados pelo Garou, pelo menos no Modo Saitama.

descriptionQual seria o nível de Garou em Dragon Ball? (Fear Cosmic) EmptyRe: Qual seria o nível de Garou em Dragon Ball? (Fear Cosmic)

more_horiz
Bom, o Nível de Garou atualmente é legalzinho.

Acho que podemos chegar perto de um nível de Bills. Claro num patamar de treinamento que nem Vegeta atualmente mostrado.

descriptionQual seria o nível de Garou em Dragon Ball? (Fear Cosmic) EmptyRe: Qual seria o nível de Garou em Dragon Ball? (Fear Cosmic)

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Qual seria o nível de Garou em Dragon Ball? (Fear Cosmic) T4e8avl

Se realmente o impacto de dois socos sérios acabaram fazendo isso, acho que até os personagens da Saga Buu foram superados pelo Garou, pelo menos no Modo Saitama.


realmente,em força física ele tá bem acima do pessoal da saga saiyajin e Freeza.

descriptionQual seria o nível de Garou em Dragon Ball? (Fear Cosmic) EmptyRe: Qual seria o nível de Garou em Dragon Ball? (Fear Cosmic)

more_horiz
O choque dos socos apagou uma série de planetas e estrelas, foi isso?

Se for isso, não coloca ele acima do arco Buu, não. Goku é multi sistema solar nesse arco, Gotenks é ainda acima tanto em SS1 quanto em SS3; ainda temos o Ultimate Gohan, cujo supera esses dois personagens. Não obstante, temos as versões do Super Buu com Gotenks absorvido e, depois, o Ultimate Gohan absorvido. Para finalizar, temos o Vegetto, que é um patamar completamente diferente do Buuhan.

É um feito bem bacana, mas ainda não coloca esses personagens no top-tier do arco Majin Buu.

descriptionQual seria o nível de Garou em Dragon Ball? (Fear Cosmic) EmptyRe: Qual seria o nível de Garou em Dragon Ball? (Fear Cosmic)

more_horiz
se for considerar apenas tudo oq ele já fez eu concordo em partes com os comentários acima.

mas agora se estiver falando do que ele é capaz, eu diria ser equivalente contra quem o garou estivesse lutando no momento, seja freeza, buu, gotenks. e etc... ou eu estou errado? (eu parei no começo da saga goku black, então to por fora do quanto cresceu a obra)

esse conhecimento de todas as forças e energias + capacidade copiar movimentos e aprimora-los, é algo muito roubado em dragon ball, ja que além de copiar suas técnicas de luta, ele dominaria o ki perfeitamente, teleporte, absorção do buu, manipulação do tempo, enfim... é bem extenso se for parar pra analisar

descriptionQual seria o nível de Garou em Dragon Ball? (Fear Cosmic) EmptyRe: Qual seria o nível de Garou em Dragon Ball? (Fear Cosmic)

more_horiz
É difícil fazer essa comparação porque One Punch apela muito mais para o realismo enquanto Dragon Ball é extremamente fantástico e o Toriyama não dá uma foda para consistência. Lembro que na saga do Freeza a luta dele contra o Goku estava causando um cataclisma em Namekusei e basicamente estabelecendo que naquele nível de luta os personagens já destruíam um planeta só de lutar nele. Aí na saga seguinte personagens muito mais poderosos lutam na Terra sem causar grande dano.

descriptionQual seria o nível de Garou em Dragon Ball? (Fear Cosmic) EmptyRe: Qual seria o nível de Garou em Dragon Ball? (Fear Cosmic)

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
É difícil fazer essa comparação porque One Punch apela muito mais para o realismo enquanto Dragon Ball é extremamente fantástico e o Toriyama não dá uma foda para consistência. Lembro que na saga do Freeza a luta dele contra o Goku estava causando um cataclisma em Namekusei e basicamente estabelecendo que naquele nível de luta os personagens já destruíam um planeta só de lutar nele. Aí na saga seguinte personagens muito mais poderosos lutam na Terra sem causar grande dano.  


Deixou de levar bastante coisa em consideração hein meu filho... Primeiro que o Goku e o Sr. Kaioh haviam armado um plano pra tirar todos de Namekusei exceto ele e Freeza... Aí eles puderam lutar com tudo. A terra já é diferente... Além de parecer um pouco maior em tamanho, dessa vez eles não podem se dar ao luxo de lutar com tudo por conta de ter gente dentro e eles sabem controlar o ki... Na Ressurreição de Freeza, a terra foi destruída só com um pulso de energia. Na própria saga Cell, Trunks e Kuririn afirmam que o final flash de Vegeta poderia destruir a terra. Nappa com um levantar de dedos evaporou uma cidade inteira... Boros com a nave gigantesca dele, milhões de soldados e poderosas armas fez destroços, já o Saiyajin limpou a área sem deixar nada. Goku e os demais podem destruir a terra se quisessem. Só não o fazem por haver pessoas dentro e devido ao ótimo controle de poder que os mesmos tem. Desde o fim do clássico os poderes em Dragon Ball alcançavam níveis astronômicos. Piccolo Daimaoh mesmo destruiu uma cidade no último torneio do clássico

Edit:

E outra, recentemente eles enfrentaram um mago devorador de planetas. Se o Moro fazer um nhac no planeta do saitama já era.

descriptionQual seria o nível de Garou em Dragon Ball? (Fear Cosmic) EmptyRe: Qual seria o nível de Garou em Dragon Ball? (Fear Cosmic)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos