Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que o Madara fez aqui??? O_o

+4
Deusa Hinata
L⍱scivi⍱
Justinboll
Seijin
8 participantes

descriptionO que o Madara fez aqui??? O_o - Página 2 EmptyRe: O que o Madara fez aqui??? O_o

more_horiz
Mas nem parece que foi o gakido kkk, usar susanoo sem olho já é bizarro agora usar técnica do rinnegan sem ele é pior, a verdade é que ela já deveria ter um olho ai nessa cena pra não virar várzea.

descriptionO que o Madara fez aqui??? O_o - Página 2 EmptyRe: O que o Madara fez aqui??? O_o

more_horiz
Allancesar escreveu:
Mas nem parece que foi o gakido kkk, usar susanoo sem olho já é bizarro agora usar técnica do rinnegan sem ele é pior, a verdade é que ela já deveria ter um olho ai nessa cena pra não virar várzea.

Quer ver algo ainda mais nonsense:

O que o Madara fez aqui??? O_o - Página 2 20220628

O Madara tratar o SM como um recurso de quinta categoria e dominar o poder do senjutsu em alguns poucos segundos.

descriptionO que o Madara fez aqui??? O_o - Página 2 EmptyRe: O que o Madara fez aqui??? O_o

more_horiz
se não me engano no db falam que as celulas do hashirama ajudaram na adaptação, mas mesmo assim o madara deveria ter treinamento o que obviamente nem citado foi.

descriptionO que o Madara fez aqui??? O_o - Página 2 EmptyRe: O que o Madara fez aqui??? O_o

more_horiz
Allancesar escreveu:
se não me engano no db falam que as celulas do hashirama ajudaram na adaptação, mas mesmo assim o madara deveria ter treinamento  o que obviamente nem citado foi.

:think2: Vou procurar esse trecho, quem sabe me ajude a elaborar uma teoria pra explicar isso. Pode ser que de fato o Madara tenha alocado o chakra senjutsu na região do corpo correspondente as células do Shodaime que, em tese, já estariam adaptadas ao uso do SM, mas cria-se um outro problema relativo a isso:

Spoiler :


Considerando isto, o Madara é um Sennin? E a suas capacidades e técnicas estão sendo upados de forma integral?

descriptionO que o Madara fez aqui??? O_o - Página 2 EmptyRe: O que o Madara fez aqui??? O_o

more_horiz
Simples! Furo...

descriptionO que o Madara fez aqui??? O_o - Página 2 EmptyRe: O que o Madara fez aqui??? O_o

more_horiz
eu lembro porque vi um video do player solo em 2017 kkk ele cita que tá numa pagina do databook, é o 4 só não sei aonde mas a masturbação em cima do madara foi gigantesca.

descriptionO que o Madara fez aqui??? O_o - Página 2 EmptyRe: O que o Madara fez aqui??? O_o

more_horiz
Penso que as células do Hashirama reagiram automaticamente a energia natural já que temos exemplos de coisas semelhantes. Mas de fato, foi forçado.

Talvez o Hashirama tenha um corpo especial capaz de lidar com energia natural igual o clã do Juugo, isso ''explicaria'' o modo sennin dele.

descriptionO que o Madara fez aqui??? O_o - Página 2 EmptyRe: O que o Madara fez aqui??? O_o

more_horiz
@Scarlet realmente seria interessante se fosse isso, ja explicava com base no clã do jugo

descriptionO que o Madara fez aqui??? O_o - Página 2 EmptyRe: O que o Madara fez aqui??? O_o

more_horiz
Acho que Madara tem o poder de absorver chakra, assim como Orochimaru, mas não ninjutsu no caso amateraso.

Sobre o senjutsu, mesmo que você tenha um corpo forte, tem que treinar para poder usa-lo.

descriptionO que o Madara fez aqui??? O_o - Página 2 EmptyRe: O que o Madara fez aqui??? O_o

more_horiz
O SM do Hashirama foi tirado do lugar mais profundo do intestino grosso do Kishimoto, pois é um SM que vem de lugar nenhum. A não ser que o SM do Hashirama seja o Sennin Mōdō das Lesmas, o que faria bastante sentido.

A Mito foi aparentemente a primeira contratante da Katsuyu. A lesma mora em um dos três principais lugares sagrados do verso, logo não seria estranho a floresta Shikkotsu possibilitar a aprendizagem de senjutsu. O Hashirama então, ao invés de desenvolver o Byakugō no In para estabelecer contrato com a Katsuyu, pode ter ido lá em busca do poder da energia da natureza.

descriptionO que o Madara fez aqui??? O_o - Página 2 EmptyRe: O que o Madara fez aqui??? O_o

more_horiz
engraçado que se fosse era só ele ter citado em algum momento da obra.

descriptionO que o Madara fez aqui??? O_o - Página 2 EmptyRe: O que o Madara fez aqui??? O_o

more_horiz
Justinboll escreveu:
A frase sobre o Madara absorver ninjutsus não é uma pergunta do Hashirama, até porque o Hokage já sabia dessa informação no capítulo anterior (usou o Mokuryū justamente para lidar com o ninjutsu de absorção de chakra do Madara). Na verdade, isso é uma afirmação do Naruto para o Sasuke:

Esse tradutor aí traduziu com o olho do cu mesmo. Para complementar, frase do Madara pós-absorção do Amaterasu é completamente distinta em ambas as traduções: na oficial, Madara se refere ao Sasuke em tom derrogatório, na edição de fã, Madara se refere ao Amaterasu.

A tradução oficial não somente é mais confiável, como também faz mais sentido dentro do contexto: aquela deveria ser a resposta de Madara para a zombaria do Sasuke, chamando-o de "relíquia do passado".

Na verdade essa cena sempre me pareceu meio estranha, porque lembrava que quando Madara achava que um jutsu era simplesmente muito patético, ele dizia: "nem sequer vale a pena absorver". E assim ocorreu com o Yōton da Mei e o RnY do Raikage. O caso do Amaterasu fugiria do padrão.




Sobre o tópico: regras restringem Madara Uchiha? Rapaz...

descriptionO que o Madara fez aqui??? O_o - Página 2 EmptyRe: O que o Madara fez aqui??? O_o

more_horiz
Seijin escreveu:
Estava lá eu tentando achar o poder do mangekyou do Madara quando me deparei com essas paginas:

O que o Madara fez aqui??? O_o - Página 2 02.png

O que o Madara fez aqui??? O_o - Página 2 03.png


Lembro que quando vi essas paginas havia entendido que Madara havia descartado sua armadura para se livrar das chamas do Amaterasu.

Mas agora vendo melhor Hashirama diz na primeira pagina que Madara absorveu o ninjusu.

E vendo na pagina seguinte realmente, as chamas do Amaterasu foram diminuindo e mesmo após retirar a armadura ainda haviam chamas negras em seu ombro e peito, que foram se extinguindo....


Madara absorveu o Amaterasu sem ter os olhos?



E nessa pagina:

O que o Madara fez aqui??? O_o - Página 2 06.png

Eu achava que ele absorveu o Senjutsu do Hashirama, por ter uma ligação com o Senju devido aquele rosto no peito dele. Mas pelo que parece ele estava realmente usando o Gakidō do rinnegan sem ter o rinnegan, não?


Na versão impressa ele (Hashirama) não diz que absorveu:O que o Madara fez aqui??? O_o - Página 2 16553416
E depois ele paralisou o 1° com as estacas:
O que o Madara fez aqui??? O_o - Página 2 16553417

descriptionO que o Madara fez aqui??? O_o - Página 2 EmptyRe: O que o Madara fez aqui??? O_o

more_horiz
Sim as Kokushin previamente criadas por Madara foram usadas pra restringir o Senju. Mas não creio que isso signifique que ele poderia criar outras, caso contrário teria feito principalmente contra as Biju, mas não, ele utilizou apenas depois de recolocar seu Rinnegan.

Habilidade de absorção é algo que você nasce com uma pré-disposicão para conseguir usar. Jirobo, Kisame, Hashirama, esses naturalmente absorvem Chakra.
Outros como Madara e Orochimaru, provavelmente obteram por experimentos.
Além de absorver o Chakra do Hashirama, Madara absorveu o Chakra Biju de um random com o manto "compartilhado".

Se você quiser uma habilidade do Mangekyo de Madara, teria que ser ele manipulando Susanoo como quiser, como se tivesse mais "liberdade" com o jutsu do que os outros usuários, ele criou Barreira sem a necessidade de assumir a forma humanoide e usou telepatia na espada. Isso de controlar livremente a espada no ar, só foi mostrado algo parecido com Sasuke manipulando o Amaterasu, e Shin controlando armas.

descriptionO que o Madara fez aqui??? O_o - Página 2 EmptyRe: O que o Madara fez aqui??? O_o

more_horiz
Olha eu nunca vi problema em nada disso

Celulas do hashirama dão acesso a absorçao de chakra, entao, basta treinar e se o zetsu tem e o obito apareceu treinando jutsus de mokuton, entao, chutar que o madara em 50 anos vivendo com o zetsu mais uns 2 com o Obito teve tempo de treinar absorção de chakra.

Amaterasu ser um lixo ? Bom o do sasuke sempre foi, existe muita diferença entre o amaterasu do itachi que queimou o sapo + parede instantaneamente para o amaterasu do sasuke que só queimou a blusa da Karin, se o madara chamou aquele amaterasu ali de lixo é porque de fato ele sempre foi

Ja o modo sennin... talvez algo parecido com o kabuto via celulas do juugo


Para mim nada disso nunca foi problema de incoerencia, maior problema sempre foi o pessoal achar que o unico jeito do madara absorver chakra era com o gakido e nao é, pelo menos para mim ele é capaz de absorver chakra sem o rinnegan graças as celulas do hashirama, nao muito diferente do que o zetsu faz

descriptionO que o Madara fez aqui??? O_o - Página 2 EmptyRe: O que o Madara fez aqui??? O_o

more_horiz
Pode ser até um técnica própria do madara a questão é que ficou em aberto, amaterasu no Shippuden virou meme.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos