Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto MK1 VS Sasuke do arco Gokages Summit e Sakura da guerra.

+3
Seijin
Rin
Deusa Hinata
7 participantes

descriptionNaruto MK1 VS Sasuke do arco Gokages Summit e Sakura da guerra. - Página 2 EmptyRe: Naruto MK1 VS Sasuke do arco Gokages Summit e Sakura da guerra.

more_horiz
Allancesar escreveu:
madara não usou tengu enquanto vivo? não mostrou em algum flashback


Isso só foi no anime... No manga é esse susano'o incompleto.

Manga :

descriptionNaruto MK1 VS Sasuke do arco Gokages Summit e Sakura da guerra. - Página 2 EmptyRe: Naruto MK1 VS Sasuke do arco Gokages Summit e Sakura da guerra.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
BitterWoman escreveu:
O Sasuke (FMS) sem influência do Jūgo ou Naruto manifestando o Tengu em torno do Bijū Mōdō:

Naruto MK1 VS Sasuke do arco Gokages Summit e Sakura da guerra. - Página 2 20220616

Para que não haja qualquer dúvidas, análise com atenção o recorte abaixo:

Naruto MK1 VS Sasuke do arco Gokages Summit e Sakura da guerra. - Página 2 20220617

A única coisa que impede o Sasuke (MS) de continuar evoluído seu dōjutsu durante a luta e, por conseguinte, evoluir o Susano'o são os efeitos colaterais do MS. Aqui você combou um Sasuke (MS) com um suporte que consegue mitigar ao máximo os efeitos colaterais do MS/Susano'o de forma constante e por uma quantidade de tempo insana.


1- Na verdade isso não é tengo, mas sim uma simples armadura do susano'o. Uma coisa que qualquer uchiha com susano'o e conhecimento pode usar.

Eis que a pessoa é cega ou se faz de desentendida, pois é visível ao menos 3 fases do Susano'o recobrindo a Kyūbi.

2- Não, Sasuke não podia ultrapassar os limites do Susano'o da guerra por ter chakra insuficiente para isso, mas não se trata de quantidade em si.
Um exemplo claro é quando ele coloca os olhos do Itachi, onde ele passou a ter a parte inferior do Susano. Isso quer dizer que ele tinha mais qualidade no seu poder.

Eis que a pessoa inventa algo sem pé nem cabeça e, novamente, não traz nenhuma base pra sustentar o que diz.

-
-Sasuke so usou tengu quando ganhou chakra do rikudou (rinnegan)
-Kakashi so conseguiu usar tengu com uma pequena quantidade de chakra rikudou
- Madara só usou tengu no estado de "edo tensei" e com chakra do rikudou (rinnegan)

Eis que a pessoa quer que eu saiba desvendar enigmas para entender qual relação lógico que ele montou aqui.




Só deixo uma breve mensagem para quem, por ventura, quiser discutir com a Deusa:

Madara vivo nunca havia  usado tengu

E

Madara só usou tengu no estado de "edo tensei" e com chakra do rikudou (rinnegan)

E olha que o cara é um dos defensores do anime como canon:

Naruto MK1 VS Sasuke do arco Gokages Summit e Sakura da guerra. - Página 2 Image379

descriptionNaruto MK1 VS Sasuke do arco Gokages Summit e Sakura da guerra. - Página 2 EmptyRe: Naruto MK1 VS Sasuke do arco Gokages Summit e Sakura da guerra.

more_horiz
que salada de frutas voces tão fazendo hein

descriptionNaruto MK1 VS Sasuke do arco Gokages Summit e Sakura da guerra. - Página 2 EmptyRe: Naruto MK1 VS Sasuke do arco Gokages Summit e Sakura da guerra.

more_horiz
Allancesar escreveu:
que salada de frutas voces tão fazendo hein


É simplesmente uma questão de ler o mangá, cara. O Sasuke começa envolvendo a Kurama com o Susano'o — Dai 2 Kentai:

Naruto MK1 VS Sasuke do arco Gokages Summit e Sakura da guerra. - Página 2 20220622

Depois você claramente consegue perceber as características do Susano'o — Dai 3 Kentai recobrindo o Dai 2 Kentai:

Naruto MK1 VS Sasuke do arco Gokages Summit e Sakura da guerra. - Página 2 20220620

Antes de finalmente o Susano'o ter sua forma estabilizada no Tengu:

Naruto MK1 VS Sasuke do arco Gokages Summit e Sakura da guerra. - Página 2 20220621

Portanto, nunca houve qualquer limitação tanto em termos de qualidade ou quantidade que impossibilitasse o Sasuke (FMS) de usar o Tengu, sequer existindo qualquer linha no mangá, DB ou anime que sugira essa interpretação.




Pra mim, essa discussão já deu. Madara vivo sem Tengu foi demais.

descriptionNaruto MK1 VS Sasuke do arco Gokages Summit e Sakura da guerra. - Página 2 EmptyRe: Naruto MK1 VS Sasuke do arco Gokages Summit e Sakura da guerra.

more_horiz
@BitterWoman
Eis que a pessoa é cega ou se faz de desentendida, pois é visível ao menos 3 fases do Susano'o recobrindo a Kyūbi.


Nem vou queimar meu tempo explicando algo tao obvio como isso. Va ler manga e vera que chamam isso de armadura de susanoo.
Apesar de demostrar dentes.

Eis que a pessoa inventa algo sem pé nem cabeça e, novamente, não traz nenhuma base pra sustentar o que diz.


Eu uso a logica do autor, e não a minha própria razão.

Eis que a pessoa quer que eu saiba desvendar enigmas para entender qual relação lógico que ele montou aqui.


Não "usei enigmas ou relações logica" como você diz, mas fatos irrefutáveis.
Em vez de distorcer minhas intenções, tente me refutar com o mesmo ou mais peso das minhas provas.




Só deixo uma breve mensagem para quem, por ventura, quiser discutir com a Deusa:

Madara vivo nunca havia usado tengu

E

Madara só usou tengu no estado de "edo tensei" e com chakra do rikudou (rinnegan)

E olha que o cara é um dos defensores do anime como canon:

Naruto MK1 VS Sasuke do arco Gokages Summit e Sakura da guerra. - Página 2 Image379


Amigo, eu uso manga e anime simultaneamente quando um concorda com o outro...

Eu considero o seguinte:
Cena original, aquela em que o autor completa oque não conseguiu no manga
Quando se explica um poder que não foi no manga etc...

Existem também filler que não tem nada a ver com o manga, mas explora ainda mais a obra, o exemplo de flashback que não existem no manga. Mas nunca considero cenas do anime que discrepam do manga

descriptionNaruto MK1 VS Sasuke do arco Gokages Summit e Sakura da guerra. - Página 2 EmptyRe: Naruto MK1 VS Sasuke do arco Gokages Summit e Sakura da guerra.

more_horiz
Nem vou queimar meu tempo explicando algo tao obvio como isso.


Naruto MK1 VS Sasuke do arco Gokages Summit e Sakura da guerra. - Página 2 5badb210

descriptionNaruto MK1 VS Sasuke do arco Gokages Summit e Sakura da guerra. - Página 2 EmptyRe: Naruto MK1 VS Sasuke do arco Gokages Summit e Sakura da guerra.

more_horiz
criaram uma limitação do nada kkkk que viajem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos