Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Superman x Naruto verso (auges)

+7
Another
Kurama
Comando Omega
SamuelCosta
Deusa Hinata
Mr. Causality
Paçoca do Mato
11 participantes

descriptionSuperman x Naruto verso (auges)  - Página 3 EmptyRe: Superman x Naruto verso (auges)

more_horiz
@Paçoca do Mato

A dimensão da kaguya era grande o suficiente para o Hagoromo criar uma lua com o chibaku tensei:


Eu sei mano... lembro do Nagato dizer no anime que seu CT não se comparava ao do sabio dos 6 caminhos... que criou uma lua. Mas tu sabe o tamanho da lua? A lua é um satelite Natural, que é pelomenos 1/4 do tamanho da terra... mas estamos falando da lua comum existente no nosso mundo... Mas o Chibaku Tensei de Hagoromo era uma lua bem menor... ela é feita com destroços e grandes pedaços da terra que selam o alvo tocado por ele... se a terra perdesse 1/4 dela, seria destruida de imediato... o que da pra se notar é que embora seja muito grande (Bem maior que o de Pain) o Chibaku-Tensei de Hagoromo não é nada comparado a uma lua normal.

Da pra termos uma ideia do tamanho da Lua aqui:
Superman x Naruto verso (auges)  - Página 3 1021
Faz uma cratera na terra, mas não parece ter alterado a forma da terra, mostrando ser bem menor que uma lua comum.



Novamente você não entendeu absolutamente nada do que eu falei.

O que se gasta para destruir uma parede, não é nada do que se gasta para mandar alguém para outra dimensão em Naruto, as técnicas de espaço tempo torram quantidades absurdas, colossais.


Jubi nível city? Kkkkkkkkk pain que é muito inferior ao jubi já está bem acima desse nível.

Uma gudoudama= Superman morto.

Jinton na cabeça do Superman= Superman morto.

Kamui na cabeça do Superman= Superman morto.

Osso da kaguya no Superman= Superman morto.
Negação de durabilidade, a espada da mulher maravilha, tem um hax assim, nem preciso dizer que aquela espada pode fatiar o Superman não é?

Isso sem contar com diversas variantes como fuinjutsus, jutsus que podem arrancar a alma do Superman, jutsus que podem refletir os ataques dele contra ele.


Olha só... o Kamui fazia essa mesma coisa... e embora gastasse bastante chackra do Kakashi, não gastava tanto chackra assim de Obito que transitava entre dimensões facilmente... A diferença é que como seres nuloversais Kaguya parecia ter um certo controle de sua propria dimensão.

Jubi nível city? Kkkkkkkkk pain que é muito inferior ao jubi já está bem acima desse nível.


Pain destruiu uma vila, não uma cidade... há diferença nisso: Aldeia

descriptionSuperman x Naruto verso (auges)  - Página 3 EmptyRe: Superman x Naruto verso (auges)

more_horiz
@Paçoca do Mato


Pain destruiu uma vila, não uma cidade... há diferença nisso: Aldeia


Konoha é maior do que muitas metrópoles no mundo.

De Guarulhos até Osasco, você percorre aí uns 35 km:

Superman x Naruto verso (auges)  - Página 3 Scree204

O raio da floresta nada morte em Naruto é de 10 km(seu diâmetro é de 20km):
Superman x Naruto verso (auges)  - Página 3 Images18

A floresta da morte diante de konoha:

Superman x Naruto verso (auges)  - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSLusJKZBegz5E8hMLjGLdemKJQX_9Y3s867Q&usqp=CAU

Isso deixa bem claro que konoha não é um vilarejo, aliás eu nunca vi vilarejo com prédios, hospital, centro de inteligência etc..... Como há em konoha.


Mas o Chibaku Tensei de Hagoromo era uma lua bem menor... ela é feita com destroços e grandes pedaços da terra que selam o alvo tocado por ele... se a terra perdesse 1/4 dela, seria destruida de imediato... o que da pra se notar é que embora seja muito grande (Bem maior que o de Pain) o Chibaku-Tensei de Hagoromo não é nada comparado a uma lua normal.


Isso é puro achismo, desculpa mas é essa a verdade.

O kishimoto colocou o Kakashi dizendo que é tão grande quanto a lua e o Hagoromo por uma segunda vez usando a mesma técnica, para deixar bem claro que aquilo era tão grande e massivo quanto a nossa lua.


Fora que você está usando as leis da natureza do nosso mundo, os autores geralmente só usam a ciência quando lhes convém.

Outra coisa, se formos seguir essa lógica, uma lua formada a mil anos (intervalo de tempo entre o selamento da kaguya e os acontecimentos em Naruto), a lua seria totalmente feita de lava, afinal ela estaria recém formada, o calor gerado pelo atrito e a colisão das rochas seria absurdo e nunca que em apenas mil anos haveria uma lua como a nossa.


Faz uma cratera na terra, mas não parece ter alterado a forma da terra, mostrando ser bem menor que uma lua comum.


Da pra ver até a curvatura do planeta, aquele satélite é igual a nossa lua.

descriptionSuperman x Naruto verso (auges)  - Página 3 EmptyRe: Superman x Naruto verso (auges)

more_horiz
@Paçoca do Mato


Pain destruiu uma vila, não uma cidade... há diferença nisso: Aldeia


Konoha é maior do que muitas metrópoles no mundo.

De Guarulhos até Osasco, você percorre aí uns 35 km:


Hoje em dia esse conceito de vila, aldeia e cidade não é visto mais tanto, ficando no la proporção de Bairros e Cidades... com algumas exceções Aldeias e vilarejos sendo designados a apenas certos grupos, ou quando se trada de pequenas cidades do interior, sempre estando relacionados tbm ao desenvolvimento da mesma.

Como exemplo temos aqui a minha cidade... Vitoria/ES é uma das menores da região, tendo cerca de 93km², Serra, minha cidade anterior que fica ao lado de vitoria possui 547Km².... hoje em dia, vemos cidades com uma variação tão grande assim... mas não vemos Vilas com uma variação tão grande de tamanho dessa forma.

Então vamos imaginar que pela imagem Konoha possuia oq, uns 60km². Se colocarmos que a Bijuudama da Juubi destruiu o dobro ou o Triplo disso, ainda é do tamanho de uma cidade.


Mas o Chibaku Tensei de Hagoromo era uma lua bem menor... ela é feita com destroços e grandes pedaços da terra que selam o alvo tocado por ele... se a terra perdesse 1/4 dela, seria destruida de imediato... o que da pra se notar é que embora seja muito grande (Bem maior que o de Pain) o Chibaku-Tensei de Hagoromo não é nada comparado a uma lua normal.


Isso é puro achismo, desculpa mas é essa a verdade.

O kishimoto colocou o Kakashi dizendo que é tão grande quanto a lua e o Hagoromo por uma segunda vez usando a mesma técnica, para deixar bem claro que aquilo era tão grande e massivo quanto a nossa lua.


Fora que você está usando as leis da natureza do nosso mundo, os autores geralmente só usam a ciência quando lhes convém.

Outra coisa, se formos seguir essa lógica, uma lua formada a mil anos (intervalo de tempo entre o selamento da kaguya e os acontecimentos em Naruto), a lua seria totalmente feita de lava, afinal ela estaria recém formada, o calor gerado pelo atrito e a colisão das rochas seria absurdo e nunca que em apenas mil anos haveria uma lua como a nossa.


Certo @Mr. Causality eu não vou negar que é um achismo... afinal nunca foi nos dado tamanho e proporção.. e a que foi nos dado não bate. Consegue imaginar tirar escombros da terra pra se montar uma lua? Não seria possivel, a possibilidade que temos é que na dimensão de bolso de Kaguya tanto o mundo quanto a terra de onde eles estavam, assim como aquela lua, eram muito menores que os nossos...

Não necessariamente... a lua formada pelo Chibakutensei foi um momente de entulho se amontoando para um centro, o centro iria aos poucos esquentar e se tornar quente e produzir lava, mas as extremidades não.


Não é questão de estar usando Ciencia é apenas ideia de proporção... até por que imagine o Superman preso dentro de uma lua? Tua acha que faria ele se quer suar? a pressão do centro de um Chibakutensei seria maior que a força gravitacional de um Buraco negro?

O que quero dizer com tudo isso, é que por mais que esses feitos possam parecer grandes para o Narutoverso, não é nada para o Super.

descriptionSuperman x Naruto verso (auges)  - Página 3 EmptyRe: Superman x Naruto verso (auges)

more_horiz
@"Paçoca do Mato
A distância que eu coloquei, foi uma linha, não em metros quadrados, até porque se calcularmos a área da floresta da morte, vamos ter:

Área da circunferência=πr²

Área da circunferência=3,14×20²

Área da circunferência= 1256 km².

Ou seja, a floresta da morte que é menor que konoha, tem 1256 km².

Konoha só vai ter 60 km² porque você quer e simplismente porque você quer e ponto.


Consegue imaginar tirar escombros da terra pra se montar uma lua? Não seria possivel, a possibilidade que temos é que na dimensão de bolso de Kaguya tanto o mundo quanto a terra de onde eles estavam, assim como aquela lua, eram muito menores que os nossos...


Errado, temos o Kakashi afirmando que aquilo era tão grande quanto a lua num contexto semelhante a quando a kaguya foi selada no passado, em ambos os casos, a técnica criou a lua, você está querendo distorcer e diminuir o feito simplismente para caber na sua narrativa meu caro.

A dimensão da kaguya ser uma dimensão de bolso, muito menor que a nossa, não passa de achismo e vai contra todas possibilidades e tudo que foi mostrado pelo mangá, já que no mangá nós víamos Obito por exemplo se teletransportando com o kamui para todos os cantos da terra, quando ele está upado pela Sakura ele fica boquiaberto com a vastidão daqueles espaços tempos:

Superman x Naruto verso (auges)  - Página 3 07_26710

Simplismente não há possibilidade dessas dimensões serem menores que a terra.


Kaguya tanto o mundo quanto a terra de onde eles estavam, assim como aquela lua, eram muito menores que os nossos...


Não, não eram.

O mangá dá uma pequena margem até para eu afirmar que eles são maiores.


Não necessariamente... a lua formada pelo Chibakutensei foi um momente de entulho se amontoando para um centro, o centro iria aos poucos esquentar e se tornar quente e produzir lava, mas as extremidades não.



As extremidades sim, assista alguns programas como o universo do history Channel, como funciona o universo do Discovery, ou a série cosmos do Carl Sagan(ou a versão mais nova do Neil degrasse tyson) e você entenderá melhor o que eu estou falando.

Se a lua tivesse se formado tô rapidamente, ela seria uma bola incandescente até os dias de hoje em Naruto, claro, considerando a sua linha de raciocínio.


Não é questão de estar usando Ciencia é apenas ideia de proporção... até por que imagine o Superman preso dentro de uma lua? Tua acha que faria ele se quer suar? a pressão do centro de um Chibakutensei seria maior que a força gravitacional de um Buraco negro?


Claro que é, se você traz aspectos do nosso mundo que em diversas obras passam despercebidos, é porque você está usando a ciência pra tentar diminuir o feito.

Claro que não, e eu não falei que ele vai ser derrotado com o chibaku tensei, até porque ele pode destruir aquilo ali no soco, a discussão sobre o chibaku tensei veio como forma de debater sobre o nível de poder dos personagens.

Como eu falei anteriormente, a kaguya e os jins do jubi possuem outras formas muito mais eficazes de destruir ele.


O que quero dizer com tudo isso, é que por mais que esses feitos possam parecer grandes para o Narutoverso, não é nada para o Super.


Claro que são, o Superman dos novos 52 não alcança o nível sistema solar e certamente possui uma certa dificuldade para destruir planetas grandes.

Para piorar todos os hax que existem em Naruto são mais que suficiente para acabar com o corpo do kryptoniano.



descriptionSuperman x Naruto verso (auges)  - Página 3 EmptyRe: Superman x Naruto verso (auges)

more_horiz
Colocar personagens de Naruto contra o Superman é tipo dar pedra pra uns moleques lutar contra uma tropa de elite.

Em moral off o superman não se segura, precisaria de poucos golpes. O soco da Sakura fez a Kaguya tombar a cabeça e recuar um pouco, o soco do superman sem se segurar é muito mais forte que aquilo, pra não falar da diferença de velocidade.
Nada da Kaguya fora gudoudama afetaria o superman e as gudoudama não alcançariam ele, só se ela protegesse tipo o Madara e ele fosse dar uma cabeçada naquilo. Isso acreditando na hipótese de que ela teria tempo pra isso.

descriptionSuperman x Naruto verso (auges)  - Página 3 EmptyRe: Superman x Naruto verso (auges)

more_horiz
@Rhaizen

Só existem alguns problemas.

1- A luta é contra todo o verso, nisso você coloque jinton, amaterasu, shinra tensei, ningendo (arrancar a alma), transferência de mente etc.....


2- a kaguya é imortal, por mais que o Superman bata e despedace ela, ela vai se regenerar, ela ia aniquilar toda a dimensão está do dentro dela lembra? Fora que ela perdeu um braço e regenerou, aliás seres da categoria dela possuem um nível absurdo de regeneração.

Bater na kaguya e bater na areia, não vai adiantar muita coisa.




Outra coisa rhaizen, os ossos da kaguya também negam durabilidade, ou seja, se o Superman socar um osso daquele nas costas dela sem saber, ele roda.


Para piorar a situação, caso alguém leia a mente dele(alguém do clã Yamanaka, lembrem que é ele vs o universo Naruto), e informar as fraquezas dele, basta a kaguya levar ele para um local onde haja um sol vermelho.

Outra hipótese também é caso ele seja acertado parcialmente com um ataque super poderoso, como aquela espada do toneri que fatiou a lua e perca um pouquinho de sangue e esse sangue seja entregue ao hidan, e aí nem preciso dizer o que acontece né?

descriptionSuperman x Naruto verso (auges)  - Página 3 EmptyRe: Superman x Naruto verso (auges)

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

1- kkkkkkk representava o planeta no sentido de ter o chakra de todas pessoas do planeta e não no sentido de que essa esfera contém chakra apenas para destruir um planeta.

2- kkkkkkkk cara formulário nível 2, formulário nível 2, você está usando o nível um.

3- Achismo do mangá, Itachi era capaz de destruir áreas consideráveis com katon e quantidades relativamente baixas do seu chakra e não conseguia usar um tsukyomi, aumente a escala e o que eu digo se mostra verdadeiro, você estava equivocado.


2-o abismo entre um planeta pequeno e uma estrela pequena é colossal, tu acha mesmo que o Juubi aumentou seu chakra em ... sei lá 1000x ?

Aliás vamos parar de usar o termo formulário, parece copia de wiki com tradução do google o significado do termo é nem tem haver com transformação: https://www.dicio.com.br/formulario/

3- áreas consideráveis ? mostra aí então se for ele destruindo uma vila inteira por exemplo eu acredito




descriptionSuperman x Naruto verso (auges)  - Página 3 EmptyRe: Superman x Naruto verso (auges)

more_horiz
Se a luta é contra todo o verso o superman perde, eu me apeguei na Kaguya, erro meu.

descriptionSuperman x Naruto verso (auges)  - Página 3 EmptyRe: Superman x Naruto verso (auges)

more_horiz
@Comando Omega


2- O chakra do jubi no segundo fórmulario é equivalente a uma estrela pequena Omega, estrela pequena:

Superman x Naruto verso (auges)  - Página 3 4

No primeiro formulário, ele é descrito como a energia que CERCA o mundo é não a energia do mundo em si, fora que o mangá deixa meio claro que as quantidades de chakra aumentavam de maneira desproporcional, tanto que quando chega na kaguya o Sasuke se perguntava como ela poderia existir, o que mostra que ela tinha bem mais chakra que qualquer coisa vista antes.


Comando Omega escreveu:

3- áreas consideráveis ? mostra aí então se for ele destruindo uma vila inteira por exemplo eu acredito


Um clone com 30% de chakra fez um katon que rasgou o solo destruiu várias árvores e gerou uma explosão considerável:

Superman x Naruto verso (auges)  - Página 3 5

Note, que ainda temos que considerar os outros genjutsus e a luta em off que ele teve com o Kakashi.

É só você aumentar a proporção Omega, muito simples.

descriptionSuperman x Naruto verso (auges)  - Página 3 EmptyRe: Superman x Naruto verso (auges)

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega


2- O chakra do jubi no segundo fórmulario é equivalente a uma estrela pequena Omega, estrela pequena:

Superman x Naruto verso (auges)  - Página 3 4

No primeiro formulário, ele é descrito como a energia que CERCA o mundo é não a energia do mundo em si, fora que o mangá deixa meio claro que as quantidades de chakra aumentavam de maneira desproporcional, tanto que quando chega na kaguya o Sasuke se perguntava como ela poderia existir, o que mostra que ela tinha bem mais chakra que qualquer coisa vista antes.


Comando Omega escreveu:

3- áreas consideráveis ? mostra aí então se for ele destruindo uma vila inteira por exemplo eu acredito


Um clone com 30% de chakra fez um katon que rasgou o solo destruiu várias árvores e gerou uma explosão considerável:

Superman x Naruto verso (auges)  - Página 3 5

Note, que ainda temos que considerar os outros genjutsus e a luta em off que ele teve com o Kakashi.

É só você aumentar a proporção Omega, muito simples.



"energia que cerca o mundo" não é o bastante para afirma que é algo nível estrela. aumentar de maneira desproporcional é um pouco relativo também.

é claro que a Kaguya tinha mais chakra,ela praticamente era o juubi + um boost de chakra.


3- rasgou o solo e destruiu árvores ? não parece grande coisa, e proporcionalmente não combina,ainda mais considerando que teve o fator Lua no tsukuyomi.

descriptionSuperman x Naruto verso (auges)  - Página 3 EmptyRe: Superman x Naruto verso (auges)

more_horiz
Pra não ficar nessa discusão infinita do tamanho da lua da obra de Naruto, e o tamanho de uma cidade em comparação a Konoha... Então vamos considerar @Mr. Causality que sim... Que o poder de criar uma lua, e a Gudoudamah da Kaguya tenha não só o poder da superficie do Sol (Lembra do feito do super de aguentar tranquilamente no nucleo da terra que é mais quente que o Sol?), mas que a Gudoudamah tenha centenas de vezes o poder do Sol ... a um nivel que vai realmente ferir o Superman... Certo? agora como que ela iria canalizar essa Gudoudamah e acertar ele antes dela ser evaporada por um soco do Superman? ou de ser levada para o Sol ou pra um buraco negro? lembra da velocidade de dobra do Super? quase 300x a velocidade da Luz.... e ai?

Se a luta é contra todo o verso o superman perde, eu me apeguei na Kaguya, erro meu.


Não @Rhaizen ... o Super pode simplesmente explodir a terra do Naruto com um soco e matar todo mundo... os que forem imortais ele lança no sol ou em um buraco negro... to isso em frações de segundos... onde ninguem lá conseguiria se quer perceber antes de morrer....

descriptionSuperman x Naruto verso (auges)  - Página 3 EmptyRe: Superman x Naruto verso (auges)

more_horiz
Velho Superman pode literalmente pegar o planeta inteiro e jogar na porra de um buraco negro... Sem comparação.

Kaguya e poderosa? SIM
Mas os feitos do Superman são absurdos.

descriptionSuperman x Naruto verso (auges)  - Página 3 EmptyRe: Superman x Naruto verso (auges)

more_horiz
Another escreveu:
Velho Superman pode literalmente pegar o planeta inteiro e jogar na porra de um buraco negro... Sem comparação.


E a kaguya pode criar uma estrela perto de um buraco negro.




@Comando Omega

Energia que cerca o mundo é suficiente para desmentir a concepção de que o jubi no primeiro formulário possuia quantidades de chakra para destruir um planeta pequeno.

Ela tinha quantidades de chakra em níveis desproporcionais, de modo que o sasuke se perguntava como ela poderia existir.

Você está simplismente ignorando tudo que eu disse.

O clone nerfado do itachi fez esse katon e lutou em off com o kakashi mas era incapaz de usar o tsukyomi, isso evidencia o gasto absurdo dessa técnica.

Aumente a proporção e você verá que para colocar o planeta inteiro sob esse genjutsu, você precisa de mais chakra do que para destrui-lo.




@Paçoca do Mato

As gudoudamas negam a durabilidade, tocou no superman já era.

fora que você esquece que a luta é sobre o superman vs todos personagens de naruto.

Uma coisa a ser ressaltada, os humanos em naruto podem sobreviver no espaço(the last).

O superman mesmo tendo essa velocidade e poder absurdo, vai bater na kaguya e depois vai se cansar, ele não tem como matar ela.

descriptionSuperman x Naruto verso (auges)  - Página 3 EmptyRe: Superman x Naruto verso (auges)

more_horiz

@Paçoca do Mato

As gudoudamas negam a durabilidade, tocou no superman já era.

fora que você esquece que a luta é sobre o superman vs todos personagens de naruto.

Uma coisa a ser ressaltada, os humanos em naruto podem sobreviver no espaço(the last).

O superman mesmo tendo essa velocidade e poder absurdo, vai bater na kaguya e depois vai se cansar, ele não tem como matar ela.


@Mr. Causality O superman não se cansa ... ele fez supino com o peso da terra por 5 dias pra começar a suar.... tudo bem, que eles aguentam o espaço, eles estavam na lua certo? Mas consegue aguentar serem puxados para o Sol em uma velocidade de 300x maior que a luz? pensa comigo... se a luz leva 8min pra chegar do sol até a terra, levaria apenas 2,5s pra essa velocidade do superman... vamos imaginar que ele leve um pouco mais pq esta carregando a terra....vamos imaginar que o dobro... ou seja, 5s .... obvio que bem antes de chegar no sol toda a terra seria destruida... demorando apenas algumas frações de segundos.... Não existe ninguem que conseguiria reagir a isso em Naruto... com qlq soco ou raio de calor Kaguya esta desintegrada... e se mesmo assim ela insistir em retornar.... é só o super jogar ela no sol, onde ela n conseguiria se recuperar... cada um do verso de Naruto é a mesma coisa....

descriptionSuperman x Naruto verso (auges)  - Página 3 EmptyRe: Superman x Naruto verso (auges)

more_horiz
@Paçoca do Mato

Se cansa sim, vai demorar, mas ele vai se cansar cedo ou tarde.

Personagens nível jounin super como o darui podem reagir a velocidade da luz, o superman obviamente é mais rápido que qualquer personagem de naruto, porém a kaguya, o madara jin e o obito jin, além de hagoromo e hamura podem sim acompanhar ele visualmente e criar defesas para seus ataques.

Kaguya é imortal cara, ela ia aniquilar a dimensão estando dentro dela. O superman não tem como matar ela.

descriptionSuperman x Naruto verso (auges)  - Página 3 EmptyRe: Superman x Naruto verso (auges)

more_horiz
Nem deveria comparar, nenhum personagem em Naruto possui chances de sequer tocar o Superman, quanto mais destruir o corpo dele que já tankou buraco negro e disparos de energia que nem todos os Otsutsukis juntos conseguiriam realizar.

descriptionSuperman x Naruto verso (auges)  - Página 3 EmptyRe: Superman x Naruto verso (auges)

more_horiz
@Crimson Lilac

Hax: negação de durabilidade, pesquisa o que é.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos