Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais jutsus voce retiraria da obra?

+5
Deusa Hinata
Adon Dias
Paçoca do Mato
YamiNoKemono
Ellos
9 participantes

descriptionQuais jutsus voce retiraria da obra? EmptyQuais jutsus voce retiraria da obra?

more_horiz
Izanagi: sempre achei zuado o adversário poder rebutar a morte isso porque depois as células do Hashirama foram retiradas da equação do jutsu tornando mais incoerente ainda no loore da história
Izanami: Nem preciso dizer porque kk.
Edo tensei: Por causa do Shippuuden peguei nojo desse jutsu.
Megazords : na guerra o Kishimoto exagerou pra mim tengu, buda, foram bem desnecessários pra mim.

descriptionQuais jutsus voce retiraria da obra? EmptyRe: Quais jutsus voce retiraria da obra?

more_horiz
- Gedo Susanoo;
- Modo Ashura;
- Izanami.

Isso porque acordei de bom humor hoje. Tem dia que eu acho que nem o susanoo e KCM deveriam existir.

descriptionQuais jutsus voce retiraria da obra? EmptyRe: Quais jutsus voce retiraria da obra?

more_horiz
@Scarlet esses daí eu acho aceitáveis kkk mesmo não gostando tanto

descriptionQuais jutsus voce retiraria da obra? EmptyRe: Quais jutsus voce retiraria da obra?

more_horiz
Eu retiraria o megazord de todos: madara, hashirama, sasuke, naruto e etc...

descriptionQuais jutsus voce retiraria da obra? EmptyRe: Quais jutsus voce retiraria da obra?

more_horiz
Susanoo, aliás ele nem existia, vide primeira imagem de Madara vs Hashirama.
Ali tinhamos Biju vs Mokuton + Porradaria de Kenjutsu entre eles.

descriptionQuais jutsus voce retiraria da obra? EmptyRe: Quais jutsus voce retiraria da obra?

more_horiz
Bom mesmo é combate corporal e estratégia, com técnicas e dinâmicas engenhosas. Susanoo e equivalentes acabaram com a essência.

Última edição por Scarlet em 25/5/2022, 16:50, editado 4 vez(es)

descriptionQuais jutsus voce retiraria da obra? EmptyRe: Quais jutsus voce retiraria da obra?

more_horiz
Edo Tensei ....

descriptionQuais jutsus voce retiraria da obra? EmptyRe: Quais jutsus voce retiraria da obra?

more_horiz
Edo  Tensei.

Izanagi.

DNA do Hashirama.

Jinchurikis só  se mantesse  a  equivalência  de  poder  entre  as bijuus, esse negócio  do  protagonista ter  a bijū mais poderosa  foi  escroto.
Todas  deviam  ter  um  desenvolvimento  digno.

Yata no kagami.

Megazords.

Eu  citaria  o multi clone das sombras,  mas  é  bom  ver  eles  sendo  evaporados  massivamente.

Técnicas  de Absorção,  salvando  algumas ainda.

Mugen Tsuki no me.

E  o  pior, poderes  Terciários.

descriptionQuais jutsus voce retiraria da obra? EmptyRe: Quais jutsus voce retiraria da obra?

more_horiz
A verdade é que era tudo mais foda qndo era porradeiro... lembra da Saga do Zabuza e Haku? manow que anime porradeiro foda.... ai chega na saga de Madara os caras parecendo power Rangers e DBZ....

descriptionQuais jutsus voce retiraria da obra? EmptyRe: Quais jutsus voce retiraria da obra?

more_horiz
1- Edo tensei
2- O hype uchiha no jutsu
3- Amateraso
4- DNA do Kabuto
5- Juin

descriptionQuais jutsus voce retiraria da obra? EmptyRe: Quais jutsus voce retiraria da obra?

more_horiz
Na real... o unico que poderia ser retirado que tornaria a obra 1000% melhor... é o "Discurso no Jutsu"

descriptionQuais jutsus voce retiraria da obra? EmptyRe: Quais jutsus voce retiraria da obra?

more_horiz
Izanami... Por causa dele o Kabuto perdeu e eu queria que ele tivesse ganhado

descriptionQuais jutsus voce retiraria da obra? EmptyRe: Quais jutsus voce retiraria da obra?

more_horiz
Era melhor o Itachi com a ajuda do Sasuke descer a Totsuka no Kabuto e tchau.

''Mas assim o edo tensei não seria cancelado'' era só o Kishimoto estabelecer que seria. Ainda mais com Fuinjutsu que é capaz de bloquear o chakra e movimentos do alvo.

O Kabuto durante uma parte da guerra foi o maior inimigo de 5 nações juntas e hoje está lá tranquilo trabalhando de freira no orfanato.

descriptionQuais jutsus voce retiraria da obra? EmptyRe: Quais jutsus voce retiraria da obra?

more_horiz
Eu tenho muitas saudades quando os personagens tinham que se colocar no limite com habilidades
corporais com a junção de chakcra, seja para ajudar no taijutsu ou para usar ninjutsu.

Por mim tudo bem invocações gigantes, pois são decorrência de grande treinamento até consegui-las 
também, mas megazords como Buda,Susanoo,Kurama,Jubi... tornaram a obra muito genérica, pois 
toda anime de sucesso costuma ter megazords, ainda mais se tratando de habilidades especiais.

Acho que isso faz com que a grande maioria de fãs de Naruto considerem por exemplo a luta entre
Rock lee Vs Gaara a melhor do anime, sendo colocada até na frente de Madara Vs Hashirama em 
popularidade.

descriptionQuais jutsus voce retiraria da obra? EmptyRe: Quais jutsus voce retiraria da obra?

more_horiz
Tá mais pra nerfar do que retirar. Acho que os jutsus com alguns nerfs já estariam ok.
Shinsuusenju, células Hashirama, poder bijuu, susano'o perfeito, izanagi, izanami, amaterasu, enton, tsukuyomi, kamui, hiraishin, gates, misturas de DNA, edo tensei.
Tudo nerfado, nada retirado.
Começando pelo Hashirama:
As células dele e chakra são muito poderosos, acho totalmente idiota alguém assim naturalmente. Chega a ficar um pouco chato, se o cara fosse pelo menos o rikudou seria mais aceitável.
Graças a esse poder (que poderia ser um pouco mais fraco) ele consegue, com senjutsu, usar o shinsuusenju, que é uma técnica quilométrica. Não tem sentido existir guerras com um personagem desses em um dos lados.

Uchihas:
Todo o poder do sharingan sozinho já era muito bom, com o susano'o e as técnicas do mangekyou ficam muito fortes. Diferente do Hashirama, eles precisam passar por traumas pra evoluir e tudo mais, mas é poder demais dado aos personagens, acaba tirando um pouco o mérito. O próprio Kakashi ficou à sombra do sharingan normal, quem dirá quando conseguiu o MS.
Rinnegan eu sei que é algo divino, mas técnicas como o limbo e shinra tensei sem tempo pra usar novamente são totalmente desproporcionais pro mundo. O usuário pode ficar forçando essas técnicas que não tem counterplay. "Ah, mas o Kakashi cava correntes no solo", é só usar de novo. Sem o tempo pra recarregar o shinra tensei, é só usar uma vez e depois outra quando ver a corrente saindo do solo.

Poder bijuu:
Um poder basicamente infinito em chakra e que concede muitos atributos ainda. O poder que te regenera muito, te dá habilidades únicas e não te cobra nada por isso. Se ao menos estivesse um peso que ia sugando do chakra base do usuário ou algo assim, seria bem melhor, a técnica teria uma limitação bem forte.

Técnicas de tempo-espaço:
Hiraishin, kamui (teleporte) podem fugir de uma batalha num instante. Eu acho bem idiota algo do tipo. O próprio reverse kuchyose já acho meio feio. O personagem pode se pôr em perigo descuidadamente e sair num estalar de dedos. O nerf neles poderia ser um alto custo de chakra quanto mais distante for e ainda assim seriam excelentes técnicas.
Quanto ao kamui de transpassar, ele poderia ter um tempo menor de uso e um tempo até a ativação novamente, como o shinra tensei do corpo principal do pain, isso tornaria a dinâmica interessante. Também, pra não deixar os oponentes na kamuiland pra sempre e deixar eles morrerem de fome lá, seria interessante se o tempo na kamuiland comesse chakra do usuário pelo tempo e quantidade de pessoas que tivesse lá.

edo tensei:
Trazer tantos ninjas com suas plenas capacidades é demais, ainda mais controlando tantos. Deveria ter um limite que é a quantidade de chakra do usuário ou a qualidade dele, que vai sendo dividida por vários invocados, assim não podendo trazer vários fortes de uma vez e controlá-los.

Misturas de DNA:
Até com o Orochimaru tava de boa, o problema é que no Kabuto ali já virou várzea. A impressão que passou é que o Kabuto só escolhia uma genética, adicionava nele (sofrendo uma certa dor por isso) e ganhava poderes, ficou bem tosco.

Gates
Muito poder no oitavo portão. O que o Guy fez, ele lidaria com os Gokages + Madara da luta deles. Acho que o poder suficiente pra lidar com uns 4 kages já estaria de excelente tamanho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos