Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHumor Grátis EmptyHumor Grátis

more_horiz

Deleitem-se com reações humanas genuínas em situações ruins.

"AIN MEUS DEUS DO CÉU"
"Pegou 264x"
"Arregaçou minha mão mas tá tudo bem"
"Eu já não pedi pra fazer um garrote aqui"

Qual o motivo do ser humano rir da desgraça alheia? Eu não sei, mas isso é engraçado independente de qualquer coisa.

descriptionHumor Grátis EmptyRe: Humor Grátis

more_horiz
Dei risada do braço do cara parecendo um braço de boneco de jogo quando buga.

descriptionHumor Grátis EmptyRe: Humor Grátis

more_horiz
Esse vídeo é um patrimônio da internet, o cara toma um tiro de fuzil e manda "tá tudo bem", sem desligar o modo repórter.
"Não, calma, faz um garrote aqui no meu braço".

descriptionHumor Grátis EmptyRe: Humor Grátis

more_horiz
Levar um tiro no braço e falar tá tudo bem, kkk. Parece aquelas caras que são pisados feito lixo pelos outros e ainda reagem de boa.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos