Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO poder de Code faria mais sentido com ele sendo hibrido ? EmptyO poder de Code faria mais sentido com ele sendo hibrido ?

more_horiz
Não sei vocês mas não me entra na cabeça ele ser mais poderoso(fisicamente) do um cara que literalmente quebrou o susanoo com os pés, Obito teve que virar jin do juubi pra chegar até´esse nível, Guy usou uma técnica proibida.

Com o Code sendo um híbrido humano-ootsutsuki (mais precisamente filho do Isshiki,ou Jigen) faria mais sentido com base no que vimos com o Hagoromo e explicaria o motivo dele não ser escolhido para ser receptáculo (se bem que otsutsuki é tudo fdp e vivem sacrificando o amiguinho).

O que acham ?

descriptionO poder de Code faria mais sentido com ele sendo hibrido ? EmptyRe: O poder de Code faria mais sentido com ele sendo hibrido ?

more_horiz
Na verdade ele é poderoso justamente por ser um receptáculo sem alma otsutsuki.
Jigen era um fracasso, seja em poder assim como receptáculo. Ele literalmente não aguentava o poder de Ishiki.

Mas acho que o poder dele não se trata de força bruta, mas de poderes em si.
Exemplo do Kawaki, que é um receptáculo perfeito, porem não tem toda aquela força e resistência. No entanto ele tem poderes mais perigosos de Ishiki otsutsuki.

O mesmo quase se aplica ao Code, que é perigoso com limitadores, mas sem, ele poderá usar em um nível colossal.

descriptionO poder de Code faria mais sentido com ele sendo hibrido ? EmptyRe: O poder de Code faria mais sentido com ele sendo hibrido ?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Na verdade ele é poderoso justamente por ser um receptáculo sem alma otsutsuki.
Jigen era um fracasso, seja em poder assim como receptáculo. Ele literalmente não aguentava o poder de Ishiki.

Mas acho que o poder dele não se trata de força bruta, mas de poderes em si.
Exemplo do Kawaki, que é um receptáculo perfeito, porem não tem toda aquela força e resistência. No entanto ele tem poderes mais perigosos de Ishiki otsutsuki.

O mesmo quase se aplica ao Code, que é perigoso com limitadores, mas sem, ele poderá usar em um nível colossal.


1-Jigen fracasso ? para mim ele representou bem o poder do Isshiki com seus feitos, ele só aguentava por não ser compatível mesmo.

2- os atributos do kawaki também aumentaram com ele despertando o karme completo do Isshiki.

3-Os poderes do Code sem limitador até agora são uma incógnita, talvez ele ganhe algo super op,ou talvez só fique fortinho mesmo.


#Topic

Seria uma teoria interessante, considerando o quanto aqueles cultistas do Boro acreditavam nos ootsutsukis é possível que alguma escolhida tenha se voluntariado. No entanto acho que o Code era aquele moleque que estava do lado do Kawaki nas incubadoras.

descriptionO poder de Code faria mais sentido com ele sendo hibrido ? EmptyRe: O poder de Code faria mais sentido com ele sendo hibrido ?

more_horiz
Pare de procurar coerência em Boruto.

descriptionO poder de Code faria mais sentido com ele sendo hibrido ? EmptyRe: O poder de Code faria mais sentido com ele sendo hibrido ?

more_horiz
Seria maneiro ver outro híbrido.

Com o tempo de vida do Isshiki ele já poderia ter criado um clã inteiro e virado o Mr. Catra.

descriptionO poder de Code faria mais sentido com ele sendo hibrido ? EmptyRe: O poder de Code faria mais sentido com ele sendo hibrido ?

more_horiz
Olha não posso dizer que essa é a interpretação do autor do manga mas acredito que seja assim:


Acredito que o Jigen informado pelo Amado seria sem o chakra do Juubi. Sendo assim o Jigen só conseguiu quebrar o susanoo utilizando sua transformação máxima do Karma e utilizando o burst do chakra do Juubi.

Sem o chakra do Juubi o Jigen provavelmente não teria tanta força física e velocidade e provavelmente teria quebrado seu receptáculo antes mesmo de conseguir ferir os avatares de chakra de Naruto e Sasuke.

Logo acredito que o Code com seu potencial máximo seja mais forte que o Jigen sem o chakra do Juubi. Mas lembrando que o Code tem em posse o Juubi, então nada o impede de absorver um pouco de seu chakra.


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos