Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionInferno Gelado - Abismo Colossal EmptyInferno Gelado - Abismo Colossal

more_horiz
Inferno Gelado - Abismo Colossal 6ZMFdO2

É comum que os aventureiros que investiguem o Abismo Colossal acabem chegando sem querer nesse lugar ao tentar adentrar na quarta camada do gigante abismo, esse local se trata de uma caverna com uma temperatura extremamente antinatural, as principais criaturas que existem nesse lugar curiosamente são diversos vagalumes selvagens que parecem queimar seus intrusos ao simples contato, mas elas não são os únicos monstros presentes nessa caverna, inclusive há boatos de criaturas que possuam o nível de combate que poderia derrotar até mesmo Kages.

descriptionInferno Gelado - Abismo Colossal EmptyRe: Inferno Gelado - Abismo Colossal

more_horiz
Suzaku estaria atento ao seu genjutsu sobre a copyslime, claro, mas também daria a devida parcela de atenção que o território desconhecido à frente requeriria. Naturalmente, consultaria um médico, mas dada a situação, obviamente teria que ficar para depois.

Estava bastante preocupado com os vagalumes. Suas capacidades de queimadura poderiam ser individualmente pequenas, mas em conjunto sem dúvidas poderiam matar qualquer ninja despreparado. Ele mesmo talvez estivesse incluso, já que ainda não havia parado para pensar se realmente teria alguma técnica decente para repelir um enxame de vagalumes que tentasse englobá-lo.

O alívio que sentiu ao ver Naoto durou pouco. Muito pouco. Aquela criatura não era preocupante somente em sua aparência, mas também com suas falas. Sua intenção definitivamente não era destruir o abismo. Afinal, para que pudesse poder estudá-lo por longos anos, também necessariamente precisaria preservá-lo. Entretanto, apesar disso, definitivamente não queria tornar-se um ambientalista extremo. Previa a possibilidade de conflito com o auto-proclamado anticorpo, mas não a impossibilidade de negociar com Naoto.

- Olá, Naoto-san. Estes são Kimmy, minha colega de equipe, e Ram nossa sensei - levaria o braço em direção a cada uma das garotas, apresentando-as para que a situação não ficasse esquisita - Como tem passado desde a última vez que nos vimos? - Suzaku pausaria, tentando ser simpático, mesmo diante da presença agressiva do anticorpo - Peço desculpas se causamos algum incômodo na entrada, mas… - Suzaku voltaria seu olhar brevemente para o anticorpo - Afinal, não se tem muita escolha quando você meramente pisa em um lugar e seres sencientes te atacam sem mais nem menos - ponderaria, voltando-se para Naoto e encolhendo os ombros - O primeiro motivo de minha visita gira em torno de uma missão que o Hokage me apresentou - o Uchiha prosseguiria, indo direto ao ponto em tom de certo alívio - Ela falava acerca de um garoto chamado Moon, que se perdeu no abismo há alguns anos. No entanto, o que mais me chamou a atenção era que o garoto da foto era você… Ou então, no mínimo muito parecido com você - faria uma breve pausa, cerrando os olhos para calcular melhor como prosseguir - Claro, você não me deve qualquer justificativa acerca de suas escolhas pessoais, mas achei que seria bom avisar que Hatake Akimoto ainda não desistiu de procurar por seu filho, Moon... - Suzaku prosseguiria, sendo bastante indireto em sua fala para não ofender o garoto de qualquer forma - O segundo motivo de minha visita é um convite. Convite este que não pude fazer em razão do desabamento que me feriu em nosso último encontro - Suzaku pendeu a cabeça, com seu hábito às vezes inconveniente de relembrar o óbvio - Como pude ver da outra vez que você tinha talento na construção de ferramentas e itens especiais e estou almejando criar um departamento em Konoha destinado à criação de mais destas ferramentas, gostaria de convidá-lo para integrar o time - o jovem levaria a mão à nuca meio sem graça - Claro que, como ainda sou um genin, suponho que seria necessário surpreender bastante o Hokage para conseguir qualquer ajuda nessa minha ideia - Suzaku então expeliria o ar em seus pulmões, calculando que estava para chegar na parte difícil da conversa - E bom… Para isso precisaríamos demonstrar nossas habilidades criando algum item que o impressionasse… Sendo sincero, minha ideia era utilizar os materiais daqui para criar uma série de itens para ter mais chance de surpreendê-lo - novamente olharia rapidamente para o anticorpo, voltando-se para Naoto - Mas… Não sei se você toparia algo assim - finalizaria, atento à resposta do garoto e, principalmente, às reações da criatura suspeita.

@Thousand Mirrors @Ben Ikneg

descriptionInferno Gelado - Abismo Colossal EmptyRe: Inferno Gelado - Abismo Colossal

more_horiz
Com os morcegos paralisados, pudemos ir para a quarta camada, eles não devem nos seguir até lá, no entanto, podem armar algo para quando formos voltar, enquanto íamos para o nosso destino acabamos numa caverna com vários vaga-lumes, talvez o Suiton: Suijinheki servisse para espantá-los caso viessem para cima, um tornado quem sabe, enquanto observávamos a área foi possível notar claramente um monstro e um garoto o alimentando, a criatura revelou o nome do menino, era Naoto, parecia algum tipo de guardião do abismo, eu fico extremamente preocupada com aquela situação, eu certamente teria que invocar Stormmy se fosse preciso lutar, caso os morcegos ainda estivessem nos esperando ficaríamos em apuros se fosse preciso recuar, a criança simplesmente respondeu a criatura naturalmente, como se estivesse habituada a falar com essa coisa, por sorte Suzaku já conhecia o garoto, apesar de que, ele não conhecia o monstro Susy, ele foi capaz de sentir meu chakra corrompido pela esfera, no entanto, era preferível deixar esse detalhe morrer na conversa que Suzaku iniciou.

Enquanto meu colega conversava, eu apenas ficava em silêncio, quando ele falou em meu nome sorrio e aceno para Naoto, ainda quieta, seria melhor que Suzaku tomasse conta da situação, espero que nossa sensei não estrague tudo sem querer, eu tento me aproximar dela e sussurro sobre os vaga-lumes que podem queimar, para que ela não acabe ferida sem querer.

@Ben Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos