Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionInferno Gelado - Abismo Colossal EmptyInferno Gelado - Abismo Colossal

more_horiz
Inferno Gelado - Abismo Colossal 6ZMFdO2

É comum que os aventureiros que investiguem o Abismo Colossal acabem chegando sem querer nesse lugar ao tentar adentrar na quarta camada do gigante abismo, esse local se trata de uma caverna com uma temperatura extremamente antinatural, as principais criaturas que existem nesse lugar curiosamente são diversos vagalumes selvagens que parecem queimar seus intrusos ao simples contato, mas elas não são os únicos monstros presentes nessa caverna, inclusive há boatos de criaturas que possuam o nível de combate que poderia derrotar até mesmo Kages.

descriptionInferno Gelado - Abismo Colossal EmptyRe: Inferno Gelado - Abismo Colossal

more_horiz
Suzaku estaria atento ao seu genjutsu sobre a copyslime, claro, mas também daria a devida parcela de atenção que o território desconhecido à frente requeriria. Naturalmente, consultaria um médico, mas dada a situação, obviamente teria que ficar para depois.

Estava bastante preocupado com os vagalumes. Suas capacidades de queimadura poderiam ser individualmente pequenas, mas em conjunto sem dúvidas poderiam matar qualquer ninja despreparado. Ele mesmo talvez estivesse incluso, já que ainda não havia parado para pensar se realmente teria alguma técnica decente para repelir um enxame de vagalumes que tentasse englobá-lo.

O alívio que sentiu ao ver Naoto durou pouco. Muito pouco. Aquela criatura não era preocupante somente em sua aparência, mas também com suas falas. Sua intenção definitivamente não era destruir o abismo. Afinal, para que pudesse poder estudá-lo por longos anos, também necessariamente precisaria preservá-lo. Entretanto, apesar disso, definitivamente não queria tornar-se um ambientalista extremo. Previa a possibilidade de conflito com o auto-proclamado anticorpo, mas não a impossibilidade de negociar com Naoto.

- Olá, Naoto-san. Estes são Kimmy, minha colega de equipe, e Ram nossa sensei - levaria o braço em direção a cada uma das garotas, apresentando-as para que a situação não ficasse esquisita - Como tem passado desde a última vez que nos vimos? - Suzaku pausaria, tentando ser simpático, mesmo diante da presença agressiva do anticorpo - Peço desculpas se causamos algum incômodo na entrada, mas… - Suzaku voltaria seu olhar brevemente para o anticorpo - Afinal, não se tem muita escolha quando você meramente pisa em um lugar e seres sencientes te atacam sem mais nem menos - ponderaria, voltando-se para Naoto e encolhendo os ombros - O primeiro motivo de minha visita gira em torno de uma missão que o Hokage me apresentou - o Uchiha prosseguiria, indo direto ao ponto em tom de certo alívio - Ela falava acerca de um garoto chamado Moon, que se perdeu no abismo há alguns anos. No entanto, o que mais me chamou a atenção era que o garoto da foto era você… Ou então, no mínimo muito parecido com você - faria uma breve pausa, cerrando os olhos para calcular melhor como prosseguir - Claro, você não me deve qualquer justificativa acerca de suas escolhas pessoais, mas achei que seria bom avisar que Hatake Akimoto ainda não desistiu de procurar por seu filho, Moon... - Suzaku prosseguiria, sendo bastante indireto em sua fala para não ofender o garoto de qualquer forma - O segundo motivo de minha visita é um convite. Convite este que não pude fazer em razão do desabamento que me feriu em nosso último encontro - Suzaku pendeu a cabeça, com seu hábito às vezes inconveniente de relembrar o óbvio - Como pude ver da outra vez que você tinha talento na construção de ferramentas e itens especiais e estou almejando criar um departamento em Konoha destinado à criação de mais destas ferramentas, gostaria de convidá-lo para integrar o time - o jovem levaria a mão à nuca meio sem graça - Claro que, como ainda sou um genin, suponho que seria necessário surpreender bastante o Hokage para conseguir qualquer ajuda nessa minha ideia - Suzaku então expeliria o ar em seus pulmões, calculando que estava para chegar na parte difícil da conversa - E bom… Para isso precisaríamos demonstrar nossas habilidades criando algum item que o impressionasse… Sendo sincero, minha ideia era utilizar os materiais daqui para criar uma série de itens para ter mais chance de surpreendê-lo - novamente olharia rapidamente para o anticorpo, voltando-se para Naoto - Mas… Não sei se você toparia algo assim - finalizaria, atento à resposta do garoto e, principalmente, às reações da criatura suspeita.

@Thousand Mirrors @Ben Ikneg

descriptionInferno Gelado - Abismo Colossal EmptyRe: Inferno Gelado - Abismo Colossal

more_horiz
Com os morcegos paralisados, pudemos ir para a quarta camada, eles não devem nos seguir até lá, no entanto, podem armar algo para quando formos voltar, enquanto íamos para o nosso destino acabamos numa caverna com vários vaga-lumes, talvez o Suiton: Suijinheki servisse para espantá-los caso viessem para cima, um tornado quem sabe, enquanto observávamos a área foi possível notar claramente um monstro e um garoto o alimentando, a criatura revelou o nome do menino, era Naoto, parecia algum tipo de guardião do abismo, eu fico extremamente preocupada com aquela situação, eu certamente teria que invocar Stormmy se fosse preciso lutar, caso os morcegos ainda estivessem nos esperando ficaríamos em apuros se fosse preciso recuar, a criança simplesmente respondeu a criatura naturalmente, como se estivesse habituada a falar com essa coisa, por sorte Suzaku já conhecia o garoto, apesar de que, ele não conhecia o monstro Susy, ele foi capaz de sentir meu chakra corrompido pela esfera, no entanto, era preferível deixar esse detalhe morrer na conversa que Suzaku iniciou.

Enquanto meu colega conversava, eu apenas ficava em silêncio, quando ele falou em meu nome sorrio e aceno para Naoto, ainda quieta, seria melhor que Suzaku tomasse conta da situação, espero que nossa sensei não estrague tudo sem querer, eu tento me aproximar dela e sussurro sobre os vaga-lumes que podem queimar, para que ela não acabe ferida sem querer.

@Ben Ikneg

________________________________________________

Inferno Gelado - Abismo Colossal Ce12fa10

descriptionInferno Gelado - Abismo Colossal EmptyRe: Inferno Gelado - Abismo Colossal

more_horiz
Inferno Gelado - Abismo Colossal MdRl8Fs

Naoto iria encarar o grupo e parecia se concentrar por alguns sentidos no chakra que ambos exalavam fazendo um pequeno selo de mão, depois de confirmar uma leve suspeita que ele tinha, ele falaria:

- Bom dia, Suzaku... Quase não te reconheci com esse capacete e pensei por alguns minutos que você estivesse morto nessa altura do campeonato, mas o grisalho de cabelos brancos bem que disse que ele tinha uma forma de te curar... Ah, prazer moças, meu nome é Naoto! - Falaria o garoto fazendo um sinal de respeito para o grupo, baixando levemente sua cabeça enquanto que parecia tentar acalmar a criatura que parecia se arrepiar a cada palavra dita pelos humanos presentes naquele local. - Senju Moon... Certo... Desculpe, mas... Digamos que eu sou e não sou... Essa pessoa que você está falando... Quando "eu" comecei a morar e me alimentar dos recursos no Abismo, meu corpo acabou entrando em colapso... Mas graças ao contato e amor constante que esse corpo tinha com o Abismo e sua energia contagiante... Bem... Digamos que o corpo de Moon acabou adquirindo uma nova alma e acabou voltando a vida como consequência... Foi assim que eu surgi... Tenho as memórias de Moon, mas não tenho certeza se realmente sou ele e me sinto desconexo com Konoha e minha suposta família... É meio complicado explicar...

Inferno Gelado - Abismo Colossal Y4uU9eS

A criatura exalava uma aura extremamente ameaçadora para o grupo, mas "Moon" continuava a responder Suzaku:

- Bom, eu não me importo em te ajudar a confeccionar um item e dar uma passada em Konoha, mas não acho que eu deva enganar minha suposta família dizendo que eu sou o Moon... Minha mente e personalidade é diferente do que costumava ser, além de que... As memórias que esse corpo carrega sobre Hatake Akimoto são tenebrosas... Eu diria que ele é o pior tipo de pessoa que pode existir na face da terra, um homem que apenas pensa em poder e apenas isso...

Vendo que Naoto não tinha intenção ofensiva com o grupo, a criatura bizarra formaria um tentáculo de sangue e rapidamente iria se enrolar no corpo do garoto do abismo que ficaria levemente surpreso com aquela ação dele:

- Todos seres conscientes do Abismo possuem uma função definida, Naoto... Sua função era justamente prevenir que qualquer individuo suspeito pudesse causar dano para nós... Você entende isso, certo? Então por qual motivo está dizendo que vai ajuda-lo a fazer uma coisa que é claramente um perigo para o local que vivemos? Ele claramente quer nós usar para confeccionar esses itens dele, não ficaria surpreso se ele tentasse te matar... Seu lado humano... Claramente está te desvirtuando da sua real função...

- Susy... Relaxa... Podemos resolver qualquer preocupação sua com dialogo...

Ram parecia extremamente confusa com a situação e apenas ouvia tudo, ela estava próxima de Kimmy que tinha alertado ela sobre os vagalumes selvagens que existiam no local e ainda por cima tinha que se preocupar com a situação onde o grupo tinha que conversar com duas "criaturas do Abismo". O grupo tinha conhecimento que aquela criatura vermelha tinha um nível de combate muito acima de qualquer outra criatura que eles tinham batalhado, será que deveriam tentar atacar aquela criatura? Será que deveriam tentar conversar com ela? O que fariam?

Ação livre para @Keel Lorenz e @Thousand Mirrors

descriptionInferno Gelado - Abismo Colossal EmptyRe: Inferno Gelado - Abismo Colossal

more_horiz
Enquanto Naoto falava, eu observava a criatura bizarra, não tinha certeza se aquilo era uma armadura que recobria o seu corpo ou era o corpo dela de fato, mas apesar disso, ela parecia ter olhos e portanto se guia principalmente pela visão, nesse caso se fosse necessário poderíamos atacar esse sentido dele, Naoto praticamente fala que foi possuído pelo abismo, parece uma boa ideia não ingerir nada daqui, já basta a esfera estar me consumindo, quem será que me consumiria antes se eu comesse algo do abismo?

Naoto estava disposto a ajudar, no entanto, o animal parecia querer impedi-lo, esse local subordinou um humano e parece que cada um tem uma função aqui, não era um terreno para brincadeiras.
- É, sim, podemos conversar... - Era um pouco estranho conversar com eles, não se vê coisas assim todo dia, eu esperaria que Suzaku iniciasse uma conversa sobre um trato.

Se a criatura avançasse para cima de nós eu invocaria Stormmy para segurá-la.

@Ben Ikneg

descriptionInferno Gelado - Abismo Colossal EmptyRe: Inferno Gelado - Abismo Colossal

more_horiz
Era nítido para Suzaku que sua situação era bastante delicada. Estava andando sobre a corda bamba, equilibrando-se para não estragar sua relação com a Kara, Amado, Konoha e, agora, o próprio Abismo. Era difícil conciliar todos aqueles interesses, mesmo que momentaneamente, como era o caso da Kara. No entanto, Suzaku tinha que achar uma solução.

- E ele de fato conhecia os meios para me curar. Claro, tive que abdicar de uma parte de minha humanidade e me tornar parte máquina, mas… - Suzaku prosseguiu meio encabulado, coçando a nuca - Bom, sem dúvidas é melhor do que morrer - completou no tom mais simpático que conseguisse - Fascinante… - o Uchiha comentaria após escutar a explicação de Naoto - Realmente, trata-se de um assunto complexo, mas acho que consigo entender sua situação em relação à família de Moon - Suzaku levaria a mão até seu queixo, pensativo - Bom, naturalmente é total escolha sua onde você irá morar. E, claro, meu convite para o time de pesquisas permanece em pé - Suzaku momentaneamente observaria a criatura, um tanto preocupado com sua sede de sangue - Estou de total acordo com você, Naoto. Também acho que enganá-los não é a melhor resposta. No entanto, é verdade que Moon já não existe mais - o garoto ponderaria, contraindo os ombros - Só acho que seria problemático apresentá-lo pessoalmente aos pais de Moon. Eles podem simplesmente não aceitar o fato de que você não é o filho deles - novamente levaria a mão ao queixo, pensativo - Entretanto, acredito que esse não seria o caso se eu te mostrasse para o Hokage. Acredito que se explicarmos para ele a situação, ele poderia oficialmente declarar Moon como morto, cumprindo a missão e pondo um ponto final nesse assunto - Suzaku voltaria sua atenção para as expressões de Naoto, tentando interpretar o que ele achava da ideia - Acredito ser o melhor também para os familiares, que finalmente poderão por Moon para descansar e encerrar suas buscas incessantes. O que acha? - manteria-se ainda atento às reações do garoto - Hmm… Entendo que talvez possa ser doloroso lembrar, mas estaria a fuga de Moon para o Abismo relacionada com Hatake Akimoto? Digo, dada sua sede por poder, acha que ele poderia nos causar algum problema, mesmo diante das nossas explicações? - o Uchiha finalizaria, com tom de voz nitidamente preocupado.

Suzaku voltou a focar-se na criatura, autodenominada “anticorpo”. Sua existência, bem como a da causa que ela parecia defender, sem dúvidas era bastante problemática. Entretanto, era verdade que Suzaku não desejava a destruição de algo tão rico quanto o Abismo. Pelo contrário, precisava dele em seu melhor estado para que pudesse ser estudado e rendesse descobertas úteis ou simplesmente fascinantes.

- Concordo com Naoto, senhor… Anticorpo - após uma breve pausa, completaria a fala de Naoto, direcionando-se à criatura - Para ser honesto, não posso dizer que desci até aqui sem quaisquer intenções de tomar proveito das benesses desse ecossistema incrível. Entretanto, também é verdade que não busco sua destruição. Pelo contrário, para que possa desvendar os segredos do Abismo e criar teorias ou artefatos úteis, é de suma importância que ele esteja preservado - Suzaku prosseguiria, sendo bastante franco. Afinal, como tinha a impressão de que a criatura conseguiria detectar mentiras, a melhor aposta era ser honesto - No entanto, como vocês bem sabem, existem aqueles que não se importam nem um pouco com o bem-estar do ecossistema. Acredito que esse tenha sido exatamente esse o caso com o tal mascarado repugnante do qual o senhor Anticorpo se referiu - Suzaku cruzou os braços, voltando-se para Kimmy - Inclusive, minha colega aqui possui o mesmo chakra que ele, porque ao liquidarmos com aquele assassino problemático, algo pareceu infectar o chakra dela. Por isso, gostaria de esclarecer que, fora o fato de termos neutralizado o mascarado e posteriormente levado os corpos que ele havia trazido até aqui, não tínhamos qualquer relação com alguém tão desprezível - o garoto prosseguiria, voltando-se agora para a criatura - E é por desprezarmos pessoas como ele tanto quanto vocês, que eu acredito que poderíamos estabelecer uma relação de mútuo benefício - Suzaku estenderia os braços adiante, tentando explicar da forma mais eloquente possível - A cada dia que passa, a cobiça das nações e dos indivíduos mal-intencionados pelos recursos do Abismo apenas cresce. Por isso, se eu conseguir surpreender o Hokage o suficiente com algumas criações, acredito que poderíamos oficializar a relação de Konoha com o Abismo. O que isso significa? - Suzaku penderia a cabeça, bastante imerso em suas próprias explicações - Bem, significa que caso eu conseguisse a permissão do Hokage para criar uma divisão inteiramente dedicada à pesquisas no Abismo, nós poderíamos aberta e formalmente defender a causa de sua preservação. Assim, caso ninjas de outras nações tentassem invadir na nossa presença, nós de Konoha oficialmente teríamos motivo para ajudar na sua proteção - prosseguiria, genuinamente sorrindo com a situação proposta - Além disso, também poderíamos conseguir a capacidade de regular quais shinobis de Konoha poderiam legalmente entrar ou não aqui. Afinal, tratando-se de um campo de pesquisa sob nossa responsabilidade, qualquer entrada teria que passar por nosso julgamento, já que poderia pôr em risco nossas pesquisas. Minha intenção, claro, não é desconsiderar a opinião de vocês. Por isso, na prática, adoraria que Naoto pudesse participar da equipe, oficialmente nos tornando algo como diplomatas entre a Konoha e o Abismo. Claro, isso não iria definitivamente acabar com todas as invasões ao Abismo, porém, ao oficialmente nos tornarmos aliados, as coisas devem pelo menos ficar mais fáceis - o Uchiha cruzaria os braços, novamente pendendo a cabeça de forma pensativa - A vila e o abismo deixariam de ser vizinhos hostis para se tornarem vizinhos aliados. E, em troca de mediar a situação com Konoha, a equipe receberia permissão para extrair materiais daqui para estudo e confecção de itens - Suzaku pausaria por alguns momentos, alternado sua atenção entre Naoto e a criatura - E então, o que acham da proposta? - finalizaria, atento às reações dos dois.

Naturalmente, reconhecia a possibilidade da criatura avançar contra ele e seus aliados. Por isso, Suzaku estaria pronto para evadir. No entanto, como não queria zerar as possibilidades de diálogo e negociação, a princípio procuraria apenas se defender.

@Ben Ikneg

descriptionInferno Gelado - Abismo Colossal EmptyRe: Inferno Gelado - Abismo Colossal

more_horiz
A moça ficaria impressionada com o adversário que de certa forma à impedia de fazer muitas coisas. No entanto ela ainda buscava à ajudar aquele novo companheiro. Mas antes que ela pudesse fazer muitas coisas, o monstro usaria uma técnica gravitacional nela e de repente a mesma seria puxada e quando abrisse os olhos, se encontraria em um novo lugar.

Apesar da escuridão no local, era possível ver uma silhueta à 30m da garota que dizia o seguinte:

Inferno Gelado - Abismo Colossal Images?q=tbn:ANd9GcRgPSHXaW41yFuBQpvxtMpQb6ebYk6D-r8juA&usqp=CAU

- Vocês me deram trabalho... Mas esse é o fim para um de nós...- Dizia a silhueta enquanto regia os dentes.

A garota sabia que ao derrotar aquele adversário ela concluiria sua missão... Tudo dependeria daquele batalha; era nítido o escuro e falta de iluminação no lugar... O que ela faria perante à isto?




Ação livre para @Thousand Mirrors no seguinte tópico:https://www.forumnsanimes.com/t97190-ruinas-da-raiz

descriptionInferno Gelado - Abismo Colossal EmptyRe: Inferno Gelado - Abismo Colossal

more_horiz
Após todo o alvoroço onde um ninja misterioso aparecia sugando a parceira do ciborgue, era compreensível que a fúria tomasse conta da entidade que se mantinha em posição defensiva. Em instantes após a técnica misteriosa se encerrar levando a parceira do ciborgue como consequência, o monstro tomava uma posição ofensiva e ia com tudo para cima do ciborgue de tinha poucos segundos para pensar e agir sem acabar morto. Em meio a seu avanço o chão se partia ao meio com a imensa força utilizada no impulso. Como esse combate iria acontecer?

Inferno Gelado - Abismo Colossal Demon-city-shinjuku-anime

Monstro avança rapidamente numa velocidade de 3 metros por segundo, seu objetivo é um ataque direto corpo a corpo. Vocês estão a 12 metros de distância.




Ação livre para @Keel Lorenz.

descriptionInferno Gelado - Abismo Colossal EmptyRe: Inferno Gelado - Abismo Colossal

more_horiz
Considerando a ofensiva inimiga, ficava óbvio que o Abismo não estava disposto a negociar. Mas, fazer o que? Apesar das lutas que seriam necessárias, Suzaku, pessoalmente, achava mais simples assim. Não teria que ficar fazendo malabarismos para agradar a opinião alheia e só então poder construir seus itens ou desenvolver sua ciência.

Aproveitando-se do fato de que o inimigo estava olhando para ele e, consequentemente, captando a luz de seu Myōjō e noboru, Suzaku utilizaria um Genjutsu: Sharingan através deste para controlar a percepção e ações do inimigo. O monstro teria a visão e sensação de que havia seguido reto e atingido Suzaku com sucesso. No entanto, sem que pudesse sentir, seu corpo desviaria o trajeto da investida, errando Suzaku e chocando-se com tudo contra uma das paredes da caverna. Considerando que talvez o desvio produzido pelo genjutsu no trajeto não fosse suficiente, Suzaku estaria preparado para evadir para o lado oposto e melhorar sua margem de desvio.

Enquanto o inimigo estivesse atordoado pelo choque contra as rochas, Suzaku investiria por trás, acertando-o com sua Tantō. Para potencializar o dano da lâmina, utilizaria seu Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana. Procuraria fatiar o inimigo diversas vezes, ficando atento para o caso de ter que desviar e recuar.

@Kyuko

descriptionInferno Gelado - Abismo Colossal EmptyRe: Inferno Gelado - Abismo Colossal

more_horiz
De certo modo a ideia de Keel funcionava, o monstro prosseguia reto como se tivesse sido atordoado, o mesmo não esboçava nenhuma reação como se ao menos tivesse tentado corrigir seu ataque. O seu choque contra a parede era fulminante. O genjutsu do ninja era dissipado após o choque do monstro com a parede. A lâmina de Keel apenas se chocava contra a pele do monstro que demonstrava uma rigidez impressionante, era como se fosse diamante.

O monstro buscava se virar para ficar o mais reto na direção de do ciborgue, ele novamente contraia suas pernas e em um movimento implacável, o mesmo tomava a decisão de ir para cima do ninja, sua pele ficava menos "brilhosa". Sua enorme boca estava aberta enquanto os dentes mostravam-se brilhosos, eram verdadeiros cristais prontos para dilacerar o que houvesse pela frente.

Inferno Gelado - Abismo Colossal Como-las-series-de-anime-manejan-los-monstruos-de-anime

Monstro avança rapidamente numa velocidade de 2 metros por segundo, seu objetivo é um ataque direto corpo a corpo. Ele ainda se encontra meio tonto por causa do ataque.




Ação livre para @Keel Lorenz

descriptionInferno Gelado - Abismo Colossal EmptyRe: Inferno Gelado - Abismo Colossal

more_horiz
A enorme resistência do monstro conseguiu arrancar uma expressão alarmada de Suzaku. Com guarda alta, o Uchiha estava com seu cérebro a mil para encontrar uma resposta para aquela equação. Todavia, ao que novamente o monstro investiu, mas de boca aberta, foi como se a resposta tivesse se apresentado sozinha para ele.

Utilizando um Genjutsu Shibari Suzaku buscaria paralisar todos os músculos do inimigo. Com isso, sua intenção não era apenas impedir o avanço do monstro e prender seu corpo, mas também travar os músculos de sua boca, obrigando-o a deixá-la aberta.

Condições cumpridas, Suzaku sacaria uma kunai presa a um fio e com uma tarja explosiva enrolada em seu cabo. Lançaria o projétil bem no fundo da garganta do monstro, procurando fincar a arma o mais profundo possível. Então, usando o fio como guia para as chamas, ativaria seu Katon: Ryūka no Jutsu para desencadear uma explosão dupla - da fūda e do próprio jutsu - no interior do inimigo.

Considerando que queria manter o fio preso no interior do monstro para usos futuros, Suzaku daria mais linha. Assim, não haveria tração entre eles e ambos poderiam se mover com folga sem atrapalhar um ao outro. Considerando as reações inimigas, Suzaku estaria pronto para reagir evadindo se fosse necessário.

@Kyuko

descriptionInferno Gelado - Abismo Colossal EmptyRe: Inferno Gelado - Abismo Colossal

more_horiz
O ninja se adaptava cada vez mais rápido a batalha, era impressionante como mesmo sozinho em toda aquela situação o seu arsenal era competente para lidar com o monstro que corria em imensa fúria com objetivo de ceifar a vida do ciborgue.

Em meio aquele todo momento em que o ataque do monstro se desenvolvia, Suzaku conseguia finalmente se aproveitar da fragilidade do monstro: seu interior. A explosão era tão veloz e intensa que acontecia enquanto o monstro avançava na direção do homem, mas no ar ele de fato se tornava apenas um conjunto de carne, vísceras e sangue que em alguns segundos deixariam o ambiente totalmente avermelhado além de sujar as roupas do Uchiha.

Das vísceras do monstro saiam algumas coisas como um líquido transparente como se fosse uma espécie de plasma e seus ossos mostravam-se brilhantes como se fossem uma espécie de metal.

Inferno Gelado - Abismo Colossal 68348466b7c0cdcd1c5ac628314a4020
~

Você pode coletar os materiais que precisa.




Ação livre para @Keel Lorenz, encerre a ação e se apresente na sala do Hokage para relatar.

descriptionInferno Gelado - Abismo Colossal EmptyRe: Inferno Gelado - Abismo Colossal

more_horiz
Por de trás da máscara, Suzaku sorriu largamente ao ver que sua aposta de atacar por dentro era a resposta para superar a pele de diamante. Mas não apenas isso, seu olhos também brilharam ao que suas habilidades de inventor e percepção ciborgue lhe apontaram que o monstro era feito justamente dos materiais que precisava.

Então, rapidamente se aproximaria e analisaria o corpo da criatura em busca de materiais úteis. Coletaria tudo aquilo que lhe fosse útil e guardaria em sua bolsa ninja. Em breve usaria os materiais e a Slime escravizada antes da luta para criar sua maior arma. Todavia, antes disso, teria que reportar a situação descoberta para o Hokage.

Após aquela luta contra um anticorpo do abismo, não sabia se Naoto ainda concordaria cooperar. Por isso, Suzaku analisaria a situação antes de partir. Tentaria conversar com Naoto e, caso ele ainda estivesse disposto a cooperar, guiaria ele e Ram-sensei para fora do Abismo, em direção à vila da folha, especificamente para o escritório do Hokage. Entretanto, caso a conversa mostrasse que Naoto não estava disposto a cooperar, Suzaku se conformaria e seguiria para a superfície apenas com Ram-sensei, que já era uma testemunha suficientemente qualificada. Queria chegar na sala do Hokage o mais rápido que pudesse.

@Kyuko
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos