Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Modo Barion Vs Naruto RSM EmptyNaruto Modo Barion Vs Naruto RSM

more_horiz
Em Boruto a gente viu que o Modo Barion é um novo modo tão poderoso de se atingir que consumia 
toda a vitalidade do usuário, mais tarde descobrimos que no caso era a Kurama.


E temos o Rikudō Sennin Mōdo onde o Naruto teve o encontro com o Hagoromo que proporcionou a
ele esse modo, onde ele se torna muito mais poderoso que o normal, sendo capaz de aumentar seus 
jutsus em alta escala, como também uma percepção e reação gigantesca.




Dentre os dois modos:



Qual mostrou maior velocidade?

Qual mostrou melhor taijutsu?



Qual mostrou melhor resistência?

Qual o mais poderoso no geral?

descriptionNaruto Modo Barion Vs Naruto RSM EmptyRe: Naruto Modo Barion Vs Naruto RSM

more_horiz


Agora falando sério:

1)Difícil saber,na teoria o Baryon é mais rápido em movimento mas o RSM parece ter uma melhor reação

2)Apesar do baryon impressionar o RSM tem um melhor arsenal para combinações de taijustsu

3)RSM com certeza

4)Em capacidades físicas ? acredito que estejam nivelados; No geral ? RSM por ter bem mais haxs

descriptionNaruto Modo Barion Vs Naruto RSM EmptyRe: Naruto Modo Barion Vs Naruto RSM

more_horiz
Esta claro que o RSM é superior, seja em força, sensor e poderes.

Mesmo o barion tendo sido útil contra o Ishiki, é uma bosta contra seres como Obito, Madara, Kaguya, etc...
Modo barion foi o pico de poder de toda obra, mas não é de longe o mais útil.

descriptionNaruto Modo Barion Vs Naruto RSM EmptyRe: Naruto Modo Barion Vs Naruto RSM

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Mesmo o barion tendo sido útil contra o Ishiki, é uma bosta contra seres como Obito, Madara, Kaguya, etc...
Modo barion foi o pico de poder de toda obra, mas não é de longe o mais útil.


Mas eu quero saber mesmo é no auge, qual deles se mostrou superior nesses quesitos, não
estou falando da eficácia deles com determinado personagem, entende?

Quero saber, no auge das duas técnicas, qual delas mostrou superioridade nos exemplos
que dei acima.

descriptionNaruto Modo Barion Vs Naruto RSM EmptyRe: Naruto Modo Barion Vs Naruto RSM

more_horiz
Foi dito à verba no mangá que o Modo Baryon é bem mais poderoso do que o Modo Rikudou Sennin e o Modo Kurama, então nem faz sentido argumentar isso aqui.

Agora, se na prática ele aparentou mais poderoso, aí é outra história, isso não existe em Boruto, os personagens lutam de maneira tão patética e possuem desfeitos tão bizarros que eu diria que até um cara como o Hashirama já parece ser mais forte do que todos os de Boruto.

descriptionNaruto Modo Barion Vs Naruto RSM EmptyRe: Naruto Modo Barion Vs Naruto RSM

more_horiz
Maior velocidade: Barion

Melhor Taijutsu: Barion

Melhor Resistência: RSM, muito mais...

Melhor no Geral: RSM

Mais poderoso: Barion

:GG:

descriptionNaruto Modo Barion Vs Naruto RSM EmptyRe: Naruto Modo Barion Vs Naruto RSM

more_horiz
Rin escreveu:
Foi dito à verba no mangá que o Modo Baryon é bem mais poderoso do que o Modo Rikudou Sennin e o Modo Kurama, então nem faz sentido argumentar isso aqui.

Agora, se na prática ele aparentou mais poderoso, aí é outra história, isso não existe em Boruto, os personagens lutam de maneira tão patética e possuem desfeitos tão bizarros que eu diria que até um cara como o Hashirama já parece ser mais forte do que todos os de Boruto.

Não que eu acredite que Boruto tem alguma lógica ou coerência, mas se eu me lembro bem, o que foi dito é que o Modo Fanficon funciona de maneira diferente dos outros modo, usando fissão nuclear dos átomos dos chakra, não lembro deles terem mencionado que ele é mais poderoso.

descriptionNaruto Modo Barion Vs Naruto RSM EmptyRe: Naruto Modo Barion Vs Naruto RSM

more_horiz
Na minha opinião o RSM vence em todos os quesitos, mas isso é porque o Naruto tinha também o  Senjutsu do Hagoromo e poder das 9 Bijūs, tudo isso sendo utilizado pelo upgrade mental do RSM.

E o Modo Barion é superior apenas ao RSM regular de Boruto que sem os poderes das Bijūs e Senjutsu do Hagoromo não é grande coisa.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos