Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrada para o esconderijo secreto - Iwagakure  EmptyEntrada para o esconderijo secreto - Iwagakure

more_horiz
Entrada para o esconderijo secreto - Iwagakure  Sewer_02_by_marutanielle1
Uma entrada nos dutos de Iwagakure. Essa entrada é selada por um Fuuinjutsu rank S, que dá direto para um esconderijo secreto da organização das aranhas.

descriptionEntrada para o esconderijo secreto - Iwagakure  EmptyRe: Entrada para o esconderijo secreto - Iwagakure

more_horiz
Permanecia caminhando junto com Moeru.

@Ninjalx

descriptionEntrada para o esconderijo secreto - Iwagakure  EmptyRe: Entrada para o esconderijo secreto - Iwagakure

more_horiz
Enquanto ambos caminhavam por toda a extensão daquele corredor até o esconderijo, algo estranho começaria á acontecer, de repente, o chão começaria a fazer um barulho alto, as águas começariam a ficar roxas e borbulhar. Moeru se prepararia para o combate junto á Yoel. Após alguns segundos algumas criaturas sairiam de dentro do chão, seriam cerca de 10 criaturas, elas pareciam ter um nível de combate alto:

Entrada para o esconderijo secreto - Iwagakure  Tumblr_n52jyjgPj61twyzr6o1_500
Criaturas


Moeru então diria:

- Yoel, mantenha a guarda, esses devem ser os guardas desse lugar, possivelmente vão atacar em breve, então mantenha-se preparado. -

Cinco criaturas então avançariam contra Yoel e Moeru, os olhos delas brilhavam e elas tinham uma velocidade bem interessante, contudo, inferior as dos Jin's.
As outras cinco pulariam e começariam a fazer alguns selos ainda no ar.

Yoel e Moeru estão á 10m das criaturas, 5 estão no ar preparando alguma coisa, e as outras cincos estão avançando contra o Jin.




Yoel: Hp: 200, Chakra: 360, Sanidade: 450

Moeru: Hp: 200, Chakra: 850, Sanidade: 400


Guardas Zumbis: Hp: 300, Chakra: 200, Sanidade: 10
Guardas Zumbis: Hp: 300, Chakra: 200, Sanidade: 10
Guardas Zumbis: Hp: 300, Chakra: 200, Sanidade: 10
Guardas Zumbis: Hp: 300, Chakra: 200, Sanidade: 10
Guardas Zumbis: Hp: 300, Chakra: 200, Sanidade: 10

Guardas Zumbis: Hp: 300, Chakra: 200, Sanidade: 10
Guardas Zumbis: Hp: 300, Chakra: 200, Sanidade: 10
Guardas Zumbis: Hp: 300, Chakra: 200, Sanidade: 10
Guardas Zumbis: Hp: 300, Chakra: 200, Sanidade: 10
Guardas Zumbis: Hp: 300, Chakra: 200, Sanidade: 10





Ação livre para: @Staz

descriptionEntrada para o esconderijo secreto - Iwagakure  EmptyRe: Entrada para o esconderijo secreto - Iwagakure

more_horiz
Utilizo minha velocidade afim de desviar de qualquer ataque ou investida que os monstros lancem contra mim, também ativaria meu Manto de Chakra Potencialização Nível 2 afim de reforçar minha defesa física, caso algum ataque venha até mim, utilizaria das minhas caudas de chakra para formar um escudo a minha frente.

Entrada para o esconderijo secreto - Iwagakure  430903_orig

A Moeda Thanatos poderia ser utilizada como escudo, caso fosse necessário.

Por fim pediria para que Moeru saísse da frente, e executaria o Katon: Gōka Mekkyaku a minha frente, afim de varrer os adversários com minha enorme técnica de fogo.

Entrada para o esconderijo secreto - Iwagakure  Manga_10

@Ninjalx

descriptionEntrada para o esconderijo secreto - Iwagakure  EmptyRe: Entrada para o esconderijo secreto - Iwagakure

more_horiz
Entrada para o esconderijo secreto - Iwagakure  Tumblr_n52jyjgPj61twyzr6o1_500
Criaturas




Os monstro correriam em direção aos jin's, contudo, eles se preparariam para o confronto. Yoel começaria o embate se transformando na sua segunda forma, utilizando o manto nível 2:

Entrada para o esconderijo secreto - Iwagakure  Ko

Nesse momento os inimigos de cima lançaria um poderoso Katon Gokakyu esverdeado contra ambos os jin's

Entrada para o esconderijo secreto - Iwagakure  29bfb010740b5c54dda7a3cd170d1b39

Yoel desviaria dos golpes com sua velocidade, porém por bem pouco, enquanto que Moeru utilizaria um Fuuton para impedir os projéteis de veneno dos zumbis debaixo chegarem nele.

Entrada para o esconderijo secreto - Iwagakure  FarawaySociableHart-max-1mb

Em seguida Yoel terminaria sua técnica e lançaria contra as criaturas, um poderoso Katon: gouka mekkyaku

Entrada para o esconderijo secreto - Iwagakure  3d5d149f2deb1067c8b36ed15540f8bcbedf8fcb_00

Moeru ao perceber a técnica de Yoel, lançaria um fuuton para potencializar ainda mais as chamas:

Entrada para o esconderijo secreto - Iwagakure  Fuuton-orig_10_orig

A técnica de fogo iria destruindo tudo em seu caminho e iria incinerar todos as criaturas que estavam ali, que ao serem destruídas a cinzas iriam exalar um cheiro bem forte, mas nada que impedisse eles.

Os outros 5 atrás criariam uma defesa de Doton que conseguiria segurar a técnica de fogo.

Yoel e Moeru estão á 10m dos cinco inimigos restantes, e eles estão preparando algo.





Yoel: Hp: 200, Chakra: 360 + 300 - 100 = 560, Sanidade: 450

Moeru: Hp: 200, Chakra: 850 - 55 - 55 = 740, Sanidade: 400


Guardas Zumbis: Hp: 300, Chakra: 200, Sanidade: 10
Guardas Zumbis: Hp: 300, Chakra: 200, Sanidade: 10
Guardas Zumbis: Hp: 300, Chakra: 200, Sanidade: 10
Guardas Zumbis: Hp: 300, Chakra: 200, Sanidade: 10
Guardas Zumbis: Hp: 300, Chakra: 200, Sanidade: 10
(Incinerados)

Guardas Zumbis: Hp: 300, Chakra: 200, Sanidade: 10
Guardas Zumbis: Hp: 300, Chakra: 200, Sanidade: 10
Guardas Zumbis: Hp: 300, Chakra: 200, Sanidade: 10
Guardas Zumbis: Hp: 300, Chakra: 200, Sanidade: 10
Guardas Zumbis: Hp: 300, Chakra: 200, Sanidade: 10





Ação livre para: @Staz

descriptionEntrada para o esconderijo secreto - Iwagakure  EmptyRe: Entrada para o esconderijo secreto - Iwagakure

more_horiz
Enfiaria minhas mãos para dentro do solo.

Entrada para o esconderijo secreto - Iwagakure  Mzeos_10

Afim de surpreender os monstros com mãos de chakra vindo por baixo.

Entrada para o esconderijo secreto - Iwagakure  Infeli10

A mão irá perseguir os zumbis.

Entrada para o esconderijo secreto - Iwagakure  A_mzeo10

Afim de fatia-los ao meio.

Entrada para o esconderijo secreto - Iwagakure  1GKRen

Utilizarei a moeda Thanatos, afim de prever o futuro, e antecipar as ações dos zumbis, tentando me esquivar com minha velocidade, ou utilizando minha mão de chakra como escudo.

@Ninjalx

descriptionEntrada para o esconderijo secreto - Iwagakure  EmptyRe: Entrada para o esconderijo secreto - Iwagakure

more_horiz
Entrada para o esconderijo secreto - Iwagakure  Tumblr_n52jyjgPj61twyzr6o1_500
Criaturas




Yoel aproveitando seu manto nível 2 lançaria contra o oponente ataques por debaixo do chão, que os pegariam desprevenidos. Após isso ele através do seu manto e força e velocidade usaria um tipo de técnica que partiria 3 daqueles zumbis em dois, caindo um para cada lado. Nesse momento os zumbi's restantes usariam uma rajada de fogo verde que iria começar devorando tudo as técnicas lançadas por ele, lembravam bastante a potência de um Mekakyu de Yoel, contudo, devido ambos usarem em conjunto, ficariam ainda maior a técnica.

A técnica lembrava um vórtice de fogo indo em direção reta.

Entrada para o esconderijo secreto - Iwagakure  Obito-bakufuu

Moeru observando isso, diria:

- Yoel, use novamente seu katon mais poderoso, pois eu também irei utilizar um dos meus fuuton's mais fortes... Dessa forma nosso poder vai engolir o dele e o que vai restar dessas criaturas são as cinzas. - Diria o Jin de Kokuo, que já começaria a preparar os seus selos.

Aparentemente ele estava com um suor descendo pelo seu resto, o que mostra preocupação, mas não com os zumbis. Algo estava preocupando o Jin de Kokuo.

Yoel e Moeru estão á 10 da técnica de fogo e a 12m dos zumbis restantes.






Yoel: Hp: 200, Chakra: 360 + 300 - 100 = 560, Sanidade: 450

Moeru: Hp: 200, Chakra: 850 - 55 - 55 = 740, Sanidade: 400


Guardas Zumbis: Hp: 300, Chakra: 200, Sanidade: 10
Guardas Zumbis: Hp: 300, Chakra: 200, Sanidade: 10
Guardas Zumbis: Hp: 300, Chakra: 200, Sanidade: 10
Guardas Zumbis: Hp: 300, Chakra: 200, Sanidade: 10
Guardas Zumbis: Hp: 300, Chakra: 200, Sanidade: 10
(Incinerados)

Guardas Zumbis: Hp: 300, Chakra: 200, Sanidade: 10
Guardas Zumbis: Hp: 300, Chakra: 200, Sanidade: 10
Guardas Zumbis: Hp: 300, Chakra: 200, Sanidade: 10
(Partidos ao meio)

Guardas Zumbis: Hp: 300, Chakra: 200 - 55 (jutsu anterior) - 100 = 45, Sanidade: 10
Guardas Zumbis: Hp: 300, Chakra: 200 - 55 (jutsu anterior) - 100 = 45, Sanidade: 10





Ação livre para: @Staz

descriptionEntrada para o esconderijo secreto - Iwagakure  EmptyRe: Entrada para o esconderijo secreto - Iwagakure

more_horiz
- Katon: Gōka Mekkyaku - Executaria o jutsu a pedido de Moeru, afim de darmos um fim aos monstros.

@Ninjalx

descriptionEntrada para o esconderijo secreto - Iwagakure  EmptyRe: Entrada para o esconderijo secreto - Iwagakure

more_horiz
Entrada para o esconderijo secreto - Iwagakure  Tumblr_n52jyjgPj61twyzr6o1_500
Criaturas




Yoel utilizaria seu Katon Mekkakyu em direção aos adversários, enquanto que o Moeru utilizaria seu Fuuton mais poderoso, as técnicas se uniriam e virariam um poderoso furação de chamas queimando tudo que tocasse e transformando em meras cinzas. As chamas iriam se contrapor com as das técnicas utilizadas pelas criaturas, ao se colidirem as chamas dos jin's venceriam devido tamanho efeito, consumindo absolutamente tudo, as criaturas ao serem engolidas pela técnica, virariam pó.

Ao vencerem os zumbis, o Moeru parecia suar bastante, enquanto dizia:

- Ele está nos esperando aí... E o chakra dessa coisa... É enorme Yoel... Tenha cautela... Pois o nosso inimigo será um dos mais fortes que você vai enfrentar. - diria o homem.

Enquanto isso eles abririam a porta do local dando entrada para uma sala de reunião enorme.





Luta Finalizada





Ação livre para @Staz no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t97206-sala-de-reuniao-esconderijo-secreto-iwagakure#1695425
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos