Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

De uma nota para abertura acima.

+9
-Izaya Kurouchi
Ak do Flamengo
Ben Ikneg
YamiNoKemono
ShinobinoKami
Zeno
eu mesmo
Paçoca do Mato
TyeYona
13 participantes

descriptionDe uma nota para abertura acima. EmptyDe uma nota para abertura acima.

more_horiz

descriptionDe uma nota para abertura acima. EmptyRe: De uma nota para abertura acima.

more_horiz
KRL @TyeYona que abertura foda... me fez lembrar BECK .... claro que mais com as bandas que se apresentam durante o anime, do que realmente com o "BECK" ... mas foi foda dms... qual anime é esse?

alias vou deixar a abertura de BECK

descriptionDe uma nota para abertura acima. EmptyRe: De uma nota para abertura acima.

more_horiz
"Beck" me faz lembrar de uma erva por aí.
E quando eu a uso, logo vem a mente o "Baki".

contém ironia.

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
KRL @TyeYona que abertura foda... me fez lembrar BECK .... claro que mais com as bandas que se apresentam durante o anime, do que realmente com o "BECK" ... mas foi foda dms... qual anime é esse?

alias vou deixar a abertura de BECK

Legend of Black Heaven. Vou confessar uma coisa, o anime é chato para caralho. Não passei do episódio quatro, mas talvez vc goste.

Aliás, Beck é muito foda! K

more_horiz
ZERO

more_horiz
Zero, pare com essa merda de filme 3D chinês cara, ninguém gosta disso não.

Olha a música go negócio
"Xin xon xon xin xong xong"
:horak:

Para ficar no mesmo clima da primeira abertura:

more_horiz

essa bruxinha rosa voando tá na minhas memorias de criança.

Japoneses > Chineses

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Zero, pare com essa merda de filme 3D chinês cara, ninguém gosta disso não.

Olha a música go negócio
"Xin xon xon xin xong xong"

Carinha, se vc tem preconceito com a língua chinesa ou faz discriminação com a cultura chinesa, o problema é só seu. Faz o favor de guardar seu preconceito e sua discriminação pra vc mesmo, pois a vergonha é só sua mesmo.

more_horiz
Tu que pediu uma nota para o "Xin xon xon xin xong xong"

Eu não tenho "discriminação" com a cultura chinesa, até gosto da literatura chinesa clássica, mas essa música é um lixo mesmo, considerando que eu não tenho o mesmo problema com outras músicas asiáticas, a letra dessa música que deve ser uma porcaria mesmo.

more_horiz
Para combinar com a discussão do tópico, só vou deixar essa opening meme aqui:

more_horiz
3/10

é divertida, mas não é meu estilo

Scissor Seven Opening 3

o começo da musica foi cortada, pq geralmente a abertura vem dps da primeira cinemática.

a musica é assim sem estar cortada:

e sim é um animes chinês kk

more_horiz
2.5/10

Não agradou.

more_horiz
6/10

mt lenta, mas a trilha é boa

more_horiz
3/10

Baixa demais. Não empolga.

more_horiz
5/10 a outra tava melhor

ah tu quer empolgação?

toma ai ent

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos