Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


De uma nota para abertura acima.

+8
el bolinha
Ben Ikneg
YamiNoKemono
ShinobinoKami
Zeno
eu mesmo
Paçoca do Mato
TyeYona
12 participantes

descriptionDe uma nota para abertura acima. EmptyDe uma nota para abertura acima.

more_horiz

descriptionDe uma nota para abertura acima. EmptyRe: De uma nota para abertura acima.

more_horiz
KRL @TyeYona que abertura foda... me fez lembrar BECK .... claro que mais com as bandas que se apresentam durante o anime, do que realmente com o "BECK" ... mas foi foda dms... qual anime é esse?

alias vou deixar a abertura de BECK

descriptionDe uma nota para abertura acima. EmptyRe: De uma nota para abertura acima.

more_horiz
"Beck" me faz lembrar de uma erva por aí.
E quando eu a uso, logo vem a mente o "Baki".

contém ironia.


descriptionDe uma nota para abertura acima. EmptyRe: De uma nota para abertura acima.

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
KRL @TyeYona que abertura foda... me fez lembrar BECK .... claro que mais com as bandas que se apresentam durante o anime, do que realmente com o "BECK" ... mas foi foda dms... qual anime é esse?

alias vou deixar a abertura de BECK


Legend of Black Heaven. Vou confessar uma coisa, o anime é chato para caralho. Não passei do episódio quatro, mas talvez vc goste.

Aliás, Beck é muito foda! K

descriptionDe uma nota para abertura acima. EmptyRe: De uma nota para abertura acima.

more_horiz
ZERO




descriptionDe uma nota para abertura acima. EmptyRe: De uma nota para abertura acima.

more_horiz
Zero, pare com essa merda de filme 3D chinês cara, ninguém gosta disso não.

Olha a música go negócio
"Xin xon xon xin xong xong"
:horak:



Para ficar no mesmo clima da primeira abertura:

descriptionDe uma nota para abertura acima. EmptyRe: De uma nota para abertura acima.

more_horiz

essa bruxinha rosa voando tá na minhas memorias de criança.

Japoneses > Chineses

descriptionDe uma nota para abertura acima. EmptyRe: De uma nota para abertura acima.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Zero, pare com essa merda de filme 3D chinês cara, ninguém gosta disso não.

Olha a música go negócio
"Xin xon xon xin xong xong"
:horak:



Carinha, se vc tem preconceito com a língua chinesa ou faz discriminação com a cultura chinesa, o problema é só seu. Faz o favor de guardar seu preconceito e sua discriminação pra vc mesmo, pois a vergonha é só sua mesmo.





descriptionDe uma nota para abertura acima. EmptyRe: De uma nota para abertura acima.

more_horiz
Tu que pediu uma nota para o "Xin xon xon xin xong xong"
:horak:

Eu não tenho "discriminação" com a cultura chinesa, até gosto da literatura chinesa clássica, mas essa música é um lixo mesmo, considerando que eu não tenho o mesmo problema com outras músicas asiáticas, a letra dessa música que deve ser uma porcaria mesmo.

descriptionDe uma nota para abertura acima. EmptyRe: De uma nota para abertura acima.

more_horiz
Para combinar com a discussão do tópico, só vou deixar essa opening meme aqui:

descriptionDe uma nota para abertura acima. EmptyRe: De uma nota para abertura acima.

more_horiz
3/10

é divertida, mas não é meu estilo




Scissor Seven Opening 3


o começo da musica foi cortada, pq geralmente a abertura vem dps da primeira cinemática.

a musica é assim sem estar cortada:


e sim é um animes chinês kk

descriptionDe uma nota para abertura acima. EmptyRe: De uma nota para abertura acima.

more_horiz
2.5/10

Não agradou.

_________________________________________________________________


descriptionDe uma nota para abertura acima. EmptyRe: De uma nota para abertura acima.

more_horiz
6/10

mt lenta, mas a trilha é boa





descriptionDe uma nota para abertura acima. EmptyRe: De uma nota para abertura acima.

more_horiz
3/10

Baixa demais. Não empolga.

___________________________________________________________

descriptionDe uma nota para abertura acima. EmptyRe: De uma nota para abertura acima.

more_horiz
5/10 a outra tava melhor




ah tu quer empolgação?

toma ai ent

descriptionDe uma nota para abertura acima. EmptyRe: De uma nota para abertura acima.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos