Yumi Suzume
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Informações Básicas
Nome: Yumi Suzume
Idade: 23
Gênero: Feminino
Alcunha: Tecelã das Bestas
Carreira: Caçadora de Recompensas
Grupo: Spades - Lower Spades
Raça: Humana
Dinheiro: 950.627.000 berries
Recompensa: 280.000.000 berries
Spoiler :
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Aparência:
Spoiler :
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Yumi usa acessórios que são uma cauda e orelhas de raposa/lobo, que praticamente não é retirada pela garota. Depois de 2 anos sem dar muitos as caras, Yumi agora um pouco mais adulta e decidia, quis mudar totalmente sua aparência. Não pelo fato de ser procurada, mas sim porque a garota kemono queria se renovar. Com isso Yumi mudou totalmente sua aparência, mas sem mudar sua essência, a mesma ainda possui seus acessorios de orelha e cauda de lobo.
Yumi usa acessórios que são uma cauda e orelhas de raposa/lobo, que praticamente não é retirada pela garota. Depois de 2 anos sem dar muitos as caras, Yumi agora um pouco mais adulta e decidia, quis mudar totalmente sua aparência. Não pelo fato de ser procurada, mas sim porque a garota kemono queria se renovar. Com isso Yumi mudou totalmente sua aparência, mas sem mudar sua essência, a mesma ainda possui seus acessorios de orelha e cauda de lobo.
Personalidade:
Spoiler :
Yumi é uma garota gentil, bondosa, alegre, calma e as vezes seria, ela fica um pouco tímida quando seus ''amigos'' tocam suas orelhas de raposa não gostando muito quando desconhecidos fazem isso, como qualquer outra pessoa ela também pode ficar irritada, triste, estressada dentre outras coisas apesar de que isso não acontecer com frequência. Ela é atenciosa, inteligente e tenta demonstrar ser muito capaz de fazer as coisas, ela não possui uma cor favorita já que não desgosta das cores, mas gosta muito do azul, roxo e do preto e ela adora animais. Yumi tem um bom humor e ela não é de desistir facilmente, uma das coisas que ela mais gosta é cantar/tocar, cozinhar e olhar o céu estrelado de noite. Por gostar muito de animais Yumi sempre utilizou ''acessórios'' que são uma cauda e orelhas de raposa/lobo, ela consider elas como se fosse parte do seu próprio corpo.
Devido aos acontecimentos do seu passado envolvendo Piratas e a Marinha, ela não gosta muito deles apesar de não ligar muito para isso. Ela não é muito chegada em lutas, porém isso não que dizer que a garota não saiba lutar e não ligar em ter que lutar. Durante uma luta Yumi não demonstra tantas mudanças de personalidade, ela apenas fica mais seria e mais atenciosa em relação a praticamente tudo no momento. Como uma cozinheira Yumi se considera muito boa quando vivia com seus ''avos'' ela sempre ajudava sua avo Lola em fazer as comidas e como sua mãe Liza as vezes ela canta enquanto faz comida. Yumi tem um lado inocente já que a garota foi engada por um homem para entrar nos spades só descobrindo mais tarde o que aquela organização era.
Devido aos acontecimentos do seu passado envolvendo Piratas e a Marinha, ela não gosta muito deles apesar de não ligar muito para isso. Ela não é muito chegada em lutas, porém isso não que dizer que a garota não saiba lutar e não ligar em ter que lutar. Durante uma luta Yumi não demonstra tantas mudanças de personalidade, ela apenas fica mais seria e mais atenciosa em relação a praticamente tudo no momento. Como uma cozinheira Yumi se considera muito boa quando vivia com seus ''avos'' ela sempre ajudava sua avo Lola em fazer as comidas e como sua mãe Liza as vezes ela canta enquanto faz comida. Yumi tem um lado inocente já que a garota foi engada por um homem para entrar nos spades só descobrindo mais tarde o que aquela organização era.
Biografia:
Spoiler :
Yumi é filha de Drake um Almirante e Liza uma Animadora e Cozinheira que trabalhava num bando pirata, mas ela não fazia parte do mesmo. Os dois se conheceram no dia de folga deles em uma Ilha em North Blue, ambos esconderam o que eles eram um do outro, assim se relacionando normalmente. Quando eles revelaram o que eram um para o outro não houve nenhum desentediamento eles apenas se afastaram, mas os amor dos dois era muito forte que fez com que eles voltassem não ligando para o que eles eram. Drake e Liza se casaram em segredo da Marinha e do Bando pirata, quando descobriram que Liza estava gravida ela decide deixar de trabalhar no bando para viver um vida ''normal'', mesmo não gostando o Capitão do Bando aceitou a saída a mulher. Liza vivia ''sozinha'' em uma ilha em North Blue, mas seu marido sempre á voltava para casa quando não estava trabalhando, depois de alguns anos ao ter dado a luz a Yumi, houve uma tragedia, a Marinha desconfiada do Almirante descobre o relacionamento dele com Liza e não apenas ela o Bando de Piratas que Liza trabalhava também descobre o relacionamento. Pouco tempo depois da descoberta de ambos a Marinha parte para a Ilha em que o Almirante e a esposa viviam e como o Capitão não aceitava a saída da mulher do Bando, o Pirata junto com outros subordinados também partem para a Ilha.
Quando descobriram sobre a Marinha e o Bando pirata já era tarde não havia muito tempo para que eles fugissem e se fugissem junto com as outras pessoas da ilha eles poderiam envolver mais ainda os inocentes, tudo acabou por virar uma guerra entre a Marinha e o Bando Pirata, a família estava em nenhum dos lados, mas para proteger a sua família Drake começou a lutar contra os Piratas e a Marinha até que o Capitão do Bando e mais dois Marinheiros de alto escalão os encontraram, assim começando uma luta de três lados, como Drake possuía os poderes da Mera Mera no mi uma logia aparentava não ser tão difícil, mas eles era o foco central do Capitão e dos Marinheiros. Liza que havia fugido com Yumi preocupada com o Marido, deixa a garota em lagrimas com um casal de idosos que saiam da Ilha, antes de partir ao encontro de Drake, Liza beija a bochecha da filha dizendo ''Papai e a Mamãe estão fazendo isso para que você possa ter um futuro. Viva sua vida do jeito que você quiser, não esqueça que nós te amamos e que alguém que irá te amar mais do que nós vai aparecer em sua vida. Viva nossa amada filha'' logo em seguida partindo para o encontro de Drake. Pouco tempo depois a noticia que seus pais haviam morrido chegou na garota que ficou um bom tempo triste e chorando, até decidir ''fazer'' o que sua mãe havia dito, então a garota começa a viver com o casal de idosos.
Quando estava com 17(dezessete) anos Yumi conhece um caçador de recompensas chamado Ryouma que estava em uma viagem a procura de algum tipo de espada ou algo do gênero, os dois passaram muito tempo juntos se conhecendo, o homem ensinou ela a lutar já que o mesmo era um excelente lutador que Yumi desconfiava que ele era mais forte que seu pai Drake. Ele contava historias para ela sobre suas viagens e os ''inimigos'' que enfrentou e de como o mundo era vasto e incrível. Algum tempo depois Ryouma teve que partir da Ilha prometendo que eles iriam se encontrar novamente e ele estaria mais forte ainda, antes de ir embora o homem acaba dando uma ocarina com Yumi. Um ano depois da despedida do amigo a garota com 19(dezenove) anos parte para conhecer melhor o mundo que Ryouma havia contado para ela.
Em uma das ilhas que Yumi passou ela acabou encontrando um homem que enganou a garota dizendo que se ela se ajuntasse aos Spades ela poderia conhecer o mundo por um lado que uma viajante qualquer não iria conseguir conhece perdendo algumas das maravilhas que o mundo oferecia. Devido a sua inocência de primeira viagem Yumi acabou entrando para os spades, só depois conhecendo realmente o que eles eram deixando a garota um pouco chocada e triste. Yumi decide que iria continuar nos spades até conseguir sair dele sem nenhuma complicação e nenhum problema futuro, assim podendo voltar a se ruma viajante novamente.
Quando descobriram sobre a Marinha e o Bando pirata já era tarde não havia muito tempo para que eles fugissem e se fugissem junto com as outras pessoas da ilha eles poderiam envolver mais ainda os inocentes, tudo acabou por virar uma guerra entre a Marinha e o Bando Pirata, a família estava em nenhum dos lados, mas para proteger a sua família Drake começou a lutar contra os Piratas e a Marinha até que o Capitão do Bando e mais dois Marinheiros de alto escalão os encontraram, assim começando uma luta de três lados, como Drake possuía os poderes da Mera Mera no mi uma logia aparentava não ser tão difícil, mas eles era o foco central do Capitão e dos Marinheiros. Liza que havia fugido com Yumi preocupada com o Marido, deixa a garota em lagrimas com um casal de idosos que saiam da Ilha, antes de partir ao encontro de Drake, Liza beija a bochecha da filha dizendo ''Papai e a Mamãe estão fazendo isso para que você possa ter um futuro. Viva sua vida do jeito que você quiser, não esqueça que nós te amamos e que alguém que irá te amar mais do que nós vai aparecer em sua vida. Viva nossa amada filha'' logo em seguida partindo para o encontro de Drake. Pouco tempo depois a noticia que seus pais haviam morrido chegou na garota que ficou um bom tempo triste e chorando, até decidir ''fazer'' o que sua mãe havia dito, então a garota começa a viver com o casal de idosos.
Quando estava com 17(dezessete) anos Yumi conhece um caçador de recompensas chamado Ryouma que estava em uma viagem a procura de algum tipo de espada ou algo do gênero, os dois passaram muito tempo juntos se conhecendo, o homem ensinou ela a lutar já que o mesmo era um excelente lutador que Yumi desconfiava que ele era mais forte que seu pai Drake. Ele contava historias para ela sobre suas viagens e os ''inimigos'' que enfrentou e de como o mundo era vasto e incrível. Algum tempo depois Ryouma teve que partir da Ilha prometendo que eles iriam se encontrar novamente e ele estaria mais forte ainda, antes de ir embora o homem acaba dando uma ocarina com Yumi. Um ano depois da despedida do amigo a garota com 19(dezenove) anos parte para conhecer melhor o mundo que Ryouma havia contado para ela.
Em uma das ilhas que Yumi passou ela acabou encontrando um homem que enganou a garota dizendo que se ela se ajuntasse aos Spades ela poderia conhecer o mundo por um lado que uma viajante qualquer não iria conseguir conhece perdendo algumas das maravilhas que o mundo oferecia. Devido a sua inocência de primeira viagem Yumi acabou entrando para os spades, só depois conhecendo realmente o que eles eram deixando a garota um pouco chocada e triste. Yumi decide que iria continuar nos spades até conseguir sair dele sem nenhuma complicação e nenhum problema futuro, assim podendo voltar a se ruma viajante novamente.
Relacionamentos:
Spoiler :
- Liza: - Liza é uma linda mulher, calma, gentil e sorridente ela é uma ótima cozinheira e cantora sempre cantando enquanto cozinhava ou não. Liza valoriza a sua família mais do que tudo e é a unica que consegue ''domar'' Drake. Foi dela que Yumi pegou o gosto pela comida e pela musica, assim se tornando uma cozinheira e cantora como a mãe.
- Drake: - Drake é um forte homem, serio, um pouco sádico, ele era um Almirante da Marinha bem respeitado por muitas pessoas. Por ser serio muitos pensam que ele é um homem muito malvado, mas estão enganador pois ele não chega a ser mal não o tempo todo. Ele é um homem que assim como sua esposa valoriza a família mais do que tudo. Yumi sempre gostou de ver os truques que o pai fazia para ela usando sua Mera Mera no mi.
- Ryouma: - Ryouma é um caçador de recompensas independente energético, um pouco serio, as vezes brincalhão, um homem que quase não dispensa lutas por ser extremamente forte, Yumi desconfia que ele seja até mais forte que seu pai Drake. Foi ele que ensinou Yumi a lutar de longa, media e principalmente curta distancia já que o mesmo é um especialista em combate corpo a corpo e na maestria com espadas. Yumi gosta muito da companhia e da personalidade do homem.
- Lola e Mark: - Casal normal de ''idosos'' calmos, gentis que cuidaram de Yumi depois de ter saído da sua antiga Ilha. Eles apoiaram a garota quando decidiu sair para conhecer o mundo e ambos gostam muito de Ryouma e torce para que os dois fiquem juntos.
- Ruby Rose: - Yumi ainda não conhece muito bem a garota já que não teve muita oportunidade de conversar ou interagir muito com a chapeuzinho vermelho, mas desconfia que ela gosta de doces ou só de comer mesmo além de ser seria.
- William Lionhart: - Trabalhou com ele como supervisora e acha o rapaz com um grande senso de Justiça ou seja só orgulhoso mesmo, só tem um pouco de dificuldade de falar com ele.
- Kobayashi: - Um garoto explosivo que Yumi acha um pouco engraçado devido ao comportamento dele.
- Kuroshiro Zazahiro: - Yumi não teve muito contado com o garoto ainda, mas acha ele bem quieto e até que toca bem.
Atributos:
Força:Rank-A (324) | Resistência:Rank-S (450) | Agilidade:Rank-S (450) | Proficiência:Rank-S (450)
Profissão:
Animadora:Rank-A (304) | Cozinheira:Rank-C (50)
Combate:
Estilo de Luta#1 (Gunblade):Rank-A (200)
Haki:
Spoiler :
Haki da Observação
Rank B [100 pontos]
Haki Proficiente: mais habituado aos poderes, consegue acessar sua capacidade extrassensorial mesmo sem se concentrar.
Haki do Armamento/Busoushoku:
Rank D: [20 pontos]
Haki Entorpecido: Não tem controle sobre seus poderes, mas o mestre pode fazer ele manifestá-los de forma aleatória para fins de RP.
Rank B [100 pontos]
Haki Proficiente: mais habituado aos poderes, consegue acessar sua capacidade extrassensorial mesmo sem se concentrar.
Forma Passiva: conforme o critério do mestre, pode sentir presenças num raio de até 20 m, podendo ou não atingir tal nível de discernimento que suas movimentações com apenas uma noção básica da direção em que estão em relação ao usuário. Ou seja, se estão à direita, à esquerda, à frente, atrás, acima ou abaixo.
Forma Ativa: pouco antes do início do ataque, detecta as intenções hostis dirigidas a si por inimigos não ocultos em seu campo visual ou em um raio de 5m ao seu redor.
Especializações :
Foresight
Habilidade Ativa. Ao detectar hostilidades dirigidas a si com o Haki Base, consegue ler suas intenções de ataque, originando um pressentimento no usuário que o guia a desviar de perigos com alguma antecedência. No entanto, não deve ser confundido com uma precognição real, já que apenas se beneficia do atraso apresentado pelos seres vivos entre seu pensamentos e suas ações. Isso garante alguma vantagem nas evasões, mas caso o inimigo seja muito rápido, elas ainda poderão falhar. Além disso, por depender das intenções inimigas acerca do ataque, não ajuda a desviar de ataques aleatórios.
Buff Adicional ao Base: +15% dos pontos do Haki em Agilidade ao desviar ou reagir para bloquear.
Empathy
Habilidade Passiva. Consegue passivamente captar e sentir em si mesmo as emoções de indivíduos não ocultos em seu campo visual ou num alcance de até 15m ao seu redor. Caso se concentre, permite sentir com precisão as emoções de pessoas sob seu alcance, bem como saber se suas intenções são puras, malignas, se esta escondendo algo ou sendo completamente sincero. Entretanto, essa habilidade não é infalível. Indivíduos com técnicas de controle de emoções, como habilidades de atuação, podem enganar essa habilidade de acordo com a sua pontuação no assunto.
Habilidade Ativa. Ao detectar hostilidades dirigidas a si com o Haki Base, consegue ler suas intenções de ataque, originando um pressentimento no usuário que o guia a desviar de perigos com alguma antecedência. No entanto, não deve ser confundido com uma precognição real, já que apenas se beneficia do atraso apresentado pelos seres vivos entre seu pensamentos e suas ações. Isso garante alguma vantagem nas evasões, mas caso o inimigo seja muito rápido, elas ainda poderão falhar. Além disso, por depender das intenções inimigas acerca do ataque, não ajuda a desviar de ataques aleatórios.
Buff Adicional ao Base: +15% dos pontos do Haki em Agilidade ao desviar ou reagir para bloquear.
Empathy
Habilidade Passiva. Consegue passivamente captar e sentir em si mesmo as emoções de indivíduos não ocultos em seu campo visual ou num alcance de até 15m ao seu redor. Caso se concentre, permite sentir com precisão as emoções de pessoas sob seu alcance, bem como saber se suas intenções são puras, malignas, se esta escondendo algo ou sendo completamente sincero. Entretanto, essa habilidade não é infalível. Indivíduos com técnicas de controle de emoções, como habilidades de atuação, podem enganar essa habilidade de acordo com a sua pontuação no assunto.
Efeito: Garante precisão ao saber as emoções ou intenções de alguém, tornando o usuário basicamente imune às mentiras da maioria dos indivíduos.
Haki do Armamento/Busoushoku:
Rank D: [20 pontos]
Haki Entorpecido: Não tem controle sobre seus poderes, mas o mestre pode fazer ele manifestá-los de forma aleatória para fins de RP.
Akuma no Mi:
Spoiler :
Yomo Yomo no mi
Rank: SS [1000]
Descrição: Esta fruta do tipo paramecia, permite o usuário criar e controlar Lã de várias cores tornando o usuário em 人間のウール Uru no Ningen(Humano Lã). A Lã criada pelo usuário possui a mesma propriedades naturais da lã, como isolante térmico, absorção de água/umidade, fácil manipulação, dentre outras propriedades. O usuário tem a capacidade de mudar a fofura/maciez da lã para pode torná-la mais dura/resistente. A lã, quando no estado fofo/macio, é capaz de produzir um estado de relaxamento quando em contato com o alvo, que pode até chegar a dormir devido à fofura aconchegante da lã.
Despertar Nível I (recém-desperta):
Consegue criar lã a partir do nada, além de transformar material inorgânico próximo em lã, possibilitando manipular esse material no ambiente a seu favor. As habilidades que forem usar as propriedades da fruta despertada tem um aumento na densidade e resistência da lã (inclusive contra fogo), ganhando um buff de 10% dos pontos de akuma no mi na própria pontuação de akuma no mi. O alcance de técnicas despertadas consegue atingir tamanho de cidades.
Rank: SS [1000]
Descrição: Esta fruta do tipo paramecia, permite o usuário criar e controlar Lã de várias cores tornando o usuário em 人間のウール Uru no Ningen(Humano Lã). A Lã criada pelo usuário possui a mesma propriedades naturais da lã, como isolante térmico, absorção de água/umidade, fácil manipulação, dentre outras propriedades. O usuário tem a capacidade de mudar a fofura/maciez da lã para pode torná-la mais dura/resistente. A lã, quando no estado fofo/macio, é capaz de produzir um estado de relaxamento quando em contato com o alvo, que pode até chegar a dormir devido à fofura aconchegante da lã.
Despertar Nível I (recém-desperta):
Consegue criar lã a partir do nada, além de transformar material inorgânico próximo em lã, possibilitando manipular esse material no ambiente a seu favor. As habilidades que forem usar as propriedades da fruta despertada tem um aumento na densidade e resistência da lã (inclusive contra fogo), ganhando um buff de 10% dos pontos de akuma no mi na própria pontuação de akuma no mi. O alcance de técnicas despertadas consegue atingir tamanho de cidades.
Técnicas:
Spoiler :
Animadora: 6/7
Spoiler :
Nome da Técnica: Hagemashi no Uta
Tipo de Técnica: Profissão – Animadora
Buff: +15% (área) ou +20% (individual) dos pontos investidos na profissão em Resistência
Descrição: É semelhante a Anciente Song. Yumi começa a cantar e com o uso de seu Cyber Wolf ou não ela consegue incentivar aqueles que ouvem sua música os fazendo suportar um pouco mais os desgastes físicos que estão sofrendo ou que podem vir a sofrer como falta de energia, dor, apatia, cansaço dentre outros sintomas físicos, assim ganhando um buff em resistência.
Nome da Técnica: Anciente Song
Tipo de Técnica: Profissão – Animadora
Debuff: -15% (área) ou -20% (individual) dos pontos investidos na profissão em Resistência
Descrição: Yumi começa a cantar e com o uso do seu Cyber Wolf ela pode direcionar ou não a música para onde ela estiver mirando seu Cyber Wolf. Independente da música, todos aqueles que a ouvem com exceção dela começam a ficar atordoados, assim, recebendo um debuff em resistência.
Nome da Técnica: Starfall
Tipo de Técnica: Profissão – Animadora
Debuff: -15% (área) ou -20% (individual) dos pontos investidos na profissão em Agilidade
Descrição: Com seus movimentos belos, bruscos e hipnotizantes aqueles que olham a dança de Yumi acabam ficando atordoados recebendo um debuff em sua velocidade. A mesma não é afetada pelo debuff.
Nome da Técnica: Starlight
Tipo de Técnica: Profissão – Animadora
Buff: +15% (área) ou +20% (individual) dos pontos investidos na profissão em Agilidade
Descrição: Ao utilizar sua habilidade como uma boa dançarina Yumi é capaz realizar vários movimentos sincronizados complementares um dos outros que podem variar de acordo com a situação, assim fazendo com que a garota kemono receba um buff em sua velocidade a deixando mais rápida.
Nome da Técnica: Hypnos
Tipo de Técnica: Profissão – Animadora
Debuff: -15% (área) ou -20% (individual) dos pontos investidos na profissão em Resistência
Descrição: Ao começar a cantar Yumi acaba afetando e influenciando as mentes daqueles que ouvem para fazer o que ela desejar, dependendo da resistência daqueles que ouvem eles podem acabar sendo completamente hipnotizados ou podem acabar tendo as funções sensoriais e físicas comprometidas, tendo dificuldades para pensar e realizar movimentos, assim acabam recebendo um debuff em sua resistência.
Nome da Técnica: Hyper Voice
Tipo de Técnica: Profissão – Animadora
Descrição: Produzindo qualquer barulho com sua boca ou perto do seu headphone, o mesmo acaba por amplificar o som, assim liberando o som criando uma grande onda sonora direcionada ou não. As vibrações do som são fortes o suficiente para atordoar, ensurdecer ou até mesmo cegar parcialmente o inimigo podendo até mesmo nocauteá-los devido as vibrações recebidas pelo corpo que é composto por 70% de água. O efeito de atordoamento e até mesmo do nocaute depende da resistência dos alvos. A força do ataque é equivalente ao rank da profissão.
Tipo de Técnica: Profissão – Animadora
Buff: +15% (área) ou +20% (individual) dos pontos investidos na profissão em Resistência
Descrição: É semelhante a Anciente Song. Yumi começa a cantar e com o uso de seu Cyber Wolf ou não ela consegue incentivar aqueles que ouvem sua música os fazendo suportar um pouco mais os desgastes físicos que estão sofrendo ou que podem vir a sofrer como falta de energia, dor, apatia, cansaço dentre outros sintomas físicos, assim ganhando um buff em resistência.
Nome da Técnica: Anciente Song
Tipo de Técnica: Profissão – Animadora
Debuff: -15% (área) ou -20% (individual) dos pontos investidos na profissão em Resistência
Descrição: Yumi começa a cantar e com o uso do seu Cyber Wolf ela pode direcionar ou não a música para onde ela estiver mirando seu Cyber Wolf. Independente da música, todos aqueles que a ouvem com exceção dela começam a ficar atordoados, assim, recebendo um debuff em resistência.
Nome da Técnica: Starfall
Tipo de Técnica: Profissão – Animadora
Debuff: -15% (área) ou -20% (individual) dos pontos investidos na profissão em Agilidade
Descrição: Com seus movimentos belos, bruscos e hipnotizantes aqueles que olham a dança de Yumi acabam ficando atordoados recebendo um debuff em sua velocidade. A mesma não é afetada pelo debuff.
Nome da Técnica: Starlight
Tipo de Técnica: Profissão – Animadora
Buff: +15% (área) ou +20% (individual) dos pontos investidos na profissão em Agilidade
Descrição: Ao utilizar sua habilidade como uma boa dançarina Yumi é capaz realizar vários movimentos sincronizados complementares um dos outros que podem variar de acordo com a situação, assim fazendo com que a garota kemono receba um buff em sua velocidade a deixando mais rápida.
Nome da Técnica: Hypnos
Tipo de Técnica: Profissão – Animadora
Debuff: -15% (área) ou -20% (individual) dos pontos investidos na profissão em Resistência
Descrição: Ao começar a cantar Yumi acaba afetando e influenciando as mentes daqueles que ouvem para fazer o que ela desejar, dependendo da resistência daqueles que ouvem eles podem acabar sendo completamente hipnotizados ou podem acabar tendo as funções sensoriais e físicas comprometidas, tendo dificuldades para pensar e realizar movimentos, assim acabam recebendo um debuff em sua resistência.
Nome da Técnica: Hyper Voice
Tipo de Técnica: Profissão – Animadora
Descrição: Produzindo qualquer barulho com sua boca ou perto do seu headphone, o mesmo acaba por amplificar o som, assim liberando o som criando uma grande onda sonora direcionada ou não. As vibrações do som são fortes o suficiente para atordoar, ensurdecer ou até mesmo cegar parcialmente o inimigo podendo até mesmo nocauteá-los devido as vibrações recebidas pelo corpo que é composto por 70% de água. O efeito de atordoamento e até mesmo do nocaute depende da resistência dos alvos. A força do ataque é equivalente ao rank da profissão.
Combate:4/7
Spoiler :
Nome da Técnica:Petal Dance
Tipo de Técnica:Combate
Ataque Critico - Agilidade
Descrição:Estendendo sua espada fazendo com que ela vire um chicote, Yumi começa a movimentar rapidamente sua arma fazendo ela ''dançar'' para poder atacar os inimigos de diversos ângulos diferentes. Esta habilidade também pode ser usada para se proteger de projéteis de armas de fogo, adagas arremessadas, flechas e etc, fazendo o chicote ''dançar'' em voltar do usuário se protegendo e permitindo que inimigos fiquem longe.
Nome da Técnica:Ame no Tetsu
Tipo de Técnica:Combate
Descrição:Yumi dá um grande salto para a direção desejada, logo em seguida atirando uma saraivada de tiros contra o inimigo, levando em conta as rotas de fuga e uma possível defesa dele. Devido a sua velocidade e a rápida facilidade no recarregamento da arma. Yumi consegue atirar 3 vezes a sequência de 6 tiros contra o inimigo ou os grupos de inimigos usando suas Tsume, suas Bakutsume ou ambas as munições.
Nome da Técnica:Kuroneko no Tsukiakari
Tipo de Técnica:Combate - Akuma no mi
Descrição:Yumi ao utilizar o poder da sua akuma no mi seu Kuroneko na forma de chicote ou não é capaz de deixar sua lamina maior ao prolonga-la com lã ou apenas revestindo ela com a lã, assim sendo é capaz de realizar diversos cortes com sua gunblade. Essa habilidade permite que se torne um ataque de longo alcance fazendo a lã se desprender da lamina se tornando cortes de lã retos ou em forma de meia lua caso esteja em seu modo de chicote.
Nome da Técnica:Dokuhebi no Mai
Tipo de Técnica:Combate - Akuma no mi
Descrição:Yumi usando seu o chicote de seu kuroneko pode desferir vários golpes cortantes no inimigo podendo até mesmo o fazer enrolar nos inimigos. Ao prolonga o chicote com lã o deixando bem maior de acordo com o desejo de Yumi o chicote se assemelha a uma grande serpente que pode se enrolar ou não no alvo o fatiando ou mordendo ele e por ser feito com a lã de Yumi ela pode controlar ela como desejar, além de poder causar os efeitos de sonolência da lã.
Yomo Yomo no mi:12/15
Spoiler :
Nome da Técnica:Uru Doll
Tipo de Técnica:Akuma no mi - Yomo Yomo no mi
Descrição:Yumi criar até 50 bonecos de lã com tamanhos variados entre centímetros até metros(30m), podendo ter o formato que ela desejar. Os bonecos podem ser controlados por ela ao se manter concentrada neles. Devido as propriedades da lã aqueles em contato com a lã entram em um estado de sonolência e Yumi pode escolher a densidade da lã podendo deixá-los duros, fofos ou ambos. Os atributos dos ‘’pets’’ de lã são medidos dividindo a quantidade de bonecos pela pontuação da akuma no mi.
Nome da Técnica:Shiro no Kitsune
Tipo de Técnica:Akuma no mi - Yomo Yomo no mi
Descrição:Yumi cria uma raposa feita de lã branca e cinza com olhos dourados de até 10 metros de altura. Essa raposa possui 3 caudas de 5 metros que pode ser controlada por Yumi. Suas garras e presas são feitas de lã dura/resistente, possuindo, assim, a capacidade de cortar e perfurar alvos. Além de suas poderosas garras e presas, a raposa é detentora de uma grande velocidade de acordo com o poder (rank) da akuma no mi.
Nome da Técnica:Yamata no Orochi
Tipo de Técnica:Akuma no mi - Yomo Yomo no mi
Descrição:Yumi cria 8 grandes serpentes de várias cores de lã com olhos dourados que a envolve protegendo-a em todas as direções. Essas serpentes possuem um comprimento de até 15 metros. Suas presas são feitas de lã endurecida para causar dano naqueles que elas morderem. Ao se enrolar no alvo as serpentes começam a fazer o mesmo ficar sonolento devido à fofura de sua lã, porém conforme o alvo começa a ficar com o corpo mole as serpentes começam a endurecer a lã do seu corpo para esmagar (ou asfixiar) o alvo ou apenas prendê-lo e não deixá-lo sair.
Nome da Técnica:Kuma
Tipo de Técnica:Akuma no mi - Yomo Yomo no mi
Descrição:Yumi cria um enorme urso de 10 metros feito de lã marrom e olhos vermelhos. Esse Urso é grande e robusto demonstrando ser resistente, forte e até intimidador com garras e presas potentes. O urso pode se tornar cada vez maior ao ser enchido com mais lã de Yumi, independente se essa lã seja de alguma habilidade ou não quanto mais lã o urso for adquirindo mais forte ele se torna. Por feito de lã fofa Kuma absorver o impacto causado nele, assim expelir esse impacto contra o alvo. Kuma pode abraçar/capturar o alvo e envolvê-lo de lã fazendo com que o mesmo comece a ficar sonolento prendendo em seu grande corpo de lã e como Yamata no Orochi, Kuma também pode endurecer seu corpo dando um grande abraço de urso causando um grande dano no alvo.
Nome da Técnica:Bakemono
Tipo de Técnica:Akuma no mi - Yomo Yomo no mi
Descrição:Yumi cria um manto de lã que a envolve para protegê-la, transformando sua causa e orelhas de lobo em lã e criando também garras nos pés e se desejar nas mãos feitas de lã. Yumi usa essa habilidade tanto para ataque quanto para defesa, ela pode controlar sua cauda, orelhas e garras como quiser podendo aumentar seu tamanho e comprimento até 10 metros e mudando as formas de seu manto. Conforme o tempo vai passando (turnos) é acrescentando mais uma cauda, assim como, também aumentando seu tamanho podendo chegar até 10 metros de altura.
Obs: Para entenderem, ela é parecida com o manto de chakra que o Naruto fica quando usa o chakra da Kyuubi quando ele não podia controlar ela (o vermelho).
Obs2: Conforme ela vai ganhando caudas ela vai ficando como a Kyuubi no modo biju (a com chakra amarelo já no final do mangá).
Nome da Técnica:Rozen Krone
Tipo de Técnica:Akuma no mi - Yomo Yomo no mi
Descrição:Yumi criar flores, folhas, raizes, galhos, espinhos, sementes e até mesmo arvores feito de lã do tamanho e fofura/densidade que desejar que podem servir para ataque ou para defesa. O usuário pode criar elas a partir do nada usando sua lã ou faz nascerem a partir de qualquer superfície em que ele esteja em contato. A flor pode ser mais seguramente removida pelo afetado se arrancada antes que suas raízes se aprofundem. Além disso, desenraiza sozinha caso o líquido que estiver absorvendo acabar ou se a lá estiver totalmente cheia. Graças às propriedades da lã, caso seja feito antes que fique úmida, é possível utilizar meios externos para queimá-la.
Nome da Técnica:Ururyu no Yokugeki
Tipo de Técnica:Akuma no mi - Yomo Yomo no mi
Descrição:A usuária gera um grande redemoinho em cada um de seus braços feitos de lã, então os libera se tornando dois grandes redemoinhos (ou várias lâminas de lã) que pode ser pegar uma grande área ou apenas uma área como o usuário desejar. A usuária pode liberar ambos os redemoinhos simultaneamente ou apenas um de cada vez. Essa habilidade pode ser usada tanto para ataque quanto para defesa ao fazer a lã ficar dura ou fofa, independe da densidade da lã o ataque pode causar dando ou físico com a lã dura ou sonolência com ela fofa. Ela também pode ser usada para combate corpo a corpo fazendo com que os redemoinhos sejam liberados ao entrar em contato com os inimigos ou o que quer que o Yumi queira, assim, fazendo um grande tornado ou dois dependendo de como ela usa a técnica. Para os redemoinhos se manter ativos, Yumi precisa se manter concentrada na técnica, assim ela vai continuar ativa até que a mesma os desative.
Nome da Técnica:Ama no Murakumo
Tipo de Técnica:Akuma no mi - Yomo Yomo no mi
Descrição:Yumi cria/ou usa uma enorme quantidade de lã em formato de penas (ou não) que pode ou não formar enorme assas, assim, a usuário lança a grande quantidade de penas de lãs contra o inimigo ou os inimigos em uma corrente/tornado formando um turbilhão de penas duras e fofas causando físico e sonolência. A usuária pode controlar as penas de lã como quiser, assim, escolhendo se ataca ou não usando o turbilhão de penas ou não. Yumi também pode escolher o que focar nessa técnica se é lã dura ou fofa, ou seja, fazendo as penas ficarem duras a técnica causara mais dano se for fofas vai causar mais sonolência. Ela técnica também pode se expandir ou contrair de acordo com o desejo da usuária, ou seja, ao usar essa técnica Yumi pode expandir o espaço da técnica aumentando a área de dano ao fazer as penas ficarem menores, aumentando a quantidade de penas ao diminuir elas de tamanho ou contraindo elas deixando as penas maiores ou menores, assim, se ‘’multiplicando’’ e aumentando ou diminuindo o tamanho da técnica. Também se pode usar essa técnica para defesa podendo proteger Yumi ou uma grande área ao fazer o turbilhão ficar envolta dela ou também pendendo os inimigos tendo desse turbilhão. Para que a técnica fique ativa, Yumi precisa se manter concentrada nela.
Nome da Técnica: Chimera
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Yumi pode criar uma fusão de vários animais da forma que a mesma desejar criando uma Chimera. Normalmente a mesma cria uma Chimera com o corpo de um mink lobo, com patas e garras semelhantes a uma águia, mas ainda possuindo 5 dedos. E uma grande cauda de um réptil.
A chimera possui dois estágios:
Primeiro estagio é o normal de um Mink Lobo com garras de águia e uma cauda de réptil.
O segundo estágio a Chimera começa a ganhar mais características de animais mantendo sua forma de mink lobo, porem aumentando tanto em tamanho quanto em massa muscular. Em sua cabeça são criados dois grandes chifres, seus pés se tornam mais parecidos com patas de uma águia, em seus braços são criadas penas que se assemelham a asas. E sua cauda de réptil se torna maior.
Nome da Técnica: Kyuubi
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Yumi cria uma enorme cabeça de uma raposa demoníaca com vários olhos (ou não) e presas afiadas e a partir dessa cabeça a raposa demoníaca começa a tomar forma criando seu corpo gigante, com suas garras afiadas e com suas 9 poderosas e longas caudas.
Nome da Técnica: Hanafubuki no Yomo
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Yumi gera uma Nevasca de lã fofa na área ao seu redor, podendo aumentar e reduzir o alcance da técnica e intensidade da lã. A lã criada por essa nevasca poderá ser manipulada livremente e, desde que Yumi se mantenha concentrada, é possível manter a técnica em campo. Yumi sentirá fadiga conforme a duração e manipulação da nevasca.
Nome da Técnica: Luminous Wool Gate
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Yumi pode criar diversos orbs de lã que ficam flutuando perto dela ou por onde a mesma desejar. Aparentemente parece apenas bolas macias de lã que ficam apenas voando, mas na verdade são bolas de lã comprimida que com o passar do tempo pode ou não começar a se expandir ou se comprimir de acordo com o desejo da usuária virando grandes ou pequenas bolas de lã. A usuária pode lançar as bolas de lã contra os inimigos em altas ou baixas velocidade fazendo as explodirem liberando grandes quantidades de lã fofa ou dura.
Equipamento:
Spoiler :
Gunblade:
Spoiler :
Nome da Arma: Rairyuu
Rank: S
Aparência: Rairyuu é uma Gunblade de aparência elegante e moderna, feita com materiais de alta qualidade. A lâmina da gunblade é feita de um material leve, mas extremamente resistente, capaz de cortar através até mesmo do aço. A empunhadura da arma é feita de um material macio e aderente, para permitir um melhor controle durante o manuseio.
Nome da Arma:Kuroneko Quebrada
Rank: B
Aparência:
Mecanismo: Kuroneko é um revolver que possui uma lamina retrátil embaixo do cano da arma de cerca de 40cm. Girando o punhal para o lado oposto a arma que pode ser feito usando uma ou as duas mãos ele ativa um mecanismo da arma que remodela a mesma se tornando uma espada de 1m. Tanto no ''modo espada'' quanto no ''modo revolver'' a lamina pode se estender se tornando um chicote de 2,5m. No ''modo revolver'' quando está como chicote a arma ainda é capaz de fazer disparos. A arma possui uma mecanismo característico do revolver que é sua facilidade em recarga de munição não sendo algo complexo, isso facilita quando a arma estiver sem munição sendo capaz de recarregar ela mais rapidamente. Também há um segundo mecanismo, que permite o uso dos poderes de lã da Akuma no mi de Yumi como munição sem causar nenhum dano a própria. O mecanismo se encontra dentro do punhal da arma que ''absorve'' a lã criada pelas mãos de Yumi, assim as balas feitas de lã endurecida se tornam a munição de Kuroneko. Isso permite que não seja necessário o tempo para carregar a arma, fazendo com que se torne uma arma de ''munição infinita'' enquanto ela estiver em posse de Yumi. O poder da munição é equivalente ao rank da akuma no mi de Yumi(rank B).
Rank: S
Aparência: Rairyuu é uma Gunblade de aparência elegante e moderna, feita com materiais de alta qualidade. A lâmina da gunblade é feita de um material leve, mas extremamente resistente, capaz de cortar através até mesmo do aço. A empunhadura da arma é feita de um material macio e aderente, para permitir um melhor controle durante o manuseio.
Mecanismos :
Mecanismo 1: Primeiro mecanismo é o padrão da sua antiga gunblade que permite o uso dos poderes de lã da Akuma no mi de Yumi como munição sem causar nenhum dano na própria arma. O dano causado pelo tiro de lã equivale o rank da akuma no mi (SS).
Mecanismo 2: Sua lâmina podendo virar um chicote de 2,5m até 5m.
Mecanismo 3: A gunblade é capaz de canalizar eletricidade permitindo que ela possa disparar raios ou eletrificar a lâmina da gunblade. A arma é capaz de realizar descargas elétricas em seus ataques, distribuindo a energia na lâmina ou utilizando-a como projétil de longa distância através de uma rajada, fazendo isso mesmo desacoplada.
Mecanismo 4: A Lâmina da gunblade pode desacoplar virando uma Espada, Adaga ou Chicote quando estendida.
Mecanismo 2: Sua lâmina podendo virar um chicote de 2,5m até 5m.
Mecanismo 3: A gunblade é capaz de canalizar eletricidade permitindo que ela possa disparar raios ou eletrificar a lâmina da gunblade. A arma é capaz de realizar descargas elétricas em seus ataques, distribuindo a energia na lâmina ou utilizando-a como projétil de longa distância através de uma rajada, fazendo isso mesmo desacoplada.
Mecanismo 4: A Lâmina da gunblade pode desacoplar virando uma Espada, Adaga ou Chicote quando estendida.
Nome da Arma:Kuroneko Quebrada
Rank: B
Aparência:
Spoiler :
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Munição:
Spoiler :
Nome da Arma:Bakutsume [15x - 1 bundle]
Rank:C
Aparência:Uma melhoria da munição de Kuroneko, capaz de explodir ao ser disparada e entrar em contato com uma superfície sólida.
Mecanismo: --
Nome da Arma: Tsume
Rank: C
Aparência: Munição básica para Kuroneko, que é um pouco mais potente que as munições comuns das armas ''normais''.
Mecanismo:--
Alimentos:
Spoiler :
Nome do Item:Coockies [10x 1 bundle]
Rank:C
Aparência:Sua aparência pode variar em formatos geométricos ou não(como animais) quando prontos.
Mecanismo:Ao utilizar ingredientes específicos como aveia, nozes e ovos, Yumi desenvolveu cookies com um ótimo gosto que proporcionam um boost na agilidade daquele que o comer. O efeito dura um turno e depois disso o usuário passa a ter que enfrentar uma estranha sensação de cansaço repentino. Causa/alivia sintomas de média intensidade, que prejudicariam seriamente uma pessoa comum.
Cyber Wolf:
Spoiler :
Nome do Equipamento: Cyber Wolf
Rank: S
Aparência: É um Headphone com orelhas de lobo. Normalmente são apenas orelhas de lobo que estão escondidas nas orelhas de lobo que Yumi usa. Usando a lã Yumi ativa o headphone criando os fones e o microfone (que é embutido) revelando o headphone de orelhas de lobo.
Mecanismo: O headphone possui um mecanismo capaz de enviar sons para a direção que o usuário desejar. Ao produzir um som o mesmo passa por dentro do fone e sai pelos alto-falantes nas orelhas de lobo para a direção que estiverem apontando, assim amplificando o som, isso permite que apenas aqueles que estejam na direção apontada ouçam os sons, porém o usuário também pode fazer com que o som não seja apenas direcional permitindo que todos no local ouçam devido aos alto-falantes que ampliam os sons produzidos. Aqueles estiverem perto de Yumi ainda podem ouvir o som quando estiver no modo direcional já que poderão ouvir o som que Yumi produzir, mas no volume que ela estiver produzindo. E o headphone funciona como um fone normal podendo reproduzir músicas tanto para o usuário quando para os outros se usado através dos alto-falantes. Esse aumento de volume não confere nenhum tipo de buff, só permite que as ondas cheguem mais longe, o fone é somente um redirecionador com a capacidade de aumentar o volume, a qualidade do som vai depender da fonte.
Rank: S
Aparência: É um Headphone com orelhas de lobo. Normalmente são apenas orelhas de lobo que estão escondidas nas orelhas de lobo que Yumi usa. Usando a lã Yumi ativa o headphone criando os fones e o microfone (que é embutido) revelando o headphone de orelhas de lobo.
Mecanismo: O headphone possui um mecanismo capaz de enviar sons para a direção que o usuário desejar. Ao produzir um som o mesmo passa por dentro do fone e sai pelos alto-falantes nas orelhas de lobo para a direção que estiverem apontando, assim amplificando o som, isso permite que apenas aqueles que estejam na direção apontada ouçam os sons, porém o usuário também pode fazer com que o som não seja apenas direcional permitindo que todos no local ouçam devido aos alto-falantes que ampliam os sons produzidos. Aqueles estiverem perto de Yumi ainda podem ouvir o som quando estiver no modo direcional já que poderão ouvir o som que Yumi produzir, mas no volume que ela estiver produzindo. E o headphone funciona como um fone normal podendo reproduzir músicas tanto para o usuário quando para os outros se usado através dos alto-falantes. Esse aumento de volume não confere nenhum tipo de buff, só permite que as ondas cheguem mais longe, o fone é somente um redirecionador com a capacidade de aumentar o volume, a qualidade do som vai depender da fonte.
Moonlight:
Spoiler :
Nome do Equipamento: Moonlight
Rank: S
Aparência: Lendas dizem que os Braceletes foram banhados pela luz da lua enquanto estavam submergidos num lago no topo de uma montanha.
Mecanismo: Os braceletes conseguem produzir água e absorver a umidade do ambiente podendo envolver as mãos e/ou braços daqueles que os usam, assim podendo dispara-los tanto como rajadas, tiros ou até mesmo feixes de água pressurizada. Yumi consegue controlar a quantidade de água que pode ser disparada com os movimentos dos pulsos e pressão que são aplicadas neles.
Há um limite interpretativo de quanta água pode ser criada e manuseada ao mesmo tempo de uma vez, isso ficará para o mestre definir como ele julgar melhor. E o poder da água equivale o rank do item (S)
Rank: S
Aparência: Lendas dizem que os Braceletes foram banhados pela luz da lua enquanto estavam submergidos num lago no topo de uma montanha.
Mecanismo: Os braceletes conseguem produzir água e absorver a umidade do ambiente podendo envolver as mãos e/ou braços daqueles que os usam, assim podendo dispara-los tanto como rajadas, tiros ou até mesmo feixes de água pressurizada. Yumi consegue controlar a quantidade de água que pode ser disparada com os movimentos dos pulsos e pressão que são aplicadas neles.
Há um limite interpretativo de quanta água pode ser criada e manuseada ao mesmo tempo de uma vez, isso ficará para o mestre definir como ele julgar melhor. E o poder da água equivale o rank do item (S)
Inventário:
Spoiler :
- Livro de receitas.
- Livro de astrologia.
- Livro de animais.
- Ocarina.
- Flauta.
- Kit de cozinha(panela, faca, colher, garfo, pederneira).
- Cantil de água de 5L.
- Corda de 15m.
- Ingredientes de cozinha(aveia, nozes, ovos, açúcar, leite, carne, sal, pimenta)