Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Khórus] Night Parade

2 participantes

description[Khórus] Night Parade Empty[Khórus] Night Parade

more_horiz
Night Parade
♥ ♦ ♣ ♠



12º turno



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Decidindo por seguir sozinho, Leonard submergiu no submundo de Khórus. Além da baixa luminosidade do local e da atmosfera estar longe de representar ar puro, prédios imensos encostavam na superfície, como um pilar segurando o teto. A tecnologia era claramente inferior a superfície de Khórus, que por sua vez carregava um alto nível de requinte. Ainda assim, continuava mais avançada que praticamente qualquer outra ilha. A avenida era uma das únicas coisas bem definidas naquele mar de escuridão, mas as ruas e becos mantinham-se nas sombras. Os sons também se concentravam nessas áreas mais iluminadas, com muita gritaria, transportes, buzinas, rádios e fábricas. No restante, o barulho dos passos parecia ecoar pela rua.

Uma sensação de claustrofobia por estar mergulhado ali poderia se apoderar de qualquer um. A constante ausência de uma luz natural explicava a palidez doentia de Annabelle e das demais pessoas, o sistema de ventilação claramente estava desatualizado e já estava colapsando. A luz presente no teto do submundo pouco ajudava e as pessoas já deveriam estar acostumadas a viver num ambiente opaco.

O ás priorizou a dissecação dos drones. Dentro do bulk, ambos mostravam uma mensagem de SEM SINAL, então o cientista não teve tanta dificuldade com a sua operação. A arquitetura da coisa era confusa, e aquilo serviu para validar as hipóteses da análise anterior - era um rascunho, um projeto para aprender sobre as limitações do equipamento, mas que serviria pra evoluir. 

Análise anterior no 11º turno :

De qualquer forma, Annabelle ficaria feliz por ganhar aquele equipamento. Já fora do bulk, Leonard, atento a recepção da antena dos drones, conseguiu detectar a origem, que parecia vir de algum lugar próximo do prédio da marinha. Porém, para alcançar o prédio-alvo que ficava no centro do setor F, ele teria que atravessar o setor E. O Reinhardt seguiu sobrevoando a região, sem encontrar então grandes problemas.

Ao se aproximar dos limites do setor E, em uma região relativamente barulhenta, percebeu o primeiro sinal de treta. Um projétil explodiu às suas costas, enchendo um ar de uma fumaça espeça e de cheiro esquisito. Fragmentos de metal ricochetearam pela armadura do ás. Pelo ângulo do disparo, ele veio do topo de um dos prédios. Uma segunda explosão seguiu na direita de Leonard, e com a luz repentina do disparo, ele conseguiu identificar a silhueta de quem estava atirando. A pessoa desconhecida já preparava o 3º disparo.

Mapa :



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] BORA DE CONTINUAÇÃO

description[Khórus] Night Parade EmptyRe: [Khórus] Night Parade

more_horiz
No que tangia os drones, aquele nível de evidência parecia ser satisfatório para a hipótese de Leonard. Os agentes do Governo Mundial pareciam ser novos àquelas terras, por isso ainda estavam lutando para dominar sua tecnologia.

A alta dispersão de energia indicava que ainda não tinham uma tecnologia laser tão afinada. Acabavam gastando muito mais energia do que o necessário, reduzindo a autonomia dos drones, mesmo considerando a eficiência das baterias khorusianas. A mistura de tecnologia talvez indicasse falta de tempo, já que a Spades os perseguia naquele momento, ou então falta de maestria em todos os campos tecnológicos por parte da equipe. Basicamente, quando chegavam em uma parte que não entendiam, simplesmente aplicavam gambiarras com conhecimentos que já dominavam. O mesmo deveria valer para a IA, considerando o mercado de Khórus, já deveriam ter acesso ao hardware. Por isso, talvez estivessem tendo dificuldades no Software. Por fim, pareciam não ter uma direção ajustada no que tangia elaboração conceitual dos drones. Não conseguiam pensar em um problema isolado e elaborar máquinas específicas para resolvê-los. Aquela era a maior pista de inexperiência do ponto de vista de Leonard. Mas claro, as diversas gambiarras sempre poderiam indicar pressa e não incapacidade de fazer. Não teria provas concretas até pôr os olhos nos responsáveis por aquela… coisa.

De qualquer forma, sabia que era apenas questão de tempo até que os cães daqueles parasitas celestiais fossem esmagados por suas mãos. Apenas sorriu de canto ao completar sua observação final dos drones.

Soundtrack :

Leonard mergulhou sem medo na escuridão recheada de fracos pontos luminosos que lhe esperava ao fim do fosso de ventilação. Voando sobre a paisagem Leonard entendeu o quão precárias eram as condições de vida ali. Sem dúvidas, era um desafio técnico e tanto conferir luz solar e ar fresco suficiente para tantas pessoas em tantas salas submersas e subterrâneas. O volume de ar teria que ser enorme, bem como a quantidade de energia redirecionada. Levando em conta sua proposta enviada ao senado certo tempo atrás, sabia ser capaz de resolver a parte energética do fornecimento luminoso. Todavia, ainda teria que pensar numa solução para a circulação de ar da ilha.

A opressão pelo ambiente claustrofóbico e pouco saudável certamente era considerável, mas dado seu nível de foco na resolução do problema, acabou até esquecendo um pouco da situação. O que não pode deixar de pensar porém, foi no ambiente complicado em que Annabelle e outros viviam. Realmente a ilha estava sofrendo com a superpopulação. E não por menos, mesmo levando em consideração a situação difícil do submundo, aquele deveria ser um dos melhores abrigos contra a tirania do Governo Mundial.

Pensativo, Leonard prosseguiu em vôo até o local indicado por Annabelle. Entretanto, teve qualquer que fosse sua linha de pensamento quebrada por uma explosão em suas costas. Obviamente, foi surpreendido pelo fato. Estava nervoso por estarem tentando danificar sua propriedade, no caso a armadura, no entanto tratou de se controlar para resolver a situação. Reestabilizou seu vôo e, cogitando algo na fumaça de odor anormal, ativou The Blessing of The Abyss para se proteger de eventuais toxinas. Isolado do ambiente externo, Leonard calculou a posição aproximada do inimigo. No entanto, não demorou a encontrá-lo através devido ao flash de seu segundo disparo. Pela silhueta e modus operandi, parecia-lhe razoavelmente claro:

- Oya oya oya… Nanto, subarashii - não era do tipo que gostava de surpresas, ou seja que as coisas não fossem como o planejado. No entanto, por tratar-se de um outro atirador de elite… Seu alter-ego não conseguia deixar barato. Só de lembrar da luta contra a Arcebispa Lyzz causava-lhe arrepios - Um embate franco entre snipers, então? - Reinhardt repetiu para si mesmo, animado, convocando Izanagi e Izanami em mãos via Exotic Matter.

Se fosse Leonard no comando, provavelmente teria ordenado que Tesserato criasse cópias falsas suas. Todavia, seu alter-ego tinha um certo apreço no ato de pôr as habilidades à risca de forma extrema. Sendo assim, identificaria o trajeto do terceiro disparo inimigo, que já estava sendo preparado, e desferiria um próprio para atravessar o projétil inimigo. Considerando o poder dos tiros de energia de seus rifles, o projétil do inimigo deveria acabar explodindo ao ser penetrado. Do contrário, pelo menos deveria ricochetear, fazendo com que ambos os tiros perdessem seus trajetos originais e, consequentemente, errassem seus alvos. Para esse caso, o caçador faria questão de disparar em um trajeto em que o ricochete das balas não acabassem lhe afetando.

Após isso, uniria seus dois rifles lado a lado e, então, praticamente vibraria seus dedos indicadores em uma velocidade insana sobre os gatilhos. Aquilo nada mais era do que dois Fission Shots. Dois conjuntos de disparos, que aparentavam ser apenas um par, voariam até a suposta localização do inimigo. Dada sua programação ao executar os disparos minimamente angulados, se os dois feixes iniciais não acertassem o peito do inimigo, deixaria que os 20 disparos colidissem e aleatoriamente se espalhassem pela sala.

Enquanto o inimigo lidasse com o caos, quase que tomado por seu alter-ego, Leonard rapidamente procuraria algum anteparo próximo, como a cobertura de algum prédio alto. Então, utilizaria Catharsis para se impulsionar violentamente e se aproximar o mais rápido possível do local inimigo.

Atento aos arredores enquanto voasse rodopiando até o lugar, estaria pronto para ricochetear os ataques inimigos com novos disparos vindos de sua habilidade crítica. Não era de hoje que ele fazia isso. Aliás, foi por brandir balas entre snipers como se fossem espadas brandindo entre espadachins que adquirira a alcunha de Sniper Megalomaníaco.

Tesserato, naturalmente, assistia a tudo com muita preocupação. Afinal, seu mestre estava perigosamente negligenciando sua ajuda por puro esporte. Conhecia bem sua persona responsável pela alcunha megalômana.

- Senhor, posso criar uma cortina de névoa para… - diria o cubo com sua voz eletrônica suave, conforme avançava freneticamente ao lado de seu criador.

- Não. Ainda não - seria lacônico em tom seco, enquanto estava absolutamente focado no inimigo que provavelmente estaria desviando do caos de disparos que se instauraria no cômodo que ele havia escolhido para atirar.

Como não podia ir contra suas ordens, não restava opção ao cubo se não a de consentir. Entretanto, em seu âmago ele questionava até que ponto seria seguro tolerar aquela outra faceta em vista da segurança de seu mestre. Estava um tanto confuso quanto a decisão que seria melhor tomar em detrimento das leis embutidas em sua programação. O alter-ego era ou não Leonard? Conspirar para extraí-lo seria trair seu mestre?




Informações úteis :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Keel Lorenz em Ter 26 Abr - 0:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de bug no spoiler)

description[Khórus] Night Parade EmptyRe: [Khórus] Night Parade

more_horiz

Night Parade


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
13º turno

Os mecanismos de defesa da armadura reluzente impediram que qualquer substância presente na nuvem espessa criada pela explosão das duas granadas, seja lá o que fosse, entrasse em contato com o ás. Ao mesmo tempo que o atirador disparava a terceira granada, Leonard já estava sentando o dedo no gatilho de seus rifles para o disparo concentrado através da sua técnica. 

A granada foi perfurada pelo feixe de luz que seguiu até o atirador, mas ainda garantiu a explosão com a habitual fumaça espeça. O oponente disparou a quarta e última granada poucos metros à sua frente, e uma explosão praticamente sem forma e sem som aconteceu, alterando levemente a trajetória do feixe de luz que seguia em sua direção. O que ele não esperava era a multiplicação dos tiros após o disparo principal explodir, que fez chover feixes de luz pelos céus subterrâneos do submundo de Khórus. Jogando-se do prédio como uma medida desesperada para fugir daquela saraivada, o desconhecido não conseguiu ser rápido o suficiente, e foi atingido na perna e no braço, além de tiros de raspão por todo o corpo.

Com o oponente em queda, Leonard finalizou o trabalho com o seu ataque crítico, e logo notou um ponto importante sobre os ferimentos daquele ser: não havia carne, sangue, ossos, ou qualquer tipo de material orgânico. Os disparos atravessaram a cabeça e o peito do praticante de parkour e uma lente de uma câmera extremamente danificada ficou exposta da cabeça furada da máquina. O robozão inteiro explodiu pouco tempo depois - mas não antes de Leonard perceber que as informações gravadas pela máquina estavam sendo enviadas para algum lugar. Com a explosão, uma insígnia saiu voando e chegou perto o suficiente para que o Reinhardt enxergasse um "Nº3" gravado nela.

Para o megalomaníaco, só deu tempo de saber que os dados capturados pelo droide destruído estavam sendo enviados para três pontos próximos dali. Antes que conseguisse investigar mais, uma outra explosão ocorreu, fazendo com que o rastreamento daquilo se perdesse. Essa explosão possuía uma quantidade tão alta de energia que danificou os equipamentos em um raio de 5m, apagando inclusive a pouca luz que havia nos arredores - mas conseguiu ao menos iluminar bastante antes de se dissipar. O ás estava no limite da explosão, e por pouco ficou fora do raio de alcance.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O tiro veio mais ao norte de onde Leonard estava e ele viu a mesma silhueta que tinha acabado de destruir, dessa vez com um "Nº2" no peito. O cientista também não precisaria pensar muito para entender que a mira do atirador não era das melhores, mas como no geral seus ataques eram explosivos, isso acabava compensando essa fraqueza. Os feixes e explosões chamaram a atenção das pessoas comuns, que começaram a correr para longe daquilo. Elas já sabiam que não iriam receber ajuda tão cedo, a não ser que aquela confusão começasse a oferecer riscos para a estrutura da superfície.

O atirador pouco se importou com o caos estabelecido. Claramente houve uma mudança na estratégia, provavelmente devido a ausência de efeitos colaterais da fumaça inicial. O mesmo recarregava o seu lança-granadas para o próximo disparo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Círculo rosa com 2: posição do novo atirador.
Círculo Cinza com 3: posição do atirador derrotado.
Triângulo amarelo: posição de Leonard.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Khórus] Night Parade EmptyRe: [Khórus] Night Parade

more_horiz

A súbita mudança do tipo de explosão fez o Sniper Megalomaníaco exibir um sorriso um tanto maquiavélico. Pelo andar da coisa, o inimigo deveria ter calculado que só o 1º tiro bem encaixado deveria ser suficiente para incapacitar o caçador. Possivelmente a explicação para a troca do tipo de ataque era o Sniper ter excedido o contador para a fumaça fazer efeito. Possivelmente havia alguma droga ali. Talvez um vírus mortal.

- Ahh… Vocês certamente fizeram seus deveres de casa, não é? - contraindo o cenho e sorrindo de forma anormal, quase no limiar do coringamento, o Sniper Megalomaníaco os elogiou.

Definitivamente, considerando o esforço requerido pelo Haki do Armamento e o preço do Kairouseki no mercado, uma das formas mais eficientes de atingir um Logia era via veneno. Sem dúvidas, ele esperava bastante daqueles inimigos. Ademais, estava um tanto curioso para entender qual a natureza daquela explosão silenciosa e amorfa. Considerando a pesquisa que fizeram para a escolha do veneno, deveria tratar-se de algum ataque capaz de acertar matéria negra. Afinal, a explosão havia afetado o trajeto das partículas de Izanagi e Izanami: indício de que estavam deformando o espaço-tempo ou então atacando com alguma forma de eletromagnetismo. Teria que tomar cuidado, dada a primeira hipótese.

No entanto, sua expressão só ficou realmente séria quando viu a verdadeira natureza dos inimigos. Certamente deveria haver alguém bastante especializado no controle remoto de armamentos. Pilotar um drone armado era uma coisa. Manipular algo complexo como um corpo humanoide, bem como mirar e atirar com ele, já era algo em um nível completamente diferente. Talvez alguém com a mente completamente imersa na rede que controlava as máquinas? Era bem possível que talvez não tivesse corpo, ou então ele fosse um tanto prejudicado, explicando o foco naquele tipo de combate. Sabe-se lá quantos corpos alguém assim poderia ter. Sem dúvidas, um inimigo fascinante.

- Onde será que estão meus outros amiguinhos? - após ver a insígnia com o número 3, o sniper perguntou-se em voz alta, querendo ser ouvido pelo responsável pelo controle dos androides.

A numeração do 3º garantia a existência de outros dois andróides. No entanto, pela forma como a informação estava sendo transmitida, talvez houvesse mais 3 dróides operantes. Ou então, só 2 mesmo, sendo o terceiro ponto o próprio controlador. Queria ter rastreado mais, mas uma nova explosão ocorreu, desabilitando os aparelhos eletrônicos dos arredores. Aquilo inclinava o Sniper a acreditar que se tratava de algum ataque de pulso eletromagnético, algo que era somente parcialmente tranquilizador.

- Own… Tá difícil mirar pelo controle do console? Vai fazer marquinha na tela da TV, vai?  - com uma expressão cínica de pena, o Sniper disse em direção ao dróide 2. Percebeu que talvez aquela fosse a explicação para terem escolhidos disparos explosivos e não concentrados.

Considerando a natureza do próximo disparo, o Megalomaníaco finalmente convocaria o Tesserato. Após rapidamente armazenar um dos rifles em sua dimensão de bolso, com um gesto faria o cubo flutuar adiante da palma de sua mão. Efetuando os devidos comandos com Dark Disturbance, o caçador rapidamente mesclaria as técnicas Eye of the Storm e Mists of Avalon para criar um tornado de nuvens. Apto a conduzir as descargas elétricas do Tesserato, Leonard faria um tubo fino, mas comprido de nuvens se projetar na direção do disparo do inimigo. Sua intenção era interceptar a granada e devolvê-la ao seu dono através do tubo rotativo. Então, quando ela estivesse próxima o suficiente, faria a nuvem conduzir um relâmpago emitido pelo Discharge Module do Tesserato para desencadear a explosão no inimigo. Afinal, o que melhor do que um EMP para lidar com androides?

Atento aos arredores, queria estar pronto para evadir caso novos atiradores surgissem atacando, ou então novas granadas fossem lançadas pelo Nº 2. Se novos dados fossem emitidos, também tentaria interceptar a posição do último - ou penúltimo - androide com antecedência.




Informações Úteis :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Khórus] Night Parade EmptyRe: [Khórus] Night Parade

more_horiz
Night Parade
♥ ♦ ♣ ♠


14º turno

O atacante permaneceu em silêncio diante das provocações, apenas disparando sua próxima granada sem oferecer uma resposta direta ao ás. O megalomaníaco preparou o ar com suas habilidades de navegador, e junto ao cubo mágico, disparou uma corrente elétrica, que unida a granada comum disparada (apenas explosiva mesmo), serviu para temperar ainda mais aquele furacão, que assou e fritou o Nº2 como se fosse um pastel da feira. Com a desativação de mais um perigo, imediatamente um novo apareceu.

Apesar do Reinhardt não ter sido pego de surpresa com o aparecimento do novo atacante, tendo uma ideia geral do posicionamento pela leitura anterior, precisava apenas que ele mostrasse as caras para confirmar a localização. E teve o local confirmado do agora Nº1, porém, com a influência de Leonard sobre a atmosfera e a granada de energia anterior, a região já estava com uma carga elétrica considerável. Parecendo também reparar nessa possibilidade, o Nº1 disparou uma nova granada de energia, que expandiu-se muito mais do que os limites conhecidos pela anterior.

Ainda que se afastasse, Leonard foi atingido pelo raio aumentado da explosão, sendo afetado pelo pulso de energia e lançado com força em direção a cobertura do prédio onde estava, a ponto de atravessar o andar com o impacto. Sua armadura havia sido consideravelmente danificada, já que sofreu não só com o pulso eletromagnético em si, mas também com aumento da temperatura com a passagem da corrente elétrica e pelo impacto da queda.

Novamente aquela explosão iluminou boa parte do setor, e os residentes presenciavam um excesso de luz no submundo pela primeira vez há muito tempo. A luz se dissipou na mesma velocidade que apareceu, deixando para trás apenas uma escuridão ainda mais intensa. Durante a queda, o ás conseguiu ver uma quarta figura em pé no topo de outro prédio bem ao sul. O Nº1 não pretendia aguardar sinal algum de recuperação, dando exatamente quatro passos antes de pular no prédio seguinte para se aproximar de onde o oponente estava, disparando três granadas comuns sobre a cobertura do prédio.

O ás perceberia que não só havia um estudo preliminar, mas um grau considerável de informação sobre suas habilidades combativas, levando em conta o armamento que estava sendo utilizado naquele tiroteio. Ao mesmo tempo, o próprio oponente começou a abrir o jogo para a mente genial de Leonard. Foram utilizados quatro tipos de explosivos: fumacento, sem som e forma, de energia e explosivas comuns. As únicas utilizadas mais de uma vez foram as explosivas comuns e a fumacenta, então não havia um limite claro dessas. Poderia considerar que as outras duas tinham um tempo de preparo maior para serem armadas ou existiam em menor quantidade, levando em conta que foram disparadas uma única vez por cada alvo.

Sendo assim, poderia esperar, no mínimo, mais uma granada de energia e duas sem som e forma. Uma análise rápida do Nº2 poderia oferecer informações que precisava sobre as munições (levando em conta a destruição total do primeiro), mas isso indicava que teria que cruzar o campo de batalha sobre a possível mira de dois atiradores. Com a aparição do que iria considerar como Nº4, ele tinha confirmado todas as localizações encontradas com o rastreio da informação anterior - e um padrão engraçado se formou em sua cabeça ao imaginar o mapa atualizado. A ativação dos robôs e os ataques eram utilizados de forma gradual, e não todos de uma vez, o que acendia uma luz para Leonard considerar alguma limitação, estratégia ou outra coisa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com o impacto do golpe anterior, The Armor of Dawn neste momento serviria mais como uma casca do que outra coisa, e ainda apresentava algumas fissuras, não se mantendo mais tão isolada quanto deveria. Também havia danos em seus mecanismos, com Dawn’s Neural Net hibernando e The True Sight relativamente bugado. Poderia esperar algum tipo de mal funcionamento/interferência no restante.

O Nº1 continuava se aproximando.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] qualquer dúvida fala comigo! Fiz de tudo pra liberar hoje e acabei passando do horário, ai alguma palavra pode ter se perdido ai pelo meio... DJISAIDJSA s2

description[Khórus] Night Parade EmptyRe: [Khórus] Night Parade

more_horiz
Soundtrack :

Exibindo um sorriso convencido, o Sniper aproveitou o silêncio do inimigo diante das provocações. Ele genuinamente apreciava tratar-se de um oponente difícil em diversos âmbitos. Vitória moral e de combate fáceis certamente não tinham o mesmo gosto que aquelas acirradas. À altura da explosão da granada normal, o perfil dos ataques começava a ficar mais claro. O player havia se confundido, pois havia uma imagem só e duas bombas especiais - fora a de gás que era mais comunzinha -, mas o Megalomaníaco estava certo de que a bomba mais perigosa, sem dúvidas, era a sem forma e sem som. Afinal, era a única cujo potencial de afetar matéria negra era desconhecido.

Tudo parecia sair razoavelmente como o planejado, quando o Sniper pode perceber um erro em seus cálculos. Jamais havia visto uma granada capaz de se aproveitar da energia estática do ambiente daquela forma. Quase todas geralmente eram armazenamentos de grandes quantidades de energia a serem liberadas de forma brusca… Aquilo, sem dúvidas era interessante. Uma arma de EMP daquele porte certamente era útil em um terreno como Khórus. Algo que pode provar na pele, visto o comprometimento sério que Dawn estava apresentando.

- Huhuhuhu... Sem precedentes. Fantástico - o Sniper riu, olhando para a armadura eletrificada e apresentando glitches.

Leonard, por sua vez, não estava nem um pouco contente com aquilo. Prezava por seus inventos, já que havia investido muito mais do que grandes quantias de dinheiro neles. Graças à sua raiva, não estava se ajudando a voltar ao controle e terminar aquilo com toda a extensão de seus poderes gravitacionais. Afinal, já que o inimigo parecia mais ter feito um TCC do que um dever de casa sobre ele, não tinha porque escondê-los. No entanto, involuntariamente colocando mais lenha na fogueira por conta de sua preciosa armadura, o Sniper Megalomaníaco ficava mais e mais excitado. Por um lado, passaria a usar mais das capacidades que tinha. Por outro, ainda faria aquela luta durar o máximo possível para que pudesse aproveitar.

Como o inimigo ainda poderia causar mais explosões de EMP, o Megalomaníaco acabaria se sentindo coagido por seu contraparte a não usar o Tesserato como uma arma de contato físico, como ele mesmo desejava. Acreditava que seria divertido ver o robô sendo desmantelado pelo cubo reforçado por matéria negra com armamento e, por mais que a rede neural de matéria negra pudesse permanecer intocada pelo EMP, Leonard temia seus efeitos sobre a armadura do cubo.

- … - deixando escapar uma gotona de suor na sua lateral, o cubo assistia nervosamente o processo de decisão acerca de jogá-lo na cara do inimigo ou não.

Tesserato, então, assistiu o alter-ego ver-se obrigado a criar uma barreira de Gravitational Lensing para evitar as 3 granadas que vinham. Como o inimigo não parecia ser capaz de controlar múltiplos robôs de uma vez, a intenção do caçador era se aproveitar dessa vantagem e redirecionar as granadas até o Nº4 e, enquanto isso, elaborar um ataque para evitar o Nº1 que se aproximava. O cubo sentiu um alívio quando novos pacotes de informação chegaram via onda gravitacional - vulgo Dark Disturbance - em seus receptores, contendo as instruções do próximo ataque.

Como granadas geralmente tinham “temporizadores” para suas explosões, o Sniper não sabia se haveria tempo hábil para redirecioná-las e fazê-las explodir no Nº4. No entanto, pelo menos a barreira serviria para desviar eventuais explosões que acontecessem no terraço em que estava. Nesse caso, estaria preparado para alçar voo e não cair se o assoalho desabasse.

Considerando o desvio criado por Gravitational Lensing até o lado de fora, o Sniper utilizaria de Source Code para fazer os devidos ajustes nos trajetos dos feixes eletromagnéticos de Heating e Cooling Module do Tesserato. Então, conjurando um Hail em conjunção com Eye of the Storm, o Megalomaníaco começaria a metralhar o Nº1 com lanças de gelo. Afinal, por mais que eletricidade fosse melhor contra robôs, não poderia se dar ao luxo de irritar mais ainda seu contraparte com aqueles pulsos de EMP amplificados pelas próprias técnicas.

Enquanto isso, manteria-se absolutamente atento aos dois inimigos restantes. Nº1 era perigoso porque desconhecia seus motivos em querer se aproximar: fora suas granadas, ele poderia ter alguma arma corpo-a-corpo relevante. Nº4, por sua vez, parecia não ser capaz de se mover enquanto Nº1 estivesse na ativa, mas mesmo Leonard não conseguiria calcular com absoluta precisão se “mover apenas um soldado por vez” era uma regra absoluta para a tecnologia do inimigo. Era possível que o Nº4 fizesse algo, nem que fossem ações simples, que poderiam comprometê-lo em combate. Ademais, estaria atento às granadas especiais, principalmente à sem forma e som. Aquela, sem dúvidas, deveria ser a mais perigosa e não poderia se dar ao luxo de ser atingida por ela. Por isso, com seus sentidos elevados ao máximo, conduziria suas ações, mas atento para reagir a eventuais surpresas.




Informações Úteis :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Khórus] Night Parade EmptyRe: [Khórus] Night Parade

more_horiz
Night Parade
15º turno


As granadas acabaram explodindo antes de chegarem no alcance do ás, então suas habilidades acabaram poupando-o dos danos das explosões. Ainda que um ou outro explosivo tenha sido desviado na direção do Nº4, estes por sua vez eram ativados antes mesmo de saírem do alcance do terraço. O resultado é que o megalomaníaco perdeu a proteção natural da estrutura do prédio sob sua cabeça, que ele mesmo já sabia que não ia durar. Ao que Leonard pôde perceber, o Nº4 não estava 'desligado' ou em estado de repouso, na verdade parecia muito entretido mexendo em alguma coisa no seu braço esquerdo.

No próximo movimento, o duo Cubo&Leonard💙 enviou uma saraivada de estacas de gelo, ao que o Nº1 respondeu com mais explosivos, na tentativa de derreter o gelo com as explosões. Ele logo aprenderia que não seria assim tão simples, tendo as estacas iniciais desviadas por conta da explosão, o restante passou direto pela cortina de fogo, não derretendo imediatamente como ele esperava. Mesmo que menores devido ao calor, ainda eram pontudas o suficiente para fazer um bom estrago.

Enquanto um pedaço de gelo se instalava bem no ombro esquerdo do androide, inutilizando completamente aquele braço, outra seguiu na região da sua barriga. Num último movimento lento e desesperado, o robô armou o que viria a ser a sua última granada com somente um dos braços e a lançou - mas só deu tempo do explosivo sair da arma antes que uma lança o atingisse bem no meio da cabeça, caindo totalmente duro em direção ao chão.

A granada saiu meio que sem direção definida, explodindo alguns passos à frente de onde o robô estava, bem longe do ás. Mais uma vez, o inventor rank S de sandália conseguiu perceber o efeito da explosão sem som e forma, que parecia exercer uma força tão grande nas estacas que todas que estavam no alcance no momento da ativação foram imediatamente retorcidas a ponto de quebrar, alterando sua trajetória. O efeito era rápido, já que as lanças subsequentes atravessaram sem sofrer esses danos colaterais. Independente disso, o Tesserato parecia a ponto de gritar de felicidade pela destruição do Nº1 sem a estratégia de ser lançado contra ele.

Finalmente o Nº4 pareceu parar de mexer no braço e voltou sua atenção para aquela situação. Ele encarou Leonard por um momento e, dando quatro respirações cronometradas, tirou com muita calma uma espécie de rifle sci-fi enorme de uma caixa próxima aos seus pés, apoiou a arma no seu ombro, fez o movimento de atirar três vezes e apertou o gatilho na quarta. O tiro levou ao menos um segundo para sair da arma, mas Leonard foi surpreendido não só pela velocidade da bala, mas pelo efeito incomum dela. Tratava-se de uma cápsula de um material que ele conhecia muito bem: kairoseki. Felizmente essa nem era a melhor parte, já que o invólucro escondia algo no centro que parecia criar uma distorção ao redor dele, o que significava perigo duplo para o nosso sniper.

O tiro não fez contato com Leonard, errando sua perna por alguns centímetros, mas ainda assim rachou a armadura e deixou-o com um espasmo de dor na panturrilha. O desconforto foi passando a medida em que o disparo se distanciava, mas o Reinhardt ainda tentava entender a grande força que pareceu puxá-lo com a passagem da bala. A munição fez contato com uma parede longe, fragmentos de kairoseki foram lançados pra todos os lados enquanto uma esfera de 3m de diâmetro se abriu no local, destruindo tudo que tinha dentro na já conhecida, mas agora potencializada, explosão sem som e sem forma.

O próprio Nº4 parecia estar testando aquele armamento, que brilhava de tão novinho. Seguindo o padrão do seu comportamento incomum, ele reiniciou o ritual de quatro respirações para o próximo disparo.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Khórus] Night Parade EmptyRe: [Khórus] Night Parade

more_horiz
Uma coisa era reconhecer a possibilidade de que não iria conseguir redirecionar as granadas e atacar dois inimigos de uma vez, matando dois coelhos com uma cajadada só. Outra coisa era de fato viver o cenário menos favorável. Leonard não gostava muito de surpresas e, portanto, que as coisas não saíssem conforme seus cálculos. Afinal, seu gosto por novas perspectivas estava intimamente conectado ao método de testagem de seus modelos matemáticos. Fenômenos inesperados, apesar de indesejados pelo fator surpresa, pelo menos significavam aperfeiçoamento do modelo padrão. Todavia, o alter-ego parecia ter uma reação mais orgulhosa quanto ao modelo vigente.

- Tsch… - o Sniper resmungou, observando friamente o inferno explosivo que se revolvia do lado de fora da cúpula gravitacional.

Cerrou, então, os olhos na direção do Nº1. Até queria confirmar o estado do inimigo após a saraivada de granizo afiado. Entretanto, a explosão misteriosa era bem mais chamativa. Não tinha como bater o martelo - até porque Leonard definitivamente não era de tirar conclusões precipitadas e qualquer modelo era suscetível à falhas -, mas ao que tudo indicava a bomba era gravitacional. O que lhe deixava em estado de alerta - por um lado: o de Leonard -, mas também animado - por outro: o do Sniper. Não tinha tanto tempo desde sua última luta com alguém que tinha discernimento para lutar contra as fraquezas dos logia. Todavia, alguém que tivesse se dado ao trabalho de pesquisar as fraquezas específicas da sua forma era…

- Sem dúvidas, sem precedentes… - ponderou, olhando para a anomalia gravitacional e sorrindo quase de forma maligna, mas ainda com a mente no que o Nº4 poderia estar guardando - Tesserato, o que acha? - o alter-ego sussurrou para o cubo, não se importando com qualquer que fosse o motivo de sua comemoração.

- A incapacidade de propagar ondas sonoras, a invisibilidade da anomalia, a distorção da matéria em seu alcance - uma voz eletrônica bastante elegante surgiria - Possivelmente uma bomba incapaz de interagir com qualquer matéria bariônica, exceto gravitacionalmente - o cubo parou por alguns breves instantes, como se calculasse a resposta - Material proposto para explicar tais propriedades: matéria negra - o cubo finalizou, absolutamente imparcial em seus cálculos.

Não que aquele não fosse o resultado que o Sniper já esperava. Afinal, no caso de logias, joga-se calor contra calor, frio contra frio e… Por extrapolação, gravidade contra gravidade

- Ora… Ora… - o Sniper disse, voltando-se para o Nº4, que sacava uma arma bastante sugestiva a respeito de sua identidade - Parece que o verdadeiro finalmente decidiu dar as ca… - então, arregalou os olhos, surpreendendo-se com a velocidade do tiro.

Rangeu os dentes. Não pelo desconforto, mas sim pela raiva em ser sujeitado a este por um invasor tão insolente e cão do governo. Por sorte, não fora de fato ferido, mas as novas propriedades observadas naquelas balas de kairouseki - que certamente deveriam ter seu mecanismo baseado no mesmo princípio das explosões sem forma - ditavam inequivocamente qual seria o ritmo que aquela valsa entre os dois deveria tomar. Fossem tiros normais, acredite, o alter-ego - e até mesmo Leonard - teria o imenso prazer em brandir balas com o inimigo. Todavia, os tiros pareciam perigosos demais para que simplesmente pudesse estilhaça-los ou fazê-los ricochetear intencionalmente. Afinal, considerando a aparente diferença na velocidade de reação dos atiradores, era altamente provável que os feixes de Izanagi e Izanami apenas fossem capazes de interceptá-las quando estivessem além da metade do caminho até o logia. E isso significava risco de ficar próximo do alcance da explosão e, principalmente, dos estilhaços de kairouseki. Leonard não se permitiria a tal risco. O bem estar de seu corpo físico significava muito mais do que meramente a saúde dele. Significava também a boa progressão de sua pesquisa. E nisso, nenhum cão sarnento iria interferir.

O alter-ego entendia e compartilhava bem da raiva quanto a obstáculos insolentes. Considerando o inimigo digno, aquilo também significavam que estavam aliados acerca dos meios que estavam habilitados a usar para derrotar aquele oponente. Para o alter-ego aquele parecia digno o suficiente de enfrentar o Físico Obscuro.

Soundtrack :

- Huhuhu… - o caçador emitiu um sorriso maléfico, conforme os primeiros sinais de seus poderes surgiam ao seu redor.

Almejando vingar-se, Reinhardt tentaria mostrar ao inimigo que ele não teria tempo suficiente para se dar ao luxo de ficar repetindo suas manias como bem entendesse. Não naquela luta. Não contra ele. Sendo assim, liberando todo o seu potencial de criação elemental, o Às de Ouros dispararia contra o inimigo a maior Nightmare Sphere que conseguisse criar antes dele concluir a quarta respiração. Revestindo o máximo que conseguisse da esfera gigante com Radiate - dando prioridade à face voltada para o inimigo se necessário -, Leonard queria que seu movimento servisse como espada e escudo. Espada, pois a esfera esmagaria tudo que ficasse próximo o suficiente, incluindo o inimigo e a estrutura em que ele estava. E escudo, pois sua presença entre ambos, bem como sua superfície solidificada, serviriam como barreiras contra o próximo disparo especial. Não só porque o Haki do Armamento seria um obstáculo sólido, mas também porque a bala sofreria com o campo gravitacional avassalador dos arredores e do interior da esfera. Com isso, suas chances de atravessá-los intacta e ainda atingir Leonard eram significativamente reduzidas. Ademais, considerando Infinity, a esfera e sua influência gravitacional permaneceriam existindo também como obstáculos irritantes no campo de batalha.

Entretanto, considerando a possibilidade de algo dar errado, Leonard estaria atento para caso precisasse utilizar Ruined Star. Com ela, sua intenção era neutralizar os efeitos especiais da bala que escapasse, convertendo sua energia em um contra-ataque de propriedades distintas. Sua intenção inicial era esperar e devolver a rajada de energia quando o inimigo tentasse contornar a esfera para não apenas evadir, como também talvez adquirir melhor posicionamento de disparo contra Leonard. Considerando que o contra-ataque do escudo já estaria preparado a altura que fizesse isso, supunha ter alguma vantagem em relação ao próximo ataque dele. No entanto, se não fosse o caso e ele surgisse de trás da esfera já com um disparo a caminho, procuraria usar a rajada de energia para interceptar e fazer a bala especial explodir o mais longe possível de seu corpo.

Naturalmente, como não conhecia a exata quantidade de energia contida na bala e no material que a constituía, não dependeria totalmente de Ruined Star. Caso o estômago da estrela arruinada ficasse cheio rápido demais e ela não conseguisse segurar o retorno da comida para a hora certa, tentaria remediar o bloqueio de um segundo ataque inimigo com disparos de Izanagi. Não era o ideal, considerando os estilhaços de Kairouseki. Todavia, dado o tempo gasto à toa com Ruined Star, seu tempo de uso seria um bom compensador. Até porque os rifles eram menos suscetíveis a sofrer com eventuais pós-casts que o mestre considerasse acerca da conjuração da estrela arruinada.

Como sempre, ficaria com os sentidos elevados ao máximo no combate. Caso algum imprevisto surgisse, estaria pronto tentar evasões de emergência.

Informações Úteis :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Khórus] Night Parade EmptyRe: [Khórus] Night Parade

more_horiz
Night Parade
16º turno

Finalmente, depois de derrubar uma quantidade considerável de minions e estourar metade da cidade, Leonard parecia se aproximar do fechamento daquele duelo contra o último alvo. Em um misto de emoções, que ia do puto e o curioso, o ás parecia mais interessado em saber mais sobre as especificidades do seu oponente do que a sua motivação e objetivos, mantendo uma conversa breve com o Tesserato.

De qualquer forma, o atirador desconhecido não pretendia entrar naquele papo, já que não esboçava nada que indicasse que as falas do megalomaníaco estavam o afetando de alguma forma. No tempo que levou para o mesmo terminar o seu comportamento compulsivo, Leonard já tinha concentrado uma esfera maior que todo o seu corpo. O tiro expandiu antes mesmo de fazer contato com a Nightmare Sphere. A interação gravitacional deformou os fragmentos de kairoseki da cápsula, transformando-os em pó, mas a breve duração do efeito do disparo do inimigo não permitiu que nada além disso acontecesse, desapontando o lado cientista do Reinhardt. A Nightmare Sphere manteve-se até então sem nenhum dano considerável (se é que tinha como notar isso).

O Nº4 não ficou parado pra ver, imaginando que o ás não cairia tão facilmente, e deu quatro passos para trás para se posicionar em uma espécie de prancha. A prancha começou a flutuar e ele saiu planando em cima dela, na tentativa de alterar o ângulo para acertar o megalomaníaco, uma vez que tinha algo entre ambos. Na tentativa de enxergar melhor antes das quatro respirações e disparar, ele alterou as configurações da arma e ao invés do habitual projétil revestido pelo mineral exótico, saiu um intenso feixe de luz.

Como resposta, Leonard apresentou a sua Ruined Star para o Nº4, absorvendo o feixe de luz inicial. Nessa configuração, porém, a arma parecia ter um tempo de resfriamento muito menor, e logo um segundo e terceiro disparo entraram em contato com a técnica, fazendo com que o limite da mesma fosse atingindo. O vômito de energia acertou o planador e a região do calcanhar do usuário, desequilibrando-o e fazendo-o cair de cabeça em cima de um prédio. Uma das metades da prancha com o pé ainda preso voou na direção oposta do corpo e um cheiro de carne queimada ficou no ar.

Um silêncio se seguiu após isso. Pela distância e escuridão, não era possível constatar o nível de fatalidade do acidente, muito menos se o Nº4 estava atordoado ou resistia de alguma forma.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Khórus] Night Parade EmptyRe: [Khórus] Night Parade

more_horiz
Soundtrack :

Não tinha como saber de qual dos lados da esfera seu oponente surgiria para contra-atacar. Por isso, seus olhos mantiveram-se absolutamente atentos às suas bordas, dançando de um lado para o outro, procurando vigiar todos de uma vez. Quando o inimigo surgiu, ainda que a natureza do ataque de seu rifle tivesse mudado para sua surpresa, o caçador estava pronto.

- Sekai ni ana o ugate - ao ver os primeiros indícios da silhueta inimiga surgir de trás da esfera, Leonard diria, estendendo a mão adiante -, Honkai no Hoshi! - bradaria, fazendo surgir uma Ruined star adiante de sua palma.

A nova configuração com resfriamento mais rápido certamente lhe traria problemas. No entanto, com a pressa com que o inimigo atacava, ele não parecia saber que Ruined Star era capaz de devolver seus ataques. Sendo assim, com os dentes cerrados, o Alter-ego esforçou-se no limite para absorver o máximo de ataques possíveis. Ao que sentiu a instabilidade do horizonte de eventos de sua técnica como ondas se propagando através de seu corpo, Leonard soube que era a hora de mirar a outra face da estrela arruinada o melhor que pudesse.

Conforme planejado, o tiro foi certeiro. Graças à velocidade do veículo inimigo, não havia atingido pontos vitais, mas ainda foi capaz de quebrá-lo e machucar a perna do inimigo. Naturalmente, o alterego sorriu maliciosamente, como se estivesse pronto para matar sua presa aleijada. Todavia, a pressão criada pelo desejo de Leonard de interrogá-lo não deixou que agisse livremente. Sendo assim, procurando aproveitar-se da vantagem que a queda do inimigo deveria proporcionar, o Ás tentaria agir primeiro:

- Jūryoku-shi no sen rei - imediatamente entoaria, estendendo os braços e emitindo uma vasta aura translúcida adiante.

Tratando-se de um poderoso Dark Field, Leonard tentaria cobrir toda a região da queda do inimigo sob a influência da técnica. Como não queria fazê-lo atravessar os pisos, o chão e abrir uma cratera, optaria por esmagá-lo de cima a baixo, tentando mantê-lo fixo em seu ponto inicial. Já que sua intenção não era matá-lo, procuraria criar uma pressão suficiente apenas para restringir e impedir que ele voltasse a usar seu rifle ou tentar mais truques.

Considerando que o inimigo ainda poderia dar um jeito de lançar mais uma daquelas perigosas balas espaço-temporais, Leonard estaria atento com olhos e ouvidos. Se ele conseguisse disparar, deveria ser capaz de ver flash e ouvir o estrondo. Fosse o caso ou não, após lançar sua “rede” para prendê-lo, procuraria imediatamente criar outra Ruined Star - já que a outra deveria ter explodido com a quantidade perigosa de energia que o inimigo havia infundido - e ficar de prontidão para bloqueios.

Assegurado com a paralisia e seu escudo gravitacional em mãos, Leonard tentaria contornar a falta dos privilégios que os visores de Dawn forneciam. Sacando sua boa e velha pistola, a Stellarator, faria alguns disparos de Stellar Spark para iluminar a região em que o inimigo havia caído. Assim que o localizasse e adquirisse melhor noção do seu status, Leonard prosseguiria utilizando Dark Surge para repelir e separá-lo de sua arma perigosa. Não se livraria dela por enquanto, porém. Então, miraria um Planetary Devastation em sua região umbilical, angariando alguns materiais do arredor para criar uma esfera-prisão que deixasse sua cabeça de fora. Caso obtivesse sucesso em prendê-lo de forma confiável, Leonard prosseguiria anulando Dark Field e focando na prisão esférica.

Considerando que seu currículo de missões interferia em seus lucros e, consequentemente, em suas pesquisas particulares, não simplesmente deixaria que o alterego fizesse o que bem entendesse. O controle que vinha recuperando gradativamente, àquela altura havia alcançado níveis satisfatórios para que sua calma retornasse.

- De que divisão são vocês e o que querem em Khórus? - como sempre sem rodeios, Leonard seguiria afiadamente até o ponto. Se tinha algo que não gostava, era do desperdício de tempo precioso que conversas fiadas representavam - Acredite, os Aesir adorariam ter um cãozinho de nobre mundial para brincar. Se confessar tudo agora, prometo que quando o assunto estiver resolvido, solto sua coleira e deixo você voltar pro colo do seu dono - o rapaz finalizaria áspero, olhando o inimigo com desprezo.

Ademais, procuraria estar atento para eventuais graças que seu oponente tentasse.




Informações Úteis :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Khórus] Night Parade EmptyRe: [Khórus] Night Parade

more_horiz
Night Parade

17º turno

SOUNDTRACK :


O Dark Field de Leonard paralisou o Nº4 antes que ele atravessasse o terceiro andar seguido. Com a queda e o impacto por atravessar dois andares de cabeça, o capacete de centavos foi danificado ao máximo, não sobrando nada além de uma cobertura pífia no queixo. Leonard podia perceber um som de fundo de pessoas correndo e gritando desesperadas, tentando sair do prédio e das proximidades do local. Levando em conta os danos colaterais daquele duelo, a probabilidade de mortes era alta (caso alguém se desse o trabalho de contabilizar as vidas perdidas daquela região, é claro).

Preso pela Chibaku Tensei e iluminado pelos disparos da pistolinha de luz do ás, o Reinhardt conseguia ver o rosto descoberto do atacante ao se aproximar cautelosamente. Tratava-se de Filix (ou algum gêmeo idêntico), que deveria estar ajudando na investigação. O rifle que carregava estava despedaçado, assim como o dono.

- Hmmm… Divisão? - Filix mostrou-se levemente confuso com as questões levantadas. Sua fala estava embolada, talvez a pancada por atravessar dois andares de cabeça tenha sido forte demais, levando em conta que a sua armadura garantia uma proteção bem inferior. - Se você corta um tentáculo sem saber se é a cabeça ou a cauda, o que sobra? Talvez você só esteja tentando ver algo que não está aqui…

O rapaz finalizou a frase com um sorriso quase delirante. Além de engolir muita saliva, ele também falava de forma bem pausada e quase poética, abrindo o mínimo que podia da boca. Essa forma de falar contrastava bastante com o Filix que o Às teve contato anteriormente. Em determinado ponto, o homem conversava mais consigo mesmo do que com Leonard, e a nuance do Filix da Spades, calmo e racional, parecia responder algumas de suas próprias divagações.

- Tenho um objetivo mais nobre do que manter as coisas como são! Mas por que foram deixar ele livre? Foi isso que fez você descobrir mais cedo! Infelizmente só consegui preparar pouca coisa, só mais alguns meses e essa luta teria sido diferente, sim… Droga, droga, droga!

A agitação do pobre coitado intensificava a cada minuto, parecia que ele estava em um laboratório, reclamando do resultado de um experimento. Fragmentos do prédio e objetos não paravam de grudar ao redor dele devido a habilidade, mas a dor e a pressão que estava sofrendo parecia não o incomodar.

- Ela não vai ficar feliz com esses resultados, perfeccionista como é…A morte talvez seja melhor que o castigo.  Ao menos consegui tempo para retirarem o que precisavam, sim! - o rapaz deu uma pausa para engolir a saliva. As próximas palavras paralisaram a sua agitação. Ele encarou Leonard bem onde deveriam estar os seus olhos, voltando para o tom frio. - De qualquer forma, foi uma honra testá-lo. Para finalizar o show, tenho um último truque, não tão completo quanto deveria… Quero que você conheça…KUGELBLITZ!

O homem escancarou bem a boca e mordeu uma granada que estava dentro dela, originando uma concentração tão intensa de luz, radiação e calor que deu início a um horizonte de eventos - um buraco negro de luz. O corpo de Filix, junto com o Planetary Devastation, foi engolido por aquilo, assim como boa parte do prédio. Mesmo com a Ruined Star, Leonard sentia seu corpo ser puxado para o alcance do elemento novo no campo, que repentinamente trocou o puxar por um empurrar intenso, quebrando diversas janelas e paredes dos outros prédios e lançando mestre e Tesserato ao chão.

Tudo aquilo se dissipou após o efeito de repulsão, mas o estrago estava feito. Se o objetivo do Kugelblitz era manter o buraco negro aberto, claramente faltava alguma coisa. O inimigo enigmático havia sumido em seu movimento suicida, e o Reinhardt estava livre para seguir com sua missão. Ou talvez fosse melhor fazer uma pausa para reparos antes, começando pelo comunicador. O megalomaníaco sentia um leve desconforto no corpo, como se tivesse sido esticado.




Em algum
lugar próximo...


Tomando uma xícara de algum líquido, um homem de cabelos prateados olhava para uma tela, que apresentava bem de longe explosões derivadas dos últimos acontecimentos do submundo de Khórus. Alguém parou na porta de entrada da sala e deu os últimos informativos.

- Harke, conseguimos remover tudo e trouxe a maleta que pediu. Está pronto para partir? Ela não vai ficar irritada?

- Ótimo! - o homem respondeu, com uma voz levemente cansada. - Pode deixar essa maleta aí, tem o básico para ficarem satisfeitos. Não vão sossegar até colocarem as mãos em algo mesmo. Pode sair e salvar a sua pele, eu vou aguardar o nosso convidado - com um suspiro que mostrava todo o aborrecimento com a questão, o homem respondeu calmamente. - Ela cuida diretamente daquilo que é relevante para ela. Não é a prioridade da Mãe de Carne conseguir todos esses ativos, por que você acha que a tarefa foi delegada? Este é um plano menor dentro de outros planos. Apenas uma vantagem temporária. De qualquer forma, ela está ciente de que a operação não duraria para sempre e estamos enviando o que é mais interessante.

“Durou menos do que ela gostaria, de fato.” O homem concluiu a fala em seus pensamentos, voltando o seu olhar para a tela, que agora apresentava apenas uma região escura.

- Shi já deve estar morto. Que pena… Ele foi um companheiro de fé. - Harke retornou a bebida. Ele fez um movimento com o braço para que o homem saísse e foi possível ouvir um tilintar metálico.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Khórus] Night Parade EmptyRe: [Khórus] Night Parade

more_horiz
Ao que a luz de Stellarator revelou uma face conhecida, os olhos do inventor arregalaram brevemente. Era um tanto desconcertante vê-lo ali.  O tesserato, por sua vez, compartilhava da mesma sensação. O caçador lançou-lhe uma breve olhada de canto e este brevemente encontrou-a, voltando uma de suas faces na direção do caçador. Era a forma que ambos tinham de se perguntar se tinham pensado a mesma coisa.

“Tesserato, acesse a conferência e cheque o status de Filix e Katharina” - Leonard enviaria em dados, através de Dark Disturbance - “Preciso saber suas atuais posições, para excluir o envolvimento de clonagem” - o rapaz cerraria os olhos, voltando-se para o teatro do suposto Filix.

As falas de Filix a princípio não faziam muito sentido. Afinal, dada a origem das pistas obtidas, sabia que aqueles laboratórios tinham conexão com Davy Jones e sua tripulação. Considerando que ele era o próprio protótipo dos Shichibukais em… Osso e osso, sabia que era difícil que aquelas instalações não fossem ocupadas por corsários - ou seja, piratas legalizados pela marinha -, ou então diretamente por marinheiros. Aliás, pelo perfil da queima de arquivo feita nos dados adquiridos anteriormente, Leonard sabia haver pessoas do alto escalão da marinha envolvidas naqueles laboratórios. Que organização mais poderia estar trabalhando com o governo, fora os shichibukais e os pseudo-shichibukais de Jones? Supusera tratar-se da obscura polícia secreta do governo, mas...

“Wildcards…” - Leonard pode subitamente ouvir a sugestão mental de sua própria voz.

Dada a natureza do governo em si, a orientação ética não importava muito. Apenas a orientação dos interesses. Afinal, dada a existência do sistema de corsários, era evidente que os meios não importavam, apenas o resultados adquiridos pelos selvagens que compunham suas forças. Sendo assim, aninhar-se com alguma organização nem pirata, nem revolucionária, voltada para outros tipos de crime, não era algo muito distante. Organizações como a do infame Edward “The Joker” Vancleef poderiam muito bem estar envolvidas. Afinal, alguém como o ex-Ás de Ouros certamente um bom candidato a sabotar a situação da Spades.

As frases de efeito, um tanto mais politizadas de Filix, no entanto, abriam mais um candidato a sabotador. Achava absolutamente improvável que os Revolucionários se alinhassem com a Marinha de qualquer forma. Afinal, caçadores e revolucionários não eram necessariamente inimigos, como agentes do governo eram. Razoável como Leonard era, considerando inclusive que qualquer vitória dos revolucionários contra a marinha era uma vitória também para a liberdade do planeta, poderia ter compartilhado qualquer conhecimento adquirido. A ilha era cosmopolita o suficiente para aceitar qualquer tipo de indivíduo, desde que não agredisse a propriedade ou vida de ninguém. Escapava-lhe, no entanto, a identidade de quem havia sido deixado livre… Muito provavelmente tratava-se do responsável pelo atentado a Hanzo Weiss. Todavia, supor mais do que isso seria um chute.

“Ela… Talvez, Ivana?!” - Leonard surpreendeu-se pela suposição, já que não via a subordinada do Joker desde o atentado químico na antiga base de Gianect - “Ou então, Mugen...” - pendeu a cabeça, no entanto, ponderando e segurando seus cavalos.

No entanto, a característica de perfeccionismo não se encaixava bem no perfil de Mugen. Do que se lembrava da incursão em Gardênia, ela certamente não gostava de derrotas. Todavia, seu estilo de luta barbárico parecia ser o oposto de perfeccionista. Conseguia pensar nos rumores acerca do modus operandi de certas cardeais dos Liberatores, mas… Não gostava muito da hipótese deles envolvidos.

- Não faça isso, tolo!! - Leonard bradaria, assim que visse o homem preparando seu suicídio.

Queria tê-lo impedido, mas não só a natureza da arma de escolha de seu seppuku era deveras problemática, como também interessante. Naqueles instantes de criação de um novo horizonte de eventos, a mente de Leonard se viu perdida em centenas de interações. Considerando a natureza do fenômeno, tentava elaborar formas para dissipar aquela singularidade através de algum construto de matéria negra que a envolvesse. Afinal, não poderia fazê-lo simplesmente com um estalar de dedos, já que não era um buraco negro próprio.

Caso o Kugelblitz tivesse permanecido, os danos poderiam ser permanentes e aquele andar do submundo poderia estar perdido para sempre. Para a sorte dos cofres das seguradoras e do governo khorusiano, a criação estava incompleta.

Quando a poeira baixou, Leonard imediatamente voltou a calcular como resolver sua situação. Ainda estava um tanto afetado quanto aos efeitos da granada, não só porque tinham afetado seu corpo elemental, mas também porque sua mera existência estilhaçou partes significativas dos modelos teóricos criados pelo caçador até então.

Considerando a situação de Dawn, focaria inicialmente nos reparos. Não podia utilizar os drones prometidos como pagamento a Annabelle. No entanto, para sua sorte, os androides inimigos ainda deveriam estar por ai, repletos de peças. Sendo assim, utilizando seus poderes gravitacionais para facilitar se fosse necessário, voltaria-se até o ponto em que as máquinas haviam sido destruídas e começaria a procurar. Levaria em conta, claro, o arrasto produzido pelo kugelblitz para extrapolar suas posições mais prováveis com suas perícias em navegador. Utilizaria a gravidade para limpar escombros e filtrar as partes utilizáveis dos androides para facilitar e agilizar o processo. Então, utilizaria todas as peças que encontrasse para efetuar o máximo de reparos possível. Naturalmente, priorizaria os comunicadores da Rede Neural da armadura. Tentaria priorizar em seguida os reparos de The Blessing of the Abyss. Em seguida, sendo possível restabelecer as proteções químicas e biológicas, pelo menos, tentaria também reaver algo pelo das armas, como Sparagmos e Stairway of Light.

Assim que estabelecesse as comunicações, tentaria ligar para Annabelle e Matt. Supunha que Matt também pudesse ser um traidor. No entanto, era possível que ele ainda não soubesse disso e, por isso, talvez ainda pudesse fazer uso do conhecimento local da garota.

- Annabelle-san? Está aí? - indagaria caso as discagens obtivessem sucesso - Fui emboscado pelo inimigo. Sofri alguns danos e acho bom dar uma olhada antes de enfrentar o próximo. Por acaso não conhece algum médico? - prosseguiria, tentando manter um tom convincente entre o calmo e o cansado pela luta.

Enquanto isso, tentaria alongar seu corpo para avaliar seu estado para uma próxima luta. O médico era mais pretexto para averiguar o status dela e Matt. Mas, caso a avaliação de seu estado físico para lutas pedisse por tratamentos, talvez conviesse ir atrás disso. Em seguinda, considerando o núcleo de Filix e Katharina, averiguaria os resultados do rastreio do Tesserato. Caso ele ainda não tivesse obtido resultados, prosseguiria ajudando-o com Source Code e Paradigm Shift para encontrar uma forma de averiguar onde ambos estavam sem que soubessem disso.




Informações Relevantes :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Khórus] Night Parade EmptyRe: [Khórus] Night Parade

more_horiz
Night Parade
18º turno

Voltando a se preocupar com a situação dos seus equipamentos danificados, Leonard tinha peças suficientes para usar. Além dos drones guardados, com exceção do andróide Nº2 que ficou tão frito que dificilmente existiria alguma outra função, o Nº1, mesmo que perfurado pelas estacas de gelo, e o Nº3, espalhado como estava após a explosão, poderiam oferecer dispositivos úteis. Antes de se afastar do ponto em que estava para buscar o que precisava, o Reinhardt conseguiu sentir uma redução na sensação esquisita que sentia - poderia ser alguma distorção temporária criada pelo Kugelblitz incompleto, mas que não deveria durar. Bem pior do que isso era o ar pesado e bolorento do submundo de Khórus que o megalomaníaco se viu obrigado a respirar.

Após um tempinho considerável (e um aumento da sua ansiedade), o ás conseguiu finalmente ouvir o som que representava o sucesso da sua operação: a inicialização de Dawn. Acabou utilizando boa parte das peças importantes dos drones, mas a carcaça ainda poderia interessar Annabelle, sem contar os restos dos robôs atacantes. Com o retorno da comunicação, aproveitou o momento para fazer contato com a garota.

- Moshi moshi? Aaa, Leonard-san. Então aquelas explosões todas no Setor E eram suas? Nunca vi tanto poder bélico. Conseguimos descer, mas com essa confusão, tivemos que ir ainda mais devagar. Matt está um pouco estressado porque o furo do vidro fica bem no meio da testa dele, já imaginou como é irritante dirigir como se alguém estivesse soprando no meio dos seus olhos? Os óculos que ele está usando não ajuda muito. Me ofereci pra consertar por uma quantidade razoável de berries e um chiclete, mas ele não se interessou.

Annabelle parecia mais à vontade, talvez pela promessa dos drones como pagamento ou porque as explosões a fizeram acreditar que Leonard realmente era capaz de cumprir o trato feito anteriormente (principalmente a parte envolvendo proteção). Voltando para as questões do ás, a garota ficou apreensiva.

- Hmmm... Um médico por essa região é arriscado. Está sangrando ou algo do tipo ou dá pra aguentar? Quero dizer, se um médico atua por aqui, coisa boa ele não está fazendo... Ou não é tão bom médico assim. Se estiver muito desesperado, conheço um... Mas não indico. Tem certeza que precisa?

- O que aconteceu? Você se machucou? Annabelle sugeriu um desvio pelo D, então estamos a 20 minutos dos limites do setor E. Devemos nos encontrar antes? - Matt se meteu na conversa, falando alto para que fosse possível ouvir pelo comunicador de Annabelle, com uma perceptível mudança de tom (de puto pelo ventinho na testa a preocupado por Leonard estar procurando um médico). - Perguntei se Filix conseguiu mais alguma coisa, mas ele não me respondeu. Katharina também não consegue falar com ele, será que aconteceu algo?

Em resposta ao seu comando anterior, o Tesserato identificou que Katharina permanecia na sede da Spades enquanto Filix estava mais difícil de achar. O fato é que ele não parecia estar em lugar algum - não no sentido de estar bloqueando o rastreamento ou algo do tipo, mas simplesmente o ponto de origem parecia não existir. A chance da pessoa recém-explodida ser Filix é grande. Já Annabelle e Matt estavam se aproximando do lugar onde Leonard acabara de lutar.

No comunicador do cientista, Katharina havia deixado uma quantidade alarmante de mensagens, todas com um “TÁ AÍ?”, “DESCOBRI ALGO!”, “A FOFOCA É BOA!”, “ALÔÔÔÔÔÔÔ!”, “MORREU, NÃO É POSSÍVEL!” e assim seguiam umas 50 notificações. No fim, havia aquele famoso áudio de mais de 1 minuto que prejudicava o bem-estar de qualquer um. Leonard poderia seguir ignorando, talvez fosse a coisa mais sensata a ser feita.

Mas se decidisse escutar... :

O dano causado naquele setor foi considerável, a maior parte por conta do adversário que não parecia nem um pouco preocupado em explodir as coisas (Khórus que luteh). Para Leonard restava retomar o motivo inicial de terem descido até o submundo, que poderia ter se perdido nessa chuva de acontecimentos.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Khórus] Night Parade EmptyRe: [Khórus] Night Parade

more_horiz
Levando suas habilidades ao máximo, Leonard procurou efetuar os reparos na maior velocidade que conseguisse. Fato é que cada minuto ali significava inimigos mais distantes, fugindo com as pistas. O som da inicialização de Dawn sem dúvidas foi bastante tranquilizador. Todavia, neurótico como era, ainda tinha checagens de sistemas para fazer. Quanto a isso estava um pouco mais tranquilo, já que sabia haver algum tempo para correr as checagens enquanto conversava com os demais envolvidos em sua operação.

- Sei… - Leonard respondeu aos primeiros relatos de Annabelle um tanto pensativo. Fato é que tinha dúvidas sobre como abordar o fato de que tinha gastado as peças dos drones. De qualquer forma, sabia que a melhor opção era dizer a verdade, garantindo o pagamento em dinheiro ao fim da missão - Bom, quanto ao médico, acho que dá para esperar. Tenho a impressão de que tem algo mais por trás de todo esse esquema e, por isso, queria estar 100% para caso novas lutas ocorram - o caçador expirou, preferindo ser sincero - De qualquer forma, não parece ser nada sério. Estou um pouco melhor e acho que em breve estarei de volta ao normal ou então algo razoavelmente próximo disso - Leonard pausou brevemente, conformando-se que era melhor tocar no assunto logo - Sobre seus drones, Annabelle, devido à urgência da situação, tive que usar suas peças para reparar minha armadura. No entanto, isso não é motivo para se preocupar sobre seu pagamento. Assim como os demais Spades na operação, mesmo que eu não ache mais nenhuma tecnologia que possa dar, você será paga com o valor equivalente em Berries. Tem minha palavra. - ele continuou, sério, procurando mostrar que de fato manteria sua palavra - Me machuquei um pouco, mas não parece ser nada muito sério, Matt-san - Reinhardt fez uma pausa. Optou por não contar a Matt que suspeitava de Filix, já que ele poderia estar envolvido - Quanto a Filix, não tenho certeza. Reestabeleci minhas comunicações agora e ia ligar para Katharina assim que terminasse de falar com vocês - Leonard tentando parecer pensativo como sempre, mas na realidade reflexivo a sobre se Matt estava envolvido ou não no esquema - Bom, considerando minha luta anterior, acho que seria melhor vocês não se aproximassem do prédio alvo na Região F. Se eu tiver que pegar mais pesado, vocês poderiam acabar se machucando - Leonard prosseguiu, imaginando que seria uma boa distração fazer Matt procurar por Filix - Se Filix não aparecer, acho que seria mais útil que vocês procurassem por ele enquanto eu não volto. Ok? - Leonard indagaria, esperando a resposta positiva deles para finalizar a conversa.

Leonard recebeu a resposta do Tesserato como uma facada. Sabia que ainda poderiam haver muitas outras explicações, mas dada as circunstâncias, Leonard sabia que infelizmente a hipótese principal naquela situação era tratar-se do verdadeiro Filix. Racionalmente, reconhecia isso. No entanto, estava inclinado a investigar mais a fundo. As chances eram menores, mas acreditava que valeria a pena conferir se realmente era o caso.

Alçando voo e voltando a dirigir-se em direção ao prédio alvo na Região F, Leonard aproveitaria o tempo de viagem para ouvir o áudio de Katharina. A história fazia sentido, mas a coisa em que Lando Wolf havia conseguido entrar, na qual havia contraído o vírus. Leonard tinha a impressão de que o prédio na região F provavelmente estaria ligado a isso. Todavia, não passava de uma intuição. Sem dúvidas, era algo a se investigar, mas ao seu ver Katharina tinha coisas mais importantes a fazer. Como, por exemplo, confirmar os passos de Filix. Enviaria uma mensagem de texto, contendo as instruções.

Olá, Katharina-san. Não respondi porque me atacaram no meio do caminho. Consegui derrotar o primeiro inimigo e agora sigo em direção ao local que suponho ser o objetivo final de nossa investigação. O paradeiro desconhecido de Filix me preocupa. Use as redes de inteligência da Spades para tentar investigar seu passado mais a fundo e tentar descobrir seu paradeiro. Não saia em pesquisas de campo, tenho a impressão de que algo muito ruim possa estar acontecendo. Se não conseguir encontrar nada sobre Filix, retome sua pesquisa sobre Lando Wolf. Tente descobrir o que foi a coisa que ele arrumou na qual ele contraiu o vírus. Em breve estarei em território inimigo. Entro em contato para te atualizar depois.


A princípio, sua intenção era fazer com que Katharina e Matt seguissem suas investigações de forma paralela. Assim, dependendo se ambos dessem respostas distintas, Leonard teria um sinal mais categórico no que tangia traidores infiltrados na Spades. A princípio, não teria muito como identificar qual dos dois era o mentiroso. No entanto, dada a proximidade com o centro nervoso da operação inimiga, não poderia lidar com isso por ora. Só saber se havia um mentiroso ou não deveria bastar.

Considerando que o diagnóstico do sistema da armadura - ou seja, a avaliação para ver quais mecanismos estavam operantes - deveria ter acabado àquela altura, Leonard checaria quais eram os equipamentos operantes em seu arsenal. Antes de se aproximar demais da Região F, caso estivesse operante, ativaria The True Sight para visualizar o comprimento de onda infravermelho. Com essa visão de calor, procuraria tentar enxergar melhor na escuridão do submundo. Além disso, elevaria seus sentidos para eventuais surpresas que pudessem fingir. Não achava que o inimigo o deixaria se aproximar tão facilmente de seu covil. Tentaria invadir a base inimiga com cautela, procurando aproveitar-se da escuridão do ambiente para não ser visto. Estaria preparado para evadir ou usar habilidades defensivas, fosse o caso de ser surpreendido.




Informações Relevantes :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Khórus] Night Parade EmptyRe: [Khórus] Night Parade

more_horiz
Night Parade
19º turno

Priorizando ter mais informações sobre a situação de seu equipamento, Leonard iniciou uma checagem nos seus sistemas, falando com os outros membros do time.

- NANI???? - Após ouvir sobre os drones, Annabelle parou de responder.

- Leonard, acho que a garota desmaiou após essa informação... - Matt assumiu o comunicador. Ainda assim, foi possível ouvir um sussurrado "Tô fingindo um desmaio pra sair dessa conversa", então o estado de saúde dela não era preocupante. - Certo, vamos direto para o prédio, prefiro evitar que meu transporte seja alvejado por essas explosões, mal terminei de pagar... De qualquer forma, não tenho certeza se Filix conseguiu vir para o submundo, a última vez que falei com ele foi pra avisar que não poderia dar carona, já que estava levando Annabelle e não tinha mais espaço. Ele não falou se viria, então, em teoria, era pra ele ainda estar no prédio da Spades. Levando em conta que já estamos aqui, devo voltar pra procurar? Ou procuro no ponto de encontro? - O Reinhardt poderia acompanhar que o transporte que Matt dirigia abandonava as ruas internas que iam em direção ao local do combate para voltar a avenida principal e seguir viagem até o próximo setor.

Sobrevoando cuidadosamente pelo submundo, o restante do caminho de Leonard seguiu tranquilamente. Katharina respondeu um "Ok!" e começou essa nova linha de investigação. Quanto mais se aproximava do local, menos sinais de vida parecia encontrar. As pessoas que passavam por ali andavam rapidinho ou estavam dormindo nos becos e calçadas, também não havia a presença de muitos transportes, então Matt chamaria muita atenção entrando naquele fim de mundo com o seu gol bolinha 2022.

Sobre The Armor of Dawn, a checagem estava concluída, a situação era a seguinte:
System Check - The Armor of Dawn :



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao se aproximar cada vez mais do prédio-alvo, não notou nenhuma interrupção e ninguém pareceu se importar com um robozão brilhante com um sobressalente rabo de crocodilo sobrevoando a região. Não só o prédio, mas pelo menos boa parte das ruas próximas dali pareciam abandonadas - havia pouquíssima atividade e a pessoa mais próxima que ele conseguiu identificar se tratava de um mendigo em um beco, que permaneceu deitado onde estava. A situação dos prédios ao redor eram parecidos, criando um aspecto de lugar esquecido e mal assombrado, ainda mais considerando a pouca iluminação.

Ainda que visto de longe, a situação daquela construção era bem pior do que a que visitou na superfície um tempo atrás. Além de perigosamente torto e prestes a desabar com um sopro, boa parte dele parecia coberto de limo, sem contar com a preocupante ausência de paredes, perceptível até pelo lado de fora. Aparentemente, não havia pessoas no térreo e muito menos nos andares acima, porém, o subsolo era uma grande caixa preta: grades de metal cobriam uma grande extensão e uma corrente elétrica intensa com algo a mais passando por ela, criando uma espécie de blindagem eletrostática avançada, não permitindo que as ondas eletromagnéticas de dentro alcançassem o lado de fora e vice-versa, nem mesmo The True Sight conseguia penetrar aquilo para uma possível análise.

Assim como a sala secreta da outra construção, esse “porão” foi construído para ficar escondido - um olhar pouco atento aos detalhes deixaria passar o fato de que toda a estrutura era exagerada, tecnicamente o prédio não precisaria daquilo para se sustentar (apesar de estar quase caindo agora).

De qualquer forma, as grades energizadas deveriam ter alguma fonte de energia. O ás poderia procurar e desligar, assim teria ciência do que encontraria por dentro. Porém, havia o risco dessa ação alertar quem quer que estivesse dentro. Alguma entrada para o porão misterioso deveria existir, mas Leonard teria que se aproximar para encontrá-la.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Hemurin em Sex 17 Jun - 10:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de botar o turno ;()
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos