Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTereza do Sorriso aparente vs Naruto EmptyTereza do Sorriso aparente vs Naruto

more_horiz
ROUND 1 - TEREZA NORMAL [SEM DESPERTADA]

CONHECIMENTO - ZERO

CONDIÇÃO MATAR

DISTANCIA 5 METROS

ROUND 2 - TEREZA [DESPERTADA]

Quem vence?

descriptionTereza do Sorriso aparente vs Naruto EmptyRe: Tereza do Sorriso aparente vs Naruto

more_horiz
Acredito que Naruto vença, mas Claymore e uma série muito melhor que Naruto.

descriptionTereza do Sorriso aparente vs Naruto EmptyRe: Tereza do Sorriso aparente vs Naruto

more_horiz
Concordo, Claymore é bem melhor que naruto. Naruto não é nada comparado a Claymores

descriptionTereza do Sorriso aparente vs Naruto EmptyRe: Tereza do Sorriso aparente vs Naruto

more_horiz
Bom, Claymore.

Então vamos lá, simples e curto. Naruto ganha.

descriptionTereza do Sorriso aparente vs Naruto EmptyRe: Tereza do Sorriso aparente vs Naruto

more_horiz
Eu fiquei triste vey quando Claymore acabou.

Muito foda o manga.
A história, as lutas... Tudo.

descriptionTereza do Sorriso aparente vs Naruto EmptyRe: Tereza do Sorriso aparente vs Naruto

more_horiz
Nossa é muito bom mesmo, eu viciei em tudo. Vi o anime e o manga todo chegou meus olhos cansar de tanto que lia assistia. Meu anime favorito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos