Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description"E se" Part 3. Empty"E se" Part 3.

more_horiz
"E se" Part 3. Smart149

E  se  realmente, Sasuke  e  Obito  tivessem morrido  nas  explosões  do Deidara como fixado  pela Akatsuki.  Quais seriam  as  consequências  e  os impactos  que  trariam  para  o  Mundo  Shinnobi  ?

Naruto se vingaria ?   Itachi meteria o louco atrás  de poder e cura ?  Quem zetsu pescaria como peão ?  Etc etc, dissertem  o desfecho...

description"E se" Part 3. EmptyRe: "E se" Part 3.

more_horiz
Eu acho que o Naruto iria ficar imensamente descontrolado e provavelmente 
suscetível a ser manipulado por outros vilões futuramente, pois estaria sem propósito,
que era salvar seu tão amado amigo da escuridão, o mesmo para Sakura.

Itachi creio que se manteria na Akatsuki com finalidade de conseguir mais segredos
e fraquezas e no final se unir a konoha pra ajudá-los a destruir a facção mais temida
do mundo.

Zetsu não pegaria ninguém a essa altura creio eu, ou poderia tentar convencer
mas seriam ninjas mais fracos.

description"E se" Part 3. EmptyRe: "E se" Part 3.

more_horiz
Naruto já ficoou numa bad tremeda só por perder o Jiraya,imagina o quão destruído ele ficaria se soubesse da morte do Sasuke quase ao mesmo tempo ?


"E se" Part 3. Images?q=tbn:ANd9GcRbeyQxZb7XD7rzmSWcl0QoH9La8zM2doP7R16w3qUgh3gxJrpCKB-q-HhojiVbstszLyE&usqp=CAU


dependendo da opinião da pessoa o Naruto poderia até desistir de ser ninja.


agora o que importa.

1-Itachi viraria um ermitão e ficaria sentado numa caverna esperando a morte.(ou algo desse nível)

2- o time taka seguiria sua vida normalmente(eu não acho que eles arriscariam um x1 contra o Itachi sem o Sasuke)

3- Naruto entraria numa depressão extrema pela morte do Jiraya e do Sasuke

4-presumindo que milagrosamente ele se recupere via poder da amizade.

5- a saga Pain ocorreria de qualquer jeito(só que sem ao invés do time Taka seria o Kisame que iria atrás o Bee do Killer Bee e pessoalmente eu acho que o polvão ganharia naquelas condições)

6-sem o Obito, dependeria do Zetsu negro tomar as rédias e assumir a liderança da akatsuki após a morte do Pain

7- o encontro dos 5 kages ocorreria,mas dessa vez só teria uma rápida passagem do Zetsu declarando guerra

8-Danzou estaria vivo. e Raikage teria os 2 braços

9-Kabuto provavelmente iria se aliar ao Zetsu

10-Kisame morreria do mesmo que a história original

11-zetsu provavelmente iria manipular o Kabuto para ir pegar o rineggan do Nagato (Não vejo o zetsu tendo coragem para ir lá solo)

12-com Obito morto Konan não teria feito a armadilha dela, e provavelmente Kabuto a mataria

13-Kabuto seria quem teria o rinnegan

14-cedo ou tarde Itachi iria intervir na guerra(presumindo que ainda esteja vivo) e tentaria parar o Kabuto

15-teríamos Kabuto + 6 jins vs Naruto, Bee,Guy,Kakashi e Itachi

16-Madara iria se aliar ao Kabuto

17- o 10 caudas seria despertado

depois daqui seriam tantos caminhos possíveis que prefiro não fanficar muito.

description"E se" Part 3. EmptyRe: "E se" Part 3.

more_horiz
Possivelmente o Zetsu seria o mais afetado nessa historia. KKK

"E se" Part 3. Aaaaaa11


1- Pain possivelmente continuaria com seus planos, ele era o líder, ao menos era oque ele pensava.
2- Perderia a luta do mesmo jeito, contra Naruto
3- Com a morte de Pain e Obito, os outros voltariam a estaca zero e cada um voltaria a ser criminoso de rua

E 'NARUTO' acabaria na saga pain
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos