Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Chat oficial do OPRPG #1

+19
Fembotaura
Yanhua
Hemurin
Father
LtheLord
Kinoko
Pusheen
Sesshou
TyeYona
Ammy
L⍱scivi⍱
SamuelCosta
Sephi
.Juao
Harper
Aglow
ryuchan
Nie
Keel Lorenz
23 participantes

descriptionChat oficial do OPRPG #1 - Página 3 EmptyRe: Chat oficial do OPRPG #1

more_horiz
Father escreveu:
Só por curiosidade... Ninguém se deu ao trabalho de fazer backup da minha ficha antiga, né? :think2:


Não sei quem foi o deus, mas fizeram backup do limbo, ent sim

descriptionChat oficial do OPRPG #1 - Página 3 EmptyRe: Chat oficial do OPRPG #1

more_horiz
Informando aqui aos coitados dos meus mestrandos, pq se eu editar lá vai bugar o tópico :

o prazo é de 48hrs
posteriormente vai dar pra ficar zanzando entre as 3 áreas que eu criei, e como a Victoria vai vazar e vocês tem cargo de comando, tem certa liberdade pra agir por aí, em grupo ou não. A NPC tá meio que cagando pra vocês então vcs decidem se querem resgatar o cozinheiro junto com ela.
rumo ao hexa

descriptionChat oficial do OPRPG #1 - Página 3 EmptyRe: Chat oficial do OPRPG #1

more_horiz
all hail MVP :pinguim:

descriptionChat oficial do OPRPG #1 - Página 3 EmptyRe: Chat oficial do OPRPG #1

more_horiz
algum mestre caridoso para mestrar o pobre João seboso ?

descriptionChat oficial do OPRPG #1 - Página 3 EmptyRe: Chat oficial do OPRPG #1

more_horiz
Ansioso pelas tiers desse evento.

Já temos conhecimento da Madeira para o Sesshou e Obsidiana para o MVP Haji, quais outras terão?

descriptionChat oficial do OPRPG #1 - Página 3 EmptyRe: Chat oficial do OPRPG #1

more_horiz
Em 72 horas sai o resultado do evento

descriptionChat oficial do OPRPG #1 - Página 3 EmptyRe: Chat oficial do OPRPG #1

more_horiz
Pelo que eu entendi é possível iniciar como um Ciborgue?! Vai ter diferença na hora de preencher a ficha? Quantas mecânicas iniciais pode começar com ele? Onde posso me aprofundar mais sobre?

descriptionChat oficial do OPRPG #1 - Página 3 EmptyRe: Chat oficial do OPRPG #1

more_horiz
Kyrios escreveu:
Pelo que eu entendi é possível iniciar como um Ciborgue?! Vai ter diferença na hora de preencher a ficha? Quantas mecânicas iniciais pode começar com ele? Onde posso me aprofundar mais sobre?


É sim. A diferença é que as suas partes de ciborgue estarão em equipamentos, como um braço mecânico ou coisa do tipo.

As mecânicas iniciais não tem limite em si, mas depende de quanto dinheiro você investirá nas partes de ciborgue. Por um exemplo uma perna mecânica Rank B custará mais que uma C, e assim vai. Os preços dos itens estão aqui. Lembrando que você começa com 100.000.000 berries.

Os guias do rpg estão aqui

Para dúvidas e etc, pode procurar a gente por aqui ou nossos canais de chat do discord e do wpp :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Além disso se tiver interesse, as akumas no mi abaixo estarão disponíveis de graça para jogadores novos, caso queira comer ou dar para um pet seu comer :

Spoiler :

descriptionChat oficial do OPRPG #1 - Página 3 EmptyRe: Chat oficial do OPRPG #1

more_horiz
Onde fAÇo pra m'inscreveer?!

descriptionChat oficial do OPRPG #1 - Página 3 EmptyRe: Chat oficial do OPRPG #1

more_horiz
Rhacis Minhu escreveu:
Onde fAÇo pra m'inscreveer?!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

no disc tb conseguimos tirar suas dúvidas : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionChat oficial do OPRPG #1 - Página 3 EmptyRe: Chat oficial do OPRPG #1

more_horiz
O rpg tá rolando ainda? Só faço a ficha e coloco para avaliação?

descriptionChat oficial do OPRPG #1 - Página 3 EmptyRe: Chat oficial do OPRPG #1

more_horiz
Aproveito para dizer que desejo jogar/mestrar. Porém, precisaria saber se existem outros interessados em continuar o rpg. Me disponho a auxiliar na medida do possível e dentro da minha disponibilidade, até como GM, caso haja vaga. Tenho um pouco de experiência mestrando rpg de mesa físico e virtual, mas nesse nível de interpretação ainda é novo para mim. Enfim, apenas para saber alguém ainda anima.

descriptionChat oficial do OPRPG #1 - Página 3 EmptyRe: Chat oficial do OPRPG #1

more_horiz
MacDude escreveu:
Aproveito para dizer que desejo jogar/mestrar. Porém, precisaria saber se existem outros interessados em continuar o rpg. Me disponho a auxiliar na medida do possível e dentro da minha disponibilidade, até como GM, caso haja vaga. Tenho um pouco de experiência mestrando rpg de mesa físico e virtual, mas nesse nível de interpretação ainda é novo para mim. Enfim, apenas para saber alguém ainda anima.


Cara, não sei se está tendo Rpg de One Piece agora, que eu saiba a galera está mais focada no RPG de Naruto, até os Sub-Moderadores que vieram para fazer o de One Piece estão mais engajados com Naruto agora, acho que se pedir para alguém responsável eles te aceitam, aliás Bem-Vindo ao Fórum! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionChat oficial do OPRPG #1 - Página 3 EmptyRe: Chat oficial do OPRPG #1

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos