Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionItachi e Kisame vs Gaara,Onoki e Mei EmptyItachi e Kisame vs Gaara,Onoki e Mei

more_horiz
Itachi e Kisame vs Gaara, Onoki e Mei.

Local: Madar vs 5kages.
Distancia: 30 metros.
Condições: Todos no auge. Itachi vivo.
Conhecimento: Total para ambos.
Restrições: Izanami,Izanagi,Fūinjutsus,K.A.
Intenção: Matar.

descriptionItachi e Kisame vs Gaara,Onoki e Mei EmptyRe: Itachi e Kisame vs Gaara,Onoki e Mei

more_horiz
Sharada escreveu:
Itachi e Kisame vs Gaara, Onoki e Mei.

Local: Madar vs 5kages.
Distancia: 30 metros.
Condições: Todos no auge. Itachi vivo.
Conhecimento: Total para ambos.
Restrições: Izanami,Izanagi,Fūinjutsus,K.A.
Intenção: Matar.


Gaara já cuida de Itachi solo!
Onoki e Mei são mais que o suficientes para o homem tubarão.

descriptionItachi e Kisame vs Gaara,Onoki e Mei EmptyRe: Itachi e Kisame vs Gaara,Onoki e Mei

more_horiz
Num sei se Onoki daria conta do Kisame não viu. Acho que o peixão absorveria é tudo. Mei também é um zero à esquerda contra o Kisame, teria o Chakra predado facilmente.

Onoki e Gaara são excelentes oponentes contra Uchihas, mas péssimos contra o Kisame.

Acho que a dupla da Akatsuki teria vantagem, os 2 cobrem as falhas um do outro. Do lado dos Kages, Mei e Onoki seriam pesos mortos enquanto Kisame estivesse no combate.



descriptionItachi e Kisame vs Gaara,Onoki e Mei EmptyRe: Itachi e Kisame vs Gaara,Onoki e Mei

more_horiz
Yagito escreveu:
Num sei se Onoki daria conta do Kisame não viu. Acho que o peixão absorveria é tudo. Mei também é um zero à esquerda contra o Kisame, teria o Chakra predado facilmente.

Onoki e Gaara são excelentes oponentes contra Uchihas, mas péssimos contra o Kisame.

Acho que a dupla da Akatsuki teria vantagem, os 2 cobrem as falhas um do outro. Do lado dos Kages, Mei e Onoki seriam pesos mortos enquanto Kisame estivesse no combate.





A vantagem de Onoki esta na sua habilidade de voo, e o "Daikodan" nao poderia ser pareo para o Jinton. Se esse jutsu obliterou susano, tambem acabaria com o tubarao, é de uma kekei tota que estamos falando.

A mei realmente é meio mer, mas ela seria uma boa distração em baixo, por ter yoton para evaporar a água... Além de possuir um bom suiton também.

descriptionItachi e Kisame vs Gaara,Onoki e Mei EmptyRe: Itachi e Kisame vs Gaara,Onoki e Mei

more_horiz
Conforme alguns comentários colocados, acho que o trio Gaara, Onoki e Meu ganharia de Itachi e Kisame, mas com dificuldade nessas batalhas.

descriptionItachi e Kisame vs Gaara,Onoki e Mei EmptyRe: Itachi e Kisame vs Gaara,Onoki e Mei

more_horiz
Gaara ganha de Itachi é uma das maiores fics da galera do Ei Nerd kkkkkk

daqui a pouco vão dizer que Batman ganha do Goku tbm, afinal Peter disse ta dizido ....

:horak: :horak: :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos