Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionArena de batalha - Yoel Vs Sumire EmptyArena de batalha - Yoel Vs Sumire

more_horiz
Arena de batalha - Yoel Vs Sumire A9PMMdx




Arena de batalha - Yoel Vs Sumire 984d972565c4982228d6682e7afad1bb

Arena conforme descrito na abertura da terceira fase (50mx50m), a distância inicial entre cada participante é de 20 metros do meio as laterais. (Um fica á 10m pro lado esquerdo a partir do meio e o outro á 10m do lado direito á partir do meio, totalizando 20m até o encontro do seu adversário, e 10m até o meio da arena.

Quem começa postando é o do lado esquerdo.


Yoel:

Status atual :


Sumire:

Status atual :





Sumire Kakei :


Narrador da batalha: @Ninjalx

descriptionArena de batalha - Yoel Vs Sumire EmptyRe: Arena de batalha - Yoel Vs Sumire

more_horiz
Ao inicio da batalha, um Manto de Chakra surge ao redor do meu corpo, com o intuito de aprimorar minhas capacidades físicas. Crio então uma mão de chakra que velozmente avançará em direção a garota.

Arena de batalha - Yoel Vs Sumire 3eb47bee107c8e36d0741293938722da2483ea52_hq

Essa mão de chakra estará segurando a Kunai Invisível, a própria fraqueza da arma será ignorada, em virtude de que uma vez que a ferramenta está sendo segurada pela mão de chakra, ela não formará uma sombra, não expondo dessa forma sua fraqueza, dificultando assim uma defesa por parte da oponente. A única sombra projetada seria a da própria mão de chakra, não levantando suspeitas.

A intenção então é atacar a menina com golpes cortantes com a mão de chakra segurando a kunai, afim de causar danos e envenena-la.

descriptionArena de batalha - Yoel Vs Sumire EmptyRe: Arena de batalha - Yoel Vs Sumire

more_horiz
Arena de batalha - Yoel Vs Sumire 2lx6sns

Notando que meu oponente estava começando com tudo, rapidamente faria selos de mão.

- Kuchiyose no Jutsu!

Arena de batalha - Yoel Vs Sumire JAZCeRO

Mandaria o Nue ficar próximo a mim, ele iria garantir minha segurança e caso meu oponente tentasse um ataque, ele rapidamente tentaria imobilizar e absorver seu chakra. Depois disso, eu iria mirar um ataque em direção do garoto que parecia um homem de 30 anos de idade, usaria o "Estilo Água: Onda do Espírito da Água" visando atingir um disparo de água e causar dano no mesmo.

Arena de batalha - Yoel Vs Sumire VldCmfH

descriptionArena de batalha - Yoel Vs Sumire EmptyRe: Arena de batalha - Yoel Vs Sumire

more_horiz
O Jinchuuriki iniciaria a luta ativando seu manto, que aumentaria todas suas capacidades físicas e criaria uma densa defesa de chakra em seu corpo, além de aumentar suas reservas, por sua vez a menina aparentemente parecia observar o primeiro passo do seu adversário, então após ver á ativação do manto, ela invocaria Nue para contra atacar o mesmo.
Em seguida disso rapidamente viria contra ela uma mão de chakra com muita velocidade.

Arena de batalha - Yoel Vs Sumire Latest?cb=20130725205602&path-prefix=pt-br


Arena de batalha - Yoel Vs Sumire Maxresdefault

Nue buscando defender sua parceira avança contra o ataque para absorve-lo, mas ao fazer isso seria um erro, pois nesse momento ele seria acertado pela Kunai invisível envenenada. Nue sentiria certa dor e logo cairia desmaiado no chão, o veneno rapidamente se estenderia pelo corpo do animal, assim o paralisando por completo.
A mão de chakra de Yoel havia sido absorvida parcialmente, mas continuaria intacta e ele poderia continuar seu ataque.
Enquanto isso acontecia Sumire teria completado sua técnica Estilo Água: Onda do Espírito da Água e no momento que ela lançava a técnica o Nue teria caído no chão e a mão de chakra estaria á 3m dela e estava vindo em uma velocidade absurda, a garota sabia que não poderia esquivar fisicamente, além disso ela veria sua invocação caída no chão, ela não saberia se Nue haveria morrido.

Arena de batalha - Yoel Vs Sumire D801e0b6632965fe3d993ae6d14f25c37087bab6r1-540-304_hq

Yoel observaria uma ataque suiton vindo em sua direção e perceberia que seria possível desviar do ataque através de sua velocidade, a mão de chakra do jovem estaria á 3m de Sumire, ele deveria decidir o que fazer.




Yoel: HP: 200, Chakra: 340 + 200 - 35 = 465, Sanidade: 300

Sumire: HP: 200, Chakra: 400 - 65 - 35 = 300, Sanidade: 300
Nue: HP: ???, Chakra: ???, Sanidade: ??? (Eliminado)




Ação livre para: @Ben Ikneg e @Staz

descriptionArena de batalha - Yoel Vs Sumire EmptyRe: Arena de batalha - Yoel Vs Sumire

more_horiz
Arena de batalha - Yoel Vs Sumire 2lx6sns

- Nue... Droga!

Continuaria replicando meu Suiton, buscando atingir aquele moleque gigante, usaria mais de uma vez se fosse preciso, apenas queria acertar ele. Caso eu sentisse que um ataque fosse direcionado na minha direção, eu iria aplicar meu Suiton: Suijinheki visando criar uma grande parede composta de água para me defender.

descriptionArena de batalha - Yoel Vs Sumire EmptyRe: Arena de batalha - Yoel Vs Sumire

more_horiz
Com minha velocidade aprimorada devido ao Manto de Chakra, começaria a desviar dos projeteis lançados pela garota, ziguezagueando pelo mapa.

Arena de batalha - Yoel Vs Sumire V4IVQg5

Mesmo que fosse rápida na execução de ninjutsus, a velocidade do projétil era mais lento que eu. Buscaria então uma abertura, lançaria em sua direção uma mão de chakra, afim de imobiliza-la e finalizar a luta.

Arena de batalha - Yoel Vs Sumire Naruto11

Focaria então, a permanecer desviando dos ataques dela, caso ela de alguma forma continuasse os lançando.

descriptionArena de batalha - Yoel Vs Sumire EmptyRe: Arena de batalha - Yoel Vs Sumire

more_horiz
A garota notaria aquele ataque vindo em sua direção e utiliza sua defesa: Suiton: Suijinheki

Arena de batalha - Yoel Vs Sumire Latest?cb=20201130161424&path-prefix=pt-br

Contudo a mão de chakra já estava em cima, impossibilitando ela de se esquivar da técnica, mas ela quase em último momento levantaria uma barreira d'guá, todavia seria muito tarde e então seria cortada pela kunai invisível, já que a mesma estava em cima dela! Quase de imediato ela sofreria com o ataque, sua visão ficaria completamente turva e seu corpo começaria amolecer e já estaria de joelhos, a garota havia sido envenenada pelo veneno poderoso e então cairia no chão sem movimentos, no próximo turno ela desmaiaria, então esse era o momento dela tentar dizer ou fazer algo.

A kunai invisível havia caído a poucos metros da garota, era possível ver a sombra de encontro no chão, se a garota fosse um pouco mais esperta entenderia como havia sido pega com tanta surpresa.

Yoel está á 10m da Sumire e á 12m de sua kunai invísvel, sua mão de chakra foi desfeita no momento que cortou a garota com a kunai, pois nesse momento ela completou a técnica.
Sumire está paralisada e no próximo turno vai desmaiar se não conseguir fazer nada.




Yoel: HP: 200, Chakra: 465, Sanidade: 300

Sumire: HP: 200, Chakra: 400 - 65 - 35 = 300, Sanidade: 300 (Paralisada, envenenada)
Nue: HP: ???, Chakra: ???, Sanidade: ??? (Eliminado)

Observações: No próximo turno a Sumire desmaiará se não fizer nada, seu corpo está paralisado.




Ação livre para @Staz e @Ben Ikneg

descriptionArena de batalha - Yoel Vs Sumire EmptyRe: Arena de batalha - Yoel Vs Sumire

more_horiz
Lanço 5 kunais na direção da garota, em pontos estratégicos, como pernas ou braços, afim de incapacita-la ainda mais.

Vou permanecer em movimento, afim de me precaver a potenciais ataques.

descriptionArena de batalha - Yoel Vs Sumire EmptyRe: Arena de batalha - Yoel Vs Sumire

more_horiz
Tento num ultimo esforço chegar próximo do Nue, tentando confirmar se ele estava vivo. inconscientemente lagrimas começariam a brotar dos meus olhos.

descriptionArena de batalha - Yoel Vs Sumire EmptyRe: Arena de batalha - Yoel Vs Sumire

more_horiz
A garota tentaria se arrastar mas não havia mais força em seu corpo devido seus músculos, devido estarem paralisados, juntos aos demais tecidos. Tudo que ela poderia fazer era derramar lágrimas. Yoel ainda colocaria Kunai's nas mãos e pés de Sumire, fazendo o público ter certo medo do rapaz, e algumas pessoas até esboçariam pena pela situação da menina, Kankuro nada mais poderia fazer além de anunciar a vitória de Yoel, assim o fazendo.

Após isso o rapaz poderia pegar seus itens que estavam e ali e ser redirecionado a sala dos vencedores.

Yoel campeão





Ação livre para @Staz no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t96876-sala-dos-vencedores-chunin-shiken
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos