Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionArena de batalha - Yusei Vs Reika EmptyArena de batalha - Yusei Vs Reika

more_horiz
Arena de batalha - Yusei Vs Reika A9PMMdx




Arena de batalha - Yusei Vs Reika 984d972565c4982228d6682e7afad1bb

Arena conforme descrito na abertura da terceira fase (50mx50m), a distância inicial entre cada participante é de 20 metros do meio as laterais. (Um fica á 10m pro lado esquerdo a partir do meio e o outro á 10m do lado direito á partir do meio, totalizando 20m até o encontro do seu adversário, e 10m até o meio da arena.

Quem começa postando é o do lado esquerdo.


Yusei:

Status atual :


Reika:

Status atual :





Ficha da Zinzoku Reika :


Narrador da batalha: @Ben Ikneg

descriptionArena de batalha - Yusei Vs Reika EmptyRe: Arena de batalha - Yusei Vs Reika

more_horiz
Antes mesmo de ter começado a luta eu prestaria atenção nas roupas da minha adversária, em sua bandana e etc, em seu físico e em tudo. Com esses pequenos detalhes eu já teria noção que ela era alguém com um físico normal, talvez ela tivesse minha força, o que facilmente tirava ela da cogitação de ser usuária de taijutsu, ademais sobraria duas hipóteses, genjutsu ou Ninjutsu, mas só pelo jeito mal encarado e os poucos detalhes da personalidade dela, me faria crer que ela era uma usuária nin. Por essa ser da vila de suna, e pelo conhecimento geral que se tem das vilas era fácil deduzir que ela poderia ser usuária de fuuton e com o sobrenome dela era fácil sub-julgar qual kg ela poderia ter. Então eu tinha isso tudo em mente antes de começar a batalha.




No momento do pronto, eu rapidamente faria meu genjutsu: Raigen Raikōchu, que então abriria uma forte fonte de luz até o oponente, genjutsu esse que pode ser usado até 50m do usuário. Facilmente pegaria ela, contudo, ela não saberia que se trataria de um genjutsu e sim talvez de uma técnica de raiton que impedia a visão do usuário.
Após isso ela entraria em uma ilusão, primeiramente eu sumiria do campo de visão dela e tudo que ela escutaria seria um forte barulho de relâmpago vindo por trás e por cima da mesma, fazendo a moça recuar.
Ela veria isso;
Yusei com uma espada raiton :


Vindo em alta velocidade em direção dela, no caso por trás e por cima.

Na ilusão ela não vai me ver mais (Vou simplesmente sumir após o genjutsu), e no momento que olhar para trás verá uma cópia minha vindo em alta velocidade com uma espada bem grande com um amontoado de raiton imbuído lembrando o barulho do raikiri. E por cima a mesma visão.

descriptionArena de batalha - Yusei Vs Reika EmptyRe: Arena de batalha - Yusei Vs Reika

more_horiz
Arena de batalha - Yusei Vs Reika Cf1b9624826fc9b89400fe06088b179b

Interpretando a NPC:

Não sabia muito sobre o adversário, exceto que era Nara, e portanto provavelmente inteligente e com capacidades de utilizar a sua sombra para atacar. Em vista dessa perigosa possibilidade, iria evitar qualquer tipo de situação assim, impedindo sombra de me pegar. Para isso aproveitaria do meu manto de santetsu (que já é previamente criado e por isso potencializa a velocidade de manipulação), e criaria um casulo poderoso de Santetsu com ele. Em seguida moveria esse casulo para um ponto alto da arena, impedindo qualquer sombra de ficar no chão (uns 30m pelo menos, assim a sombra provavelmente seria projetada na arquibancada ou nem seria). Não só isso, dentro do casulo crio dois Iwa Bunshin que sairiam do casulo agora com possibilidade de atacar o adversário. Os dois aplicariam o Jiton: Sakin Taisō em potência alta para acertar o adversário e aproveitar da gravidade para ampliar sua velocidade e alcançar maior área de ataque.

Caso o inimigo consiga bloquear os golpes de Jiton com alguma barreira ou similar, os clones manipulariam o satetsu restante para criar pequenas balas e arremessas inúmeras e por todos os lados no alvo.

________________________________________________

Arena de batalha - Yusei Vs Reika EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Yusei Vs Reika EmptyRe: Arena de batalha - Yusei Vs Reika

more_horiz
Arena de batalha - Yusei Vs Reika 8718c13c04fa03d8c9e42287fc0dd4cb1943d696_hq

A luta começa com Nara Yusei utilizando seu Raigen Raikōchu, criando um genjutsu induzindo uma forte luz do seu próprio corpo que rapidamente cegaria seu oponente que teria sua visão inutilizada nesse momento que seria totalmente pega pela ilusão. A garota não saberia muito bem o que estava acontecendo e estaria bem imersa na ilusão quase sem chance de escapar, então ela usaria sua areia de ferro e por consequência, iria montar um casulo com a manipulação do seu Satetsu para logo depois começar a voar pelo céu para escapar de possíveis investidas e isso tiraria a visão que ambos lados tinham de si mesmo, inclusive fazendo Yusei perder o contato visual com ela, durante esse tempo, ela faria uso de dois clones e jogaria eles em direção do chão para se prepararem para utilizar sua técnica de Sakin.

Arena de batalha - Yusei Vs Reika R694SQx

Quando eles iriam colocar suas mãos para usar o Jiton: Sakin Taiso, Yusei iria se aproximar o máximo que pode e então usaria seu Kagemane no Jutsu expandindo sua sombra para capturar sua oponente e por consequência acabaria capturando os clones de Reika, os clones estavam completamente paralisados e sobre controle de Yusei, ele tinha uma leve noção que sua oponente estava dentro do casulo de ferro e estava numa distância segura dele. Nesse momento, o jovem tinha a leve sensação que deveria usar suas bombas de luz para expandir suas sombras, em busca de capturar a garota que estava voando nesse momento, mas ele deveria acabar com aqueles clones primeiramente.

Os clones vendo que estavam capturados, iam começar a manipular a areia de ferro em busca de tentar atacar seu oponente com inúmeros projéteis. Notando que eles iam atacar, Yusei poderia utilizar algum dos seus recursos para evitar que seu corpo original fosse atingido.

Distância: 20 metros entre ambos. Reika está voando dentro do casulo, isso impede que ambos tenham visão um do outro.


Yusei: HP: 100, Chakra: 125, Sanidade: 750

Reika: HP: 200, Chakra: 329, Sanidade: 400
Iwa Bunshin: HP: ???, Chakra: 75, Sanidade: 400 (Controlado pelo Kagemane no Jutsu)
Iwa Bunshin: HP: ???, Chakra: 75, Sanidade: 400 (Controlado pelo Kagemane no Jutsu)

descriptionArena de batalha - Yusei Vs Reika EmptyRe: Arena de batalha - Yusei Vs Reika

more_horiz
Arena de batalha - Yusei Vs Reika Cf1b9624826fc9b89400fe06088b179b

Interpretando a NPC:

Forço com os clones a resistência a aquela técnica baseado no meu controle de chakra para testar se a coerção é mais forte do que meu poderio. Caso seja, então manipularei a satetsu para atacar o inimigo, em várias direções, logo em seguida do golpe anterior de balas de satetsu. Caso não seja, vou sair com os clones e me distanciar dele para usar o mesmo jutsu tentado antes, mas agora com a força da gravidade ao meu lado, e a mesma estratégia das balas de satetsu caso ele defenda o golpe.

Caso ele bloqueie os golpes ou algo similar, utilizo a satetsu restante para atacar novamente. Mantenho eu original no casulo e a boa distância do inimigo. Enquanto os clones agem, crio mais dois clones e envio-os até ele, para aumentar o número de combatentes, e em seguida um clones aplicarão nele um Futon: Repouso no momento em que ele tentar ou conseguir barrar os clones antigos. Esse Atsugai vai potencializar balas de santetsu feitas pelo outro clone, visando usar a gravidade + impulsionamento contra o adversário em grande velocidade.

Ação secreta no PV.

descriptionArena de batalha - Yusei Vs Reika EmptyRe: Arena de batalha - Yusei Vs Reika

more_horiz
Notando a gravidade da situação induzo os clones a suicídio enfiando kunais em suas cabeças com papéis bombas, em seguida utilizo meu Genjutsu: Mist Servant para infestar o campo de inúmeras cópias ilusórias minhas, fazendo assim confundir o usuário de quem seria o verdadeiro, nesse meio tempo caso mais clones dela desçam, eu utilizo minha bomba de luz para potencializar minhas sombras e pegar os novos clones, nesse momento também potencializo minha sombra para pegar o casulo, caso seja necessário encurtaria um pouco a distância para tal, mas sempre mantendo a segurança, minhas cópias ilusórias faria tudo que eu fizesse.
Dentro dessa situação ficaria atento para esquivar de qualquer investida ou ataque, caso fosse necessário.

Ação secreta via pv.

descriptionArena de batalha - Yusei Vs Reika EmptyRe: Arena de batalha - Yusei Vs Reika

more_horiz
Arena de batalha - Yusei Vs Reika A3fb24e3add50a6decebe1ae524bea54e8fd0dd2v2_00

O campo é rapidamente lotado com vários clones ilusórios cobrindo 50 metros, o movimento teria sido tão rápido que os clones de Reika começariam a duvidar exatamente onde atacar já que eles não tinha conhecimento exato se aqueles clones eram reais ou não, até tentaria expandir seus projéteis de Satetsu buscando finalizar o garoto mas notavelmente tinham dificuldade de acertar o verdadeiro Nara que estava camuflado no meio dos clones ilusórios, eles até tentariam quebrar o controle do Ninjutsu mas não teria o requisito básico para completar tal ação, Yusei induziria ambos clones a cometerem suicídio através do Kagemane no Jutsu, inclusive faria questão de utilizar uma Kibaku Fuda no processo para gerar uma explosão forte suficiente para destruir os clones de uma vez, tendo sucesso nesse seu movimento.

Antes que os clones fossem desfeitos, Reika parecia induzir e manipular seu Satetsu visando atingir seu oponente, um lança de Satetsu surgiria próximo do verdadeiro Nara, mas atingindo um clone ilusório próximo da sua real posição. Nesse momento o Nara suspeitou que a garota estava tendo visão do campo de batalha de alguma forma como imaginado, então ele se movimentaria e manipularia sua sombra já em campo, jogando uma bomba de luz especial do seu Kit Nara em uma posição logo acima do casulo fazendo uma explosão de luz surgir, potencializando o alcance de sua sombra e fazendo a sombra do casulo ser projetada próximo a ele.

Arena de batalha - Yusei Vs Reika RJd9x8p

A ligação das sombras era criada, o Nara original estava conectado com a Zinzoku original e impedindo que ela pudesse fazer mais clones ou movimentos que exijam diretamente selos. Seus ataques continuavam, mas sua visão ainda estava atordoada pois ela tinha secretamente observado o campo de batalha de uma forma secreta logo antes que a bomba de luz havia sido utilizada. o Nara nesse momento utilizaria seu Raiton especial em conjunto com uma kunai com fio de aço e a ligação das sombras que tinha criado, sua estratégia era bem complicado mas ele já havia planejado os mínimos detalhes graças a sua inteligência alta, através do link das sombras, ele aplicaria seu Raiton: Kage Tsunagari com auxilio do seu pergaminho, induzindo uma forte descarga elétrica na garota e fazendo toda areia de ferro em sua volta ser desfeita no processo, fazendo ela lentamente cair no chão ainda sobre efeito do Kagemane no Jutsu + Raiton: Kage Tsunagari, completamente imobilizada e tendo sua areia de ferro inutilizada no processo.

Yusei: HP - 100, Chakra - 60, Sanidade - 750

Reika: HP - 160, Chakra - 292, Sanidade - 400(Controlado pelo Kagemane no Jutsu + Raiton)
Iwa Bunshin: HP: ???, Chakra: 75, Sanidade: 400 (Controlado pelo Kagemane no Jutsu)
Iwa Bunshin: HP: ???, Chakra: 75, Sanidade: 400 (Controlado pelo Kagemane no Jutsu)

descriptionArena de batalha - Yusei Vs Reika EmptyRe: Arena de batalha - Yusei Vs Reika

more_horiz
Ao perceber que a areia de ferro da garota havia sido inutilizada e ela não poderia mais fazer nada com a mesma, além de ter sido pega pelas minhas sombras com amplificação de potência paralisante pelo meu raiton, ela não teria escapatórias, por fim eu iria rapidamente ingerir uma pílula nível 1 e logo em seguida utilizaria meu jutsu: Kage - Kubishibari no Jutsu potencializando meu poder e enforcando a adversária, fazendo-a desmaiar por asfixia, após a garota perder a consciência, a vitória teria sido minha. Com diversas ilusões em campo, nada ela poderia fazer, e sequer saberia quem seria o verdadeiro, a batalha teria acabado ali.

descriptionArena de batalha - Yusei Vs Reika EmptyRe: Arena de batalha - Yusei Vs Reika

more_horiz
Questionei a questão do Kagemane funcionar ao narrador e aguardo resposta. Enquanto isso fica inviável interpretar a NPC porque caso ele altere a narração o post ficaria inutilizado.


@Ben Ikneg

________________________________________________

Arena de batalha - Yusei Vs Reika EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Yusei Vs Reika EmptyRe: Arena de batalha - Yusei Vs Reika

more_horiz
Explicação :


Arena de batalha - Yusei Vs Reika HyJrudo

Por fim, Nara Yusei se aproximaria tempo suficiente enquanto manitinha seu Raiton potencializando a prisão da jovem garota loira e literalmente desfazendo a areia de ferro que havia próxima de seu corpo que tentava inutilmente se juntar para próximo de seu corpo. O garoto faria questão de manusear o Kagemane no Jutsu, convertendo o mesmo para o Kage - Kubishibari no Jutsu fazendo mãos surgirem pelas suas sombras que iriam viajar pelo o corpo da jovem e finalmente buscando esmagar seu pescoço, buscando arrancar o ar dos seus pulmões. O garoto faria questão de utilizar seu Genjutsu Shibari em qualquer sinal de resistência daquela jovem e vendo que aquela batalha não tinha mais para onde se arrastar, Kankuro surge no campo de batalha e faria um sinal com seu braço quando Reika estava literalmente sem força para reagir, respirar ou se movimentar.

Yusei iria se mover lentamente em direção dela enquanto sacava uma kunai e mimetizava tal arma em direção de seu pescoço e olhos, mas antes que fizesse o que estava pensando, Kankuro parava o combate.

- Vamos evitar maiores danos mortais na sua adversária, okay? Chegamos a conclusão que esse combate está a favor de Yusei que poderia causar um dano critico na sua adversária, Sendo assim o Nara passa para próxima fase!

As pessoas que estavam vendo o combate começavam a murmurar de forma negativa, o Nara parecia ser um vilão aos olhos do público e isso parecia afetar a pouca fama boa que Otogakure no Sato estava construindo.

Ação livre para @Ninjalx no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96876-sala-dos-vencedores-chunin-shiken
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos