Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionArena de batalha - Kimmy Vs Wubi EmptyArena de batalha - Kimmy Vs Wubi

more_horiz
Arena de batalha - Kimmy Vs Wubi A9PMMdx




Arena de batalha - Kimmy Vs Wubi 984d972565c4982228d6682e7afad1bb

Arena conforme descrito na abertura da terceira fase (50mx50m), a distância inicial entre cada participante é de 20 metros do meio as laterais. (Um fica á 10m pro lado esquerdo a partir do meio e o outro á 10m do lado direito á partir do meio, totalizando 20m até o encontro do seu adversário, e 10m até o meio da arena.

Quem começa postando é o do lado esquerdo.


Kimmy:

Status atual :


Wubi:

Status atual :





NPC Wubi :


Narrador da batalha: @Ninjalx

descriptionArena de batalha - Kimmy Vs Wubi EmptyRe: Arena de batalha - Kimmy Vs Wubi

more_horiz
Eu observo as ações da oponente com atenção, iria esperar para agir com uma resposta:
- Se ela tentasse ataques simples como arremessar Kunais ou Shurikens criaria um muro com construtos de chakra.

- Se ela tentasse encurtar a distância se aproximando de mim eu a paralisaria usando o Kanashibari no Jutsu e enviaria um Fuuton: Memai Tatsumaki para acertá-la em cheio.

- Se ela não fizesse nada eu usaria o Suiton: Homatsu Rappa para forçar ela a se movimentar e observaria que atitude ela tomaria, se ela tentasse se aproximar após isso usaria o Kanashibari para pará-la e aproveitando da paralisia mandaria o Fuuton: Memai Tatsumaki para acertá-la em cheio, caso ela continuasse na defensiva eu enviaria mais um Suiton: Homatsu Rappa para faze-la recuar até a parede.

@Ninjalx

descriptionArena de batalha - Kimmy Vs Wubi EmptyRe: Arena de batalha - Kimmy Vs Wubi

more_horiz
Arena de batalha - Kimmy Vs Wubi Images?q=tbn:ANd9GcRES_NRHTK8l1hx5chlrb7X9EszMizPyVcVkw&usqp=CAU

Interpretando a NPC:

Rapidamente lanço minhas kunais e shurikens em direção ao adversário, mas uma delas tinha uma surpresinha, uma Fuda Explosiva que ele teria que lidar. Além disso a fuda tinha o poder de criar uma fumaça no campo de batalha, e me aproveitaria para me ocultar na fumaça, e, em seguida voar em cima dele com altíssima velocidade, pela direita e com uma kunai em mãos. Ao me aproximar lanço a kunai nele para forçar alguma defensiva e em seguida corrijo a rota levemente para me aproximar e lhe acertar um forte Geki — Konoha Kongōriki Senpū. Se acertar o golpe, não vou vacilar e vou me manter em cima dele, próxima, para tentar outro golpe a curta distância.

________________________________________________

Arena de batalha - Kimmy Vs Wubi EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Kimmy Vs Wubi EmptyRe: Arena de batalha - Kimmy Vs Wubi

more_horiz
A Wubi tomaria a iniciativa e lançaria contra o rapaz um ataque com Kunais e Shurikens, contudo em uma das kunais haveria um papel bomba. O jovem Kimmy então levantaria construtos de chakra para defender das kunais e shurikens, e teria sucesso com a técnica, ele então se defenderia das armas enviadas contra o mesmo, todavia, uma delas explodiria com um papel bomba levantando fumaça em campo.

Se aproveitando da fumaça gerada ela entraria na mesma e sairia com altíssima velocidade pela direita com uma kunai em mão, para golpear seu adversário, contudo por te encurtado a distância e ter entrado no alcance do Kanashibari, ela então seria pega pela técnica, seria pega cerca de 6 metros de Kimmy.
Ela sentiria que seu corpo havia sido paralisado e que não poderia se mover, sendo assim, não seria capaz de arremessar a kunai no seu oponente, mas quase teria conseguido.

Kimmy está a 6m de Wubi e vice versa, a garota está paralisada pelo Kanashibari, ele então deveria decidir o que fazer nessa situação, Wubi não conseguiria se mover naquele momento, ela teria que fazer algo para sair daquela paralisia, ela sabia que aquilo teria sido uma técnica de Kimmy.




Kimmy: HP: 200, Chakra: 350 - 35 - 20 = 295, Sanidade: 250

Wubi: HP: 150, Chakra: 250, Sanidade: 200 (Paralisada)




Ação livre para: @Iriw e @Thousand Mirrors

descriptionArena de batalha - Kimmy Vs Wubi EmptyRe: Arena de batalha - Kimmy Vs Wubi

more_horiz
Eu utilizo o Fuuton: Memai Tatsumaki para acertar a garota, deixando-a atordoada e arrastando ela pela arena, ainda enquanto o tornado está em campo fazendo-a rodar preparo o Suiton: Homatsu Rappa (esse Suiton cobre a arena toda) para atingi-la quando o primeiro jutsu se dissipasse.

@Ninjalx

________________________________________________

Arena de batalha - Kimmy Vs Wubi Ce12fa10

descriptionArena de batalha - Kimmy Vs Wubi EmptyRe: Arena de batalha - Kimmy Vs Wubi

more_horiz
Arena de batalha - Kimmy Vs Wubi Images?q=tbn:ANd9GcRES_NRHTK8l1hx5chlrb7X9EszMizPyVcVkw&usqp=CAU

Interpretando a NPC:

Depois de receber algum golpe do adversário (estava parado, ele provavelmente atacaria), iria desviar de ataques, correndo pela lateral da arena, e enquanto corro lanço minhas shurikens contra a adversária. Também como uma pílula reconstrutora para reforçar minha vida. A ideia é correr de forma circular e confundir a adversária, e ir aproximando gradativamente, conseguindo evitar de golpes e mantendo a postura. Por fim, estando a cerca de 10m ou menos, mudo drasticamente de rota, quando na posição das costas dela e avanço com uma kunai para usar o jutsu Kusanagi no Tsurugi: Kū no Tachi para correr de um lado e jogar a kunai de outro. Com a moldagem da kunai, lanço sempre pelas costas do inimigo para acertar desprevenida (concentrada em mim).

descriptionArena de batalha - Kimmy Vs Wubi EmptyRe: Arena de batalha - Kimmy Vs Wubi

more_horiz
Com Wubi paralisada pela técnica, a jovem se ver em condições de atacar, então sem perder tempo lançaria um tornado contra a Kunoichi, era seu Fuuton: Memai Tatsumaki, após ser atingida ela ficaria rodando pela técnica até a mesma se dissipar, arremessando-a para longe, fazendo ela ter alguns machucados.
Durante esse tempo, Kimmy concluiria outra técnica e lançaria contra a menina, e no campo um forte Suiton: Homatsu Rappa surgiria atingindo a garota que estava se recuperando do embalo, mas a técnica não teria capacidade para inundar o campo

Arena de batalha - Kimmy Vs Wubi DependableWaryIndusriverdolphin-max-1mb

Após ser atingida pela técnica do jovem, Wubi rapidamente se levanta, levemente atordoada e avança contra a sua adversária, ela começaria a lançar kunais, e como estava distante, a precisão não seria tão boa e o mesmo poderia esquivar, contudo ela ingere uma pílula nv 2 e então deveria decidir como proceder mediante á isto. Se continuaria seus ataques com shuriken/kunai ou se mudaria a estratégia, já Kimmy deveria decidir o que fazer para se defender das investidas de Wubi.

Wubi está a 25m de Kimmy e vice versa, ambos tem o direito igual de agir nesse turno.

Kimmy: HP: 200, Chakra: 295 - 35 +  55 = 205, Sanidade: 250

Wubi: HP: 150 - 90 + 100 = 150, Chakra: 250, Sanidade: 200




Ação livre para: @Iriw e @Thousand Mirrors

descriptionArena de batalha - Kimmy Vs Wubi EmptyRe: Arena de batalha - Kimmy Vs Wubi

more_horiz
Eu irei tentar esquivar apenas usando a velocidade, se eu achar necessário faço uma defesa com construtos de chakra, após isso começo a me aproximar da menina (se ela tentar se aproximar por conta eu deixarei que ela venha até meu raio de alcance), quando estiver na minha área de ação eu utilizo o Kanashibari para travá-la.

@Ninjalx

________________________________________________

Arena de batalha - Kimmy Vs Wubi Ce12fa10

descriptionArena de batalha - Kimmy Vs Wubi EmptyRe: Arena de batalha - Kimmy Vs Wubi

more_horiz
Arena de batalha - Kimmy Vs Wubi Images?q=tbn:ANd9GcRES_NRHTK8l1hx5chlrb7X9EszMizPyVcVkw&usqp=CAU

Interpretando a NPC:

Manteria a estratégia de kunais e Shirikens, mas guardado ao menos três para posterioridade. Entretanto, a uma distância considerável (min 12m pois já tomei capote aproximando de mais) iria simplesmente lançar os itens como se estivesse errando, mas na verdade estariam com fios de linha, que eu iria amarrando pelas costas, enquanto mais cedo me movia mais devagar e jogando poucos itens. Dessa forma a amarraria e deixaria ela parada, em seguida com essa mesma distância lançaria com mais precisão e cuidado, item em seus olhos/cabeça para ferir fortemente.

descriptionArena de batalha - Kimmy Vs Wubi EmptyRe: Arena de batalha - Kimmy Vs Wubi

more_horiz
A garota começaria enrolando fios de aço em suas shuriken's enquanto circulava Kimmy, e também jogava kunais e shuriken's contra o rapaz, por meio da distância, ele conseguiria se esquivar com sua velocidade normalmente, mas o rapaz notava ela se aproximando cada vez mais, e ela sequer havia pensando em uma estratégia para atrair Wubi, a única que aquela jovem havia pensado era de pegar o inimigo novamente com o Kanashibari, mas será que a mesma tática funcionaria duas vezes? Era um questão a se fazer a si mesmo.

Contudo Wubi se aproximava cada vez mais enquanto propositalmente errava suas armas brancas, e então enrolaria Kimmy, mas nesse momento ela manteria uma distância agradável de 12m, no entanto ela não sabia qual era a distância daquela técnica que havia sido pega anteriormente, e muito menos teria em mente que era 10m, e como ela calcularia tudo aquilo com sua pouca inteligência e com tantas coisas ocorrendo ao mesmo tempo, a garota sempre foi uma adversária á atacar a curta distância. Por meio dessa estratégia não muito bem elaborada e por conta de Kimmy já ter preparado para utilizar Kanashibari, ele conseguiria encurtar a distância e pegar a jovem no Kanashibari, contudo, Kimmy, também seria enrolado pelos fios de aço.

Ambos estão á 10m um do outro, Kimmy está preso nos fios de aço e Wubi paralisada pelo Kanashibari.




Kimmy: HP: 200, Chakra: 205 - 20 = 185, Sanidade: 250 (Enrolada nos fios de aço)

Wubi: HP: 150, Chakra: 250, Sanidade: 200 (Paralisada pelo Kanashibari)




Ação livre para: @Iriw e @Thousand Mirrors

descriptionArena de batalha - Kimmy Vs Wubi EmptyRe: Arena de batalha - Kimmy Vs Wubi

more_horiz
Eu inicialmente tento me livrar dos fios usando minha própria força, caso não consiga, usando os construtos de chakra faço uma lança ou espada longa o suficiente para eu conseguir cortar os fios (tenho certo cuidado para não machucar a mim mesma sem querer), após isso me aproximo e pego uma Kunai de verdade e aponto para o pescoço da menina, se por acaso ela conseguir sair de alguma forma da paralisação, eu recuo para trás e tento prende-lá novamente se estiver dentro do alcance, se não, apenas me defenderei usando construtos novamente.

@Ninjalx

________________________________________________

Arena de batalha - Kimmy Vs Wubi Ce12fa10

descriptionArena de batalha - Kimmy Vs Wubi EmptyRe: Arena de batalha - Kimmy Vs Wubi

more_horiz
Kimmy ao ser preso pelos fios, faria algumas armas com seus construtos de chakra, de tal forma que arrebentasse os fios, ela teria eficiência nisso. Após sair da técnica, ela iria até Wubi e colocaria uma Kunai no pescoço da garota, aquilo era mais que suficiente para que a batalha fosse dada como vitória para Kimmy, mas antes Kankuro observava um pouco e de fato veria que aquilo em uma batalha real seria o fim para Wubi, logo a vitória seria de Kimmy.
Wubi por sua vez não conseguiria sair do Kanashibari da garota, não naquele momento, ela também teria ficado parada e sem reações.

Campeã Kimmy

Ação livre para @Thousand Mirrors no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t96876-sala-dos-vencedores-chunin-shiken
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos