Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionArena de batalha - Wicka Vs Anashi (Asahi) EmptyArena de batalha - Wicka Vs Anashi (Asahi)

more_horiz
Arena de batalha - Wicka Vs Anashi (Asahi) A9PMMdx




Arena de batalha - Wicka Vs Anashi (Asahi) 984d972565c4982228d6682e7afad1bb

Arena conforme descrito na abertura da terceira fase (50mx50m), a distância inicial entre cada participante é de 20 metros do meio as laterais. (Um fica á 10m pro lado esquerdo a partir do meio e o outro á 10m do lado direito á partir do meio, totalizando 20m até o encontro do seu adversário, e 10m até o meio da arena.

Quem começa postando é o do lado esquerdo.


Wicka:

Status atual :


Anashi (Asahi):

Status atual :






Ficha de Wicka :



Narrador da batalha: @Ninjalx

descriptionArena de batalha - Wicka Vs Anashi (Asahi) EmptyRe: Arena de batalha - Wicka Vs Anashi (Asahi)

more_horiz
Arena de batalha - Wicka Vs Anashi (Asahi) Come_at_me_by_sawitwicka_dd14o3b-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTQ2MyIsInBhdGgiOiJcL2ZcL2NmYzcxZDU5LTk0NWUtNGYzNS1hNTEwLTVmNTI2ODY1NjA0MFwvZGQxNG8zYi1hODIyNGVjMi0wNDlmLTQwM2MtYWIwYi1jYzg2NjZmNDI0NTMucG5nIiwid2lkdGgiOiI8PTEwMjQifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

Interpretando a NPC:

Começo arremessando meu jutsu mais poderoso no adversário para poder vencer de primeira o combate: Doton: Dosekiryū. Caso ele ataque de alguma forma vou defender com o Doryuheki, aproveitando da distância entre nós dois para executar com precisão.

________________________________________________

Arena de batalha - Wicka Vs Anashi (Asahi) EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Wicka Vs Anashi (Asahi) EmptyRe: Arena de batalha - Wicka Vs Anashi (Asahi)

more_horiz
Começo usando o Oboro Bunshin para criar uma distração, os clones ficariam correndo ao redor do inimigo e lançando ataques ilusórios, no meio das ilusões eu usaria o Shōshagan em conjunto com o Henge para fazer minha marionete replicar minha figura e se misturar aos clones de névoa, usando isso eu atacaria com meu corpo real lançando uma shuriken fortalecida com o Fuuton: Kaze Shuriken aumentado sua velocidade com o Fuuton: Reppusho buscando criar uma finta e prender um fio de chakra ao oponente. Se aproveitando da finta minha marionete disfarçada como ilusão atacaria com Akahigi: Kiki Sankaku, com lâminas envenenadas, enquanto eu aplico o Kanashibari no inimigo.

Em caso da minha ofensiva falhar e eu ser o alvo do ataque, meu movimento defensivo será recuar e me esconder entre os clones ilusórios.

Vou considerar que não precisa enviar as ações secretas de forma privada, já que é um NPC.

descriptionArena de batalha - Wicka Vs Anashi (Asahi) EmptyRe: Arena de batalha - Wicka Vs Anashi (Asahi)

more_horiz
A luta se iniciaria com Anashi realizando seu Oboro Bunshin e infestando o campo por clones ilusórios que tomaria toda uma área de 50m. Por sua vez após isso a garota utilizaria seu jutsu Doton: Dosekiryū mirando no adversário, contudo, ela já não sabia quem era o verdadeiro diante tantas ilusões, intuitivamente utilizaria no último local que viu. No entanto, o rapaz já havia saído da posição, e então á garota acertaria os clones falsos, agora sem saber o que era verdade ou não, ela precisaria pensar.
Enquanto isso ocorria, Anashi já teria feito sua marionete ganhar sua forma, através do Shōshagan e Henge no jutsu, a sua marionete teria virado uma cópia sua e se disfarçando em meio as cópias, enquanto isso ocorria as cópias atacavam a garota fazendo ela levantar uma parede de doton com sua técnica Doryuheki. Neste momento por trás da garota, o Anashi completaria sua técnica de Fuuton e sua marionete terminaria seu jutsu.
Diante esta situação o jovem deveria decidir se continuaria com seu plano ou mudaria sua tática.

Wicka não tem visão do Anashi verdadeiro, e nem sabe da existência de sua marionete.  Anashi verdadeiro está á 9m de Wicka e sua cópia á 10m dela.






Anashi (Asahi): HP: 200, Chakra: 320 - 20 - 35 - 5 - 35 = 235, Sanidade: 300

Marionete (Asahi): HP: ???, Chakra: ???, Sanidade: 0

Wicka: HP: 150, Chakra: 400 - 60 - 60 = 280 , Sanidade: 250




Ação livre para: @ShinobiNokami e @Iriw

descriptionArena de batalha - Wicka Vs Anashi (Asahi) EmptyRe: Arena de batalha - Wicka Vs Anashi (Asahi)

more_horiz
Diante do cenário e observando que nenhum dos dois postaram. Vou seguir o andamento das estratégias anteriores, notando que tem uma estratégia em andamento.

Anashi concluiria seu Fuuton: Kaze Shuriken que teria um incrível poder cortante e lançaria contra sua adversária
Arena de batalha - Wicka Vs Anashi (Asahi) 948efcdfa82adecabee8a76e74215cff201e73efr1-640-296_00

Como seria um ataque pelas costas e sua visão estaria coberta por cópias utilizando ataques, seria difícil distinguir qual era o verdadeiro. Mediante à isto, ela não perceberia o ataque vindo por trás. Além de Anashi utilizar seu Kaze shuriken's, ele utilizaria seu Fuuton: Reppusho para intensificar a velocidade da técnica enquanto criaria uma finta para colocar um fio de chakra no adversário.

A técnica era bastante rápida e só poderia ser notada de última instante, quando a garota notasse a técnica ela tentaria desviar, mas erraria tragicamente, devido a velocidade aumentada da técnica, ficava extremamente difícil um desvio ou a criação de um muro de concreto.

As Shuriken's cortariam seu abdômen, coxa e braço, além disso ela ficaria presa ao fio de chakra do Anashi, e ainda para piorar, se aproveitando do momento que a garota tentaria se defender ou se proteger do Jutsu de Anashi; por trás da moça uma marionete lhe atingia com uma poderosa técnica  com veneno.

Arena de batalha - Wicka Vs Anashi (Asahi) 250?cb=20130315171209&path-prefix=pt-br

Por fim anashi aplicaria o kanashibari na garota.

A garota se encontrava envenenada, com perda abundante de sangue, com 50% da sua mobilidade reduzida por conta do corte profundo e grave em sua coxa, com 50% da sua execução de Ninjutsu reduzida pelo motivo do corte profundo no braço, movimentos complexos não podem ser realizados. A garota também se encontra envenenada e sob o fio de chakra e kanashibari de Anashi.


Ela estaria a 7m de Anashi e a 8m da marionete. Ela não sabe quem são os verdadeiros.






Anashi (Asahi): HP: 200, Chakra: 320 - 235, - 20 - 25 - 35 - 20 = 135 Sanidade: 300

Marionete (Asahi): HP: ???, Chakra: ???, Sanidade: 0

Wicka: HP: 150 - 45  - 35 = 70 (sangramento intenso - 50 de hp por turno, mobilidade geral reduzida em 50%, envenenada (desmaiará em 3 turnos - 15 por turno), paralisada pelo kanashibari e presa sob o fio de anashi) Chakra: 400 - 280 , Sanidade: 250




Ação livre para: @ShinobiNokami e @Iriw [/quote]

descriptionArena de batalha - Wicka Vs Anashi (Asahi) EmptyRe: Arena de batalha - Wicka Vs Anashi (Asahi)

more_horiz
Considerando que minha estratégia aparentemente foi bem sucedida, minha marionete se aproximará do inimigo preso e colocará uma lâmina em seu pescoço. Espero que o examinador termine a luta, se por algum sadismo ele não fazer isso, corto a garganta do oponente.

@Ninjalx

descriptionArena de batalha - Wicka Vs Anashi (Asahi) EmptyRe: Arena de batalha - Wicka Vs Anashi (Asahi)

more_horiz
Diante da situação, falaria ao Kankuro que desisto do combate.

________________________________________________

Arena de batalha - Wicka Vs Anashi (Asahi) EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Wicka Vs Anashi (Asahi) EmptyRe: Arena de batalha - Wicka Vs Anashi (Asahi)

more_horiz
Wicka desistira do comabate, sendo assim, a vitória iria para Anashi, que iria para a próxima fase. Os espectadores observavam a frieza do rapaz, notavam a competência e furtividade dele, e alguns senhores feudais até faria apostas para as próximas batalhas, certo kage ficaria bravo pela derrota da ninja de sua aldeia, e o kage da vila de Anashi abriria um pequeno sorriso.




Ação livre para @ShinobiNoKami no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t96876-sala-dos-vencedores-chunin-shiken#1692044
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos