Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionArena de batalha - Treze Vs Saori EmptyArena de batalha - Treze Vs Saori

more_horiz
Arena de batalha - Treze Vs Saori A9PMMdx




Arena de batalha - Treze Vs Saori 984d972565c4982228d6682e7afad1bb

Arena conforme descrito na abertura da terceira fase (50mx50m), a distância inicial entre cada participante é de 20 metros do meio as laterais. (Um fica á 10m pro lado esquerdo a partir do meio e o outro á 10m do lado direito á partir do meio, totalizando 20m até o encontro do seu adversário, e 10m até o meio da arena.

Quem começa postando é o do lado esquerdo.


Treze:

Status atual :


Saori:

Status atual :





Ficha Saori :


Narrador da batalha: @Ninjalx

descriptionArena de batalha - Treze Vs Saori EmptyRe: Arena de batalha - Treze Vs Saori

more_horiz
Observando o físico e a arma da minha adversária, suponho que ela seja mais focada em taijutsu, não seria uma boa ideia se aproximar baseado nessa primeira impressão.

Cumprimento minha adversária e digo gentilmente: - Boa sorte!

Assim que o sinal para a luta começar for dado, eu rapidamente ativo meu Mangekyou Sharingan e uso o Oboro Bunshin no Jutsu, encho o campo de batalha com clones e me misturo entre eles. Após isso, estando relativamente protegido de aproximações devido o número de clones espalhados, eu uso o Kanashibari para paralisar Saori e em seguida uso o Raiton: Jinraisen em potência máxima o mais rápido que posso. Caso acerte e ela fique paralisada pelo meu raiton, ativo minha técnica Claw Creation Technique, alongando as unhas das minhas mãos para encravar nas duas coxas da Saori, impedindo que ela possa se mover livremente, paralisada ela não teria qualquer tipo de defesa.

@Ninjalx

descriptionArena de batalha - Treze Vs Saori EmptyRe: Arena de batalha - Treze Vs Saori

more_horiz
Arena de batalha - Treze Vs Saori OJOC2hZ

Interpretando a NPC:

Utilizo rapidamente o meu Nan no Kaizou enquanto corro com o meu bastão em direção ao inimigo para dar uma cacetada nele. O aumento do braço daria mais maleabilidade para acertar o alvo de maneira direta e incisiva. Além disso, me preparo para usar da esquiva em qualquer golpe mais incisivo que vier em minha direção.

descriptionArena de batalha - Treze Vs Saori EmptyRe: Arena de batalha - Treze Vs Saori

more_horiz
O rapaz rapidamente após ter tido uma leve impressão que a garota se tratava de um user taijutsu ficaria a espreita do pronto, então assim que fosse dado o início da batalha ele ativaria seu Mangekyo Sharigan. Assim o fazendo e tomando a iniciativa da batalha

Arena de batalha - Treze Vs Saori A661935c4126d02290d5be9dfbd61e59

Saori por sua vez nesse momento diminuiria a distância entre ela e o Treze, de tal forma enquanto corria em direção do mesmo puxava seu bastão e usava sua técnica Nan no Kaizou, mas quando ela iria atacar o adversário, algo incomum acontecia, diversas cópias do mesmo apareceriam em campo, e ela não sabia quem era o verdadeiro. A garota então teria que decidir o que fazer.

Treze teria concluído seu Oboro Bunshin a tempo, e cercado o campo de batalha com diversas cópias, fazendo assim confundir a garota, ele também teria previsto a técnica da garota, devido seu Mangekyo Sharigan.
O rapaz veria uma brecha e poderia utilizar seu kanashibari nela á qualquer momento, e ele estaria com a técnica pronta para uso.

Saori não faz ideia de quem é o verdadeiro, contudo ela estaria com sua técnica pronta para cacetar o seu inimigo, apesar de não saber onde ele estaria. Seu taijutsu duraria mais 2 turno.




Treze: HP: 190, Chakra: 300 - 5 - 20 = 275, Sanidade: 300


Saori: HP: 100, Chakra: 350- 35 = 315, Sanidade: 150




Ação livre para: @Iriw e @White

descriptionArena de batalha - Treze Vs Saori EmptyRe: Arena de batalha - Treze Vs Saori

more_horiz
Arena de batalha - Treze Vs Saori OJOC2hZ

Interpretando a NPC:

Mantenho a estratégia da cacetada com os golpes combinados, aproveitando-me do braço esticado e do bastão, que aumenta o tamanho/área do ataque. Dessa forma atacaria a antiga posição que tinha visto o inimigo, supondo ser o real entre os clones, mas seguiria com o braço, formando um 360 graus caso não seja ele o real (o jutsu não seja desfeito por exemplo). A ideia é acertar a forte cacetada concentrada nele.
Obs: Vou considerar que o golpe ainda estava em curso, porque eu não mandei parar.

descriptionArena de batalha - Treze Vs Saori EmptyRe: Arena de batalha - Treze Vs Saori

more_horiz
Arena de batalha - Treze Vs Saori Raiton10

Como a primeira parte do plano deu certo, continuo com ele, uso o Kanashibari (que já está pronto para uso) para paralisar ela, em seguida uso meu Raiton: Jinraisen em potencial máxima, como ela vai estar paralisada pelo Kanashibari e eu faço selos rapidamente, dificilmente Saori vai conseguir se safar do meu raiton. Se minha estrategia der certo, aproveito que ela vai estar totalmente vulnerável (Raiton: Jinraisen paralisa por 2 turnos) e ativo Claw Creation Technique para atacar suas duas coxas com as garras (deixando as garras encravadas dentro das coxas) para impedir que ela continue se movendo livremente.

@Ninjalx

descriptionArena de batalha - Treze Vs Saori EmptyRe: Arena de batalha - Treze Vs Saori

more_horiz
Treze com sua técnica completa e com seu mangekyo Sharigan conseguia prever tranquilamente os ataques da garota, apesar de não ter velocidade para escapar dos ataques em uma luta corpórea, ele teria auxilio de um dos doujutsus mais poderoso e incríveis para lidar com estilos de lutas como o da Saori, logo pela previsão de movimentos, ele já saberia o que ela faria, e anteciparia se esquivando no emaranhado de clone, enquanto que utilizava seu Kanashibari nela. Saori  poderia ter o acertado em cheio ou parcialmente diante daquela situação, caso ele não tivesse doujutsu, mas não era o que ocorreria aqui, logo ela falharia e por pouco não conseguiria acertar o rapaz, mas antes que ela tentasse completar seu movimento em 360º graus que já se é algo difícil empunhando um bastão com o braço alongado, ela seria paralisada pela técnica do Treze.

O jovem rapaz aproveitando que sua adversária estava completamente paralisada, decidi agir, primeiro ele utilizaria seu Raiton: Jinraisen na jovem que amplificaria o poder de paralisação nela, fazendo ela ficar paralisada no local, seu corpo estava completamente eletrocutado.

Arena de batalha - Treze Vs Saori 86aa9f3cbcc9cd9675ece2459fef4a725acaa7e4_hq

Nesse momento o rapaz não pararia, então logo iniciaria sua próxima ação, utilizando sua técnica Claw Creation Technique fazendo fortes garras surgirem de suas unhas e atacando a coxa da moça, que faria sangrar bastante, pois acertaria alguns vasos sanguíneos no local e implicaria e muito na movimentação dela.

Arena de batalha - Treze Vs Saori EsELJZ

A garota se encontrava em um estado péssimo, o sangramento era bastante, sua movimentação estava completamente precária e acima de tudo ficaria paralisada por 2 turnos.

Saori está paralisada, de joelhos no chão, com as coxas com ferimentos gravíssimos e com alto sangramento, se continuar na luta poderá morrer por perda de sangue.
Treze tem a iniciativa no próximo turno, podendo agir primeiro que a garota. Saori não poderá fazer movimentos por 2 turnos.

Taijutsu de Saori durará por mais um turno: 1

Raiton de Treze durará por 2 turnos: 2




Treze: HP: 190, Chakra: 275 - 20 - 55 - 65 = 135, Sanidade: 300


Saori: HP: 100 - 70 = 30 (Ferimentos graves na coxa diminuindo sua movimentação em 70%, alto sangramento em suas partes inferiores (-20 de hp por turno) Chakra: 315, Sanidade: 150 (Paralisada, não poderá fazer ações por 2 turnos)



Ação livre para: @White e @Iriw

descriptionArena de batalha - Treze Vs Saori EmptyRe: Arena de batalha - Treze Vs Saori

more_horiz
- Desculpa, garota! Eu preciso vencer essa luta! - Digo em tom confiante.

Avanço a toda velocidade e lhe acerto um soco na cara, visando fazer ela desmaiar para encerrar aquela luta, como ela está paralisada, não há como se defender, e pelo estado que Saori se encontra, provavelmente esse golpe bastaria para findar o combate.

@Ninjalx @Iriw

descriptionArena de batalha - Treze Vs Saori EmptyRe: Arena de batalha - Treze Vs Saori

more_horiz
Arena de batalha - Treze Vs Saori OJOC2hZ

Interpretando a NPC:

"Kakuro-sama, eu desisto."

descriptionArena de batalha - Treze Vs Saori EmptyRe: Arena de batalha - Treze Vs Saori

more_horiz
Após a garota desistir, Treze foi dado como campeão da batalha, visto isso, todos seriam redirecionado para seus lugares. Treze então iria para a sala dos vencedores, aguardar seu próximo embate.


TREZE CAMPEÃO

Ação livre para @White no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t96876-sala-dos-vencedores-chunin-shiken
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos