Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionArena de batalha - Nanashi Vs Hitsuchi EmptyArena de batalha - Nanashi Vs Hitsuchi

more_horiz
Arena de batalha - Nanashi Vs Hitsuchi A9PMMdx




Arena de batalha - Nanashi Vs Hitsuchi 984d972565c4982228d6682e7afad1bb

Arena conforme descrito na abertura da terceira fase (50mx50m), a distância inicial entre cada participante é de 20 metros do meio as laterais. (Um fica á 10m pro lado esquerdo a partir do meio e o outro á 10m do lado direito á partir do meio, totalizando 20m até o encontro do seu adversário, e 10m até o meio da arena.

Quem começa postando é o do lado esquerdo.


Nanashi:

Status atual :


Hitsuchi:

Status atual :





Ficha de Hitsuchi Hokori :



Narrador da batalha: @Ninjalx

descriptionArena de batalha - Nanashi Vs Hitsuchi EmptyRe: Arena de batalha - Nanashi Vs Hitsuchi

more_horiz
Arena de batalha - Nanashi Vs Hitsuchi Animesher.com_nanashi-sword-of-the-stranger-770258

Observo aquele conjunto de batalha e as informações que tinha disponíveis: 1) O adversário era de Iwagakure (informado na área de convivência); 2) O adversário se chamava Hokori (mostrado no sorteio; 3) Todos conheciam as lendas e histórias da quarta grande guerra ninja, e os seus heróis, inclusive Kyoraku Hokori, Tsuchikage atual, conhecido como "Mujin no Sairai" por sua capacidade de ser furtivo e ficar invisível, voar além de ser usuário de Jinton;

Com essas informações eu consigo ter certeza que se trata de alguém do clã Hokori, então há alta chance de ter a Kekkei Tota. Se ele tivesse realmente a KT, ele também seria usuário no mínimo de Katon, Futon e Doton. Também uma chance menor de voar e ficar invisível como a lenda do clã e atual Tsuchikage.

Não eram tamanhas certezas mas dava um pontapé inicial.

Então eu faria algumas movimentações de precaução inicial. Iria me afastar com máximo de velocidade, enquanto jogava três shurikens nele. No ato de afastar, também pego uma pílula soldado e coloco embaixo da língua, mas sem engolir.

A partir do momento que eu conseguir abrir distância suficiente, utilizaria o Raiton: Bunshin para criar mais dois clones, que iriam se misturar comigo e se separar em três posições diferentes (não vou dizer qual o original, só ação secreta). Os clones dividem o chakra total igualmente. Os três iriam colar nas bordas da arena, na parede, e ficar nessa posição mais alta, evitando um provável Doton do Hokori. Assim ele seria obrigado a escolher um de nós para lutar e avançar. Enquanto isso, o que não for atacado diretamente por ele, age para dividir-se em mais dois clones, aumentando a vantagem numérica.

Caso ele ataque rapidamente um dos criados ou eu, o plano parte para o seguinte: Utilizo o Shinkūken (https://imgur.com/jUef120.png), assim que ele entrar no range, com as lâminas de vácuo, em larga escala, o máximo possível, formando essa rede de lâminas para atacar o alvo. Caso ele bloqueie ou faça qualquer coisa, um dos clones livres irá chegar por trás, com sua máxima velocidade, e lançar a mesma técnica.

Apesar disso, caso ele possua técnica de clonagem como eu e use, meus clones focarão no mais distante, com a maior chance de ser o verdadeiro, indo para cima (um deles), quando notarem que o adversário está concentrado em outro clone. A técnica usada é a mesma e da mesma forma.

Caso perca a visualização do adversário por qualquer forma (a exemplo de uma hakiridama ou kemuridama, dokugiri ou similares), utilizo o Hitei Mushō que enche o campo de pregos, sendo um jutsu meio ruim para ataque, mas para localizar alguém serve, porque a pessoa vai ter que usar uma barreira para defender, e assim eu escuto o impedimento da chuva de pregos ocorrer normalmente (até o chão). Faço isso através de um clone livre.

Caso um clone esteja livre também vou tentar espalhar um Dokugiri no campo de batalha, mais próximo do adversário. Com isso ele terá de se ocupar em impedir o veneno, e abre margem para a possibilidade dos clones e os cortes de vácuo.

Caso ele fique no meio dos clones, uma estratégia viável será lançar os clones, a espada como uma lança (estratégia que já usei várias vezes), aproveitando da gravidade para aumentar a velocidade, com um fio de linha amarrado (o original já anda com a espada assim), e no meio do caminho aplicar o Kage Shuriken no jutsu para multiplicar as espadas. Dessa forma o adversário terá golpes pela frente e pelas costas, e assim ficará difícil de evitar todos.

Plano de contingência: Caso ele aproxime perigosamente e não dê para fazer os clones, altero a estratégia para o Shinkūken, lançando-os como uma base. Exemplo: Se ele ta a 15m vindo em minha direção, lanço a técnica antes, porque descontando o tempo de lançar, quando ele aproximar vai estar a 10m e ai estará no range da técnica. Isso é para aproximações do inimigo.

Plano de contingência 2: Caso um dos clones ou eu real precise ser acertado por um ninjutsu ofensivo, obviamente não jinton, deixaria ocorrer, em seguida aproximaria com outro clone ou o real e aplicaria a técnica dentro do range dela. Com isso ele ocupado atacando receberia o golpe.

Plano de contingência 3: Se eu ver que a velocidade de execução dele vai barrar a minha em ações defensivas emergenciais, engulo a pílula para potencializar meus atributos e uso o Shinkūken ou esquivo, a depender da distância que ele lançou o ataque.

Plano de contingência 4: Ficarei nas bases da arquibancada, original, e com máxima atenção nos meus sentidos ninja, principalmente audição e em segundo visão. Se ele se aproximar ou usar jutsu que fazem barulho ou são mais visíveis, vou aproveitar para esquiva, e ainda considerando o plano 3 supracitado.

Obs: Algumas estratégias dependem do narrador considerar, exemplo do Dokugiri não envenenar o original utilizador (eu considero assim), ou outras estratégias. Se ele não considerar utiliza uma das outras possibilidades citadas, por isso existem os planos de contingência.

Ação secreta enviada no PV.

Jutsu :

________________________________________________

Arena de batalha - Nanashi Vs Hitsuchi EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Nanashi Vs Hitsuchi EmptyRe: Arena de batalha - Nanashi Vs Hitsuchi

more_horiz
Arena de batalha - Nanashi Vs Hitsuchi JMTa3k5

Apenas analiso a situação de forma depressiva enquanto suspirava, não queria perder tempo naquela batalha e apenas focaria em vencer o mais rápido possível, antes de perceber qualquer tipo de movimentação do meu oponente, eu simplesmente iria utilizar meu Fuuton: Atsugai em potência máxima com intuito de atingir meu oponente sem deixar nenhuma chance de escapatória e com intuito de me proteger contra qualquer ofensiva, considerando o tamanho da arena e abrangência da minha técnica era quase certo que ele seria atingido. Aproveitando meu Fuuton de larga escala, eu aproveitaria a confusão do meu ataque para criar dois Iwa Bunshin (75 de chakra cada) em busca gerar ataques múltiplos contra ele.

Iremos nos embaralhar rapidamente para dificultar os ataques e nos afastar um do outro, um dos clones iria fazer uso do Kasumi Jusha no Jutsu para criar ilusões minha no campo, enquanto que outro clone iria se aproximar para utilizar outro Fuuton: Atsugai em potência máxima caso perceba que ele teria poucas chances de escapatória, estava minando o mesmo com Atsugai pois aquela armadura daquele Samurai que parecia irritante.

No próximo turno, eu pensaria num ataque mais direto, apenas queria ver como ele iria reagir a essa série de ataques.

descriptionArena de batalha - Nanashi Vs Hitsuchi EmptyRe: Arena de batalha - Nanashi Vs Hitsuchi

more_horiz
Nanashi após alguns pensamentos decide agir, ele então inicia sua parte na batalha. Primeiro por motivos desconhecidos e inversos de suas noções de batalha anteriores ele se afastaria do adversário enquanto jogaria algumas Shurikens em direção á seu adversário, contudo para que isso ocorresse ele teria que se virar em uma posição que fosse possível realizar esta técnica, mas no momento que ele joga as shurikens, Hitsuchi já teria lançado contra ele um Fuuton: Atsugai em potência máxima que iria tanto arremessar as shuriken's para longe e pegar o jovem desprevenido, no momento desse ataque o garoto samurai nada poderia fazer a não ser tentar esquivar, contudo a técnica tinha uma área muito grande, quase sem escapatória, ele tentaria esquivar mas seria pego pela mesma.

Arena de batalha - Nanashi Vs Hitsuchi FlusteredGrimyIbex-size_restricted

Nanashi iria sofrer com o ataque, apesar de sua armadura amenizar um pouco o dano, mas não tudo, a armadura também se mostrava prejudica diante ao ataque que havia recebido e caso sofresse mais ataques como estes ela tenderia a quebrar. O menino samurai quando foi acertado pelo Fuuton teria conseguido colocar uma pílula soldado debaixo da língua, apesar de ter sido arremessado á alguns metros de distância de onde foi atingido. Por sua vez durante a confusão que teria ocorrido quando o rapaz da vila do som havia sido acertado em cheio pela técnica de vento, o Hitsuchi não teria ficado parado e teria feito dois Iwa Bunshin (75 chakra). Nanashi agora se encontrava de frente para três Hitsuchi e não fazia a menor ideia de quem era o verdadeiro.
Diante á isso Nanashi rapidamente faria 2 clones seus de Raiton: Bunshin e logo após isso apareceria diversos e inúmeros clones de Hitsuchi (Kasumi Jusha no Jutsu), o jovem Samurai se encontrava cercado por diversas cópias de seu adversário e ele não fazia ideia de quem era o verdadeiro.

Arena de batalha - Nanashi Vs Hitsuchi A3fb24e3add50a6decebe1ae524bea54e8fd0dd2v2_00
Nanashi não sabe que está em um genjutsu

Hitsuchi, apesar do auxilio do seu sensor nível 2 , ele não saberia onde estaria o Nanashi verdadeiro. Contudo ele percebeu que o garoto é bem rápido em relação a taijutsu, contudo ainda assim não é superior a velocidade de execução dos seus (Hitsuchi) selos, o jovem Hokori também notou que o rapaz é extremamente lento quando comparado a ele na execução de ninjutsu.




Nanashi: HP: 200, Chakra: 400%3 = 133, Sanidade: 150
Nanashi Bunshin:/b] HP: ???, Chakra: 133, Sanidade: 150
[b]Nanashi Bunshin:
HP: ???, Chakra: 133, Sanidade: 150
(Armadura; 100 - 50 = 50)



[right]Hitsuchi: HP: 150, Chakra: 400- 65 - 75x2 = 285, Sanidade: 300
Hitsuchi Bunshin: HP: ???, Chakra: 75, Sanidade: 300
Hitsuchi Bunshin: HP: ???, Chakra: 75, Sanidade: 300

Informações gerais: Nanashi está á 35 metros do Hitsuchi e vice versa. Por toda a parte o samurai está vendo cópias do Hitsuchi e não sabe identificar quem é o verdadeiro ou falso, inclusive tem cópias se aproximando dele. O rapaz está cercado. Atrás de Nanashi está a parede do campo, e ele sabe que é possível escalar ela e que não pode entrar dentro da arquibancada pois será eliminado. Também assim que deram o pronto, foi criado uma barreira acima do campo á 50m assim Nanashi sabe que o Hokori não pode ultrapassar o limite de 50m. Há também barreiras especiais para que não entrem na arquibancada.




Ação livre para: @Ben Ikneg e @Iriw

descriptionArena de batalha - Nanashi Vs Hitsuchi EmptyRe: Arena de batalha - Nanashi Vs Hitsuchi

more_horiz
Arena de batalha - Nanashi Vs Hitsuchi JMTa3k5

- Ele foi acertado, huh? - Falaria levemente convicto que ele não representava tanto perigo.

Sacaria uma kunai adicionando uma Kibaku Fuda, entregando para o meu clone e mandaria ele jogar em direção de um dos Nanashi, enquanto que meu outro clone iria utilizar Katon: Goukakyuu em outro dos Nanashi(s). Enquanto isso, apenas vou me distanciar de forma calma enquanto me camuflava no meio da ilusão, estava pronto para garantir que ele fosse finalizado de uma vez por todas.

descriptionArena de batalha - Nanashi Vs Hitsuchi EmptyRe: Arena de batalha - Nanashi Vs Hitsuchi

more_horiz
Arena de batalha - Nanashi Vs Hitsuchi Animesher.com_nanashi-sword-of-the-stranger-770258

Como antes já tinha previsto que haveria a possibilidade do adversário se camuflar ou ficar mais distante do combate exatamente para evitar danos, era a partir disso que iria agir. Um dos eu´s (esquerda), partiria em direção aos últimos hitsuchi´s existentes, para acertar nele um golpe, enquanto os outros dois eu´s ficaria perdidos mas movimentando-se de maneira menos incisiva para rumo ao Hitsuchi. Esse outro seria uma distração para possíveis ataques, por se mostrar desorientado. Eu que estava mais no fundo, subiria a arquibancada como antes previsto e iria até o topo, colando os pés na barreira invisível existente e ficando bem na ponta entre a parede de trás e o teto, até para evitar outro golpe de tamanha magnitude.

Esse último eu lá no fundo também ficaria parado, dando a impressão de que estava longe por ser o original, assim poderia atrair a atenção de Hitsuchi.

O que vai até Hitsuchi utiliza o golpe Shinkūken (https://imgur.com/jUef120.png) em grande área para acertar o alvo. Caso ele bloqueie ou desvie, ou mesmo um dos clones interfira bloqueando, o outro clone virá por trás (o que se fazia de bobo), para usar o mesmo golpe.

Como contingência utilizo da esquiva para golpes mais simples e o mesmo jutsu anterior para bloquear golpes mais pesados como o jutsu de vento anterior. Vale lembrar que eles tem um certo tempo de deslocamento, e aproveitaria disso e da minha grande velocidade para conseguir executar um golpe dessa maneira, bloqueador. Ao se chocar com outros deve impedir o avanço, mesmo que um jutsu de grande escala, funcionando como barreira mesmo.

As esquivas devem considerar uma aproximação irregular de inimigos em minha direção, e também a questão principal que será explicada mais abaixo.

O eu que vai até o Hitsuchi diretamente atacar, vai direto até os últimos, podendo corrigir a rota em caso de uma outra informação dada a ele.

O eu mais distante vai correr lateralmente para desviar, apoiando-se nas barreiras (seja do teto ou lateral, tanto faz), com a máxima velocidade.

OBs: To considerando que meus clones se dividiram como eu havia solicitado antes. Se não foi o caso, vou enviar por PV ação secreta com a nova divisão.




Agora aqui é explicações sobre o jogo, off a jogada:

Com essa posição (previamente pensada, diga-se, para não haver metagame), o eu que estava em cima sairia da ilusão, por sorte, do Kasumi Junsha, por conta da área de atuação do mesmo.

É só calcular a distância, meu char está a 35m do Hitsuchi (que não agiu se movendo), e temos 50m de altura, a distância do que está no topo será de mais de 61 metros, portanto fora da área do gen. Dessa forma ele consegue ver claramente todos os Hitsuchis, e segue a ideia já pensada no turno anterior, antes dele fazer clones, de que o real estaria mais ao fundo. Porém ele não vai saber que eu consigo ver para além da ilusão, e orientar o movimento dos demais, por isso a ação de um se fazer de besta, para ele achar que ainda tá funcionando. O que se faz de besta é para ficar atacando o além.

Jutsu :

descriptionArena de batalha - Nanashi Vs Hitsuchi EmptyRe: Arena de batalha - Nanashi Vs Hitsuchi

more_horiz
Haviam muitos clones ilusórios em campo, isso iria confundir Nanashi que teria pouca inteligência a saber quem era o certo, afinal, havia várias cópias, e o garoto sequer sabia que estava em uma ilusão.
O Samurai começaria sua ação enviando seu clone em altíssima velocidade até as últimas cópias de Hitsuchi, o Samurai iria em alta velocidade e no momento que ele utiliza sua técnica Shinkūken. seria surpreendido por um Katon vindo de algum lugar onde ele não saberia onde é, já que estava focado em um dos clones, ele parcialmente acertaria alguns clones ilusórios com sua técnica, mas teria a percepção que a técnica havia passado por dentro dos clones, será se o seu adversário teria uma técnica tão poderosa que ficaria imune a ataques físicos? era algo que o Samurai talvez pensasse, enquanto isso aconteceria  a técnica se aproximava e acertava o garoto, no caso, o seu clone, que seria destruído pelo Katon. E em seguida uma mini descarga elétrica era causada a partir disso.
Um dos Nanashis que estava atrás avançaria em direção de onde teria visto o Katon, mas em meio a tantas cópias ficava difícil identificar quem diabos era aquele que teria utilizado o Katon, então ele enviaria um  Shinkūken no inimigo e por conta disso conseguiria defender uma kunai com fuuda que explodiria assim que fosse atingida pela técnica, abrindo uma poeira no campo, cobrindo certa parte do local onde ocorreu a explosão, o garoto seria engolido por aquela poeira momentânea e não teria visão de seus adversários.

Enquanto isso ocorreria, um dos Nanashi conseguiria subir até o máximo que fosse possível, no caso, á 50m de altura. Ele teria notado aquela poeira cobrindo parte do campo e não conseguiria ver seu clone, mas ele sabia que ele estava dentro da poeira, ele também não conseguiria ver mais clone algum no campo, não tinha mais ninguém no campo, ele também não via Hitsuchi, somente um que estava do lado direito da poeira, á 5m dela, era possível deduzir que tanto seu clone quanto os demais Hitsuchi estavam dentro daquela poeira.
O garoto teria saído da área do genjutsu, contudo, ele não sabia disso.
Hitsuchi sabia que o samurai havia saído da área de sua técnica,  tendo isso em mente, ele poderia usá-la de novo para pegar o seu adversário.

O Nanashi na parte superior do campo só tem visão de um Hitsuchi á 5m da poeira. O garoto também sabe que um de seus clones foi destruído, o Nanashi dentro da poeira não tem visão de nada.
Hitsuchi tem um leve pressentimento que o samurai que está na parte superior do campo e que saiu da área do seu genjutsu é o verdadeiro, ele também tem a localização do outro Nanashi na poeira, assim como seus clones também tem essa dedução.

Ação secreta em andamento: Algumas informações serão enviadas para ambos caso seja necessário, por mensagem privada, para evitar meta-game.




Nanashi: HP: 200, Chakra: 400%3 = 133, Sanidade: 150
Nanashi Bunshin: HP: ???, Chakra: 133 - 55 = 78, Sanidade: 150
Nanashi Bunshin: HP: ???, Chakra: 133, - 55 = 78 Sanidade: 150 (Destruído)
(Armadura; 50)



Hitsuchi: HP: 150, Chakra: 285, Sanidade: 300
Hitsuchi Bunshin: HP: ???, Chakra: 75 - 35 = 40, Sanidade: 300
Hitsuchi Bunshin: HP: ???, Chakra: 75, Sanidade: 300








Ação livre para:  @Iriw e @Ben Ikneg

descriptionArena de batalha - Nanashi Vs Hitsuchi EmptyRe: Arena de batalha - Nanashi Vs Hitsuchi

more_horiz
Arena de batalha - Nanashi Vs Hitsuchi Animesher.com_nanashi-sword-of-the-stranger-770258

Diante da situação iria armar uma estratégia para novamente acatar o inimigo, aproveitando-me da enorme distância entre nós. Primeiro iria criar mais dois Iwa Bunshin no jutsu, caso não visse nenhum grande ataque vindo em minha direção. Após isso, iria separa-los, correndo pela barreira, naquele topo e naquela direção, ao redor da mesma, indo em direção do que estava mais distante da poeira. O meu clone dentro da poeira, é guiado pelo verdadeiro que o manda ir até o Hitsuchi mais distante, e ao se aproximar usar o Shinkūken como meio ofensivo e defensivo, ou seja, bloqueando algum ataque que ele lançasse ou realmente atacando.

Com a visão do eu distante os clones poderiam inclusive ignorar os clones ilusórios, pois havia uma visão não infectada. Eu havia chegado a conclusão que se tratava de um genjutsu, principalmente pelo fato de anteriormente ter lançado um golpe no adversário, ter passado pelos clones sem mata-los, e com uma boa distância parar de vê-los. Se fosse como meus clones de neblina, a uma distância considerável ainda seria possível vê-los. Ademais eu trabalho com um especialista em genjutsus, e sei que eles funcionam apenas no imaginário da pessoa, não são reais.

Caso o clone execute seu movimento corretamente e seja bloqueado (o que está na poeira e vai atacar), ele vai saltar para o lado, se aproximando do inimigo, e utilizar um Haddan em sua direção. Lembrando que enquanto ele realiza isso, dois eu´s estão correndo menos de 50m para chegar até ele. Seria mais ou menos o tempo dele ser bloqueado e esses clones se aproximarem um de cada lado. Detalhe que os outros dois clones de Hitsuchi estão a 50m do teto, então caso queiram atacar, tem que ser um golpe de distância maior que 50m, ou então vir andando até mais próximo dos meus clones. Ao chegarem em uma distância que seja possível atacar, ainda com fios de linha amarrados na espada (eu sempre deixo amarrado), iriam descer um pouco e lançar a espada com grande força em direção ao alvo. Se ele desviar ou bloquear, o outro lança em seguida, numa sequência de golpes tentando pegar o inimigo. Levar em conta que é um taijutsu, somado a minha força e ainda com a gravidade ao meu favor.

A ideia é que ocorra o seguinte então se der certo:

Um eu corre em direção ao inimigo e ataca e acerta, enquanto isso outros eus feitos estão indo em sua direção;

Ou

Um eu corre em direção ao inimigo, ataca e é bloqueado, enquanto isso outros eus está indo em sua direção, o outro ruma um Haddan que deve ser bloqueado normalmente e da abertura para o ataque da espada do outro eu (velocidade+força+gravidade a favor), e se errar, outra espada em direção ao cara.


Jutsu :

descriptionArena de batalha - Nanashi Vs Hitsuchi EmptyRe: Arena de batalha - Nanashi Vs Hitsuchi

more_horiz
Arena de batalha - Nanashi Vs Hitsuchi JMTa3k5
Meu primeiro clone faria uso do Kirigakure no Jutsu, enquanto que eu original iria me guiar pela capacidade sensora de chakra e tentaria me aproximar, caso conseguisse chegar perto de um dos Nanashis, eu iria aplicar o Mini Jinton em potência baixa em suas pernas para aplicar um grande sangramento no mesmo e deixa-lo incapacitado pelo menos temporariamente, apenas queria garantir que sua mobilidade seja drasticamente reduzida no nosso combate. Meu clone secundário apenas iria arremessar shurikens se guiando com a capacidade sensitiva, enquanto está camuflado pela névoa.

descriptionArena de batalha - Nanashi Vs Hitsuchi EmptyRe: Arena de batalha - Nanashi Vs Hitsuchi

more_horiz
O primeiro clone de Hitsuchi começaria a tormenta de Nanashi, colocando uma forte névoa no campo, que impedia a visão de qualquer um ali em uma área de 70m, o Samurai e seus clones seriam engolidos pela técnica.  Observando isso o garoto iria realizar dois Raiton Bunshin, mas antes que conseguisse fazer isso, no meio daquela névoa densa o mesmo sentiria uma dor gigantesca na sua perna direita, a sua canela para baixo estaria se segurando apenas por um pedaço de pele, o garoto havia sindo atingido por uma técnica que teria desintegrado parte de sua perna, para ser mais preciso da canela. Isso teria impedido ele de realizar seu jutsu, um sangramento gigantesco começaria a escorrer. A técnica teria sido impedida pois no momento que ele perdesse parte do membro, ele  teria que se segurar porque havia perdido o equilibrio.
Apesar da forte névoa, ele notaria que seu inimigo havia se aproximado dele e o acertado, provalvelmente com alguma técnica poderosa, o rapaz havia sido drasticamente afetado.

Agora ele precisaria decidir o que fazer, seu inimigo estaria camuflado em meio aquela névoa e sua perna estaria drasticamente ferida, sem a canela para baixo, sendo segurada apenas por uma pele.

Por sua vez o clone de Nanashi estariam a mercê da névoa, ele veria clones ilusório e lançaria seu Haddan após a poeira acabar, clones ilusórios em cima dele. Contudo, por trás ele receberia um ataque de shurikens que faria o clone de Nanashi ser destruído e uma grande corrente eletrética ser descarregada.

Os clones de Hitsuchi permanecem na névoa e precisavam decidir o que fazer.

Nanashi não tem visão do campo e nem dos adversários.




Genjutsu do Hitsuchi precisa ser renovado no próximo turno, caso ele queira o mesmo em campo.
Kirigakure: 1 turno

Ação secreta em andamento: Algumas informações serão enviadas para ambos caso seja necessário, por mensagem privada, para evitar meta-game.




Nanashi: HP: 200 - 90 = 110 (Perda de mobilidade [90%], não consegue mais correr ou pular, forte dor, sangramento gravíssimo e corte gravíssimo - 50 de hp por turno do ínicio da canela para baixo sem movimentos), 133, Sanidade: 150
Nanashi Bunshin: HP: ???, Chakra: 78 - 60 = 18, Sanidade: 150 (Destruído)
Nanashi Bunshin: HP: ???, Chakra: 133, - 55 = 78 Sanidade: 150 (Destruído)
(Armadura; 50)



Hitsuchi: HP: 150, Chakra: 285 - 90 - 90 = 105, Sanidade: 300
Hitsuchi Bunshin: HP: ???, Chakra:  40 - 25 = 15, Sanidade: 300
Hitsuchi Bunshin: HP: ???, Chakra: 75, Sanidade: 300








Ação livre para:  @Iriw e @Ben Ikneg

descriptionArena de batalha - Nanashi Vs Hitsuchi EmptyRe: Arena de batalha - Nanashi Vs Hitsuchi

more_horiz
Considerando que eu não tive opção de reagir ao golpe, ainda que em várias ocasiões do Kirigakure no mangá foi mostrado que a pessoa enxerga sim a uma curta distância a frente.

Considerando que não foi narrado o meu char escutando o barulho do jinton (que existe como mostrado no anime).

Considerando que eu havia colocado contigência caso algo atrapalhasse o meu real de fazer jutsu.

Considerando que o narrador do npc não postou no tempo, e não foi me informado justificativa e o meu prazo já iniciou.

Resolvo agir esperando que seja compensado essas situações todas na narração. Além disso fiz uma solicitação oficial ao outro narrador da fase.

Vou utilizar o Shinkūken na direção em que foi lançado o golpe, que eu VI e OUVI a técnica chegando.

A área é bastante abrangente do jutsu, então não é impossível acertar o alvo ainda considerando que tem pelo menos 10m de largura (basta ver no anime).

Enquanto movimento o braço eu estou engolindo uma pílula soldado, que aumenta minha velocidade e também minha resistência (tão logo vai reduzir o sangramento, pois a resistência aumentou em 35%, por isso o sangramento deve cair 35%).

Depois engolir uma pílula reconstrutora nv2.

Meu clone vivo vai atacar os dois clones de Hitsuchi assim que a névoa abaixar. Se não abaixar ele vai se afastar para a borda da arena.

Obs: Kirigakure dura um turno. Ele já me atrapalhou inclusive perdi uma perna nesse turno. O outro não jogou, então tem que acabar nesse próximo turno, já que ele não vai renovar.

Obs2: Não tem como meu clone com Armadura (+50 HP) morrer para Shirikens e kunais.

Obs3: Abri mão da minha ação secreta para jogar, considerando que o narrador do npc perdeu o prazo. Então espero que, já que não fui avisado de nada, não seja supreendido.

descriptionArena de batalha - Nanashi Vs Hitsuchi EmptyRe: Arena de batalha - Nanashi Vs Hitsuchi

more_horiz
Nanashi, teria sua mobilidade reduzida em 90%, não podendo correr, ou pular, mas poderia tentar andar (em terra firme) usando sua espada de muleta. Visto que o sangramento e a dor do garoto eram praticamente gigantesca, dificultaria seus movimentos, mas apesar disto, ele utilizaria sua técnica, em uma suposta direção que ele acreditaria aonde estaria seu oponente, pelo ângulo que teria vindo a técnica, apesar que, sua baixa inteligência não faria ele raciocinar ou entender muito bem a situação, mas ainda assim utilizaria seu taijutsu rank B: Shinkūken

A técnica então seria lançada na suposta posição, e de fato acertaria seu inimigo, contudo, diante a névoa, ele não saberia exatamente se seu oponente foi acertado ou não. Após lançar o golpe ele iria ingerir uma pílula soldado que aumentaria sua força, velocidade e resistência (7 pontos), e após isso engoliria mais uma pílula nv 2, aonde recuperaria seu chakra.
A pílula soldado não faria diminuir seu sangramento que a cada turno piorava devido ao tamanho do ferimento, ele teria que pensar rápido no que fazer, pois caso continuasse sangrando, ele poderia perder a luta por alta perda de sangue.

O rapaz talvez não tivesse notado, mas não teria clone nenhum no campo.

Hitsuchi saberia a localização do garoto por meio do seu sensor, seus clones também. O garoto por sua vez não saberia aonde estaria exatamente os clones de Hitsuchi e nem aonde estaria o original, mas talvez ele tivesse uma leve impressão que acertou seu inimigo, pois o mesmo não o atacou naquele momento.






Genjutsu do Hitsuchi Acabou
Kirigrakure: Precisa ser renovada no próximo turno para que continue em campo.

Ação secreta em andamento: Algumas informações serão enviadas para ambos caso seja necessário, por mensagem privada, para evitar meta-game.




Nanashi: HP: 110 + 100 - 50 = 150 (Perda de mobilidade [90%], não consegue mais correr ou pular, forte dor, sangramento gravíssimo e corte gravíssimo - 50  de hp por turno do ínicio da canela para baixo sem movimentos, o garoto está pálido, cansado e tonto (pode dificultar ações complexas, e a visão estará prejudicada) por conta da alta perda de sangue, pode desmaiar em alguns turnos caso não tenha socorro imediato.), 133 + 100 - 70 = 166, Sanidade: 150
Nanashi Bunshin: HP: ???, Chakra: 78 - 60 = 18, Sanidade: 150 (Destruído)
Nanashi Bunshin: HP: ???, Chakra: 133, - 55 = 78 Sanidade: 150 (Destruído)
(Armadura; 50)



Hitsuchi: HP: 150 - 50 = 100 (forte dor e corte superficial no local atingido, pode atrapalhar movimentos complexos), Chakra: 105, Sanidade: 300
Hitsuchi Bunshin: HP: ???, Chakra: 15, Sanidade: 300
Hitsuchi Bunshin: HP: ???, Chakra: 75, Sanidade: 300








Ação livre para:  @Iriw e @Ben Ikneg

descriptionArena de batalha - Nanashi Vs Hitsuchi EmptyRe: Arena de batalha - Nanashi Vs Hitsuchi

more_horiz
Considerando que eu acabei de acertar o alvo, ele deve querer me atacar em seguida, então a primeira ação seria escutar as coisas e contraatacar com a mesma técnica de vácuo antes lançada e já comentada aqui algumas vezes. Se não vier nenhum ataque, considerar que no primeiro momento eu solto esse golpe na mesma direção que eu havia soltado. Aliás se o inimigo não renovar a névoa eu veria ele (aí seria melhor de agir). Em seguida rasgo minhas roupas e vou dando um jeito de reduzir o sangramento com elas. Também aumentaria minha resistência afim de conseguir lutar mesmo com perda de sangue.

Se o inimigo tomar golpe e continuar em pé e a minha distância, engato outro golpe do mesmo até vencer ele. Se não tiver a distância, mesmo com mobilidade reduzida, uso shunshin para ir até ele e dar o golpe (caso ele tome o golpe literalmente parado).

Caso ele fique parado e algo do que eu citei não ocorra, eu me aproximo e lanço a espada nele com fio de linha como sempre faço, mesmo que caído no chão. Posso usar chakra nos pés para equilibrar. Se der certo puxo para perto, tomo a espada e dou outro golpe em cheio.

Obs: Narrador considerar que comi a pílula que tenho que aumenta em quatro turnos a resistência em 20 pontos. Mas isso só seria válido se o narrador considerar que essa condição vai me ajudar a resistir a perca de sangue, a dedução de dano por turno, porque se for inútil, não considerar que comi.

Obs2: Pelo que vi eu perdi mobilidade, mas a iniciativa (simples ato de balançar a espada deve funcionar)

Obs3: Kakashi com 1 perna quebrada conseguiu se equilibrar sem muleta com pés de chackra. Contra o Kisame Fake os ninjas tomaram pancadas e conseguiam usar chakra nos pés.

descriptionArena de batalha - Nanashi Vs Hitsuchi EmptyRe: Arena de batalha - Nanashi Vs Hitsuchi

more_horiz
A luta daria continuidade de onde havia parado, por sua vez o garoto lançaria novamente seu Shinkūken na mesma direção que antes, apesar de está com névoa no campo; Mas, por algum motivo a névoa começaria a sumir e o rapaz começaria a ver a figura do seu adversário, que estaria com um corte semi aberto em seu peito, por conta de receber dois Shinkūken. No entanto, Nanashi sentiria a dor aumentar e o sangramentar ficar mais forte, sua visão ficaria mais turva, e se aquela batalha não acabasse logo, ele iria desmaiar por sangramento, até para se mover estava díficil. Contudo, ao consumir uma pílula de resistência, o mesmo ficaria mais revigorado, podendo assim fazer talvez sua última ação, já que a dor e o sangramento estava fazendo seu corpo todo entrar em um começo de colapso.

De tal forma, ele agora com um pouco mais de resistência, pegaria sua espada com fios amarrados e jogaria no seu adversário, atingindo uma região onde ficaria o pulmão, com sua força menor devido ao que estava sofrendo, ele tentaria puxar seu adversário. Mas antes que pudesse, o Kankuro apareceria na hora e cortaria o fio de aço da espada do rapaz,  além de fazer uma marionete segurar Nanashi e Hitsuchi, em seguida ele desceria do alto com ambos, enquanto diria ao Samurai:

Arena de batalha - Nanashi Vs Hitsuchi 3213915639_1_2_ujLueFB5

- Seu oponente poderia morrer caso puxasse ele... Você ainda está com consciência? - Resmungaria o homem, enquanto percebia a gravidade da situação de Nanashi, e por fim diria:

- Você ganhou essa batalha, mas quer continuar? Saiba que caso continue, não poderemos tratar esse ferimento com 100% de eficácia, eu diria que não vamos conseguir trata-lo nem com 10%, além do quê, isso pode ficar ainda pior nas próximas lutas... Mas a decisão cabe a você. Contudo pense, pois você já mostrou seu valor, e se arriscar em próximas batalhas, considerando o cenário real, lhe causaria sua morte nessas condições. - Reforçaria o Jounin com um olhar de bravo.

Por sua vez o Tsuchikage, pai de Hitsuchi, olharia com certa decepção pro rapaz, visto, que ele poderia ter ganho aquela batalha, caso continuasse, mas aparentemente o jovem entrou em pânico.

Os outros espectadores ficariam impactados pela vitória do Samurai em meio a adversidade, enquanto outros vaiavam a luta por Hitsuchi ter entrado e pânico, um tratamento que talvez tirasse o posto daquele rapaz de ninja, notando que em um cenário de batalha real, ele poderia levar a morte dele e do seu pelotão inteiro por falta de atitude e por não ter condições. Muitos senhores feudais reprovavam a atitude do ninja da terra, talvez a vila perdesse bastante o brilho por conta daquilo. Por outro lado, algumas pessoas observavam a perseverança do espadachim.




Diante do cenário atual, você tem que decidir se quer continuar no exame chunin, ou se quer ir pro hospital receber atendimentos médicos, dependendo de onde você postar, vai revelar sua resposta. Lembrando que caso for pro atendimento médico, você irá estar desistindo do exame chunin, mas talvez podendo salvar seu membro.
No entanto, caso queira continuar, terá penalidades por conta do alto dano sofrido em batalha. Tendo assim penalidades por isso; como perca de mobilidade como já mostrada em batalha e não podendo salvar o membro, pois não receberá os cuidados precisos, além de outros adendos.

Obs: Isso poderá piorar cada vez mais em próximas batalhas.

CAMPEÃO NANASHI

Ação livre em um dos tópicos: @Iriw

Caso continue: https://www.forumnsanimes.com/t96876-sala-dos-vencedores-chunin-shiken

Caso queira ir pro hospital e assim talvez evitar de perder o membro: https://www.forumnsanimes.com/t96914-hospital-de-sunagakure#1692006
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos