Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionArena de batalha - Miura Vs Jakoi EmptyArena de batalha - Miura Vs Jakoi

more_horiz
Arena de batalha - Miura Vs Jakoi A9PMMdx




Arena de batalha - Miura Vs Jakoi 984d972565c4982228d6682e7afad1bb

Arena conforme descrito na abertura da terceira fase (50mx50m), a distância inicial entre cada participante é de 20 metros do meio as laterais. (Um fica á 10m pro lado esquerdo a partir do meio e o outro á 10m do lado direito á partir do meio, totalizando 20m até o encontro do seu adversário, e 10m até o meio da arena.

Quem começa postando é o do lado esquerdo.


Miura:

Status atual :


Jakoi:

Status atual :





Ficha de Jakoi :


Narrador da batalha: @Ninjalx

descriptionArena de batalha - Miura Vs Jakoi EmptyRe: Arena de batalha - Miura Vs Jakoi

more_horiz
Já que tem quase 2 dias e o adversário não postou vou interpretar a Jakoi:

Avanço com máxima velocidade no alvo e utilizo na sua cabeça com um, dois, três, quatro, quantos Haddan forem necessários para o adversário perder.

________________________________________________

Arena de batalha - Miura Vs Jakoi EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Miura Vs Jakoi EmptyRe: Arena de batalha - Miura Vs Jakoi

more_horiz
Uso o Mushidama para paralisar e acabar com as reservas de Chakra inimiga seguido do Kikaichū no Jutsu para desmembrar ou ao menos inutilizar os membros do meu oponente depois uso o Magen: Narakumi no Jutsu como distração junto com o Oboro Bunshin no Jutsu e me misturo com os clones, pra finalizar uso o Mushi Bunshin criando dois clones, um vai tentar usar o Kanashibari e o outro vai ficar me protegendo e usara Kikaichū no Jutsu para paralisar a inimiga ou Bōsui no Jin para retalhar ela, pra finalizar vou usar o Raiton: Hebi Ikazuchi para paralisar ela e caso consiga vou tentar decapitar ela.



@Ninjalx
Obs: Tive uns problemas pessoais e por isso ocorreu esse atraso.

descriptionArena de batalha - Miura Vs Jakoi EmptyRe: Arena de batalha - Miura Vs Jakoi

more_horiz
A garota sem papas nos pés decide avançar com máxima velocidade em direção á seu adversário, sem se preocupar com qualquer tipo de defesa, assim o faz, no meio do percurso ela teria em mente em utilizar sua técnica Haddan, no entanto, teria que encurtar mais a distância, ao encurtar ela começaria a realizar sua técnica, contudo, o adversário não teria ficado parado durante esse processo e fez sua técnica Mushidama , ele teria conseguido realizar primeiro, pois a garota teria gasto seu tempo se locomovendo até que chegasse na distância apropriada para realização do seu taijusu, e no momento que ela completaria o mesmo, é "engolida" por centenas ou milhares de insetos, por uma técnica do clan aburame:

Arena de batalha - Miura Vs Jakoi B01b2fba32840b2820ff25e5053fa2ccd5372a71_hq

Ao entrar em contato com a moça ela começaria a perder seu chakra, além de perder á visão do seu adversário, milhares de picadas eram aplicadas nela pelos insetos, em cada parte do seu corpo, ela agora estaria sem visão e sendo sungada e picada. O garoto com sua inteligência veria que não seria possível utilizar seu genjutsu sem o devido contato visual, então ele utilzaria seu Oboro: Bunshin que infestaria o campo com diversos clones seus.
O garoto então agora começaria a preparar seu Mushi Bunshin, e a sua adversária teria que tentar reagir á isto.

O campo está repleto de clones do Aburame, a garota não consegue enxergar nada, pois sua visão está coberta pelos insetos, seu chakra está sendo drenado e ela foi picada por todas as partes.
Ambos estão á 5m um do outro, contudo a jovem não tem visão do seu adversário e tem que tentar sair do ataque dos insetos, Miura já está quase completando sua próxima técnica.





Miura: HP: 150, Chakra: 550 - 60 - 20 = 470, Sanidade: 300

Jakoi: HP: 300 - 30 = 270 (Seu corpo está coçando bastante e seus movimentos estão sendo afetados pela falta de visão e por diversos insetos em seu corpo), Chakra: 400 - 35 - 65 = 300, Sanidade: 100




Ação livre para: @Iriw e @Nero Sparda

descriptionArena de batalha - Miura Vs Jakoi EmptyRe: Arena de batalha - Miura Vs Jakoi

more_horiz
Ao ver que minha adversaria ainda estava com problemas de mobilidade, me aproveito disso e uso o Kanashibari junto com o Kikaichū no Jutsu para realmente impedir qualquer tentativa de se mover enquanto tento ou quebrar ou arrancar algum membro, seja braço ou perna tudo isso enquanto meus insetos devoram seu chakra, se ela tentar sair mesmo nessa situação ou tiver alguma brecha, meu clone vai usar o Magen: Narakumi no Jutsu seguido do Raiton: Hebi Ikazuchi.

Arena de batalha - Miura Vs Jakoi Shino-bugs



@Ninjalx

descriptionArena de batalha - Miura Vs Jakoi EmptyRe: Arena de batalha - Miura Vs Jakoi

more_horiz
Interpretando a NPC:

Utilizo da minha força corporal e da grande espada para arrancar os insetos de perto, e nesse meio tempo, forçar uma saída lateral. Caso precise concluo o Haddan que estava previamente engatilhado para conseguir espalhar os insetos. Em seguida manterei usando da minha velocidade para desviar de insetos (não são tão rápidos assim), e girar ao redor do adversário, procurando uma brecha para ataca-lo pelas costas.

descriptionArena de batalha - Miura Vs Jakoi EmptyRe: Arena de batalha - Miura Vs Jakoi

more_horiz
A garota tentaria utilizar de sua força corporal e sua espada para tentar retirar os insetos, mas não teria a menor capacidade para isso, notando-se que ela estava cheia de insetos pelo corpo que mordiam e roubavam seu chakra:

Arena de batalha - Miura Vs Jakoi Latest?cb=20160705174915&path-prefix=pt-br
Estado da garota

O garoto se aproveitando da falta de inteligência de sua adversária utilizava seu Kanashibari para paralisá-la, e teria eficácia, conseguindo impedir ela de se mexer, após isso o Aburame pensaria em usar sua técnica para quebrar ou arrancar um membro de sua adversária, mas notaria que talvez não conseguisse pela resistência da mesma, no entanto por conta de sua inteligência ele percebeu que a garota não sairia do seu Kanashibari, então poderia decidir como
agir a partir disto. Contudo o rapaz deixaria seu genjutsu preparado.


O garoto está á 5m da sua adversária, ela está paralisada e está tendo seu chakra consumido. Jakoi não consegue se movimentar e está tendo seu chakra consumido.




Miura: HP: 150, Chakra: 470 - 20 - 20 = 430, Sanidade: 300

Jakoi: HP: 270 (Seu corpo está coçando bastante e seus movimentos estão sendo afetados pela falta de visão e por diversos insetos em seu corpo), Chakra: 300 - 65 = 235 ( -65 por turno, devido ao efeito do Mushidama), Sanidade: 100




Ação livre para:
@Iriw e @Nero Sparda

descriptionArena de batalha - Miura Vs Jakoi EmptyRe: Arena de batalha - Miura Vs Jakoi

more_horiz
Vejo que minha adversaria estava sem mobilidade nenhuma, me aproveito e retiro meus insetos por um segundo aplico o genjutsu Magen: Narakumi no Jutsu seguido do Raiton: Hebi Ikazuchi e aplico novamente o Mushidama junto com o Claw Creation Technique focando arrancar novamente um membro ou ao menos inutilizar e pra finalizar uso o Bōsui no Jin.

Arena de batalha - Miura Vs Jakoi Maxresdefault

descriptionArena de batalha - Miura Vs Jakoi EmptyRe: Arena de batalha - Miura Vs Jakoi

more_horiz
Interpretando a NPC:

Uso a velha estratégia de minha comunidade. No momento que ele vier atacar a curta distância, vou aproveitar para contra atacar com um golpe poderoso da minha espada. Caso não consiga usar a espada por algum motivo, por exemplo ele a tome, eu pego de volta e uso nele. Caso eu não consiga de jeito algum, uso uma kunai, furando os olhos dele.

Estratégia velha: Fingir que tomou dano e atacar em cima e rápido.

descriptionArena de batalha - Miura Vs Jakoi EmptyRe: Arena de batalha - Miura Vs Jakoi

more_horiz
O Aburame observando sua adversária paralisada, ele se aproveita da situação, então retiraria dos olhos da moça por alguns segundos os insetos e rapidamente lançaria seu genjutsu já preparado: Genjutsu Magen: Narakumi no Jutsu

Arena de batalha - Miura Vs Jakoi 1zmkmyo

A garota ao ser pega pela técnica veria a pessoa que mais ama na sua frente e começaria a chorar, devido a pessoa está completamente devastada, entraria em lágrimas.

O Aburame ainda com o efeito da paralisação e com ilusão com eficácia em Jokai, utilizaria seu  Raiton: Hebi Ikazuchi

Arena de batalha - Miura Vs Jakoi E2624f873e0c71b4002901c1c8aab120779aa41fr1-540-270_00

A técnica causaria um pequeno dano na mulher a iria paralisa-la, a mulher ainda estaria sob efeitos do Kanashibari e do genjutsu, logo apesar de ser atingida estaria se derramando em choro e poderia até desmaiar, contudo, o rapaz inutilizaria a visão da mulher e seu corpo seria engolido por mais uma remessa de insetos através de seu Mushidama , por fim, com tudo aquilo ele arrancaria um membro da mulher para deixá-la incapacitada, ele faria tal com sua técnica Claw Creation,  por sua vez, arrancaria a perna da mulher, e como se não bastasse ele ainda usaria seu Bōsui no Jin potencializando ainda mais a incapacitação da moça.

A moça ao ter o membro arrancado sairia do genjutsu e do Kanashibari, por sua vez tentaria acertar o garoto, mas como? A dor estaria enorme e ela estaria sem sua perna, logo estaria caída no chão aos gritos, enquanto que ainda estaria sob efeito do raiton do rapaz e do seu Bōsui no Jin, infestada por insetos e não tendo visão de onde estaria seu adversário, a garota estava em uma situação péssima e logo desmaiaria se continuasse tal, devido o alto nível do sangramento.




Miura: HP: 150, Chakra: 430 - 15 - 35 - 65 - 35 - 35 = 245 , Sanidade: 300

Jakoi: HP: 270 - 20 - 35 - 65 = 150  (Seu corpo está coçando bastante e seus movimentos estão sendo afetados pela falta de visão e por diversos insetos em seu corpo, sua locomoção está completamente comprometida devido á está sem uma perna, está paralisada por 1 turnos sob efeito da técnica de raiton e paralisada através dos insetos. Alto sangramento - 25 de hp por turno.), Chakra: 235 - 65 = 170( -65 por turno, devido ao efeito do Mushidama), Sanidade: 100




Ação livre para:
@Iriw e @Nero Sparda

descriptionArena de batalha - Miura Vs Jakoi EmptyRe: Arena de batalha - Miura Vs Jakoi

more_horiz
Uso o Kikaichū no Jutsu para impedir qualquer tentativa de ataque dela e após isso uso o Claw Creation Technique para arrancar outro membro ou até mesmo decapitar ela esperando que parem a luta e me deem a vitoria, depois uso o Raiton: Hebi Ikazuchi novamente.

descriptionArena de batalha - Miura Vs Jakoi EmptyRe: Arena de batalha - Miura Vs Jakoi

more_horiz
A garota estaria sem movimentos, com dores e sem a perna e aparentemente teria ficado em pânico, visto não ter feito ação, o rapaz usaria novamente suas garras para arrancar a cabeça da mulher. Mas antes que conseguisse isso acontecesse, Kankuro impediria, pois aquilo em uma batalha real seria o fim pra ela. Dando assim a Vitória à Miura.

Miura campeão

Ação livre para @Nero Sparda no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t96876-sala-dos-vencedores-chunin-shiken
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos