Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Arena de batalha - Hisa Vs Sekishi

3 participantes

descriptionArena de batalha - Hisa Vs Sekishi EmptyArena de batalha - Hisa Vs Sekishi

more_horiz
Arena de batalha - Hisa Vs Sekishi A9PMMdx




Arena de batalha - Hisa Vs Sekishi 984d972565c4982228d6682e7afad1bb

Arena conforme descrito na abertura da terceira fase (50mx50m), a distância inicial entre cada participante é de 20 metros do meio as laterais. (Um fica á 10m pro lado esquerdo a partir do meio e o outro á 10m do lado direito á partir do meio, totalizando 20m até o encontro do seu adversário, e 10m até o meio da arena.

Quem começa postando é o do lado esquerdo.


Hisa:

Status atual :


Sekishi:

Status atual :





Narrador da batalha: @Ninjalx

descriptionArena de batalha - Hisa Vs Sekishi EmptyRe: Arena de batalha - Hisa Vs Sekishi

more_horiz
Hisa chega a arena que irá acontecer seu embate. A garota se lembra das palavras do jonin, e começa a pensar em sua avó. Diante de tal pensamento, a mesma diz em baixa voz:

- Eu irei dar meu melhor, vovó! - Diz a mesma, focando no comabte.

A garota começa a analisar as características do usuário. Após ter o sinal de que a batalha irá começar, Hisa avança 10 m no campo em direção ao adversário. Ao chegar no local pensado, a mesma utiliza seu Mizu Bunshin para auxiliá-la. Após criar o clone, a mesma o utiliza para ir o mais próximo possível do adversário. Ela buscava entender como o mesmo reagiria a investida. Caso ele destruísse o clone, a mesma usaria seu Suiton:Suiryuudanno rumo do inimigo, buscando causar certo dano. Hisa ficaria atenta as possíveis táticas do oponente.
@Ninjalx

descriptionArena de batalha - Hisa Vs Sekishi EmptyRe: Arena de batalha - Hisa Vs Sekishi

more_horiz
Olho minha adversaria e vejo se aproximando de mim com um clone. Me aproximo do clone e lhe corto com minha foice, ao fazer isso, rapidamente lanço Chakra Shockwave Slash em direção dá minha oponente.

@Ninjalx

descriptionArena de batalha - Hisa Vs Sekishi EmptyRe: Arena de batalha - Hisa Vs Sekishi

more_horiz
Hisa após pensamentos e bastante motivação avança contra a sua adversária, assim diminuindo a distância, nesse meio tempo ela faria um clone de água, enquanto a Sekishi se aproximava e observa isso, ela sem perder tempo corta o clone com a foice, já que estaria próxima do mesmo, assim destruindo a cópia de Hisa!

Arena de batalha - Hisa Vs Sekishi 4282ab366b60358ab2bfb174c825e53d216904b6r1-481-306_00

O chakra retornaria ao usuário, enquanto isso ocorria, o jovem utilizava seu Suiton:Suiryuudan em Sekishi.



Arena de batalha - Hisa Vs Sekishi MiserlyUltimateLacewing-size_restricted

A garota uzumaki por sua vez utilizava seu Chakra Shockwave Slash em direção a sua oponente, neste momento a técnica de Hisa já estaria em cima da Uzumaki, todavia, ela conseguiria quase em último momento usar sua técnica e assim se chocaria ambas os ataques, um forte kenjutsu contra um poderoso dragão de água, o resultado seria uma pequena explosão de golpes que jogaria a garota para á 5 metros de distância, no entanto ela cairia em pé, mas teria sofrido parcialmente um dano.

Hisa e Sekishi se encontram á 15 metros uma da outra.




Hisa: HP: 200, Chakra: 400 - 60 = 340, Sanidade: 200

Sekishi: HP: 250 - 30 = 220, Chakra: 400 - 60 = 340, Sanidade: 150




Ação livre para:
@Tyeyona e @Asa Noturna

descriptionArena de batalha - Hisa Vs Sekishi EmptyRe: Arena de batalha - Hisa Vs Sekishi

more_horiz
Após ver certas habilidades da adversária, Hisa decide começar a montar uma estratégia. A gaorta cria outro Mizu Bunshin, fazendo com que o mesmo vá em direção da oponente. Em seguida, a Terumi usaria o seu Katon: Hōsenka no Jutsu no momento em que o clone se aproximasse da kunoichi, assim, usando o seu Suiton/Katon: Kanketsusen , causando uma grande explosão de água fervente, buscando ferir a oponente.
@Ninjalx

descriptionArena de batalha - Hisa Vs Sekishi EmptyRe: Arena de batalha - Hisa Vs Sekishi

more_horiz
Vejo que novamente a garota usaria um clone e avançaria em mim. Ao invés de de atacar o clone, apenas ignoraria e usaria Shunshin no Jutsu para me aproximar rapidamente da minha oponente.

Caso ela me ataque com algum jutsu, usaria Futon: Daitoppa, assim o vento, dependendo do jutsu que ela lançou, voltaria para ela, lhe atingindo. Ou se o vento não for forte suficiente pelo menos poderia retrasar a vinda do jutsu, assim daria mais um tempo para me desviar.

Ao estar perto o suficiente lançaria Genjutsu Shibari.

descriptionArena de batalha - Hisa Vs Sekishi EmptyRe: Arena de batalha - Hisa Vs Sekishi

more_horiz
Hisa percebendo que teria que montar uma estratégia para vencer sua adversária, inicia a batalha criando um Mizu Bunshin e enviaria contra sua adversária. Observando isso, Sekishi, teria completado seu Shunshin no Jutsu logo após o clone de Hisa, de tal forma aumentando sua velocidade (em 2 pontos). De tal forma que ao concluir a técnica avançaria contra sua adversária, mas ignoraria o fato do clone á sua frente. Nesse momento Hisa lançaria contra a Uzumaki um poderoso Katon: Hōsenka no Jutsu, a garota sabia então utilizaria um Futon: Daitoppa para conter a técnica ou tentar atrasá-la, contudo, teria efeito oposto, a técnica ganharia ainda mais força e viria contra ela com mais velocidade. A garota então seria atingida em cheio pelo fogo, apesar de tentar se esquivar de última hora, tendo certo eficácia, logo teria diminuído o seu dano, mas ainda assim foi pega com tudo.

Após ser atingida ela seria jogada á alguns metros de distância de sua adversária, ficando á 9m de Hisa, á 9m do clone da mesma (atrás de Sekishi)





Hisa: HP: 200, Chakra: 340 - 35 - 35 = 270, Sanidade: 200

Sekishi: HP: 220 - 50 = 170 (Queimadura médias no braço, - 10 de hp por turno, durante 3 turnos.), Chakra: 340 - 15 - 35 = 290, Sanidade: 150




Ação livre para:
@Tyeyona e @Asa Noturna

descriptionArena de batalha - Hisa Vs Sekishi EmptyRe: Arena de batalha - Hisa Vs Sekishi

more_horiz
Tsk, agora fique me mau humor. Pensei comigo mesmo ao ver as queimaduras. Mordo meu braço e  sinto minha forças se recuperar. Me levanto e limpo a areia do meu corpo. Agora fiquei seria.

Pego algumas Shurikens e Kunais e lanço. Imediatamente junto as minhas mãos e uso Fuuton: Reppusho assim a forças que as Shurikens e Kunais voam até meu inimigo, são muitos maiores e tem mais chance de feri-lo gravemente.

Não espero uma chance de resposta dá minha oponente, vou rapidamente em sua direção e dou um grande pulo, balançando a minha foice ainda no ar, usando-o Chakra Shockwave Slash.

@Ninjalx

descriptionArena de batalha - Hisa Vs Sekishi EmptyRe: Arena de batalha - Hisa Vs Sekishi

more_horiz
Após ver que sua adversária havia sido atingida pelo jutsu, porém, tinha utilizado uma técnica para se curar dos ferimentos acusados pela técnica. Após isso, a adversária começa uma investida diante de Hisa, porém, a fim de evitar os possíveis danos da investida, Hisa usaria seu Tsuutenkyaku para destruir parte da arena e counterar os possíveis danos. Em seguida, mandaria o clone em direção da adversária e lançaria uma kunai com uma kibaku fuda em direção da oponente.

@Ninjalx

descriptionArena de batalha - Hisa Vs Sekishi EmptyRe: Arena de batalha - Hisa Vs Sekishi

more_horiz
Sekishi ficaria séria em meio ao embate e logo morderia seu braço recuperando suas forças, energias e queimaduras. Em seguida disso ela jogaria algumas Shuriken's em seu adversário, no entanto, no meio desse tempo o rapaz já teria preparado sua técnica
Tsuutenkyaku

Arena de batalha - Hisa Vs Sekishi 32df24151eb11b0f04fa14aeb811946fef4850c8_hq

O jutsu destruiria parte da arena até alguns metros aonde Sekishi estava, neste momento ela lançaria um Fuuton: Reppusho, contudo, por conta do desequilíbrio gerado pela técnica da Hisa, ela erraria a direção doJutsu, que não teria tanta eficácia na sua estratégia.

No meio de todo esse caos uma poeira levantaria pedras também por conta de Hisa, que se chocaria com as shuriken's e defenderia a garota de algumas shuriken's, mas seria pega pelo fuuton e uma shuriken influenciada pelo mesmo, de tal forma cortando seu abdômen de raspão.
Sekishi por está focada na Hisa verdadeira não notaria o clone dela lançar um kibaku fuuda na mesma. Contudo, por conta das movimentações causadas pela sua original faria a kunai acertar alguns metros de distância dela, mas a explosão ainda ia acertar a garota, mas não em cheio.

Hisa está à 9m de Sekishi e vice versa, o clone de Hisa está à 9m de Sekishi por trás dela.




Hisa: HP: 200 - 35 = 165, Chakra: 270 - 35 = 235, Sanidade: 200
Clone Hisa: HP:???, Chakra: 35, Sanidade: 200

Sekishi: HP: 170 + 35 - 35 = 170, Chakra: 290 - 35 - 35 = 220 , Sanidade: 150




Ação livre para:
@Tyeyona e @Asa Noturna

descriptionArena de batalha - Hisa Vs Sekishi EmptyRe: Arena de batalha - Hisa Vs Sekishi

more_horiz
. Após não ter total êxito em sua estratégia, Hisa decide mudar sua estratégia. A Terumi utiliza seu come para ir em direção de Seikishi, fazendo com que o clone ao se aproximar utiliza o Doton: Doryūsō buscando perfurar a adversária. Enquanto isso, Hisa usa seu Katon:Gokakyu no Jutsu em direção ao alvo.

descriptionArena de batalha - Hisa Vs Sekishi EmptyRe: Arena de batalha - Hisa Vs Sekishi

more_horiz
Ao ver que o clone de minha oponente avança; lançando uma técnica, procuro desviar dos espinhos dando um grande salto para trás, mas logo rapidamente, vejo um jutsu de katon vindo em minha direção. Uso Shunshin no Jutsu para minha velocidade aumentar e conseguir desviar rapidamente para o lado.

@Ninjalx

descriptionArena de batalha - Hisa Vs Sekishi EmptyRe: Arena de batalha - Hisa Vs Sekishi

more_horiz
O clone de Hisa utilizaria seu Doton: Doryūsō em Sekishi, então começaria a surgir do chão diversos espinhos com poder de perfuração


Arena de batalha - Hisa Vs Sekishi JH8bJI

Sekishi ao perceber os espinhos nascendo, ele daria um salto para trás, fazendo assim quando pairasse sua técnica Shunshin no Jutsu , contudo, no momento do seu salto, a Hisa já teria finalizado sua técnica e com encurtamento de distância que ela teria feito ao saltar para trás, a Terumi lançaria sua técnica de fogo.

Arena de batalha - Hisa Vs Sekishi Sasuke-uchiha

A garota então sentiria o calor e estalo do Katon vindo em sua direção, enquanto finalizava sua técnica, no entanto, no momento que ela finalizaria sua técnica, ela seria atingida pelo Katon, mas por conta de ter conseguido preparar o jutsu um pouco antes de ter sido atingida, o dano não seria quase integral pelo pequeno desvio de rota, e devido sua alta reistência, ela não sofreria com efeitos coletariais por ter sido atingida.

De tal forma Sekishi agora teria concluído seu Shunshin no jutsu (+2 de velo) e sairia da área da técnica. A garota sabe que o seu adversário está á 5m dela, o clone está a 14m dela.




Hisa: HP: 200 - 35 = 165, Chakra: 235 - 20 = 215 Sanidade: 200
Clone Hisa: HP:???, Chakra: 35 - 20 = 15, Sanidade: 200

Sekishi: HP: 170 - 15 = 155 (Queimaduras leves pelo corpo, apenas causam sensação de ardência), Chakra: 220 - 15 = 205 , Sanidade: 150




Ação livre para:
@Tyeyona e @Asa Noturna

descriptionArena de batalha - Hisa Vs Sekishi EmptyRe: Arena de batalha - Hisa Vs Sekishi

more_horiz
              Após tem êxito em sua investida, mas também ter sido atingida pela investida inimiga, Hisa decide partir para uma nova investida. A garota direciona seu clone rumo a adversária, e em seguida, lança um Suiton: Suiryudan, e logo após, usa o dragão de água para utilizar o Suiton: Suikadon, buscando causar o máximo de dano possível. 

descriptionArena de batalha - Hisa Vs Sekishi EmptyRe: Arena de batalha - Hisa Vs Sekishi

more_horiz
Devido ao prazo estipulado de 22 horas ter se passado mais do que o previsto, e eu ter ainda dado mais tempo e nada do participante postar. A narração continuará sem á ação de TyeYona, já que o Asa noturna postou.




Hisa faria seu clone se aproximar de Sekishi, fazendo ela talvez recuar, neste momento a menina utilizaria seu Suiryūdan no Jutsu
, criando um poderoso dragão de aguá que iria em direção a sua adversária, Sekishi por sua vez, ficaria encurralada e seria atingida pelo dragão de aguá de Hisa.

Arena de batalha - Hisa Vs Sekishi Be8f712e894c76748e4351134488e036427d9d3a_00

Após Sekishi ser atingida, ela sofreria um dano por conta do golpe a queima roupa, por meio da aguá do dragão, Hisa utilizaria seu Suiton: Suikōdan no Jutsu para atacar á Sekishi.

Arena de batalha - Hisa Vs Sekishi 7Jw4mJB

Ao ser atingida pelos dois golpes, a garota cairia de joelho e sofreria com o dano da técnica, por sua vez o clone de Hisa estava mais próximo de Sekishi, pronto para ataca-lá.

Sekishi neste momento estaria á 5m de Hisa e á 2m do clone de sua oponente, que está por trás de Sekishi.
Sekishi está caída de joelhos no chão devido os machucados da técnica.




Hisa: HP: 200 - 35 = 165, Chakra: 215 - 65 - 65 = 85, Sanidade: 200
Clone Hisa: HP:???, Chakra: 35 - 20 = 15, Sanidade: 200

Sekishi: HP:155 - 55 - 55 = 45 (Dor forte pelo impactado das técnicas, talvez impeça movimentos complexos, mordidas de tubarão, - 10 de hp por 3 turnos), Chakra: 205 , Sanidade: 150




Ação livre para:
@Asa Noturna e @Tyeyona
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos