Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDeidara e Tobi  vs  Konohagakure.  EmptyDeidara e Tobi vs Konohagakure.

more_horiz
Obito decide cagar  no pau para o ultimato do Itachi,  e resolve ir  capturar o  Naruto pessoalmente lá no clássico.

Nesse meio tempo, ele se depara com o squad Jōunin (Asuma, Kurenai e  Guy), onde seu rival Kakashi Hatake também  se encontra  presente.

Enquanto  isso  Deidara  estaria  usando  seu  poder bélico  mais agressivo  e intenso,  a  fim  de  devastar e destruir o País do Fogo.


• Portanto,  qual  seria  o desempenho  de tal  dupla em  suas  opiniões  ?  

• Quantas  baixas eles  proporcionariam  a Vila ?

• Conseguiriam  capturar  o  Jinchuriki Uzumaki, que  estaria  sobre  a  guarda  do Sábio Jiraya ?

Dissertem...

descriptionDeidara e Tobi  vs  Konohagakure.  EmptyRe: Deidara e Tobi vs Konohagakure.

more_horiz
Bem Adom... eu creio que não. Vamos analisar alguns fatos...

1- Concordo que Obito saberia talvez, como entrar na vila de Konoha sem ser detectado, já que ele já fez isso antes. Porem, o estilo de luta de Deidara é muito mais extravagante. Suponhamos que eles se deparem com os Jounins de Konoha... Nos primeiros passos do combate, toda a vila já ficaria atenta.

2- Qual seria a efetividade das bombas do Deidara em Konoha? Ao meu ver seriam baixas comparando a luta dele (Deidara) com Gaara. Por que? Bem a impressão que eu tive, é que Sunagakure era bem menor que Konoha. Suna tbm não tinham grandes ninjas alem do Gaara que era um Kage Baixo na epoca, e seus irmãos que eram jounins alto se muito (Na epoca) ... o resto eram bem randons... Já em Konohagakure temos alem dos Jounins mestres de times (Kakashi, Guy, Asuma e Kurenai), temos outros grandes Jounins que são tão ou mais poderosos que esses, como Shikaku, Genma, Choza, Inoichi, Hiachi, entre tantos outros...

3- Se estamos imaginando a galera no Shippuden, eu já acho o Kakashi poderia dar um pouco de trabalho para o Obito por conta do Kamui, e Guy podendo abrir os 7 portões já seria esculacho. Deidara perderia pra uns 2 Jounins dos sitados (Shikaku e mais qualquer outro) e Obito se não fugisse iria só ser anulado por esses Jounins habilidosos... até por que Kakshi com seu Kamui iria counterar bastante.

4- Não acho que chegariam ao Jiraya.

PS.: Isso se o Itachi não o parace antes, antes dele (Obito e Deidara juntos) chegarem a Konoha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos