Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra!

+14
FrutosDoMar
Orochilherme
Rin
Crimson Lilac
Yellow_Lantern
ShinobinoKami
Another
Deusa Hinata
BOG
Paçoca do Mato
SamuelCosta
Ben Ikneg
Comando Omega
Comando Amado♚
18 participantes

descriptionfanbase - 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra! - Página 4 EmptyRe: 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra!

more_horiz
Não entendo o que está acontecendo aqui

descriptionfanbase - 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra! - Página 4 EmptyRe: 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra!

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Não entendo o que está acontecendo aqui


Nem eu,mas se está tendo treta tenha certeza que pelo menos 1 fã das kunoichis médicas está envolvido nela.

descriptionfanbase - 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra! - Página 4 EmptyRe: 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra!

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Não entendo o que está acontecendo aqui

Tópicos em Comunicação I
fanbase - 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra! - Página 4 QgXL0Ae

descriptionfanbase - 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra! - Página 4 EmptyRe: 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra!

more_horiz
BOG escreveu:
E eu lá  sou seu pai para ter a obrigação  de saber detalhes sobre sua vida? Eu mencionei Kakashi porque você está  sempre defendendo ele inclusive  você  só  comentou  nesse post por causa  dele. Já  sobre os níveis  é  um problema de interpretação  seu.


Então não deduza. Não é simples? Só postei pois não havia níveis. Poderia ser qualquer um. Preste atenção. Já afirmei que prefiro o Nagato. Credo. 


Interpretação? Tu é cego? Olha o post inicial, ele não impôs NÍVEL EM NENHUM PERSONAGEM, é sobre isso que estou dizendo. Larga mão de ser orgulhoso. Vergonha de você.

descriptionfanbase - 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra! - Página 4 EmptyRe: 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra!

more_horiz
Inosuke escreveu:
BOG escreveu:
E eu lá  sou seu pai para ter a obrigação  de saber detalhes sobre sua vida? Eu mencionei Kakashi porque você está  sempre defendendo ele inclusive  você  só  comentou  nesse post por causa  dele. Já  sobre os níveis  é  um problema de interpretação  seu.


Então não deduza. Não é simples? Só postei pois não havia níveis. Poderia ser qualquer um. Preste atenção. Já afirmei que prefiro o Nagato. Credo. 


Interpretação? Tu é cego? Olha o post inicial, ele não impôs NÍVEL EM NENHUM PERSONAGEM, é sobre isso que estou dizendo. Larga mão de ser orgulhoso. Vergonha de você.

Eu vou fazer exatamente o que você disse e ver seu post inicial:

Inosuke escreveu:
Era nível Kakashi naquela época. Aaaaa, um mais distorcido que o outro.

Poxa Inosuke, achei que você não gostava de deduções, mas parece que você deduziu que estávamos comparando Kabuto com o Kakashi de uma forma geral ou então com o Kakashi da Guerra quando claramente estávamos falando sobre o Kakashi da parte I e digo "claramente" porque Kabuto não foi comparado ao Kakashi aleatoriamente, mas sim por frases como essa. Resumindo, você veio encher o saco usando termos como "distorcido" porque você interpretou algo errado.

descriptionfanbase - 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra! - Página 4 EmptyRe: 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra!

more_horiz
Meu Deus, tô falando do post inicial do tópico KKKKKKK credo KKKK

descriptionfanbase - 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra! - Página 4 EmptyRe: 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra!

more_horiz
Inosuke escreveu:
Meu Deus, tô falando do post inicial do tópico KKKKKKK credo KKKK


Inosuke escreveu:
Era nível Kakashi naquela época. Aaaaa, um mais distorcido que o outro.

descriptionfanbase - 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra! - Página 4 EmptyRe: 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra!

more_horiz
Tá variando? Vê o que o cara que criou o tópico diz. Ele não impõe as versões. Tu parece que bebeu.

descriptionfanbase - 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra! - Página 4 EmptyRe: 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra!

more_horiz
BOG escreveu:
Inosuke escreveu:
Meu Deus, tô falando do post inicial do tópico KKKKKKK credo KKKK


Inosuke escreveu:
Era nível Kakashi naquela época. Aaaaa, um mais distorcido que o outro.

descriptionfanbase - 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra! - Página 4 EmptyRe: 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra!

more_horiz
Já falaram que Tsunade apanha do Suigetsu? só vejo ele tentando socar ou chutar ela enquanto a loira fica parada igual o Killer Bee fez com Sasuke.

descriptionfanbase - 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra! - Página 4 EmptyRe: 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra!

more_horiz
Já falaram que Tsunade apanha até do Haku.

descriptionfanbase - 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra! - Página 4 EmptyRe: 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra!

more_horiz
Haku é suporte que pode atingir os pontos de pressão do corpo dela, nada menos ou mais do que isso.

descriptionfanbase - 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra! - Página 4 EmptyRe: 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra!

more_horiz
@Bog acho que você deve ter dificuldade, vou desenhar.


"Era nível Kakashi naquela época. Aaaaa, um mais distorcido que o outro."




Era nível Kakashi naquela época: e não era? Mas depois ultrapassou, não foi? Poderíamos usar qualquer versão na discussão, até Kabuto Mode Sannin vs Tsunade para comparar. E se eu usasse o Kakashi 2Ms, o que tu ia fazer?




Aaaaa, um mais distorcido que o outro: refere-se ao tópico, mas sua mente deve ter falhas. Pois deixou em aberto e tu não viu. Mas duvido se tu revoltinha não é porque tu acha que estou contra a Tsunade, seu fãboy bitolado.




E poste inicial seu doido, é o que criou o tópico.

descriptionfanbase - 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra! - Página 4 EmptyRe: 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra!

more_horiz
Que rodeio da porra kkkkk

descriptionfanbase - 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra! - Página 4 EmptyRe: 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra!

more_horiz
BOG escreveu:
@Yellow_Lantern, a sua análise toda é simplesmente desonesta porque você está considerando uma versão da Tsunade que não estava em plenas capacidades físicas devido aos anos longe do campo de batalha, fadiga e hemofobia sendo que isso invalida completamente sua análise porque não há sentido em acreditar que Suigetsu acertaria Tsunade em plenas capacidades porque Kabuto acertou, porém é muito conveniente para você citar isso e ignorar o que Tsunade demonstrou na Invasão de Pain e durante a 4ª Guerra Mundial Ninja assim como seria muito conveniente para mim supor que Tsunade venceria Naruto da Saga Pain porque ela venceu facilmente o Naruto quando ele tinha 12 anos, faz sentido? Não, mas sua pseudo-análise também não faz.


Novamente, um chilique desnecessário para tentar mascarar uma comparação simples...É a estratégia básica que você e tua corja usa pra não responder o ponto principal de um argumento. A comparação de análise foi entre Suigetsu e Kabuto, e repetindo:

Você acha que Suigetsu seria inocente o suficiente como Kabuto para deixar-se ser acertado tão facilmente pelo Ranshinshō?

O que impede o Hōzuki de ao ver a Senju se aproximando com o cotovelo fazer isso aqui:
fanbase - 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra! - Página 4 Bolha_10

Já até imagino os arjumentos:
"HUR, TSUNADE INvoCa Katsuyu DEntrO dessA bolhA D'água e Faz um CAPAcete NáUTico"
"HUR, RansSHInshō vai NeutrALizar A bOLha D'ágUA"
"HuR EmissÃO DE Chakra pelA TestA IGual Ao dos HyuugA"

E você vem querer me chamar de desonesto? A dá um tempo né rapaz? Cadê essa marra toda pra criticar as bostas que as Tsunedetes aqui do fórum falam? Some né? Porque será?
BOG escreveu:
Acho importante mencionar todas essas situações, já que você está usando a frase de Kabuto como argumento para nivelá-lo com Suigetsu ou mesmo rebaixá-lo diante o espadachim quando na verdade a única coisa que impede Kabuto de derrotar o Hōzuki não é a habilidade de Sugetsu no curtoa-alcance, mas sim o Suika no Jutsu que é um ninjutsu que naturalmente é counter do bisturi de chakra, da mesma forma, Kabuto apesar de ser um ninja comparável a Kakashi (que é mais forte de Zabuza rs...)


Balela...Já vimos Kenjutsu Bruto fazendo frente ao Bisturi de chakra:
fanbase - 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra! - Página 4 Kabtut10

Um ponto interessante é que quem ficou o tempo todo tentando neutralizar as lâminas dos irmãos Uchiha foi justamente o Yakushi por meio de ninjutsus...
Mesmo com todo upgrade seja da forma Sennin, seja das drogas que o Kabuto usa, não muda o estilo do personagem ser totalmente voltado para ninjutsus e taijutsu continuar não sendo sua área forte...
Você novamente faz um malabarismo mental todo para fugir do argumento principal, mas sua própria linha de raciocínio quebra suas pernas:
Ademais, Suigetsu mesmo sem o Suika no jutsu continua sendo um exímio espadachim...Mas e Kabuto sem o Chakura no Mesu (Também um ninjutsu), conseguiria fazer frente ao Hōzuki com a Kubikiribōchō? Vamos ver que redundâncias você vai trazer agora.
BOG escreveu:
e da situação de Tsunade só teve sucesso em sua investida contra ela justamente porque o bisturi de chakra é counter da super-força por poder cortar os músculos de Tsunade:
Capítulo 164 :



Tá...E? No que esse blá blá blá agrega no argumento principal de que Suigetsu é melhor no corpo-a-corpo que Kabuto e não deixaria a guarda-baixada com tanta facilidade?
BOG escreveu:
Acho importante ressaltar que nessa página Kabuto também comenta que é difícil acertar pontos vitais e isso é interessante justamente porque devido a regeneração do Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu as formas de Suigetsu matar Tsunade são bem limitadas o que torna ridículo acreditar que ele seria capaz ela sem ser acertado pelo Ranshinshō isso porque nem estou entrando no mérito de Katsuyu que possui uma habilidade similar a de Suigetsu e ainda é capaz de proteger e ocultar a Hokage ao mesmo tempo que ataca o ninja de Kiri.


Tá...E? No que esse blá blá blá agrega no argumento principal de que Suigetsu é melhor no corpo-a-corpo que Kabuto e não deixaria a guarda-baixada com tanta facilidade?
BOG escreveu:
Não é inocência ou ingenuidade, é uma questão de combate mesmo. Suigetsu é um lutador de curto-alcance o que por si só já torna possível que ele seja acertado pelo inimigo, mas aqui estamos falando de um inimigo que é mais rápido do que ele e possui melhor taijutsu, isso sem contar que Suigetsu não sabe da resistência da Tsunade e muito menos de sua regeneração, então sim, ele pode muito bem ser acertado e é muito mais fácil isso acontecer do que ele decapitar ela.

Meu caro, apenas compare as posturas de ambos num combate:
fanbase - 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra! - Página 4 Kabuto18
Enquanto um fica se gabando durante uma luta, o outro não subestima o adversário, não é atoa que Kabuto foi finalizado pelo Naruto na luta clássica.
E torno a repetir: Suigetsu está acostumado a lutar com personagens esquentadinhos, dotados de super-força e resistentes (vide Jūgo)...A única coisa mais surpreendente de fato no arsenal da Tsunade é a Katsuyu que apesar de ser um Deus ex machina das Tsunedetes também, de fato é o melhor recurso da Senju em vencer esse combate devido a reação do ácido água.
BOG escreveu:
Menos, bem menos. Em 1º lugar eu sou sim fã da Tsunade e não faço questão de esconder isso de ninguém diferente de você que finge ser imparcial e em (praticamente) todas as situações está contra a Sannin e esse "praticamente" está sendo usado na frase apenas por desencargo de consciência e 2º lugar eu normalmente aposto na vitória da Tsunade em lutas que são coerentes, ou seja, quando ela confronta ninjas de nível kage baixo ou médio ou então jōnin, em contrapartida, você está nesse momento argumentando que a Tsunade perde para um ninja que está muito abaixo do ranking dela, mais do que isso, para um oponente que concretamente tem feitos inferiores aos dela, então tenha noção antes de fazer qualquer afirmação sobre alguém. Se quer me definir com algum termo patético como "fãboy alucinado" não esqueça de fazer o mesmo com você, eu sugiro um tão ridículo quanto como "hater alucinado".


Ah BOG vá pagar de bom moço na casa do chapéu rapaz, quem não te conhece que te compre...É sempre assim tem modus operandi:
Você é contrariado em alguma comparação, depois corre para a área de Naruto para fazer um tópico mostrando indignação, mas com um tom passivo-agressivo, seja para tentar "constranger" quem te contrariou ou quem apontou um ponto de vista diferente do seu, seja para tentar subestimar algum personagem, mas de maneira sutil:

Espírito da Floresta diz: "Ah eu acho que Hinata é capaz de empurrar Satetsu com o Jūken"
BOG: "O VÔ FAZÊ UM TÓPICO AQUI NA ÁREA NARUTO PERGUNTANDO SE Jūken EMPURRA SATETSU"

Shinobinokami diz: "Ah eu acho que Katsuyu pode ser afogada pelo Suirō no Jutsu e se ela tentar sair com ácido, seria superaquecida"
BOG: "O VÔ FAZÊ UM TÓPICO AQUI NÁ ÁREA NARUTO PERGUNTANDO SE Suirō no Jutsu AFOGA KATSUYU"

Membros do Fórum dizem: "Ah eu acho que Kimimaro foi capaz de manter um combate com Naruto KM"
BOG: "O VÔ FAZÊ UM TÓPICO AQUI NA ÁREA NARUTO PERGUNTANDO SE KIMIMARO É CAPAZ DE MANTER UM COMBATE CONTRA NARUTO KM''

É só "vocês" que podem zoar o Sertão com o Jiraiya, é só "vocês" que podem zoar o Rin com o Sasuke, é só "vocês" que podem zoar o Nick Hyūga com a Hinata...E esse "vocês" está sendo usado na frase apenas como desencargo de consciência porque né...Você tenta não se associar a ninguém mas na hora de fazer vista-grossa é uma seletividade escancarada...Enfim, mas e se for zoar a Tsunade, qual é a reação?
fanbase - 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra! - Página 4 Oprimi10
Aqui no tópico isso ficou claro aliás, todos fazendo piadas, mas foi eu postar um comentário com teor humorístico que já começou a choradeira e agora estamos aqui destrinchando comparações não é mesmo?
BOG escreveu:
Enfim, se quiser posso continuar essa discussão, mas desde que ela seja justa, então se você mencionar coisas que não fazem sentido como Kabuto eu vou ignorar ou então fazer o mesmo mencionando quando Suigetsu foi acertado pela Karin ou então quando ele foi acertado por escombros, já que contexto não importa para você.


Fique a vontade BOG, você se doer por personagens fictícios diz muito mais sobre você do que sobre mim.

descriptionfanbase - 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra! - Página 4 EmptyRe: 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra!

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
é só "vocês" que podem zoar o Rin com o Sasuke

Me zoam com o Sasuke?
:?:

descriptionfanbase - 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra! - Página 4 EmptyRe: 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra!

more_horiz
Tsunade derrotando o Hiruzen botando os tetão pra fora é muito real.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos