Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra!

+14
FrutosDoMar
Orochilherme
Rin
Crimson Lilac
Yellow_Lantern
ShinobinoKami
Another
Deusa Hinata
BOG
Paçoca do Mato
SamuelCosta
Ben Ikneg
Comando Omega
Comando Amado♚
18 participantes

description5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra! Empty5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra!

more_horiz
Me falaram ontem que sou hater da Tsunade, então estou aqui para provar o contrário com esse tópico de altíssima qualidade com argumentos dignos de oscar!

5 - Suigetsu
Uma grande maioria diz que Suigetsu vence a Tsunade por estilo de batalha, mas isso é errado, Suigetsu não mostrou nenhuma defesa contra ácido da Katsuyu e ficaria completamente indefeso contra a Katsuyu que poderia simplesmente beber seus fluidos corporais com grande facilidade quando utilizasse o Suika no Jutsu, resumo da história, Suigetsu iria virar urina de lesma ou acabaria morto numa piscina de ácido incapaz de se recompor por causa da corrosão do ácido.

4 - Konan
Konan não desviou da porra de um Gamayudan do Jiraiya base... Alguém aqui acha que essa mulher vai escapar de um jato de ácido da Katsuyu? Ela seria completamente dizimada e mal tem feito de reflexos para lidar com a Katsuyu sozinha.

3 - Gengetsu
Genjutsu do Nidaime é completamente counterado pela Katsuyu, apenas lembre-se que Tsunade espalhou diversas Katsuyu em Konoha antes do Pain utilizar CST e matar todos habitantes de Konoha, Katsuyu basicamente cobriu e localizou cada habitante de Konoha com facilidade, ela acharia o molusco do Nidaime com tanta facilidade que não teria nem graça, sem falar que Katsuyu pode jogar ácido no Gengetsu e beber os fluidos corporais do Suika no Jutsu até a morte. É o mesmo caso do Suigetsu.

2 - Kakashi
O dia que Kakashi tiver recurso contra Katsuyu, nós conversa okay? Seria humilhado!
5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra! FfFVcem

1 -  Hiruzen
Esse velho não resistiu ao Sexy no Jutsu do Naruto e foi derrotado no primeiro capitulo do mangá, basta Tsunade ser um pouquinho sacana que esse velho desmaia antes da luta acontecer.
5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra! FgqUW7y

description5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra! EmptyRe: 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra!

more_horiz
Credo.

description5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra! EmptyRe: 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra!

more_horiz
O título diz Tsunade,mas é a Katsuyu que derrota,

Enfim,Felipe Neto.

description5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra! EmptyRe: 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra!

more_horiz
Resumo da história, Katsuyu Kage Alto

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra! EmptyRe: 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra!

more_horiz
Sério @Comando Amado♚, acho que você tirou risadas de todo mundo que está lendo ou leu esse tópico.

Traduzindo: Katsuyu vence a maioria das pessoas, sem Tsunade fazer nada, isso mesmo produção.
Tsunade Nerfado?

Aí aí cada coisa que leio e vejo, que morro de rir

:horak: :horak: :horak:

description5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra! EmptyRe: 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra!

more_horiz
Tirando o Gengetsu eu concordo com o restante... Não acho que nenhum deles tenham muitos recursos contra a Tsunade... exceto Hiruzen velho que seria uma boa briga... mas daria a Godaime no final. Jiraya é outro... que acho que ambos estão bem proximos.... embora eu ache o Jiraya um pouco acima da Tsunade, eu acho que seria uma luta onde ele não poderia ser displicente... e n sairia ileso...

description5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra! EmptyRe: 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra!

more_horiz
Comando Omega escreveu:
O título diz Tsunade,mas é a Katsuyu que derrota,

Enfim,Felipe Neto.

Mas Katsuyu é um recurso da Tsunade, não é? Esse tipo de questionamento não existe quando falamos de Jiraiya (ou praticamente qualquer outro personagem) sendo que a grande maioria dos recursos dele são dependentes diretamente ou indiretamente de Kuchiyose no Jutsu, aliás o jutsu mais poderoso do arsenal do sábio é justamente o Magen: Gama Rinshō que nem é um jutsu de Jiraiya e sim um jutsu combinado de Fukasaku e Shima e nem por isso as pessoas implicam com esse jutsu ou com qualquer outro que recurso do Sannin que seja proveniente de algum sapo.
Já sobre o tópico, eu concordo que Tsunade venceria todos os personagens citados, exceto por Gengetsu, mas gostaria de fazer algumas observações:

Não é apenas Katsuyu que possui recursos contra Suigetsu, a própria Tsunade seria perfeitamente capaz de paralisá-lo através do Ranshinshō que é basicamente uma técnica que converte o chakra em eletricidade e envia esse chakra para cérebro do alvo através de contato físico assim confundindo os movimentos do inimigo:
Segundo Databook - Página 284 :

Capítulo 164 :

Raiton por si só já é a fraqueza do Suika no Jutsu[Capítulo 463] e a técnica de Tsunade ainda por cima tem como objetivo paralisar o alvo, além disso, em teoria, Iryō Ninjutsu deve funcionar contra Suigetsu e Tsunade pretendia matar mesmo Orochimaru através do Shōsen Jutsu[Capítulo 163].
Na verdade, Tsunade possui mais recursos para lidar com o Hōzuki do que o próprio Orochimaru que o capturou e ela também tem mais recursos para lidar com ele do que ninjas como Guy, Rock Lee, Hidan, Minato, Rasa, 3º Kazekage, Chōjūrō e Konan e falando em Konan, eu acho que boa parte do que foi dito sobre Suigetsu se aplica a ela, já que em ambos os casos o que torna o combate complexo para Tsunade é o corpo especial do oponente que supostamente anula por completo seu taijutsu, porém a Konan seria um oponente muito mais difícil para a Sannin do que o Hōzuki porque Konan é um personagem de nível, então imagino que um combate sem Katsuyu seja muito difícil. Já com a lesma em campo, as coisas ficam menos complicadas já que Katsuyu pode ocultar a Tsunade ao mesmo tempo que ataca Konan:
Capítulo 635 :

Eu não acho que a velocidade da Konan seja o maior problema nessa batalha, mas a falta de poder de fogo contra a defesa proporcionada por katsuyu e mesmo contra a regeneração proporcionada pelo Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu, aliás eu acho interessante que você mencionou a velocidade da Konan porque houve uma época em que a Konan era considerada a kunoichi mais rápida por ter voado em direção ao Obito(?).
Quanto a Kakashi(Hokage) e Hiruzen, eu nem sei o que dizer porque são ninjas com feitos bem inferiores aos de Tsunade, o primeiro em teoria é inferior a versão de Kakashi que enfrentou Zabuza e não possui nada eficiente contra Katsuyu ou contra Tsunade, já Hiruzen ao menos pode se proteger e talvez com estratégia acertar Tsunade em cheio:

5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra! HLAkMeb
Apesar disso, eu acho bem improvável que isso aconteça. Já o Gengetsu eu acho que se trata de um personagem que não teve tempo de mostrar todos os recursos que possui, mas que dentro da lógica do mangá está acima da Tsunade (ou de qualquer outro Sannin individualmente) quando se trata de poder.

description5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra! EmptyRe: 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra!

more_horiz
Caramba, o cara meteu um textão só por causa de uma piada.

description5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra! EmptyRe: 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra!

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Caramba, o cara meteu um textão só por causa de uma piada.


Meteu essa? Mesmo que eu finja que é era apenas uma brincadeira isso não anula o fato de que muitas pessoas pensam e argumentam dessa forma, aliás por certo tempo, houve uma contradição nesse fórum na qual Tsunade só tinha nível kage devido Katsuyu ao mesmo tempo que Tsunade não podia usar Katsuyu em comparações.

description5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra! EmptyRe: 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra!

more_horiz
BOG escreveu:
Comando Omega escreveu:
Caramba, o cara meteu um textão só por causa de uma piada.


Meteu essa? Mesmo que eu finja que é era apenas uma brincadeira isso não anula o fato de que muitas pessoas pensam e argumentam dessa forma, aliás por certo tempo, houve uma contradição nesse fórum na qual Tsunade só tinha nível kage devido Katsuyu ao mesmo tempo que Tsunade não podia usar Katsuyu em comparações.


Sime sem cuspe. Isso é equilibrado pelo pessoal que upa a Tsunade além da conta.quanto a essa contradição,cada caso é um caso.

description5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra! EmptyRe: 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra!

more_horiz
Isso também é meme ou você realmente está expressando o que pensa? Se for a 2ª opção faltam exemplos que colaboram com sua opinião porque como eu já disse diversas vezes, o número de pessoas que rebaixa a Tsunade é bem inferior ao número de pessoas que a superestima. Tsunade é uma Sannin e Hokage e como tal normalmente é comparada com personagens de nível Jōnin, Kage baixo ou então Kage médio, mas normalmente há uma horda de pessoas prontas para apontar sua derrota independente de ela estar enfrentando um oponente notável como Jiraiya ou um ninja de nível inferior ao dela como Zabuza e a partir dessas discussões sempre surgem afirmações minimamente questionáveis como que Tsunade tem a mesma velocidade que Sakura do início da fase II do mangá. Para Tsunade ser considerada superestimada ao mesmo nível que é subestimada tem que ter um número considerável de pessoas acreditando que ela derrota Pain, Obito, Killer B.

description5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra! EmptyRe: 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra!

more_horiz
4 - Konan
Konan não desviou da porra de um Gamayudan do Jiraiya base... Alguém aqui acha que essa mulher vai escapar de um jato de ácido da Katsuyu? Ela seria completamente dizimada e mal tem feito de reflexos para lidar com a Katsuyu sozinha.


Ah, não! :horak:

5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra! 83da5f12

1- Jiraya conhecia a fraqueza de sua aluna, tanto que somente óleo e líquidos gosmosos, são a fraqueza dela.
2- Konan não desviou do óleo de Jiraya de proposito, por esperar um ataque normal, mas ela se deu mal. So por isso...
3- Mira de óleo de Jiraya >>> Mira da katsuyo. Sem contar que acido não funciona com ela.
4- Konan é uma lutadora a longa distancia, ela pode voar e atacar de longe. Seria como uma luta "Tsunade VS Deidara".
5- A konan, poderia lutar sem tocar na tsunade. Mesmo o byakugou não aguentaria tanto.

5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra! Tumblr11
5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra! 04-0511


Se trata do fator counter mesmo...

1- Hiruzen
Esse velho não resistiu ao Sexy no Jutsu do Naruto e foi derrotado no primeiro capitulo do mangá, basta Tsunade ser um pouquinho sacana que esse velho desmaia antes da luta acontecer.
5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra!


:horak: :horak: :horak: SO POSSO VER ASSIM MESMO, COMO UMA PIADA.

description5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra! EmptyRe: 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra!

more_horiz
BOG escreveu:
.Para Tsunade ser considerada superestimada ao mesmo nível que é subestimada tem que ter um número considerável de pessoas acreditando que ela derrota Pain, Obito, Killer B.


Obito,Killer B e Pain(sexteto) não, mas A(terceiro),Jiraya SM,Delta,Pain deva(já vi nego falando que a Tsunade deita ele com um soco por causa de entrevista mal interpretada) tem um número considerável de gente que acredita.


@Deusa Hinata

Konan não desviou de propósito ? onde o manga deixa a entender isso ?

description5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra! EmptyRe: 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra!

more_horiz
Comando Omega escreveu:
BOG escreveu:
.Para Tsunade ser considerada superestimada ao mesmo nível que é subestimada tem que ter um número considerável de pessoas acreditando que ela derrota Pain, Obito, Killer B.


Obito,Killer B e Pain(sexteto) não, mas A(terceiro),Jiraya SM,Delta,Pain deva(já vi nego falando que a Tsunade deita ele com um soco por causa de entrevista mal interpretada) tem um número considerável de gente que acredita.

Acho que o único personagem relevante que você citou é o Jiraiya SM, pois ele é o único personagem que um número relevante de pessoas acredita que a Tsunade venceria e eu não vejo problema nenhum nisso porque, dentro do mangá, eles são personagens de mesmo nível assim como também não vejo problema em acreditar que a Tsunade perde, mas você já viu o número de pessoas que acredita que Jiraiya ganharia mesmo que Tsunade tivesse ajuda de Mei e Hinata?
5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra! 4cjibdumm5q81

description5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra! EmptyRe: 5 ninjas que a fanbase diz que Tsunade apanha, mas a realidade é outra!

more_horiz
Comando Omega escreveu:
BOG escreveu:
.Para Tsunade ser considerada superestimada ao mesmo nível que é subestimada tem que ter um número considerável de pessoas acreditando que ela derrota Pain, Obito, Killer B.


Obito,Killer B e Pain(sexteto) não, mas A(terceiro),Jiraya SM,Delta,Pain deva(já vi nego falando que a Tsunade deita ele com um soco por causa de entrevista mal interpretada) tem um número considerável de gente que acredita.


@Deusa Hinata

Konan não desviou de propósito ? onde o manga deixa a entender isso ?


Ela não demostra nenhuma emoção ou reação alguma.
Mas veja que quando jiraya a prendeu com a juba de leão, ela demostrou estar surpreendida.


Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos