Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEu venho por meio deste topico EmptyEu venho por meio deste topico

more_horiz
Eu venho por meio deste topico presta solidariedade ao patriarca do cla comando, ele mesmo o comando ômega que a algum tempo perdeu sua placa de diamante, a qual tanto amou quando estava em sua posse, fica assim marcado por meio deste tópico meu protesto silencioso a essa política vil e nesfata a que foi imposta a vc saudoso ômega

descriptionEu venho por meio deste topico EmptyRe: Eu venho por meio deste topico

more_horiz





__________________________________


Já leu O Refugiado ?


R.I.P Placa de Diamante do Omega

Eu venho por meio deste topico 646sdf

descriptionEu venho por meio deste topico EmptyRe: Eu venho por meio deste topico

more_horiz
Deushyuga escreveu:
Eu venho por meio deste topico presta solidariedade ao patriarca do cla comando, ele mesmo o comando ômega que a algum tempo perdeu sua placa de diamante, a qual tanto amou quando estava em sua posse, fica assim marcado por meio deste tópico meu protesto silencioso a essa política vil e nesfata a que foi imposta a vc saudoso ômega


Nossa sério isso @Comando Omega.

Então vamos protestar para que ele tenha novamente sua plaquinha bonitinha de diamante.

Porque desde que voltei a comunicar e fazer tópicos e postagens em algumas discussões, sempre vejo online o Ômega.

Então merece ter novamente.

descriptionEu venho por meio deste topico EmptyRe: Eu venho por meio deste topico

more_horiz
para quem duvida,aqui está a prova: https://www.forumnsanimes.com/t93705-parabens-comando-omega?highlight=comando

descriptionEu venho por meio deste topico EmptyRe: Eu venho por meio deste topico

more_horiz
Eu venho por meio deste topico presta solidariedade ao patriarca do cla comando, ele mesmo o comando ômega que a algum tempo perdeu sua placa de diamante, a qual tanto amou quando estava em sua posse, fica assim marcado por meio deste tópico meu protesto silencioso a essa política vil e nesfata a que foi imposta a vc saudoso ômega


Eu até iria me juntar a sua causa, mas eu não apoio o patriarcado. Desculpa.

descriptionEu venho por meio deste topico EmptyRe: Eu venho por meio deste topico

more_horiz
Pow @Comando Omega me deu uma vontade de ter uma tbm... Quem tu matou pra conseguir essa? Só me da uma dica ai...

Será que se eu me alistar no exercito da Ucrania eu tenho chances de conseguir?

:kakau:

descriptionEu venho por meio deste topico EmptyRe: Eu venho por meio deste topico

more_horiz
faça 10k mensagens em 2 anos,não tenha punições graves.

descriptionEu venho por meio deste topico EmptyRe: Eu venho por meio deste topico

more_horiz
Comando Omega escreveu:
faça 10k mensagens em 2 anos,não tenha punições graves.


Muito dificil... me alistar no exercito Urandiense é mais facil...

descriptionEu venho por meio deste topico EmptyRe: Eu venho por meio deste topico

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Comando Omega escreveu:
faça 10k mensagens em 2 anos,não tenha punições graves.


Muito dificil... me alistar no exercito Urandiense é mais facil...


Não é difícil, pois se tiver tópicos atraentes para conversação e diálogos, ao mesmo tempo criar tópico fazendo contar como um artigo para Teorizar ou informar, rapidinho pegaria.

O difícil mesmo é que não tem tanta gente para ajudar o fórum a crescer, entendeu @Paçoca do Mato.

descriptionEu venho por meio deste topico EmptyRe: Eu venho por meio deste topico

more_horiz
Comando Omega escreveu:





__________________________________


Já leu O Refugiado ?


R.I.P Placa de Diamante do Omega

Eu venho por meio deste topico 646sdf

Eu lembrei desse momento incrível da Fazenda:

descriptionEu venho por meio deste topico EmptyRe: Eu venho por meio deste topico

more_horiz
SamuelCosta escreveu:
Paçoca do Mato escreveu:
Comando Omega escreveu:
faça 10k mensagens em 2 anos,não tenha punições graves.


Muito dificil... me alistar no exercito Urandiense é mais facil...


Não é difícil, pois se tiver tópicos atraentes para conversação e diálogos, ao mesmo tempo criar tópico fazendo contar como um artigo para Teorizar ou informar, rapidinho pegaria.

O difícil mesmo é que não tem tanta gente para ajudar o fórum a crescer, entendeu @Paçoca do Mato.



vou ser sincero,boa parte do que eu consegui foi nas discussões com o dotonuser(no mínimo umas 1,3K foram gastas falando sobre Tsunade e derivados com ele)

descriptionEu venho por meio deste topico EmptyRe: Eu venho por meio deste topico

more_horiz
BOG escreveu:
Comando Omega escreveu:





__________________________________


Já leu O Refugiado ?


R.I.P Placa de Diamante do Omega

Eu venho por meio deste topico 646sdf

Eu lembrei desse momento incrível da Fazenda:


@BOG o tópico seria para apoiar o @Comando Omega ter novamente o ícone.

Mas esse vídeos foi engraçado, deveria ir para memes.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos