Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvida como fazer esses ícones EmptyDuvida como fazer esses ícones

more_horiz
Olá a todos!
Eu estava olhando para esta seção, e queria perguntar para aqueles que sabem sobre designs.
Para ver como esses ícones podem ser criados com esse efeito de glitter.
Duvida como fazer esses ícones Gye4d811
Aguardo resposta, abraço.
:joia:

descriptionDuvida como fazer esses ícones EmptyRe: Duvida como fazer esses ícones

more_horiz
Isso da para ser feito usando o Photoshop.

1 - Vá na ferramenta dentro do Photoshop chamada Linha de Tempo
2 - Crie Camadas [A quantidade será de sua escolha]
3 - Procure alguma imagem de Brilho PNG na internet.
4 - Dentro dessas camadas da linha de tempo, comece a colocar o brilho, mas você faz camada com o brilho e outra sem o brilho, e assim sucessivamente, para dar o efeito de piscada.

Obs: Vá mudando a posição do brilho nas camadas que estiver colocando.
Obs²: Não sei se você tem conhecimento de Photoshop, caso não tenha, fale aqui no tópico que dou uma explicação melhor e com imagens de demonstração.

descriptionDuvida como fazer esses ícones EmptyRe: Duvida como fazer esses ícones

more_horiz
Olá! @Joker
É um prazer se você me ajudar a responder a esta pergunta, mas eu adoraria se você pudesse me mostrar.
Sou um pouco novo no uso do Photoshop, e não encontrei muitos tutoriais na internet para algo parecido com o que estou perguntando.

Saudações e bênçãos

descriptionDuvida como fazer esses ícones EmptyRe: Duvida como fazer esses ícones

more_horiz
Up....

descriptionDuvida como fazer esses ícones EmptyRe: Duvida como fazer esses ícones

more_horiz


É um gif amigo. Um conjunto de frames/imagens sendo rodadas em looping.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos