Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é o real nivel de Hanzõ da Salamandra? EmptyQual é o real nivel de Hanzõ da Salamandra?

more_horiz
Será que Hanzõ esta acima dos Sannins lendarios mesmo depois de todo esse tempo?

o que vcs acham?

Qual é o real nivel de Hanzõ da Salamandra? Hanzo_10

descriptionQual é o real nivel de Hanzõ da Salamandra? EmptyRe: Qual é o real nivel de Hanzõ da Salamandra?

more_horiz
Pelo hype e citações era para ser alguém abaixo de Hashirama e Madara, nível óbito, Minato, q acho superiores aos 6 pains( "nagato" acho um caso a parte), pelos feitos mostrados, acho todos os sannin pós segunda guerra superiores.
Naquele momento cujo o mesmo, deu o título, ele bem superior.

descriptionQual é o real nivel de Hanzõ da Salamandra? EmptyRe: Qual é o real nivel de Hanzõ da Salamandra?

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Será que Hanzõ esta acima dos Sannins lendarios mesmo depois de todo esse tempo?

o que vcs acham?

Qual é o real nivel de Hanzõ da Salamandra? Hanzo_10




Ele enfrentou os sannins na segunda grande guerra ninja, onde segundo meus cálculos eles tinham... 24 anos!


Não acredito que Jiraya já tinha o modo sannin

Orochimaru sem duvida não tinha jutsus proibidos, visto que quando ele começou as pesquisas já era a terceira guerra ninja.

Tsunade segundo flashbacks de seu namoro com o Dan, não tinha o selo Byakugou, então ela não tinha o poder de cem nem o Souzou saisei.

Então sim, os três lendários sannins não estavam em seus respectivos auges, que deve ter ocorrido em seus 28/30 anos.


Na minha opinião se for pegar o auge, acredito que o Hanzou leve um sacode do Orochimaru solo, quem dera derrotar os três sozinho


A forma de lutar do Danzou consiste em um taijutsu com armas bastante elevado a ponto de bater de frente com o do líder dos samurais Mifune, então ele não é fraco no combate físico, mas sua maior diferenciação é o veneno, ele tirou a bolsa venenosa de uma salamandra preta e implantou em seu próprio corpo o tornando imune a venenos e capaz de emanar toxinas de seu corpo. Ele também tem uma invocação lendária que é a salamandra.


Ele foi derrotado facilmente pela formação Pain, o que pode ter contribuído para tal derrota humilhante (visto sua lenda), segundo Jiraya, foi seu isolacionismo devido a seu complexo de segurança o que fez ele parar de treinar e suas habilidades definharem (no meu ver esse isolacionismo e complexo por segurança foi causado pelo próprio Nagato e que dizimou seus homens e o forçou a recuar com um poder assombroso). Mas é apenas hipótese do Jiraya, que ainda não conhecia o quanto Pain era forte. Mas considerando que Pains são corpos mortos, a melhor arma do Hanzou que é seu veneno se tornou inútil.


Eu tenho uma lista top 160 personagens de Naruto/Boruto, nela Hanzou aparece assim:


XXX Naruto Uzumaki (Modo sannin saga Pain)

031 Onoki
032 Gengetsu Hozuki
033 Kira A

XXX Sasuke Uchiha (MS)

034 Mito Uzumaki
035 Kushina Uzumaki
036 Jiraya

XXX Kakashi Hatake (começo do Shippuden)
XXX Obito Uchiha (16 anos + Kyuubi)

037 Delta
038 Danzo Shimura (Sem kotoamatsukami)
039 Gaara Sabaku no (Boruto)
040 Yagura
041 Hanzo Salamandra

XXX Orochimaru (sem a alma dos braços)

042 Konan
043 Kinkaku
044 Kakuzo
045 Sasori Akasuna


Kage Baixo

XXX Kakashi Hatake (Clássico)

046 Guruguru Zetsu (Com Yamato)
047 Terceiro Kazekage
048 Tsunade
049 Sakura Uchiha
050 Ginkaku


Como podem ver eu considero ele um kage médio inferior em seu auge durante a segunda guerra. Porém quando o Pain derrotou ele, provavelmente estava tão enferrujado e acuado que até a Tsunade sozinha o venceria.

descriptionQual é o real nivel de Hanzõ da Salamandra? EmptyRe: Qual é o real nivel de Hanzõ da Salamandra?

more_horiz
Random retconado.

descriptionQual é o real nivel de Hanzõ da Salamandra? EmptyRe: Qual é o real nivel de Hanzõ da Salamandra?

more_horiz
Nível não foi capaz de ser o Deus Shinobi, assim como seu contemporâneo Hiruzen.

descriptionQual é o real nivel de Hanzõ da Salamandra? EmptyRe: Qual é o real nivel de Hanzõ da Salamandra?

more_horiz
Seijin escreveu:
Como podem ver eu considero ele um kage médio inferior em seu auge durante a segunda guerra. Porém quando o Pain derrotou ele, provavelmente estava tão enferrujado e acuado que até a Tsunade sozinha o venceria.


@Seijin cara excelente comentario, curti seu top... apesar de não concordar com alguns... achei incrivel a forma que tu destrinchou o topico... parabens.

descriptionQual é o real nivel de Hanzõ da Salamandra? EmptyRe: Qual é o real nivel de Hanzõ da Salamandra?

more_horiz
Hanzō > Jiraiya (SM), pronto, isso é o suficiente para delinear seu nível.

descriptionQual é o real nivel de Hanzõ da Salamandra? EmptyRe: Qual é o real nivel de Hanzõ da Salamandra?

more_horiz
Seijin escreveu:
Paçoca do Mato escreveu:
Será que Hanzõ esta acima dos Sannins lendarios mesmo depois de todo esse tempo?

o que vcs acham?

Qual é o real nivel de Hanzõ da Salamandra? Hanzo_10




Ele enfrentou os sannins na segunda grande guerra ninja, onde segundo meus cálculos eles tinham... 24 anos!


Não acredito que Jiraya já tinha o modo sannin

Orochimaru sem duvida não tinha jutsus proibidos, visto que quando ele começou as pesquisas já era a terceira guerra ninja.

Tsunade segundo flashbacks de seu namoro com o Dan, não tinha o selo Byakugou, então ela não tinha o poder de cem nem o Souzou saisei.

Então sim, os três lendários sannins não estavam em seus respectivos auges, que deve ter ocorrido em seus 28/30 anos.


Na minha opinião se for pegar o auge, acredito que o Hanzou leve um sacode do Orochimaru solo, quem dera derrotar os três sozinho



Concordo




__________________________________


Já leu O Refugiado ?


R.I.P Placa de Diamante do Omega

Qual é o real nivel de Hanzõ da Salamandra? 646sdf

descriptionQual é o real nivel de Hanzõ da Salamandra? EmptyRe: Qual é o real nivel de Hanzõ da Salamandra?

more_horiz
O que me incomoda é que Claro existem varios em Naruto que não foram trabalhados corretamente... Mas o Hanzõ ele era como um deus no pais da chuva. Tudo bem, a gente pode simplesmente dizer que lá não haviam tantos ninjas poderosos assim (Não sabemos tbm), mas ele chegou a enfrentar os 3 Sannins de uma vez... por mais que eles não estivessem no seu auge (Concordo com o @Seijin ) eles eram ninjas fortes o suficiente pra se renomarem e virarem lendas nessa Guerra. Mesmo assim não sabemos muito sobre ele... apenas que era mestre em venenos e tinha uma Salamandra de invocação.

No mais concordo com a maioria de vcs....

descriptionQual é o real nivel de Hanzõ da Salamandra? EmptyRe: Qual é o real nivel de Hanzõ da Salamandra?

more_horiz
Hanzo no auge foi um Kage médio, mas eu o acho inferior ao sandaime kazekage ou tsunade no auge

descriptionQual é o real nivel de Hanzõ da Salamandra? EmptyRe: Qual é o real nivel de Hanzõ da Salamandra?

more_horiz
Pra isso temos que analisar seus feito e feitos de ninjas que o rodeavamvamos lá,
Pra começar hanzou é dito como lendario
Mas até onde sabemos hanzou faltava muito já que não mostrou nenhum outro ninjutsu a não ser seu estilo fogo que provavelmente é seu principal
Ele tem a ibusi que tem um veneno muito mortal eu diria no nível de veneno do sasori ou um seminivel abaixo
Era proficiente em esgrima de alto nível mesmo parando de treinar
E uma vontade quase inabalável mas sua táticas de campo aberto e destruição em massa são mais efetivas em ninjas jonin e niveis mais baixo que ficam indefesos a mercê dele
Tanto é que a chiyo era sua grande rival
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos