Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionIzo vs vergo EmptyIzo vs vergo

more_horiz
Nessa luta só vai ver pelos feitos de luta do personagem.
Não vale títulos, pois sei que muitos vão falar que o izo vence porque ele e um comandante do barba branca, por isso o título não velera nessa discussão.
Será que a bala de izo atravessaria o corpo de haki do vergo?

descriptionIzo vs vergo EmptyRe: Izo vs vergo

more_horiz
Vergo é um usuário de Busoshoku Haki e de Geppou.

Eu acho que Vergo supera Izou em velocidade, força e resistência. Lembrando que Sanji apanhou dele em Punk Hazard.

E eu também acho que Vergo supera Izo no Busoshoku Haki, e por isso acho que as balas de Izo não seria um problema sério para Vergo, além disso Vergo não tem akuma no mi, então as balas de kairozeki não seriam um problema para ele.

Assim, eu aposto na vitória do Vergo.

descriptionIzo vs vergo EmptyRe: Izo vs vergo

more_horiz
O Izo:

→ Desarmou o King;
→ Feriu o Kaido (no mínimo é capaz de usar a barreira de Busōshoku Haki, ou o mais comumento conhecido como Ryou básico);
→ Derrotou o Maha com a desvantagem de estar sozinho contra dois agentes mascarados da CP0 (façanha que se torna ainda mais impressionante se considerarmos o desgaste acumulado de batalhas anteriores sobre o Izo).

Infelizmente o Vergo é um personagem ultrapassado neste ponto do mangá:

Izo > Agentes da CP0 (individualmente) > Drake = Sanji (início de Wano) > Vergo => Sanji (PH)




Sing. :

descriptionIzo vs vergo EmptyRe: Izo vs vergo

more_horiz
BitterWoman:
Primeiro que o izo não machucou o kaido no manga (mais mesmo assim e um feito a se considera).
Segundo o sanji de punk Hazard não evolui muito até o começo da saga de wano sem fala que o x Drake não e superior a o sanji pois no manga a luta não teve resultado e no anime o sanji venceu, sem fala que faz sentido o sanji se superior a o Drake sem seu fator linhagem pois o x Drake não venceu nem do apoo.
Então se o sanji e o x Drake estão no mesmo nível que dizer que o vergo e superior a o x Drake, pois o vergo lutou melhor com o sanji do que o x Drake e derrotou oponente mais fortes com o smoker,tashigi e corazon e o x Drake só derrotou o carro ou e o number 10 Juli sem fala que ele derrotou ambos quando eles estavam de costas.
Eu considero o vergo até superior a os agentes da cp0 pois tbm tem alguns técnicas do rokushiki com geppo,shigan e o seu e tbm mostrou ter um melhor dominio do haki, sem falar que para derrota ele o smoker teve que se aliar a o law.
Já o izo não foi tão revevante na luta contra o kaido (pelos menos no manga), sem fala que aquele machucado nele foi causado por alguns figurantes.
Então eu acho que o vergo vence essa luta.

descriptionIzo vs vergo EmptyRe: Izo vs vergo

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos