Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMelhor CGI EmptyMelhor CGI

more_horiz
O melhor CGI que já vi na minha vida, melhor até do que alguns filmes heheheheheh. Dá até pra ver a íris. Essa animação é uma verdadeira obra de arte em todos os sentidos, e é altamente inspiradora. Espero viver o suficiente pra ver o fim dessa beleza ;)

Ah, sim, foi confirmado uma 2ª temporada para sair em algum momento de 2022 :xablau:


https://donghuanosekai.com/the-island-of-siliang/


The Island of Siliang :palmas:

descriptionMelhor CGI EmptyRe: Melhor CGI

more_horiz
Interessante esse CGI, será que num futuro teremos mais projetos desse tipo? Caso haja, terá um alto aumento em vários animes ou desenhos.

Mas tudo dependerá dos diretores que querem trazer super qualidade.

descriptionMelhor CGI EmptyRe: Melhor CGI

more_horiz
SamuelCosta escreveu:
Interessante esse CGI, será que num futuro teremos mais projetos desse tipo? Caso haja, terá um alto aumento em vários animes ou desenhos.

Mas tudo dependerá dos diretores que querem trazer super qualidade.


É um sonho.

Imagina One Piece feito com esse CGI. Seria um sonho pra qq fã de One Piece heheheheheheh

Mas eu acho que deve ser muito caro fazer um anime com esse altíssimo CGI, e além disso as produtoras japoneses são mesquinhas e avarentas, e só querem ganhar dinheiro mesmo com a venda do mangá, e o anime fica sempre em segundo plano.

Mas vamu ter esperança, né heheheheheheheh

descriptionMelhor CGI EmptyRe: Melhor CGI

more_horiz
Zeno escreveu:
SamuelCosta escreveu:
Interessante esse CGI, será que num futuro teremos mais projetos desse tipo? Caso haja, terá um alto aumento em vários animes ou desenhos.

Mas tudo dependerá dos diretores que querem trazer super qualidade.


É um sonho.

Imagina One Piece feito com esse CGI. Seria um sonho pra qq fã de One Piece heheheheheheh

Mas eu acho que deve ser muito caro fazer um anime com esse altíssimo CGI, e além disso as produtoras japoneses são mesquinhas e avarentas, e só querem ganhar dinheiro mesmo com a venda do mangá, e o anime fica sempre em segundo plano.

Mas vamu ter esperança, né heheheheheheheh


Pena que os japoneses pensam o seguinte vamos fazer uma coisa boa, não uma coisa muito boa. Porque uma coisa muito boa gasta muito dinheiro.

Mas quando mais gasta dinheiro, mas dinheiro também receberia. Não seria esse o ditado.

Se você gasta pouco recebe pouco, quando gasta muito recebe muito.

descriptionMelhor CGI EmptyRe: Melhor CGI

more_horiz
Essa animação é chinesa.

Nesse quesito, os chineses tão dando de dez a zero nos japoneses e estadunidenses.

A maior parte das animações japonesas são muito mal feitas, e One Piece é um exemplo disso. A animação de One Piece é uma porcaria, por isso parei de ver o anime há muito tempo, e dizem que agora, no arco de Wano, está pior ainda. Até a animação de CDZ de 1990 é melhor do que a de One Piece heheheheheh

Esse é o principal motivo porque parei de ver animes japoneses. Atualmente estou vendo muitos animes chineses por causa da alta qualidade gráfica.

descriptionMelhor CGI EmptyRe: Melhor CGI

more_horiz
As animações japonesas até que são legais de 1980 a 2005, depois disso começou a ficar desvalorizada com novas tecnologias.

Ao mesmo tempo tem essa coisas de direitos de frescura, não pode ter peitão, não pode ter sangue, não pode ter roupas curtas, não pode ter x, não pode ter y.

Os direitos humanos querem tirar a diversão de todos os meios, daqui a pouco todo tipo de animação será feita com base em ensinamentos pedagógicos.

Irá vira canais Gloob, Discorvy Kids e entre outras coisas.

descriptionMelhor CGI EmptyRe: Melhor CGI

more_horiz
Olha isso:




Incrível :xablau:

descriptionMelhor CGI EmptyRe: Melhor CGI

more_horiz
eu dou muito valor ao FF7 Advant Childrem... que mesmo em meados de 2005 (mais ou menos nessa epoca), trouxe um CGI tão bom quanto os melhores de hoje em dia... uma obra prima do CGI

descriptionMelhor CGI EmptyRe: Melhor CGI

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
eu dou muito valor ao FF7 Advant Childrem... que mesmo em meados de 2005 (mais ou menos nessa epoca), trouxe um CGI tão bom quanto os melhores de hoje em dia... uma obra prima do CGI


Sim, esse CGI do FF7 é um muito bem feito, beirando a perfeição; mas eu ainda acho o CGI do TSOS ainda melhor e mais perfeito.

descriptionMelhor CGI EmptyRe: Melhor CGI

more_horiz
O CGI do FFX também em algumas partes foram show.

descriptionMelhor CGI EmptyRe: Melhor CGI

more_horiz
O Final Fantasy é um marco, isso é indiscutível. A qualidade gráfica beira a perfeição quando comparada ao mundo real.

Mas eu ainda acho o CGI de The Island Of Siliang melhor e superior ao do Final Fantasy.

descriptionMelhor CGI EmptyRe: Melhor CGI

more_horiz
Concordo e Discordo, pois as animações em CGI em jogos te traz mais emoção, pelo simples motivo você está assistindo e jogando com o personagem, fazendo ter uma conexão.

Do que ficar somente assistindo.

descriptionMelhor CGI EmptyRe: Melhor CGI

more_horiz
Eu não joguei o Final Fantasy, vi só a animação. Mas o CGI do jogo de FF é incrível.

Há muita gente que gosta mais do jogo, mas eu gosto mesmo de ver o anime.

O CGI de The Island Of Siliang é o melhor CGI de animação que já vi até hoje.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos