Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto

+8
Kurama
SamuelCosta
Deusa Hinata
Shinobump
Comando Delta
Comando Amado♚
HyugaBushin
Comando Omega
12 participantes

descriptionBoruto - Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto  - Página 2 EmptyRe: Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
Comando Omega escreveu:
Suposta imagem do capítulo 68 de Boruto:

Boruto - Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto  - Página 2 3vm7g8t5yqn81

Minha waifu cibernética voltou :rinko:


Imagino a sua felicidade. KKK

Eu diria,... parabéns!? Mas agora são duas.

Essas duas com certeza serão rivais. E no anime Ada tera gado, confia!


relaxa,sou fluente em 555 formas de deitar e-girl na porrada.


Edit:

Quem está pronto pra me ver solando o Gado ?

Boruto - Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto  - Página 2 AC3-CCC16-94-CD-4-E75-8-CA5-C3-CDD6-E57263





Solei mesmo :thugnitchi:

descriptionBoruto - Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto  - Página 2 EmptyRe: Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto

more_horiz
Kishimoto sempre nos surpreendendo. KKK

descriptionBoruto - Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto  - Página 2 EmptyRe: Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto

more_horiz
que grandes merda eim

descriptionBoruto - Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto  - Página 2 EmptyRe: Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto

more_horiz
HyugaBushin escreveu:
O que é isso na sua testa @Comando Delta?

A marca da besta!


Espero que realmente tratem a personagem com o prestígio que ela merece.
Quem sabe até não tem uma nova luta decente de puro taijutsu ai.

descriptionBoruto - Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto  - Página 2 EmptyRe: Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
HyugaBushin escreveu:
O que é isso na sua testa @Comando Delta?

A marca da besta!


Espero que realmente tratem a personagem com o prestígio que ela merece.
Quem sabe até não tem uma nova luta decente de puro taijutsu ai.


é só o simbolo de konoha misturado com o de Delta.




Dependendo do Kishimoto eu não tenho certeza disso não, o maldito do Ikemoto teve a coragem de planificar a mim e a Ino nesse cap, desgraçado.

descriptionBoruto - Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto  - Página 2 EmptyRe: Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto

more_horiz
Kishimoto talvez irá surpreender, se não for.

Saudades época de Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos