Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto

+8
Kurama
SamuelCosta
Deusa Hinata
Shinobump
Comando Delta
Comando Amado♚
HyugaBushin
Comando Omega
12 participantes

descriptionBoruto - Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto  EmptyExtra extra: Comando Delta retorna em Boruto

more_horiz
Suposta imagem do capítulo 68 de Boruto:

Boruto - Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto  3vm7g8t5yqn81

Minha waifu cibernética voltou :rinko:

descriptionBoruto - Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto  EmptyRe: Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto

more_horiz
O que é isso na sua testa @Comando Delta?

descriptionBoruto - Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto  EmptyRe: Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto

more_horiz
Olha só, filhinha linda do papai lutando para me proteger

Nem fiz lavagem cerebral e nem nada do tipo, confia

descriptionBoruto - Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto  EmptyRe: Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto

more_horiz

Boruto - Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto  Untitled-3-1626180840805


Sim amigos,fiquei fora do fórum esses dias porque estava gravando as cenas

HyugaBushin escreveu:
O que é isso na sua testa @Comando Delta?


arruinaram minha tatuagem enquanto eu tava dormindo.

descriptionBoruto - Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto  EmptyRe: Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto

more_horiz
Que cena horrorosa
Tomara que seja fake

descriptionBoruto - Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto  EmptyRe: Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Suposta imagem do capítulo 68 de Boruto:

Boruto - Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto  3vm7g8t5yqn81

Minha waifu cibernética voltou :rinko:


Imagino a sua felicidade. KKK

Eu diria,... parabéns!? Mas agora são duas.

Essas duas com certeza serão rivais. E no anime Ada tera gado, confia!

descriptionBoruto - Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto  EmptyRe: Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto

more_horiz
Aí meu Deus.

Porque Shikamaru, por quê?

descriptionBoruto - Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto  EmptyRe: Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto

more_horiz
E o casamento do Shikamaru agora que ele se apaixonou pela Ada?

descriptionBoruto - Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto  EmptyRe: Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto

more_horiz
SamuelCosta escreveu:
Aí meu Deus.

Porque Shikamaru, por quê?


-2 Monstros viraram saco de pancadas, e esqueceram como se luta, além de esquecer como usam seus poderes.
-O maior gênio da historia do anime, virou um imprudente e cus@o. E agora nem usa mais aquele brilhante cérebro
-Perdemos os 106, e os 53 da Hinata, além de não darem lutas para ela.
-Rock Lee se drogou e enfraqueceu, e seu filho é um medroso.
-Enfim!... Pedrinho, o mundo já não é o mesmo...

@Rhaizen

E o casamento do Shikamaru agora que ele se apaixonou pela Ada?


KKK!
Duas coisas irão acontecer ai:
-Chiku Amaru vai apanhar feito mula preguiçosa
-Em Konoha haverá uma tempestade... Shikamaru e Ada VS Temari

descriptionBoruto - Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto  EmptyRe: Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto

more_horiz
Primeiramente vamos lá:

Depois da luta contra Code, Shikamaru estava marcado com um traço dimensional da Code, aí o doente vai onde está Amado.
Amado Reconfigurar Delta e Traz ele renovo para funcionar.
Shikamaru chegar perto de Amado e Code Coloca a Filha de Amado.

Além de alguns ficarem apaixonados. Pelo amor de Deus pra que isso?

descriptionBoruto - Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto  EmptyRe: Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto

more_horiz
Ikemoto literalmente só é capaz de "desenhar" Shikamaru fazendo essa cara, literalmente, voltem aos capítulos passados, essa é a única expressão facial dele.

descriptionBoruto - Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto  EmptyRe: Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Comando Omega escreveu:
Suposta imagem do capítulo 68 de Boruto:

Boruto - Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto  3vm7g8t5yqn81

Minha waifu cibernética voltou :rinko:


Imagino a sua felicidade. KKK

Eu diria,... parabéns!? Mas agora são duas.

Essas duas com certeza serão rivais. E no anime Ada tera gado, confia!


relaxa,sou fluente em 555 formas de deitar e-girl na porrada.


Edit:

Quem está pronto pra me ver solando o Gado ?

Boruto - Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto  AC3-CCC16-94-CD-4-E75-8-CA5-C3-CDD6-E57263


descriptionBoruto - Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto  EmptyRe: Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto

more_horiz
Vou esperar pelo contexto.
Mas eu realmente fico muito incomodado como o modus operandi dos vilões em Boruto é tão simples. Ultimamente eles fazem só uns ataques diretos sem um planejamento descente. É até estranho ver o Ada em território inimigo.

No mais. A cena completa deve ser legal pelo girl power e a Delta botando pavoro no pessoal.

descriptionBoruto - Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto  EmptyRe: Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
Comando Omega escreveu:
Suposta imagem do capítulo 68 de Boruto:

Boruto - Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto  3vm7g8t5yqn81

Minha waifu cibernética voltou :rinko:


Imagino a sua felicidade. KKK

Eu diria,... parabéns!? Mas agora são duas.

Essas duas com certeza serão rivais. E no anime Ada tera gado, confia!


relaxa,sou fluente em 555 formas de deitar e-girl na porrada.


Edit:

Quem está pronto pra me ver solando o Gado ?

Boruto - Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto  AC3-CCC16-94-CD-4-E75-8-CA5-C3-CDD6-E57263





Solei mesmo :thugnitchi:

descriptionBoruto - Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto  EmptyRe: Extra extra: Comando Delta retorna em Boruto

more_horiz
Kishimoto sempre nos surpreendendo. KKK
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos